Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Exame]

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Kanji
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kanji


Mensagens : 87

Alerta :
[Exame] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Exame] Right_bar_bleue


[Exame] Empty
MensagemAssunto: [Exame]   [Exame] Icon_minitime25/2/2011, 13:30

[Exame] 27065-uchiha_madara.uchiha%20madara
O Começo !


- Em Amegakure no Sato , a chuva estava densa naquela manhã raios e trovões fortes pairavam aos céus , o jovem garoto em seu quarto deitado em sua cama com os braços para trás da cabeça , notava-se uma mascara sombria na face do jovem com uma cor alaranjada , no canto da mesma um pequeno buraco havia ali. aparecia os olhos do jovem um olho com uma cor avermelhada e 3 virgulas no mesmo , era o "Sharingan" um Doujutsu muito poderoso usado pelos membros do Clã Uchiha que por sua vez também era um Clã muito forte capaz de derrotar inimigos facilmente . O Jovem movia seu rosto lentamente olhando para a janela , ali notavam-se os raios e a enorme chuva que caia lentamente no solo com um barulho imenso nos céus a cada raio que surgia , lentamente a mão do jovem era levada ao pequeno balcão que havia a alguns centimetros do jovem e o mesmo pegava um pequeno livro onde sempre lia quando estava entediado , mas ele gostava daquele livro contia coisas interessantes sobre o passado das guerras do Mundo Shinobi , milhares de pessoas haviam morrido naquela guerra brutal , inocentes pessoas que nem mereciam morrer , que nem estavam envolvidas com a guerra isso infurecia cada vez mais o jovem , sabendo que pessoas morreram sem nem mesmo algum proposito . Lentamente o jovem se levantava , deixando seu livro em cima da cama e logo se dirigia em direção ao armário para pegar sua mascara , ao se aproximar do mesmo a mão do garoto era levada ao armário e em seguida pegava a mascará colocando em sua face , e então caminhava em direção as ruas de Ame lentamente com sua capa escura e sua mascara alaranjada em sua face .

- O Garoto andava lentamente pelas ruas de Ame , olhando para os lados e lados , então se passavam várias pessoas que olhavam atentamente ao jovem querendo descobrir o que tinha por baixo de sua mascara , todos eram muito curiosos um com os outros , mas o jovem nem ligava para os moradores que passavam apenas olhava para os bares e olhava a cidade atentamente descobrindo coisas novas aos poucos . Logo um shinobi chegava perguntando ao jovem - Quem é você ?! - o mesmo olhava com o Sharingan atentamente ao Shinobi e dizia - Não Interessa ! - logo saia andando em direção ao campo de treinos onde iria realizar seu teste , o shinobi apavorado se virava e saia em direção ao Gabinete do Amekage , onde provavelmente iria enviar um relatório da missão que havia feito e pouco tempo em Amegakure no Sato . A Densa chuva aumentava mais e mais no local em Ame , os trovões aumentavam seu som cada vez mais nas ruas . Ao andar alguns quilometros de sua casa , o jovem chegava no campo de treinos , onde dava um salto em cima de uma casa olhando para o céu sentado no telhado da mesma esperando seu avaliador chegar no local para avalia-lo .

Status :
Full

Leque Uchiha nas costas '-'


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Exame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame]   [Exame] Icon_minitime25/2/2011, 17:47

Off: Como eu já te disse. O teste será geral, estou aqui para avaliar seu conhecimento em geral de luta e quero como sempre, estratégia.

Go !
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kanji


Mensagens : 87

Alerta :
[Exame] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Exame] Right_bar_bleue


[Exame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame]   [Exame] Icon_minitime25/2/2011, 21:19

[Exame] Sharingan-und-Rinnegan
A Face do jovem é revelada , o ataque começa !!

- A chuva aumentava mais e mais a cada momento que passava no local , a cada segundo parecia que os pingos da chuva se duplicavam rapidament alagando as ruas de Amegakure no Sato aos poucos , e os trovões aumentavam seu som a cada minuto que se passava no campo de batalha , 2 enormes cães de ferro com uma cauda imensa se encontravam ao lado do jovem com sua face sombria e sua capa escura olhando ao céus vendo cada pingo de chuva a cada segundo que se passava na vila de Amegakure no Sato , esta vila era uma vila respeitada por muitos Shinobis , era uma aldeia forte com Ninjas de altissimo nivel e experiencia de batalhas , na ultima Guerra Shinobi no livro do jovem dizia que a mesma se destacou muito na Guerra , a aldeia era comandada antigamente por um forte ninja com capacidades incríveis em batalha , por ser o antigo Amekage deveria ser um Shinobi com um poder muito alto o nome desse homem era "Sky" que aparentava ser muito forte naquela época de Guerra e sofrimento , definitivamnte aquela época de Guerra foi um momento critico para todos os Shinobis , Moradores e todos os outros que habitavam as suas respectivas aldeias na guerra . O Jovem garoto que arrescem havia chegado em Amegakure no Sato , onde queria começar uma nova vida Shinobi com o desejo de sempre se tornar forte e virar o Guardião de Amegakure no Sato , ele sempre dizia que ser Kage era muito trabalhoso e teria muitas responsabilidades , por isso o jovem sempre quis ser de Ame e se tornar Guardião, que também tem bastantes tarefas mas ele achava melhor do que se tornar um Kage , claro que se um dia não tivessem outras opções e oferececem o cargo de Kage ao jovem ele aceitaria , mas isto seria em ultimos casos . O Passado do jovem foi horrivel muito sombrio , seus pais foram mortos na frente do jovem de uma forma muito dolorosa que marcou o coração do jovem garoto , des desse dia o pobre garoto toda vez que lia seu livro ficava muito infurecido e querendo se vingar daquela aldeia da névoa , que na época era denominada como "Névoa Sangrenta" por matar milhares de Shinobis e mulheres com seus filhos inocentes que não tinham uma minima culpa de viver nesse mundo de tristeza , mortes e muitas guerras , e isto só trazia sofrimento e mais sofrimento a todos desse Mundo Shinobi . O Maior desejo do garoto era trazer a paz e a estabilidade no Mundo Shinobi , tentar acabar com estas malditas guerras que ocorriam repentinamente nesse Mundo ele ja estava farto disso tudo e queria terminar com isso de uma vez e rapidamente antes que tudo fosse destruido e tomado pelo caos e a escuridão . Mas também o jovem queria vingançado que havia acontecido com seus pais naquela guerra , mesmo sabendo que a vingança só trazeria mais destruição e mortes ele não hesitaria em fazer aquilo que queria , se vingar de Kirigakure no Sato aquela maldita aldeia que matou os pais do garoto na frente dele , aquilo traumatizou o jovem muito de uma forma que ele nunca mais esqueceu e esquecerá . Olhando aos céus , via passos de u jovem chegando a 15m do garoto logo me levantava ficando de pé olhando a estrutura do jovem , ele tinha Cabelos meio avermelhados, seus olhos eram verdes meio claros o jovem tinha uma aparencia meio palida notava-se que ele estava um pouco cansado em meio de tanta chuva em Ame , e ainda mais que como ser o atual Amekage ele resolvia muitos trabalhos e problemas com alguns Shinobis , relatórios e etc coisas que todo o Kage se esgota de resolver . O garoto olhava profundamente o Amekage com aqueles 2 olhos temidos e sombrios em sua face , e aquela mascará e seu jeito era de arrepiar logo com um tom meio bruto dizia - Você deve estar cansado não ? Resolvendo tantas coisas sendo um Kage , pelo meu ver você deve estar um pouco cansado ! - Então logo a mão do jovem era rapidamente levada a pequena mochila de armamentos amarrada na perna esquerda do jovem , e ali ele segurava 3 bombas de fumaça onde as mesmas eram arremessadas ao solo criando uma grande fumaça que se alastrava rapidamente por todo o campo cobrindo o mesmo e dificultando a visão do adversário ,logo o garotp ativava seu Sharingan Nivel 3 para poder enxergar o avaliador pelo fluxo de chakra apenas . Logo o mesmo colocava em mãos 8 senbons entre os dedos das 2 mãos , e então o jovem arremessava em direção ao avaliador em seus pontos vitais e desprotegidos para tentar corta-lo , após isso começava a correr para a esquerdaem sua direção, observando atentamente cada movimento seu , logo ao chegar a 4m do avaliador a sua esquerda , 4 Shurikens eram arremessadas em direção ao braço esquerdo do avaliador tentando causar vários cortes no avaliador . Então o jovem dava um salto para trás na frente do avaliador a 10m dele, logo arremessava 2 Kunais com Selo bomba em direção ao solo a 5m da frente do avaliador para tentar ajudar os cães verem o avaliador com a luz que aquela explosão causaria , ao mesmo tempo dizia - Ataquem ! - então os 2 cães corriam em zig-zag em direção ao oponente , ao chegar a 3m do mesmo os 2 davam um salto com suas patas em cima do oponente tentando joga-lo longe , se possivel eles usariam sua cauda para tentar de perfurar em direção a seu coração . Então o jovem começava a correr em alta velocidade em direção a seu cão , e logo dava um salto nas costas do mesmo impulsionand meus pés e dando novamente outro salto para o ar em cima do avaliador , e logo mandava os cães sairem e ao fazer selos dizia - Katon - Goukakyuu ! - e pegava meu Leque Uchiha girava o leque impulsionando vento em direção a bola de fogo para causar mais danos e ir com mais velocidade em direção ao oponente tentando queima-lo . Então os 2 cães e o jovem voltavam para trás a 10m , então notava-se que a fumaça voltava ao normal , melhorando a visão dos que estavam presentes no local e principalmente a visão dos cães , e os mesmos já poderiam executar ataques mais rapidos no campo de batalha , rapidamente ia debaixo da terra , em direção ao oponente ao se aproximar a 1m , saia de baixo da terra em alta velocidade e então tentava aplicar uma série de chutes no queixo do oponente , se isto desse certo daria um sinal aos cães para te atacar no ar com suas caudas tentando de prender e te esmagar .

Status :
HP : Full
Chakra : Full ( Combinado será de chakra Full )

Tecnicas Ultilizadas
Citação :
Ataque
[Exame] 1272387575174_f
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Suporte
[Exame] Mogura10
Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Quem usa: Madara Uchiha e Deidara
Rank: --
Classe: Offencivo
Tipo: Ninjutsu Doton
Aparição: Naruto Shippudem Cap. 134
Descrição: Esta é uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.
■ Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".
Ativo
[Exame] Sharingan3
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu,
Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado.
Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação
de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por
algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo
não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se
considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres
em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer
em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados
apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Animal
[Exame] 35hfw5d
Kyoodai inu no tetsu ( Irmãos Cachorro de Ferro )
Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3
Rank: S
Descrição: Esses 2 cães poderosos,são ágeis,e tem a habilidade de lançar super projéteis com cabo elástico,que podem matar o oponente com um só golpe.São enormes,duas vezes um humano.Tem grande força física,e são muito resistentes graças ao ferro encontrado em partes de seus corpos.Eles se juntam e formam um ser mais poderoso,grande,e que agora atira bolas de fogo.

Spoiler:






Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Exame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame]   [Exame] Icon_minitime25/2/2011, 22:50

Off: Vamos lá. A primeira dica que te dou é para não enrolar nos posts. Eu mesmo vivia fazendo isso mas isso é apenas perda de tempo e uma hora você vai se cansar. O que você deve fazer é usar o RP e não enrolar. Tipo, ao invés de contar tantos detalhes do que você faz ou pensa é melhor você apenas dizer por onde caminha e o que vai fazer pois seu post fica melhor para ler e além de tudo fica grande porém, com uma leitura mais aceitável.

Seu ataque com bomba de fumaça foi perfeito, pelo menos ao meu ver. Usou uma técnica para dificultar a visão do oponente porém cometeu um erro um pouco grave. Lançar as bombas de fumaça em baixo de si é praticamente usar seu ataque contra você, deves lança-las a 5m no mínimo apenas para você ter chance de sair da área afetada e se dar bem na estratégia. Outro erro é que o Sharingan não consegue ver o fluxo de chakra em coisas no estado gasoso com grande densidade, ou seja, ele não consegue ver o fluxo de chakra na bomba de fumaça, como mesmo o Kakashi disse: A névoa está densa, não consigo mais vê-lo (Dito na luta contra o Zabuza). Em um OVA, um Shinobi lançou uma bomba de fumaça na qual Sasuke não conseguiu o ver também então, seus movimentos foram em vão.

Os movimentos das Senbons foram até aceitos, porém foram lançados a minha posição de origem, a primeira que me encontrava. Porém os outros nos quais diziam ir a metros calculados de mim, foram ignorados, você não saberia onde estaria para tentar me afetar, seu sharingan não veria. Se usasse o faro de seus cães ficaria mais fácil, pois como na luta do Kiba contra Naruto, o olfato foi usado para localiza-lo dentre a fumaça.

Seu Jutsu de Katon foi até interessante, mas se depender de mim seus cães estariam mortos. Você pediu para eles saírem da frente mas, qual a distância ? .. Isso é um RPG interpretativo, ou seja, eu posso interpretar tudo caso não faça, então poderia dizer que eles saltaram a 2m de mim fazendo com que o ataque do Katon com leque os afetassem e matassem-os. E mesmo saltando a 10m com a distância que eu deduzi os cães seriam afetados do mesmo jeito.

Como seus cães me chutariam ? .. Eles são quadrúpedes fazendo com que o mesmo não possa exercer uma função de chute como humanos normais. Então você deveria pelo menos pra dar mais realidade pedi-los para tentar me arranhar ou morder e caso o contrário, será em vão, também.



• Desafio •

Os ataques foram todos defendidos. Agora você terá um desafio. Você está no meio do mar e nele, se criou uma Tsunami. Abaixo de si um ciclone está se criando fazendo com que você possa ser sugado para baixo. Você não poderá teleportar seu corpo então terá de se livrar com qualquer outra técnica que não seja de se teleportar para fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kanji


Mensagens : 87

Alerta :
[Exame] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Exame] Right_bar_bleue


[Exame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame]   [Exame] Icon_minitime26/2/2011, 18:29

[Exame] Images?q=tbn:ANd9GcSary3yZr3GQ01v6UdnOSaXH8brTSZlHxjpcvAwO4cWe7uU3ktn&t=1
O Jovem deitado em seu quarto naquela manhã chuvosa que se passava em Ame , o mesmo olhava para o teto de seu quarto e as paredes , pensando em coisas estranhas , realmente muito estranhas que passavam pelas sua cabeça a cada momento , logo o garoto pegava seu livro que se encontrava em sua pequena mesa ao lado esquerdo e observava a capa do mesmo atentamente , então o garoto se lembra que tinha que ir a um lugar sagrado do Mundo Shinobi um pequeno vilarejo onde vivia algumas pessoas no mesmo , e que se encontrava um imenso mar entre algumas montanhas enormes no local . Então o garoto se levantava rapidamente e ia em direção ao tal vilarejo onde sempre ia quando estava deprimido . Caminhando e caminhando pelas ruas do vilarejo o garoto apenas observava as pessoas que passavam conversando umas com as outras , lá os moradores eram todos felizes sempre , mas sempre temiam as enxentes e desatres naturais que ocorriam a cada Ano no vilarejo . O Garoto a sua longa caminhada atéo vilarejo , se aproximava de uma grande casa que na frente dela notava-se o mar imenso com as montanhas bem grandes que davam sombra ao mar , então o jovem realizava a tecnica de andar em cima da água e ia em direção a mesma , para tentar chegar as montanhas que havia após o mar . Ao me aproximar um pouco , a 15m uma enorme Tsunami se formava na frente do garoto , rapidamente , sem pensar 2x realizava selos rapidamente e dizia - Katon - Goukakyuu !! - cuspindo uma enorme bola de fogo em direção ao Tsunami , então a mão do garoto era levada ao seu leque ,empunhando o mesmo em mãos e criando uma forte rajada de vento em direção a bola de fogo , tentando dar muito mais potencia a mesma para tentar evaporar um pouco da água . Logo me distanciava do mesmo , e então tentava criar uma forte rajada de vento novamente com o leque em direção ao Tsunami ,para tentar abrir um buraco para mim passar entre o mesmo . Após alguns segundos , o jovem pensava - Nossa .. Foi por pouco , mas oque será que causou isso ?! - Então caminhava mais um pouco , e logo um furacão começava a se formar em baixo de mim , rapidamente ativava meu Sharingan Nivel 3 e ao olhar para baixo ,notava-se que o ciclone girava em sentido espiral , ainda com meu leque uchiha em mãos tentava criar um forte vento que girasse em sentido oposto , para tentar colidir com o ciclone e tentar fazer ele desaparecer . O Garoto assustado , rapidamente corria em direção a montanha para tentar escalar a mesma e enxergar as coisas lá de cima .

Status :
Full

Tecnicas Ultilizadas
Citação :

[Exame] 1272387575174_f
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Suporte
Mizu no Kinobori
Tradução: Andar na Água
1ª aparição:
Usuários: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame]   [Exame] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Exame
» 2º Exame Jounin de Reo
» Exame Chuunin
» Exame Medicinal
» Exame Chuunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: