Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Leon e Daryl no OFF u_ú

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Leon e Daryl no OFF u_ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue450/450Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue400/400Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (400/400)

Leon e Daryl no OFF u_ú Empty
MensagemAssunto: Leon e Daryl no OFF u_ú   Leon e Daryl no OFF u_ú Icon_minitime5/5/2013, 16:00

Chegavo :meme14



Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Leon e Daryl no OFF u_ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue1400/1400Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue1300/1300Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Leon e Daryl no OFF u_ú Empty
MensagemAssunto: Re: Leon e Daryl no OFF u_ú   Leon e Daryl no OFF u_ú Icon_minitime5/5/2013, 16:07




TheWolf Is Coming




Com meus olhos brancos amostra eu chagaria juntamente com meu cãozinho.

Citação :
Leon e Daryl no OFF u_ú Images?q=tbn:ANd9GcT8w4jt4suXye0-h2Eohkwhy0MMu2QWVuWmEdJmbRD0t3kBIAwh
Status:
Leon e Daryl no OFF u_ú EneHp:1000/1000
Leon e Daryl no OFF u_ú KiChakra:900/900

Leon e Daryl no OFF u_ú 14LrY
Status (Cerberus):
Leon e Daryl no OFF u_ú EneHp:800/800
Leon e Daryl no OFF u_ú KiChakra:800/800

Considerações
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Armas e Itens
Spoiler:

Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):

Leveck @ CG


Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Leon e Daryl no OFF u_ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue450/450Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue400/400Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (400/400)

Leon e Daryl no OFF u_ú Empty
MensagemAssunto: Re: Leon e Daryl no OFF u_ú   Leon e Daryl no OFF u_ú Icon_minitime5/5/2013, 16:30

Off; Seu dog a 30m de seu corpo.

On;
Daryl via que seu oponente chegava, sendo assim já começava com seus movimentos básicos. Começava correr na direção do oponente e ao chegar a dois metros do corpo deste se preparava para fazer uma grande explosão, colocava o braço a frente e o abaixava girando, como uma lâmina explosiva. Ao mesmo tempo disso a trinta centímetros do corpo inimigo fazia mais um de seus jutsus criando uma pequena explosão na palma da mão que tentava tocar o meio do peito inimigo. A partir daquele momento começava o novo estilo de luta; tentava então acertar mais algumas palmadas no inimigo. Uma no fígado e uma no pescoço.


Restos '-':
Citação :
Leon e Daryl no OFF u_ú 320px-Bakuton_Jiraiken
Bakuton: Jiraiken
Rank: -
Descrição:
Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de uma
punção simples, o usuário utiliza seu Bakuton para, posteriormente,
gerar uma explosão enorme do ponto inicial de contato físico. Esta
explosão é poderosa o suficiente para apagar completamente um adversário
muito maior do que o do usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o
usuário minimiza quaisquer repercussões potenciais, como ser atingido
por detritos resultante e até mesmo recuo parece estar completamente
negado.


Leon e Daryl no OFF u_ú 320px-Explosive_Palm
Bakuton: Explosive Palm
Rank: -
Descrição:
O usuário cria uma pequena explosão na palma de sua mão. Se o tempo e o
ângulo forem corretos, esse jutsu pode ser usado para lançar uma kunai
de volta para o oponente. Gari também utiliza essa técnica para cortar a
roupagem de selamento utilizada por Maki para selar
Pakura.

Citação :
HP; Full
Ck; 300


Off; Como é minha primeira ultilização do Gari num repara na noobeza e.e

Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Leon e Daryl no OFF u_ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue1400/1400Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue1300/1300Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Leon e Daryl no OFF u_ú Empty
MensagemAssunto: Re: Leon e Daryl no OFF u_ú   Leon e Daryl no OFF u_ú Icon_minitime5/5/2013, 18:55




ICan't Stand




Estaria no local, meu animal olharia estranhamente para o homem eis que vejo o mesmo se movimentar.Ele era rápido porém eu o acompanharia com meus olhos e a uma pequena distância eu vi ele trabalhar, ao abrir sua mão uma onda massiva de chakra sairia da mesma e sem remorso eu confrontaria o mesmo. Inicialmente eu utilizaria uma proteção que eu criei baseada em minha linhagem sanguínea, tal proteção iria não só me proteger da explosão como também iria mandar ela de volta ao inimigo oque seria uma carta na manga, enquanto eu efetuaria minha defesa eu continuaria a observar o homem com meu byakugan e eis que veria meu animal se afastaria a quase uns 35 metros ao ver que estou bem e então o mesmo observaria a possível fumaça formada enquanto eu em um momento elaborado começaria a liberar meu chakra para formar uma onda massiva que serviria para paralisar o homem caso o mesmo sobrevive-se.

Citação :
Leon e Daryl no OFF u_ú Images?q=tbn:ANd9GcT8w4jt4suXye0-h2Eohkwhy0MMu2QWVuWmEdJmbRD0t3kBIAwh
Status:
Leon e Daryl no OFF u_ú EneHp:1000/1000
Leon e Daryl no OFF u_ú KiChakra:655/900

Leon e Daryl no OFF u_ú 14LrY
Status (Cerberus):
Leon e Daryl no OFF u_ú EneHp:800/800
Leon e Daryl no OFF u_ú KiChakra:800/800


Considerações
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Armas e Itens
Spoiler:

Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):

Leveck @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Leon e Daryl no OFF u_ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue450/450Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue400/400Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (400/400)

Leon e Daryl no OFF u_ú Empty
MensagemAssunto: Re: Leon e Daryl no OFF u_ú   Leon e Daryl no OFF u_ú Icon_minitime5/5/2013, 19:45

On; Vendo que o oponente usava algum tipo de jutsu para impedir que o a destruição o "cortasse", percebia a movimentação da explosão sendo de tal maneira criava uma outra explosão, usando a primeira como combustível, era jogado para trás ao mesmo tempo para cima, num ângulo de quarenta e cinco graus. Parava num prédio, usando um pouco de suas habilidades ninja, grudava no prédio com uma inclinação de noventa graus como se fosse uma coisa tão fácil descia correndo, indo novamente contra o oponente.

Passava por uma pequena mudança no estilo de luta, agora pegava duas kunais, uma na ia na direção da cabeça do oponente enquanto a outra permanecia na mão de Daryl. Usando o impulso já desde o começo da corrida começava pular, alguns saltos marotos pelo campo de batalha, estava a uns vinte e cinco metros de distância quando jogava a segunda kunai, a corrida era imediatamente interromper por um súbito giro de trezentos e sessenta graus, os pés usados como freios; a posição final era ficar quase que como de joelhos quando liberava uma grande torrente de armas básicas, começava com as shurikens, eram sete, três com papéis bomba, sendo que todos os três iam na direção da cabeça do oponente, as outras quatro iam no tórax na tentativa de matar o oponente. Eram ataques simples por enquanto, mas ainda sim era o jeito.

As armas a seguir eram todas comuns, algumas duas exceções. Quatro kunais e uma fuuma shuriken. As armas seguiam numa sequência única, primeiro a fuuma shuriken, mirada no peito, ia na horizontal. Duas kunais as duas com tarjas explosivas iam na sombra da fuuma shuriken; seguindo atrás as outras armas, uma mais abaixo mirada na perna direita e uma acima mirada no peito.

Eram essas as mais básicas formas do ataque de Daryl, mas ainda sim seria difícil acertar, ao que parece... o oponente tem uma bela duma defesa, que filho da mãe... bem, parece que não vai ser o bastante, mas ainda sim era um começo.

- Vamos começar isso aqui.

Falava enquanto começava se aproximar de Cerberus, mais ou menos dez metros a frente, claro que ficando a alguns metros do oponente - quarenta.



Restos mortais.:


Citação :
HP; Full
Ck; 300

Citação :
Leon e Daryl no OFF u_ú 320px-Bakuton_Jiraiken
Bakuton: Jiraiken
Rank: -
Descrição:
Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de uma
punção simples, o usuário utiliza seu Bakuton para, posteriormente,
gerar uma explosão enorme do ponto inicial de contato físico. Esta
explosão é poderosa o suficiente para apagar completamente um adversário
muito maior do que o do usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o
usuário minimiza quaisquer repercussões potenciais, como ser atingido
por detritos resultante e até mesmo recuo parece estar completamente
negado.

Off; Vou nem postar aquele jutsu básico e tal mas considere que eu usei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Leon e Daryl no OFF u_ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue1400/1400Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Leon e Daryl no OFF u_ú Left_bar_bleue1300/1300Leon e Daryl no OFF u_ú Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Leon e Daryl no OFF u_ú Empty
MensagemAssunto: Re: Leon e Daryl no OFF u_ú   Leon e Daryl no OFF u_ú Icon_minitime5/5/2013, 20:43




Shitt I'm Stunn




Após ver o homem escapar com meu byakugan eu observaria algo vindo em minha direção, eis que sem medo ativaria meu shunko e nem um passo eu daria logo que vi que eram simples armas sem qualquer explosivo adicionado, um grito cerberus daria e ao olhar o mesmo eu correria para me esconder pois sabia oque meu precioso animal faria, mas antes eu criaria uma esfera na qual eu lançaria na direção do cerberus, ao ver isto o mesmo daria um salto sobre o homem e começaria a voar assim indo rapidamente ao encontro da esfera logo engolindo ela. Após alguns segundos em pleno ar as cabeças do cerberus liberariam vários raios massivos de chakra que causariam uma explosão estrondosa capaz de varrer a vila inteira.

Citação :
Leon e Daryl no OFF u_ú Images?q=tbn:ANd9GcT8w4jt4suXye0-h2Eohkwhy0MMu2QWVuWmEdJmbRD0t3kBIAwh
Status:
Leon e Daryl no OFF u_ú EneHp:1000/1000
Leon e Daryl no OFF u_ú KiChakra:530/900

Leon e Daryl no OFF u_ú 14LrY
Status (Cerberus):
Leon e Daryl no OFF u_ú EneHp:800/800
Leon e Daryl no OFF u_ú KiChakra:590/800


Considerações
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Armas e Itens
Spoiler:

Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):

Leveck @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leon e Daryl no OFF u_ú Empty
MensagemAssunto: Re: Leon e Daryl no OFF u_ú   Leon e Daryl no OFF u_ú Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leon e Daryl no OFF u_ú
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daryl x Zeromaru (OFF)
» Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')
» [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl
» Chegay :Leon:
» Leon ( Naruto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: