Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Saindo de Konoha] Me cacem

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 16:07

Citação :
OFF: Meu último Post ON eu morri XD e também estava com status de Sannin (Não postei ON como Hokage), então manterei esse status, já que até onde sei o Hokage não me rebaixou e eu não fui expulso da vila, entretanto se haver algo errado, poderei considerar o STATUS que for o certo, embora acho que deveria ser status de Ex-Hokage, mas tanto faz.

Era um belo dia de Sol (Vide Portal), os passarinhos cantarolavam entoando lindas melodias, as árvores predominantes de Konoha, mantinham-se verdes e robustas, o pouco vento embora fazia o calor beirar a dessagrabilidade. Há alguns dias atrás meu pai havia morrido em combate, um heroico ninja da Folha que daria sua vida mil vezes para que a vila e sua população pudessem ter pelo menos mais um segundo de vida, um homem cujo o Clã Nara jamais há de esquecer, seu legado, sua história e sua honra permaneceriam vivos mesmo após sua morte.

Eu no entanto havia desanimado, após saber da notícia perdia meu rumo e ficava sem caminho como um shinobi, minha mãe, já falecida, teve suas origens em Kiri, uma das 5 grandes vilas ocultas, a finada contava-me histórias sobre a bravura dos guerreiros daquela região e sobre os grandes feitos dos ninjas da Névoa, talvez meu destino have-se de está lá, entretanto não iria manchar o nome do meu pai, um Nara jamais poderia trair sua vila, por isto naquele momento eu sabia que deveria mudar meu nome, um nome que impusesse respeito, que esconde-se minhas origens de Konoha. Lembrava então de uma antiga lenda de meu clã, sobre um homem, cujo as histórias antigas narravam que podia lutar contra mil Uchihas e mil Senjus e nenhum destes poderia fazê-lo sangrá-lo, suas técnicas eram tão fortes que mesmo através das sombras ele podia paralisar os 9 Bijuus de uma só vez, seu nome era "SANO", desde antes da fundação das vilas, durante a guerra entre os clãs, até os dias de hoje, não se houve herói maior ou de maior nome entre os Naras, se as histórias mentiam ou exageravam, não cabia a mim decidir, porém a partir daquele momento, me nomeava Sano, apenas Sano.

Perto dos portões da vila, eu fazia um selo e 3 Mutekis surgiram entre fumaça [Kage Bunshin no Jutsu], continuava a andar em direção ao exterior de Konoha, desejava que nada me atrapalha-se, mas se algo por ventura viesse a acontecer estaria atento e pronto para o pior.

Considerações:
Armas:

Jutsus Usados:

HP - 1400|1400
CH - 1300|1240
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 18:36

Destroy Everything
Darkness is.. JustThe Beginning...


[Saindo de Konoha] Me cacem Tumblr_mivvnutgGx1s2jtiho1_500

----------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------




Algo de errado se passava com meu coração, nada fazia sentido para mim neste vida algo que nunca me tinha acontecido o porquê de minha existência shinobi, o porquê de lutar contra meus inimigos, e o porquê de continuar vivo durante este tempo todo. Não fazia muito tempo depois de eu ter ingressado na vila de konoha era meio estranha para mim a vila não conhecia ainda seus habitantes hábitos estranhos e uma cultura um pouco diferente sim estranha nessa aspecto, tanto que as ruas e casas nem eram muito diferente das de kiri, o problema nisto é a paz armada entre vilas que um dia ira consumir o mundo de novo numa guerra a escala mundial e com isso trará o ódio que há muito estava cicatrizando aos poucos. Eu era Sannin um cargo do mesmo nível que meu anterior "Espadachim" no entanto penso que aqui seria mais feliz do que fui em tempos em Kiri, depois da ditadura se instalar no local vazei sem falar onde fui e o porquê acho que era óbvio nem precisava sequer de mentir a minha família e amigos próximos o que iria fazer pois todos sabiam o que se passava em meu coração menos minha pessoa. Era manhã muito cedo o sol acabava de nascer e um forte calor caia sobre a vila, velhos caiam no chão devido a tanta exaustão no entanto não pude deixar de reparar num pormenor olhava ao longe para um ninja se aproximando dos portões de konoha rodeado por não 1 mas 3 kage bushins iguais ao mesmo jovem seria traição ... continuava seguindo o mesmo durante uns instantes até que tomava uma decisão no entanto se fosse errada poderia ser punido mas não me interessava mais minha mente era de louco e resolvi planear meu ataque para esse individuo, uma névoa forte se debatia sobre o loca colando a visibilidade a 0% ao meu lado em uma linha reta apareciam 5 mizu bushins juntamente minha marionete aparecia e em seguida os bushins se dividiam em 3 grupos, 2 grupos de 2 , e outro Bushin num grupo a solo, um dos grupos de 2 iria para seu lado direito, o outro grupo de 2 para seu lado esquerdo e o ultimo bushin encarava o jovem pelas suas costas agora sim tudo se encaixava o ataque iria começar um enorme fluxo de água se cruzava os 4 "Indivíduos" digamos assim juntamente com a ajuda especial de meus fieis companheiro que sempre estiveram aqui para me apoiar nos momentos mais dificeis tudo era feito a tentar finalizar com a maior eficácia e velocidade possivél, após um grande ataque ainda ia uma onda enorme para o local dos oponentes.




Citação :
Stats:
HP: 0
CHK: 1020

Citação :
Morcegos
HP: 500
CHK: 460

Citação :
Captain Barbossa
HP: 0
CHK: 800 (Ja descontado do chakra sensing e manipulações)




Considerações:

Usados:

Arma:

Invocações:







Legenda

AcçõesEuOutros

Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:21

W.O. PARADO - http://www.narutothegames.com/t40318-avaliacao-me-cacem#442320
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue1000/1000[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue1300/1300[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:45

Chamado de Juiz

» Ponto 1: no trecho em que ele afirma ver clones interpretei apenas como narração, é que nem citar o nome de alguém que irei atacar sem eu saber o nome da pessoa, é apenas narração, caso tivesse vários tipos de clones, aí sim poderiam considerar um erro dele. E quanto a Namikaze dizer que Nara estava fugindo, ele estava SUPONDO.
» Ponto 2: o único que realmente usou kirigakure no jutsu sem fonte de água foi Zabuza, de resto umidade do ar é algo muito relativo a vilas, uma vila como a de Kiri é possível usar, porém uma como a de Suna é impossível. Fico nulo quanto a isso, visto que Konoha é um meio termo. Konoha é que nem Vênus, Suna que nem Mercúrio e Kiri que nem Terra, a única que tem vida é a Terra, nas outras não é, linguagem figurativa colegas. Então, estava nulo até então, mas perguntei pra outros juizes pra saber a opinião deles e foi o esperado, não é possivel criar névoa em Konoha. 1 Auto hit. Outra coisa(obrigado pelo Chuck por me lembrar disso), leiam a descrição do Kirigakure, NECESSITA de fonte de água.
» Ponto 3: podia dar god-mode, e acho até que devo, mas vou aliviar pois não é para os juizes saírem dando god-mode. É mais do que claro o erro, Tobirama é o ÚNICO capaz de "criar" água a partir do próprio chakra por culpa do Mizu Sasei. 2 Auto Hit.
» Ponto 4: não se pode fazer jutsus entre spoiler(considerações), a menos que seja uma armadilha. Alguns vão achar que eu deveria dar auto hit, mas como é spoiler é apenas desconsiderar. Ele não usou técnicas de rastreamento, logo se ele teve movimentos que dependeram dessa técnica, tais movimentos foram desconsiderados, assim como a técnica.
» Ponto 5: não vi nada errôneo.


Resultado

» Namikaze L morto por atingir o número de auto-hits.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0/0[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (0/0)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 19:49

OFF: 2º avaliação obvio
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue1400/1400[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue1300/1300[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime6/7/2013, 23:00

[Saindo de Konoha] Me cacem N0Srcfr



    Situação e Explicação:


    ── Aparentemente fui chamado para avaliar esta luta por causa do membro Namikaze L não aceitar uma avaliação de um Juíz em Treinamento. Apesar de irritado por isso, avaliarei de bom grado. Enfim, vamos lá:

    Questão 1: Nara Muteki reclamou sobre o Namikaze L ter afirmado ver Kage Bunshins e não narrou suspeitar ou coisa parecida. Isso realmente é um erro, mas é um errinho de nada, quase nem tão grave. Essa ação pode dar simplesmente como desconsiderada, apenas. E também é como o Mugetsu citou é mais ou menos narração mesmo, Kage Bunshin é um jutsu conhecido mundialmente, fora um 'golpe de sorte'.

    Questão 2: Nara Muteki reclamou sobre o Namikaze L ter utilizado o "Kirigakure no Jutsu" sem obter fontes de água pelas proximidades. Eu pensei que todos sabiam que na descrição já dizia que era necessário e mais ninguém além do Zabuza demonstrou usar tal jutsu sem obter água no local. A umidade do ar não auxilia nesse caso, se fosse assim qualquer um poderia usar o "Kirigakure no Jutsu" em quaisquer local menos em Suna. Ridiculo mesmo. 1 auto-hit para Namikaze L e jutsu desconsiderado.

    Questão 3: Nara Muteki reclamou sobre o Namikaze L ter usado um jutsu do elemento Suiton sem ter água no local, afirmando que apenas Tobirama foi capaz de fazer isso sendo que o personagem do usuário Namikaze L é Sasori. Isso é realmente um fato: apenas Senju Tobirama demonstrou tal ação, e pelo que eu me lembre o Sasori nem possui o elemento Suiton, mas isso não altera em nada. Ele continua sendo Sasori e não Tobirama. Mais 1 auto-hit e desconsideração de tal jutsu Suiton.

    Questão 4: Nara Muteki reclamou sobre o Namikaze L ter feito uma ação em seu Spoiler, não citando-o no seu post em sí. Bom, se forem ver o tópico na área de tutoriais (estarei deixando o link na seção de fontes daqui do post) lá está dizendo +/- o que pode e não se pode fazer nos seus Spoilers. Assim como o Mugetsu, não punirei com AH e nem GM o Namikaze L por ter feito isso, até porque, não seria agradável puni-lo dessa forma por uma coisa tão boba, sendo assim, desconsiderarei tal ação, apenas.

    Questão 5: Nara Muteki reclamou sobre o Namikaze L ter ultrapassado o limite de jutsus por post. Well, nesse caso não há nada de errado, visto que a regra é da forma seguinte:

    Citação :
    Ataque: 02 Jutsus
    Defesa: Jutsus Ilimitados
    Suporte: 02 Jutsus
    Coringa: 01 jutsus

    -Jutsus de contra-ataque (ataques que funcionam como defensivos) são ilimitados.
    - Invocações pode se usadas para qualquer uma das finalidades, porém deve se sitar para qual delas a usou
    -Ninjutsus básicos não entram na contagem de jutsus em nenhuma situação.
    - Jutsus coringa é aquele que poderá ser usado para ataque ou suporte.

    De uma forma ou de outra estarei deixando o link da regra na seção Fontes daqui do tópico.

    COMENTÁRIO EXTRA: Como percebestes, minha avaliação não foi tão diferente quanto à do Mugetsu, ou seja, a aval dele estava correta.
    .



    Fontes:


    ── Princípios de considerações:
    http://www.narutothegames.com/t38979-principios-de-consideracoes

    Limite de Jutsus por post:
    http://www.narutothegames.com/t22125-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus




    Descrições:


    ── Abaixo segue as descrições dos jutsus que estavam incluidos nisso tudo, mas é claro, em conteúdo de spoiler para não alargar o post.

    Spoiler:




    Veredito Final:



    Namikaze L está declarado morto por ter atingido dois(2) auto-hits na luta. Nara Muteki está normal.


Reclamações: o tópico da área de juízes estará aberto para discussões. E boa sorte para os lutadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano


Mensagens : 341

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue450/450[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue400/400[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (400/400)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime7/7/2013, 08:30

Citação :
OFF: Como L bloqueou o tópico de Floods, irei considerar que o mesmo permite minha saída. Caso não, convençam-me do contrário ou alguém venha aqui e re-abra.

Sano... Aquele nome talvez me dê-se sorte realmente.

- Humpf, parece que aquele maluco ali morreu. Comentou um dos clones, ao olhar para trás e ver um dos ninjas de Konoha caído.

- Deixe-o, a partir de agora, somos foragidos da Folha, irão nos caçar e se nos pegarem irão nos torturar, nos humilhar e nos prender. Deixaremos este corpo como prova que Muteki foi fiél a vila até seu momento de saída. Falei, enquanto atravessava os portões da vila.- Mas não direi o mesmo de Sano, O SENHOR DAS SOMBRAS. Finalizei, já fora da vila.

Considerações:

HP - 1400|1400
CH - 1300|1240
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Saindo de Konoha] Me cacem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue1000/1000[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Saindo de Konoha] Me cacem Left_bar_bleue1050/1050[Saindo de Konoha] Me cacem Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime7/7/2013, 22:35

OFF: Vim daki-> House

Citação :
Após se teleportar para o Portão da vila, como de costume Hellsing começava sua ronda noturna para tratar da segurança da vila. Após um tempo caminhando pela região ele encontrava 2 corpos caidos perto do Portão após examinar com cuidado ele via que se tratava de bonecos de madeiras embora muito bem personalizados ainda erão bonecos...

[Hellsing] - Yo, quem será que perdeu esses bonecos por aqui?
[Gamabunta] - Sei lá! Ou pega logo ou deixa ai...
[Hellsing] - Que seja, são meus agora...

Hellsing dizia aquilo absorvendo ambas as marionetes (corpo de L [corpo sasori] e Marionete Captain Barbossa) enviando as marionetes para a outra dimensão assim como tudo com que elas carregavão consigos, após absorvelas Hellsing resolvera continuar sua caminhada pela região achando uma enorme espada caida no chão não muito longe daonde achara aqueles 2 bonecos em forma de gente. Após pegar a espada e absorver-la enviando para a outra dimensão, Hellsing resolvera verificar a Floresta que cercava a vila sem rumo certo...


Consideração:

Jutsus Usados:

Arma e Animal:

Na outra Dimensão:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saindo de Konoha] Me cacem Empty
MensagemAssunto: Re: [Saindo de Konoha] Me cacem   [Saindo de Konoha] Me cacem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saindo de Konoha] Me cacem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo da vila, cacem-me se puder!
» Saindo de Konoha
» [Saindo]Xau Konoha-Lixa
» [Floods] [Saindo]Xau Konoha-Lix
» [Avaliação] Me cacem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: