Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis


Mensagens : 11

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 11:24

Local: Floresta
Clima: Chovendo (20º)
_______________________________________________________________________________
On:

*Após uma longa caminhada, cheguei ali na floresta, e subi em uma árvore, enquanto esperava Thiaguin chegar para nossa luta. Estava chovendo, o que me preocupava, pois ele era do elemento Suiton. Fiquei analisando algumas táticas enquanto o esperava*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi


Mensagens : 19

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 11:28

Chego no local com minha zambatou nas costas e disposto pra comçar a luta, digo:
-comece quando quizer
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho DiFiore
Estudante de academia
Estudante de academia
Kinho DiFiore


Mensagens : 27

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 11:31

O mestre aparece outra vez




* Vou chegando calmamente na floresta,junto do Leon,mas logo eu vou para cima do galho de uma árvore...Para eu não me molhar tanto da chuva,faço a minha areia cubrir-me em cima para eu não me molhar tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis


Mensagens : 11

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 11:45

*Vejo Thiaguin chegar, e o sensei ficar em cima de uma árvore. Desço do galho onde estava e fico em posição de luta, olhando para Thiaguin com sua espada. Ativo meu Byakugan, e concentro o chakra em minhas mãos, utilizando o Juuken. Logo corro para cima dele, e pego uma kunai com selo explosivo e jogo em suas pernas, fazendo ele sair de onde estava. Então pulo para onde ele vai, e tento acertá-lo com Hakke Kuushou. Após isso, dou um pulo para trás e começo a preparar um jutsu*
________________________________________________________________________________________
Jutsus Usados:

Citação :
Hakke Kuushou(8 Trigramas, Palma Aérea)
Quem usa: Neji Hyuuga,Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O shinobi concentra chakraem suas mãos, após isso uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken,é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo comuma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a umacerta distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

Hp: 400
Chakra: 300 - 90 = 210
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi


Mensagens : 19

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 12:03

*fasso oque você previa e pulo para tras e quando você vem atras de mim para me bater com o hakke kuunshou, tento usar o Suirou no Jutsu em você para você ficar preso dentro da água, e assim fazendo-lo ficar sem respirar e desmaiar.

vida full chakra 240

Citação :
Suiton - Suirou no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Tigre, Cavalo, Coelho
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis


Mensagens : 11

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 12:16

Off: O Suirou é um jutsu de aprisonar, de perto. Usando uma das mãos para envolver o oponente. Mas, o Hakke Kuushou é um jutsu que cria uma rajada, a uma certa distância, na direção do oponente. No caso, você foi acertado em cheio. E trancou seu chakra, pois era uma técnica de rank A, trancando 350 do seu chakra. Como você só tem 300, no caso, ficou sem chakra

On:
*Ele tentou usar um jutsu para me aprisionar, mas eu estava distante dele, para poder utilizar o jutsu. Então ele é acertado por meu Hakke Kuushou, trancando seu chakra. Olho para ele caído, e logo vou até ele, extendendo minha mão até ele, par ajudá-lo a levantar.*

- Nossa, esse foi um golpe em cheio, desculpa ^^' vou tentar me controlar da próxima vez '-'
___________________________________________________________
Hp: 400
Chakra: 210
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi


Mensagens : 19

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 19:46

-Mas eu ainda não desistí, eu ainda tenho forças suficientes para continuar lutando, por que eu nunca vou desistir e esse é o meu jeito ninja de ser! ;D
off: só não me mata '-'
*com todas as minhas forças me levanto e continua a batalha de forma surpreendente.
-vamos continuar!
*pego minha zambatou e vou para cima de você, ainda correndo pego 5 kunais com selo explosivo e jogo em sua direção e após isso tento dar expadadas em você sem piedade (depois do que você fez comigo Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi 756887 ) e em seguida pulo para tras, muito longe, e finco 2 kunais no chão na minha frente.

Spoiler:
Spoiler:


vida 50 chakra 0
Ir para o topo Ir para baixo
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis


Mensagens : 11

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 20:10

*Sorri ao ver ele ainda querer lutar, então olhei para ele e falei*

- Ok, ok ... mas não posso lutar direito agora '-' se eu lutar sério você morre '-', só vou tentar nocauteá-lo

*Ouço ele falar para continuarmos, então volto a posição de luta, e o fico esperando. Logo o vejo pegar sua espada, e correr até mim. Com meu byakugan, pude vê-lo pegar 5 kunais, jogando as mesmas em mim. Para me defender das mesmas, utilizo o Hakkeshou Kaiten. Assim que a rotação acaba, minha visão tem a imagem dele se aproximando de mim com sua espada, tentando me cortar. Pulo para trás, e me abaixo, tentando acertar suas pernas com um chute. Em seguida, vejo ele pular para trás jogando duas kunais a sua frente. Sem saber o que era que ele pretendia, peguei uma kunai, mirando nas kunais que ele havia jogado ao chão, e atirei nelas. Fico parado olhando para ele, enquanto preparo um jutsu*

______________________________________________________________________________________________________
Jutsus Utilizados

Citação :
Hakkeshou Kaiten(8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa)
Quem usa: Hyuuga Neji,Hyuuga Hinata,Hyuuga Koh,Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta.

Hp:400
Chakra: 210-60 = 150
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi


Mensagens : 19

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 20:37

-aff! tanto esfoço pra pensar em uma armadilha pra nada :s
então tive uma grande ideia quando vi aquela explosão de luz me deixando cego por alguns segundos... minha ideia foi a seguinte:
"se ele pode ver atravez da fumaça minha habilidade do assacinato em silencio é um fracasso, porem, com bombas de luz é diferente... em vez de deixar os olhos oculpados vendo fumaça, cega-os por alguns segundo, o suficiente para eu le acertar com minha zambatou.
* então ponho o meu plano em pratica... corro em direção a ele e quando eu fico muito perto jogo uma kunai com selo de luz em direção a ele com o objetico de cega-lo por alguns segundos e então acerta-lo com golpes da minha zambatou e em seguida finalizar com uma grande cabeçada
OBS: como so cega por alguns segundos eu estava muito, mas muito perto mesmo.

Spoiler:

vida 50 chakra 0
Ir para o topo Ir para baixo
Leon C. Mattheis
Estudante de academia
Estudante de academia
Leon C. Mattheis


Mensagens : 11

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 21:06

*Depois de ficar cego por alguns segundos, vejo ele jogar uma kunai em mim. Antes da kunai me acertar, usei o Kawarimi no Jutsu, trocando meu corpo por um tronco de madeira, e me escondendo em algum lugar. Fiquei a observar ele, e vi que aquela era uma kunai com selo de luz. Logo ele já não me via pela floresta. Observando ele ainda, comecei a preparar armadilhas com kunais, presas por fios pelas árvores. Andando pelas árvores sem ele perceber, termino minha armadilha e puxo um dos fios, que atira uma kunai pelas costas dele. Estou em uma das árvores, escondido, frente a ele, observando sua reação*

______________________________________________________________________________________________________
Jutsus Utilizados
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Hp: 400
Chakra: 150-15 = 135
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi


Mensagens : 19

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime29/11/2010, 21:48

*Vendo que você não esta por perto quardo minha zambatou nas costas, nem vendo a kunai, e fico na mesma posição pensando quando de repente ouço um barulhinho, me viro e vejo que defendi uma kunai sem querer. ;D
Então, notando que ele esta aproveitando a floresta, tbm vou aproveitar a mesma. Então finco uma kunai em cada arvore.

Spoiler:


vida 50 chakra 0
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho DiFiore
Estudante de academia
Estudante de academia
Kinho DiFiore


Mensagens : 27

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime30/11/2010, 11:07

* Saio pulando de galho em galho indo embora...

- Continuem garotos...

Ir para o topo Ir para baixo
Thiaguin MoMochi
Estudante de academia
Estudante de academia
Thiaguin MoMochi


Mensagens : 19

Alerta :
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Right_bar_bleue


Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime4/12/2010, 13:21

off: Faz dias q se num entra e essa luta ta em on. vou sair se não alguem pode chegar e me matar

on: falo:
- Vou ter q sair, tchau. Mas não foi você quem ganhou!
e volto para a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi   Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Leon C. Mattheis vs. Thiaguin MoMochi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thiaguim MoMochi vs. Leon C. Mattheis
» Kusanagi -> Leon
» Leon e Daryl no OFF u_ú
» Ficha de Leon
» Leon ( Naruto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: