Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 off; Guardião.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
off; Guardião. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100off; Guardião. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
off; Guardião. Left_bar_bleue999999/999999off; Guardião. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
off; Guardião. Left_bar_bleue999999/999999off; Guardião. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

off; Guardião. Empty
MensagemAssunto: off; Guardião.   off; Guardião. Icon_minitime28/6/2013, 20:37

Sonhei com a noite que cheguei em Kumo, a Kage que havia me recebido era bem nova para o cargo dela, mas do jeito com que ela me tratou ficou claro que estava no nível para tal. Não tinha o que discutir, gostei da garota; sedenta por sangue e doida. O sonho se dissolveu em uma nuvem de areia e eu acordei. Olhei para o lado e vi algo escrito em minha agenda. - Oh não, é hoje. - Murmurei com desgosto. Calcei duas pantufas que pareciam pés de monstros e me dirigi a porta; girei a maçaneta e sai do quarto. Meu cabelo estava bagunçado e vestia um pijama com um grande urso estampado no meio da camisa e na sua barriga lia-se: Abraço ! Desci as escadas e vesti um casaco branco, calça preta e sandália ninja. Arrumei meus equipamentos colocando-os nos devidos lugares e peguei três hip-pouchs com kits de armas básicas. Em seguida passei na cozinha e estoquei no meu bolso direito meia duzia de pirulitos e sai de casa comendo uma maça vermelha, que por sinal estava muito saborosa. ;3

Chakra se formou em baixo da sola da minha sandália e eu comecei a escalar uma montanha. Era bem provável que estava frio, mas minha roupa era revestida interiormente com pelos, impedindo que o vento gelado penetra-se minhas vestimentas e viessem a me causa frio. Aquele lugar atrapalhava a respiração para quem não tivesse acostumado com o ar em Kumo, mas felizmente eu já fazia parte do local, então isso não era de preocupação. Em cima da montanha (onde eu estou) era um lugar espaçoso (trinta metros para todos os lados, do centro) e então me posicionei no centro do local.

Com um pirulito de caramelo na boca aguardei ansioso para a chegada do meu futuro oponente. Seria mais de um ?


Spoiler:
Max Kenton
Vida: 0000/0000
Mana: 1050/1050
Técnicas.:
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
off; Guardião. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100off; Guardião. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
off; Guardião. Left_bar_bleue600/600off; Guardião. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
off; Guardião. Left_bar_bleue650/650off; Guardião. Empty_bar_bleue  (650/650)

off; Guardião. Empty
MensagemAssunto: Re: off; Guardião.   off; Guardião. Icon_minitime30/6/2013, 12:26

off: 7 individuos surgem e você deve-os atacar todos tem olhos especiais, um hyuuga, alguns outros com sharingans e rinnegans.
Não consuma mais de 250 de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
off; Guardião. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100off; Guardião. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
off; Guardião. Left_bar_bleue999999/999999off; Guardião. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
off; Guardião. Left_bar_bleue999999/999999off; Guardião. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

off; Guardião. Empty
MensagemAssunto: Re: off; Guardião.   off; Guardião. Icon_minitime30/6/2013, 15:34

Sete seres desconhecidos saíram de trás de pedras e posicionaram-se a quinze metros de mim em filha única. Assim que eles surgiram me joguei ao chão e MILHARES de cobras rastejaram para fora da minha boca; elas tem como objetivo fazer uma roda -de dez metros de altura- e em seguida elas cercar os inimigos. Enquanto elas se movimentavam em busca do seu objetivo eu subi sobre as mesmas e saltei, ficando a quinze metros de altura e enquanto as cobras avançavam com suas Kusanagi's tentando perfurar os oponentes eu lancei uma onda de chamas na qual tentariam queimar aqueles seres até a morte.

A morte era a maneira para que eu pudesse subir de cargo ? Tinha que fazer isso, para o bem de todos da minha vila. Eu iria protege-los com a minha vida, então a morte sim era necessário para uma nova história; uma melhor e com menos sofrimento. Tudo iria valer a pena.

Pousei a dez metros da onde os oponentes estavam atualmente e guiei minha mãe ao bolso, retirando mais um pirulito e colocando-o a boca.


Spoiler:
Max Kenton
Vida: 0000/0000
Mana: 0890/1050
Técnicas.:
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
off; Guardião. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100off; Guardião. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
off; Guardião. Left_bar_bleue600/600off; Guardião. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
off; Guardião. Left_bar_bleue650/650off; Guardião. Empty_bar_bleue  (650/650)

off; Guardião. Empty
MensagemAssunto: Re: off; Guardião.   off; Guardião. Icon_minitime4/7/2013, 11:55

off: Bom ataque, poderia explorar um pouco mais com pequenas coisas e deixar armadilhas narrativas, mas está até algo razoável, para alguém que consiga lutar comigo banalmente.
Agora agora um dos seus oponentes, que bee, usa do modo 2 e faz 6 clones de tinta, um usa tinta para cobrir o campo e tentar atrapalhar toda vossa visão, outros dois clones lançam duas espadas vibrantes e eletrocutam a tinta, que vai na sua direcção e das cobras, não afectando os clones. Após isso é lançada uma bijuudama sem comprimi-la, de um dos modos 2.

Defenda sem consumir mais de 90 de chakra, sendo este o limite. Mantendo as suas técnicas activas.
O Bee está com o seu manto de bijuu pelo que com isso se protegeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





off; Guardião. Empty
MensagemAssunto: Re: off; Guardião.   off; Guardião. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
off; Guardião.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)
» Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho
» Teste Guardião \õ/
» ~~Torneio Para Guardião~~
» [Guardião] Lutando pela honra.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: