Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo só meu e da carol :D

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Icon_minitime4/11/2009, 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

aqui é o lugar mais bonito de toda a vila da folha...é um lugar onde só eu e a carol sabe onde se localiza...
esse lugar é cheio de árvores alo redor,flores belas...rosas,margaridas,e passarinhos,animais...e alguns bancos...eh um lugar q tem uma estradasinha q vai seguindo e as arvores ao redor dessa estrada e pássaros em todos os lugares...flores afinal,É TUDO MUITO LINDO :D
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 20:31

ACABOU ESSE LOCAL AKI N EXISTE MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo só meu e da carol :D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Rock Carol
» Criações de Rock Carol
» Ficha de Uzumaki Carol
» Criações de Uzumaki Carol
» Ficha de carol-sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: