Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My Exame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



My Exame Empty
MensagemAssunto: My Exame   My Exame Icon_minitime25/2/2011, 14:24

Citação :
Local: Vele do Fim
Spoiler:
Temperatura: 20 a 26°
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Exame Empty
MensagemAssunto: Re: My Exame   My Exame Icon_minitime25/2/2011, 20:02

Off: Como dito antes, o teste é avaliação em geral. Seu CH é ilimitado porém seu HP é de 100. O objetivo do rank que você pretende ter obviamente é um grande então, sugiro que use muitas estratégias e coisas similares para me impressionar. Comece, estou em cima da estátua de Hashirama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Exame Empty
MensagemAssunto: Re: My Exame   My Exame Icon_minitime25/2/2011, 22:21

~~A Flor de Lotus Floresce!! Facilidade ou Emoção??~~

My Exame Utakata


*As coisas não estavam andando com bem pensava, ataques , guerras , fugas , mortes coisas que me deixam muitos frustrado, umas das coisas que nunca queria que ocorressem tava acontecendo , ah vida ultimamente estava mundo confuso , tudo estava vindo a tona , coisas que nunca pensava que estava ocorrendo nesse pequeno mundo, uma das coisas que me deixam feliz era saber que Sensei estava em Ame , a chuva era algo que me tranquilisava, água caia do céu como se fosse algo normal o pais da Chuva era um dos países mais fracos , a fraqueza viria por nosso povo ter sido esmagados na ultima guerra das nações, com isso pesava um pouco do clima do país pra outras nações , mas isso não me interessava nem um pouco , pois o que me deixa feliz em Ame além da chuva e o Sensei era as pessoas , todas elas eram bastantes calorosas apesar de nosso país ser pequeno o povo era calorosos e muito amigo , as diferenças na aldeia era poucas pois todos os melhores ninjas se destacavam e eram os mais conhecidos desde de pequeno olhava os ninjas , suas habilidades eram de assustar ria muito quando alguns ninjas andavam sobre a água , com aqueles fatos me sinta muito bem , mas com algumas coisas acontecendo me sentia culpado pois vários ninjas aviam se alistado , mas como sempre fui o diferente de todos , fui o excluído na academia, fui o excluído no time , era o lixo da aldeia sendo ninja ou não , conhecendo Ben-sensei , pude aprender coisas na vidas ele era o único que não me olhava com desprezo ou fúria , era diferente pois não conseguia acompanhar a turma pois era muito lento não só com os movimentos mas com o raciocínio também , mas por incrível que parece era um ninja falido , mas Ben-sensei me salvou da escuridão , a unica forma de agradecerr era ser o seu melhor aluno e me empenhar em todas a missões e em todas a lições teria que ser o melhor , com a vida e sendo discípulo de Ben , aprendi muitas coisas , mas a vida me tornou forte junto com Ben-sensei , anos depois tive um irmão que adotei Kanji , ele era o melhor irmão que queria ter , a vida amorosa nunca foi o meu forte mas me dava bem por incrível que pareça *

*Algum tempo depois fui separado de Ben-Sensei , mas desta vez pude mostrar a aldeia que poderia sobreviver mas como um ninja digno de ser de Ame, me esforçando ao máximo , pude aprender novas técnicas sendo de um clã não muito famoso pude liberar minhas técnicas com ajudas , cada técnica com muito esforço sendo assim um ninja aplicado, ah vida estava sendo difícil a chuva de Ame como sempre me tranquilizava , algumas rivalidade em Ame crescia tb seu irmão estva ficando forte a cada momento até chegar ao ponto dos dois serem comparados , isso aumentava a richa entre irmãos , querendo ficar mais e mais forte manda mensagens a Ben-Sensei que estava a quilômetros de Ame recebendo uma resposta onde estava, marcando o nosso treino , sabendo o local e onde ficava , sintia que uma aventura estava próxima pois não via o Sensei a tempos saberia que ele estava em boa forma e forte com sempre , ah vida era cheia de surpresas , arrumando os materiais ninjas , shurikesn,kunais,fumas Shikens entre outras armas , arrumado e pronto para partir , andando na vila , vejo que os ninjas de lá são muitos aplicados não querendo chamar atenção saindo de fininho passando assim no portão, sabia que teria que andar rápido pois o sensei não ficaria muito tempo no mesmo local pois anda sim era andarilho por ai mesmo sendo Amekage, dias andando em direção a fronteira de Konoha onde estaria lá , movimentando rapidamente para chegar ao local demarcado , chegando lá vê que ah duas estátuas umas do 1° Hokage reconhecido por todas a nações e o Uchiha Madara que era um nego fudido , olhando elas , eram enormes , cada um com uma posição de mão , aquilo era muito grandioso principalmente para um ninja que mal saia de sua Aldeia , andando sobre o local subo na estátua do Madara e olho o local , olhando para cima da estátua do 1° Hokage vejo o Ben-Sensei sentado sobre a estátua , apesar do fato de que ele estava me esperando me deixava feliz por velo então acalmando o espírito e pensando na luta que era mais importante , olhando para ele digo*

'Franky: Vamos começar então ^^

*Olhando para Ben-Sensei que olhava no canto do olho parecendo que não havia notado alguma diferença em mim , olhando para ele que parecia mais forte , a cada olha que desviava via que ele estava mais frio , olhando pare ele me posicionando para lutar, mudando a expressão do rosto ficando mas serio olhando para o sensei , observo que nem importava com minha presença, querendo acabar com aquele clima me posicionando mas serio desta vez , fechando os olhos lentamente e tentando memorizar todas informações observados quando chegava , abrinso os olhos lentamente libero meu Sharingam Level 3 , observado o fluxo de Chakara de meu Sensei via que não havia nada errado , com esperanças de aprender coisas legais com o sensei me movimento sobre a estátua do Madara , retirando 5 kunais com selos bombas jogo em direção a cabeça e pescoço , usando "Konoha Shunshin no Jutsu", desfazendo em folhas , os dedos se desfazendo até chegar a cabeça , sumindo completamente, após alguns instantes movimentando sobre um véu de folhas apereço sobre a cabeça de Adam a 2 metros a cima dele , retirando 5 Shurikens e 4 kunais uso "Raiton no Jutsu", concentrando chakara da Natureza Raiton , jogando as armas com o elemento raiton assim tentando causar danos e aumentar a velocidade das armas , caso nenhumas das armas dêem certo , concentrando meu chakara libero "Hachimon Tonkou" no 1° portão tendo fins de aumentar a velocidade de meus movimentos ao máximo essa habilidade aumentando minhas expectativas , de ataques aumentando minha velocidade vou em direção ah cabeça de Ben dando um chute , caso erre me movimento para traz , movimentando novamente para frente de novo tentando acerta com chutes em direção a cabeça tentando causar danos a cabeça, caso erre usarei "Doton - Doryuu Taiga", criando um rio de lama tentando arrastar Ben para água em baixo assim tentando retira-lo da estátua,caso o derrube-o usarei "Raiton - Raikiba no Jutsu" lançando-o em direção ao lago tentando eletrocutar o lago assim fazer que 'Ben leve graves danos*

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Hp: 100
Ck:Full



Ninjutsu Usados

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Doton - Doryuu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Técnicas de Suporte

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Exame Empty
MensagemAssunto: Re: My Exame   My Exame Icon_minitime25/2/2011, 23:07

Off: Peço como pedi ao Kanji. Evite falar tanto do que pensa ou do que lhe rodeia, tente ir direto ao ponto pois a maioria das vezes você se desvaloriza postando tão grande, tente postar apenas coisas realmente necessárias ao invés de contar: Quantas vezes tu respirou, quantas vezes pisou ou o que pensou.

Seu ataque inicial foi básico porém a armadilha esperta mas, você acabou se atacando. A distância de uma estátua a outra é muito grande e quando você me lançou as armas, as mesmas, demorariam um pouco para chegarem até mim. A partir da hora que você saiu rapidamente de seu ponto de origem para chegar a mim, as Kunais estariam próximas, era coisa de um salto para o lado para que as Kunais' que você lançou em cima de mim debatessem com as que vinham do lado e ativassem os selos, ou seja, as kunais com selos lhe afetariam pois você antes mesmo de fugir, seria pego. Você não pode usar Raiton no Jutsu para lutas, o "Raiton no Jutsu" é apenas uma descrição do elemento, uma descrição que mostra quais os usuários do elemento, e não um jutsu. Você também não pode revestir objetos com Raiton pois é habilidade de Killer Bee.

A combinação de ataques do Rio de Lama e o ataque de Raiton foi inteligente .. Apenas no sentido. Como você iria eletrocutar a lama ? .. Ela é 70% feita de terra, a terra absorve a eletricidade e não a conduz como a água o que predomina é a terra e não a água o que a faz não ser condutora de eletricidade. Você mandaria mais seu Raiton me atacar do que combinar o Jutsu.


• Desafio •

Você estará a beira da "boca" de um vulcão, o mesmo está prestes a entrar em erupção. O mesmo quando realizar tal ato, irá lançar-se ao céus e derramar pelas beiras. Você poderá ser pego pelo chão, a lava que escorre irá em sua direção e para que não fuja, a lava escorrerá por todo o vulcão e não adiantará correr pois irá aonde você for (No solo). O vulcão ao entrar em erupção, lançará lava para cima criando uma chuva de lava que poderá afetar tanto você ao solo, quanto em pleno ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Exame Empty
MensagemAssunto: Re: My Exame   My Exame Icon_minitime26/2/2011, 15:29

Essência do Fogo a Flor da Pele!!!

My Exame Utakata_in_a_kirigikaru_ninja_custom

* Encarregado por uma missão essa missão serio um pouco mais difícil do que as de sempre , com o pensamento em mente fui colocado para proteger um vilarejo que uma erupção de um vulcão próximo , o Sensei confinando penalmente me mim , decido ir em direção a esse vilarejo sabendo que não teria muito tempo para chegar lá , pego meus equipamentos ninjas e vou em direção a esse vilarejo , chegando próximo sentia um calor , não era nomal aquele temperatura, querendo trabalhar sozinho tento evacuar a o vilarejo que ficava a alguns quilômetros do vulcão , após algum tempo evacuo o local , olhando para o vulcão que tremia que nem vara verde e abalava tudo abaixo , sabendo que aquilo iria desmoronar e causar mais riscos vou em direção ao vulcão, apressando o passo para chegar mais rápido quando mais me aproximava do vulcão mais o local tremia , com o calor almentando a temperatura do local a alguns metros da boca do vulcão sentia que estava parando pouco a pouco , isso era estranho pois alguns instante atrás estava tremendo o local, chegando próximo a boca sentia que o calor avia triplicado não sabia se usar água naquele local adiantaria, observando o local , com medo que de algo de errado , retiro a bandana do meu olho direito e ajusto ela na teste , com o olho ainda fechando não vendo nenhum movimento que poderia provocar mortes, tendo precaução abro meu olho direito lentamente , liberando meu Shanringam level 3 , fecho meu olho esquerdo , ainda sim o calor ainda estava aumentando constantemente, mesmo com as terremoto causado pelo vulcão parado , com o calor aumentado estava suando que nem louco cansando com um pouco que agua em minha bolsa de couro bebo , mas a agua estava quente cansado então digo olhando para dentro do vulcão com aquele magma fervendo lá em baixo *

'Franky: Are, Are, vou derreter aqui !!

*O calor estava alto ainda , de repente o vulcão começa a tremer novamente , com o Sharingan estava muito estranho estava dando defeito o calor estava afetando minha mente e minha visão , com oi resto da água jogo em meu rosto mas a água anda estava quente , respirando firme , olho novamente para o magma do vulcão a baixo estava aumenta o calo então pressintado que logo logo ele entraria em erupção , o pânico veio a atona , tremendo novamente o vulcão começa entrar em erupção , tremendo a mais do que das outras vezes , a larva começa a sair , uma nuvem de fumaça levanta o céu , com cinzas ao céu a larva começa a sair pelas as beiradas , sabendo que não adiantaria fugir pois de qualquer jeito seria pego pois o magma apesar de ser denso tb é rápido principalmente em grandes proporção movimentando alguns passos para trás onde posso fazer algum movimento , como larva em poucos instantes chegaria em mim começo a afazer selos de mão , fazendo selo de cobra olho para a larva que em instante estarias próximo a mim e assim me queimando , usando "Doton – Doryuuheki" , batendo as mãos ao chão erguendo uma parede a minha frente fazendo uma espessura grossa, com essa espessura fazendo uma barreira de 2 metros de espessura e 4 de altura , mas ainda não protegido por causa dos respingos do vulcão , vendo que esta acontecendo uma chuva de Magma , olhando para cima vendo que parecia chuva de meteoros com receio de que seria acertado pela chuva , fazendo selos de mão uso "Fuuton - Daitoppa no Jutsu" , mandando uma grande corrente de vento em direção dos pingos que viriam em minha direção soprando assim tentando resfriá-los, assim tornando os pingos em pedras de magma resfriado , vendo que o magma vai em direção da vila uso " Fuuton - Daitoppa no Jutsu", novamente tentando resfria o magma que esta indo em direção do vilarejo abaixo do vulcão*



Hp:100
Ck: Full

Ninjutsu Usados

Citação :
Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Selos: Tigre
Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Técnica de Suporte


Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My Exame Empty
MensagemAssunto: Re: My Exame   My Exame Icon_minitime26/2/2011, 15:46

Off: Você melhorou seu RP, está melhor de se ler, está indo direto ao ponto e parou de enrolar como antes, já é um grande progresso. Também ganhou créditos comigo por fazer algo lógico que nem eu mesmo pedi, acabou evacuando um vilarejo no qual lhe deu um tom de criatividade, parabéns.

Diversas vezes em seu post você disse: Larva. Sendo que o correto é Lava. Chama-se larva a qualquer forma de um animal em desenvolvimento, isso na biologia então você estaria tirando Larvas do vulcão coisa que é impossível pois morreriam pelo calor. Sei que é meio ridículo isso, nomes parecidos e por uma letra ter toda essa mudança mas, são significados totalmente diferentes.

O muro de barro foi um bom obstáculo para o ataque com a lava, mas você tem que saber que a lava é em grande quantidade e a barreira não aguentará muito tempo, mas por hora sim, defesa correta. Seu ataque com Fuuton foi suicídio. Como sabe Fuuton é inverso a Katon e Youton possui Katon em si, você aumentou a temperatura da chuva e não a danificou em nada, o correto era usa uma corrente de água para o ar para tentar em pedir, assim virariam uma chuva de pedra nas quais seriam mais fáceis de se defender pois são sólidas e Kunais podem as deter além, de que a água pode cair na lava que está escorrendo e lhe ajudar Duplamente.

Poderia também criar uma rachadura para a lava entrar e não continuar a escorrer.


• Desafio •

Continuando: Imagine agora que a Lava chegou ao vilarejo, porém os moradores ainda estão lá. Seu objetivo é deter a lava. Você não poderá retirar ninguém de lá, você tem de deter a lava que vem sendo que ela está queimando tudo que estiver a tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Exame Empty
MensagemAssunto: Re: My Exame   My Exame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Exame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Exame]
» Exame Medicinal
» Exame Chuunin
» • Exame Gennin •
» Exame Chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: