Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo só meu e da carol :D

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:14

aqui é o lugar mais bonito de toda a vila da folha...é um lugar onde só eu e a carol sabe onde se localiza...
esse lugar é cheio de árvores alo redor,flores belas...rosas,margaridas,e passarinhos,animais...e alguns bancos...eh um lugar q tem uma estradasinha q vai seguindo e as arvores ao redor dessa estrada e pássaros em todos os lugares...flores afinal,É TUDO MUITO LINDO :D
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:23

Chego com Kai. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:38

-vamos dar uma voltinha
*de mão dadas vou andando com a carol...aih vem os passarinhos e pousam nos meus ombros...
-oi pequenino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:41

Pego de minha calça migalhas de pão e ofereço aos passarinhos que comem e voltam a vooar.

- Lindinhos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:44

-HEHEHE,olha aquele coelho,que fofinho
*pego o coelho na mão...
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:47

O coelho a morde pensando que fosse uam cenoura e sai correndo.

- Kkkk... esse coelinho é... FANTÁSTICO!

Depois de rir um pouco vejo um macaquinho e pego de uma bananeira próxima uma banana madura e coloco pro macaco comer. Quando ele chega bem pertinho e começa a comer eu pego uma câmera e tiro uma foto.

- Vamos nos banhar num lago aquecido por um gêiser?
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:52

-não vá vc sozinha...aih...
*o corte desse coelhinho ta doendo
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:53

- Tá doendo muito?

Pego da minha mochila uma bandagem.

- Posso botar?

Vou botando a bandagem em sua mão devagarinho.

- Daqui a pouco pode tirar. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 19:59

-hehe vlw,porisso q eu te amo :D
*dou um beijo nela
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 20:02

Coço a cabeça.

- Vamos pra barraca?
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 20:06

-vamos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 20:10

Andando pela mini-floresta estava sentindo o perfume da tal. Então ao entrar na barraca vejo o Kai ao meu lado.

- Eu te amo.

Te dou um selinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 20:14

*recebo o selinho e dou mas beijos,dou mil beijos :D
-te amo também muito muito muito mais :D
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 20:21

- Te amo mais.

Começo a acariciar seu rosto e ao olhar tal obra de arte não resisto e dou um beijo terno.
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime4/11/2009, 21:31

-hehehe,assim vou me achar :D,mas cláro q vc eh mais linda,nunsei oq deus é mas acho q ele tem diploma de pintor,escultor,e de artista kkk q fez vc perfeita pra mim :D
*recebo o beijo e dou muito mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime5/11/2009, 08:33

- Que graça. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime5/11/2009, 14:50

-é verdade te amo demais...vamos voltar pra casa?
*estendo a mão pra carol
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime5/11/2009, 18:19

- Por mim tudo bem.

Pego a mão de Kai e continuo andando, dessa vez em direção a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime5/11/2009, 18:25

*vou embora com a carol...
(saímos do local)
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime7/11/2009, 11:51

*eu volto sozinho e vou andando pela estrada e os passarinhos vindo
-hehe q coisa boa,bem calmo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime7/11/2009, 11:54

Ando passeando com Pipoca sozinha no local calmo quando avisto João.

- O que ele faz aqui? - Susurro

Me escondo atrás das árvores e correndo vou até a barraca, onde, esperando não encontrar com João novamente ficava olhando os passarinhos e ouvindo seu cantar.

- Paz e tranquilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime7/11/2009, 11:57

*paro no meio da estrada e sento nela...
-q coisa boa sem a carol me trocando por um animal
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime7/11/2009, 12:03

Ouço aquilo pois ele estava do lado da barraca e começo a gargalhar.

- Kkkkk... ele acha que eu troquei ele com você Pipoca! Kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Mequi Icefox


Mensagens : 431

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime7/11/2009, 19:07

-q coisa chata ...tudo pra mim eh ruim,tudo q tento eh ruim sozinho sem apoio eh fooda
*saio deste local e vou pra ksa
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Carol


Mensagens : 140

Alerta :
Esconderijo só meu e da carol :D Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Esconderijo só meu e da carol :D Right_bar_bleue


Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime7/11/2009, 19:08

Antes dele sair do local eu vou pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo só meu e da carol :D Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo só meu e da carol :D   Esconderijo só meu e da carol :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo só meu e da carol :D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Rock Carol
» Luta: Rock Carol Vs Mr. Kai
» Ficha de Rock Carol
» Criações de Rock Carol
» Ficha de Uzumaki Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: