Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo de Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo de Konoha Empty
MensagemAssunto: Saindo de Konoha   Saindo de Konoha Icon_minitime6/11/2009, 22:34

*um ninja aparentemente Genin aparece nos portões da vila e diz*
-Foi mal Konoha mais vou sair dessa vila o Hokage desapareceu então vou para outra vila
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Saindo de Konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo de Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo de Konoha Left_bar_bleue450/450Saindo de Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Saindo de Konoha Left_bar_bleue700/700Saindo de Konoha Empty_bar_bleue  (700/700)

Saindo de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Konoha   Saindo de Konoha Icon_minitime7/11/2009, 07:22

Off: Eu tenho meu direto de caça pessoas em konoha, entao vc será a minha primeira vitima

Obs : como vc sabe eu estou aki em konoha mais ainda to com a bandana de kiri pq nao sei o rank que o tarik vai me da xD

On: Um ninja com um manto preto aparece e ver um ninja de konoha indo embora sem a altorização do Hokake entao rapidamente ele aparece na frente do ninja encima de uma árvore e fala:

-Ei vc ai aonde pensa que vai sem a altorização do Hokage..
-se tentar fugi na vila eu vou te que te caçar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Konoha   Saindo de Konoha Icon_minitime7/11/2009, 09:08

*o ninja olha com desprezo*
-Que Problematico
*continuo andando*
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Saindo de Konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo de Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo de Konoha Left_bar_bleue450/450Saindo de Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Saindo de Konoha Left_bar_bleue700/700Saindo de Konoha Empty_bar_bleue  (700/700)

Saindo de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Konoha   Saindo de Konoha Icon_minitime7/11/2009, 09:20

O ninja ver que o genin nao tinha lhe dado atenção entao ele invoca: Kuchiyose • Jay Ermida e manda ela para na frende do genin e logo depois o ninja fala.
- E agora genin vai me leva serio se nao leva no procimo post eu irei ataka com tudo.




Citação :
Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.


HP:1250/1250
Chakra: 1900/2050
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Konoha   Saindo de Konoha Icon_minitime7/11/2009, 12:32

*Ao ver a cobra rapidamente faço os selos e uso Kage Mane no jutsu tentando prender a cobra caso sua cobra desvie eu continuarei perceguindo ela com a sombra ate tentar prende la*
-Aff que problematico
*Olho para vc*
-Pelo que eu vi o Hokage voltou então não vou mais sair da vila
*desativo o kage mane no jutsu então boto as mãos nos bolsos e vou andando para dentro da vila*


Citação :
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: C
Selos: Rato
Primeira aparição:
Nota: No Shippuuden Nara Shikamaru monstra na luta contra Hidan e Kakuzu que pode controlar o inimigo sem fazer um passo (visto quando Shikamaru prendeu Hidan e mando o mesmo atacar Kakuzu)
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Hp: 400
C: 440
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Saindo de Konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo de Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo de Konoha Left_bar_bleue450/450Saindo de Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Saindo de Konoha Left_bar_bleue700/700Saindo de Konoha Empty_bar_bleue  (700/700)

Saindo de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Konoha   Saindo de Konoha Icon_minitime7/11/2009, 12:37

-q problematico

-ok ja q vc vai voltar para a vila n preciso mais te caçar xD
logo após falar o ninja desaparece junto com sua Jay Ermida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Conteúdo patrocinado





Saindo de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de Konoha   Saindo de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] [Saindo]Xau Konoha-Lix
» [Saindo de Konoha] Me cacem
» [Saindo]Xau Konoha-Lixa
» Saindo ...
» Saindo de Iwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: