Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Kyo \õ/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyomada
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kyomada


Mensagens : 96

Alerta :
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Kyo  \õ/ Right_bar_bleue


Missões de Kyo  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Missões de Kyo õ/   Missões de Kyo  \õ/ Icon_minitime26/4/2011, 21:48

OFF: Primeira missão:

Citação :
Patrulha Externa
Recompensa: 40.000
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

ON:

Kyomada ja era um gennin, estava um pouco experiente ja. Pegou uma missão, afinal prescisava de dinheiro. Ele foi até o gabinete do Mizukage e falou com ele, o tal lhe entregou uma missão rank C, Kyo aceitou e foi saindo do Gabinete.
- Hum, vai ser pesado pra mim agora .. vou tentar completar.
Ele então ia descendo do Gabinete e ia andando pela vila, foi para sua casa e pegou tudo que prescisava para a tal missão, saiu da casa e foi até a saida da vila. Saiu dela e ficou nos arredores, ali perto. Ficava patrulhando a área junto a outros shinobis de seu nivel, e chunins tambem. Ele então ficou andando lentamente de um lado para o outro fixando o olhar em volta. Escutou um barulho, rapidamente sacou uma kunai. Era apenas um coelho que estava ali, tinha realmente se assustado. Tinha passado a manhã toda e não teve nenhuma movimentação.
- Tenho que me preocupar de tarde e de noite, é o melhor horario para tentarem algo.
Ficou ali andando. Quando estava ja muito tarde, quase de noite, ele ficou suspeitando de algo. Ativou seu sharingan nivel 1, ja podia ver pelo menos algum sinal de chakra. Ficando de noite ja ele viu um chakra se aproximar, parecia ser um shinobi. Ele então se preparou. Se escondeu como pôde, viu um corpo escondido ali, ele se mexia e como nao via Kyomada ele não se preocupava. Quando mostrou-se realmente era um ninja da vila da folha, ele estava todo armado e talvez estivesse preparando algo. Kyomada correu dali, talvez o shinobi tivesse visto ele. Correu ate um grupo de Jounnins na rua.
- Rápido, nos arredores da vila eu vi um shinobi de Konoha, ele pode ser perigoso .. não sei o que ele quer, mas é bom defender !!
Os Jounnins correram para lá averiguar o ocorrido. Lutaram com o shinobi, que era um chunnin. Era forte ele, mas não foi páreo para 3 à 4 Jounnins. Capturaram o ninja e prenderam ele. Por hoje seu trabalho havia acabado, então voltou ao Gabinete pegar sua recompensa.

Citação :
HP: FULL
CHAKRA: 300-10: 290

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


OFF: Segunda missão.

Citação :
Fazendas da Vila
Recompensa: 30.000
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

ON:

Kyomada ja tinha feito sua primeira missão como um gennin, após voltar ao gabinete do Mizukage pra pegar a recompensa ele pediu outra missão. Pegou uma missão, era agora proteger uma fazenda na vila pois estava sendo atacada por diversos animais. Foi para sua casa novamente, pegou armas ninja, senbons, kunais, shurikens, venenos. Foi correndo para a fazenda, foi falar com o dono de lá.
- Olá senhor, vim pra lhe ajudar.
O senhor olhava para ele e sorria.
- Obrigado meu jovem, varios animais tem atacado minha fazenda .. Javalis, lobos, alguns ursos .. Presciso mesmo de ajuda.
Ele então pensava em um plano, explicou ao senhor e ele concordou. Kyomada inplantou kunais com fios de nailon, fazendo com que virasse uma alavanca, quem empurrasse iria explodir uma bomba de fumaça, que quem cheirasse iria cair em um sono profundo. Colocou em volta da fazenda, esperou algum animal cair. Apareceu um javali, como ele pensava em atacar a fazenda saiu correndo e nao percebeu a linha, além de ficar preso a kemuridama explodiu fazendo ele cair em sono, isso aconteceu com mais 2 javalis que apareceram ali perto. Kyomada correu e viu todos presos e dormindo, pegou a kunai e com ela matou todos os javalis, brutalmente.
- Foi uma boa ideia, mas os outros animais podem perceber a linha, tenho uma idéia !
Então chegou e usou o Kokohi no Jutsu pra alterar a aparencia da armadilha, fazendo com que ela ficasse invisivel, como o camaleão, com a mesma textura do local para parecer com que não ouvesse nada.
Um bando de ursos chegou rapidamente, com muita brutalidade. Facilmente foram pegos, conseguiram ainda cortar os fios, mas acabaram dormindo. Kyomada fez o mesmo, e matou os ursos sem dó. Os outros animais viram todos morrendo, com medo fugiram dali pra bem longe. Kyomada passou mais um tempo e nenhum animal veio, então ele foi até o senhor.
- Trabalho terminado.
- Obrigado Jovem, sou muito grato a você.
Então Kyomada ia embora pra vila, foi até o gabinete do Kage pegar a recompensa.

Citação :
HP: FULL
Chakra: 300-30: 270

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

OFF: Ta bom por hoje, amanhã eu faço mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Kyo  \õ/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kyo  \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kyo  \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões de Kyo  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kyo \õ/   Missões de Kyo  \õ/ Icon_minitime26/4/2011, 21:50

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyomada
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kyomada


Mensagens : 96

Alerta :
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Kyo  \õ/ Right_bar_bleue


Missões de Kyo  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kyo \õ/   Missões de Kyo  \õ/ Icon_minitime30/4/2011, 23:07

Citação :
Investigação Arriscada
Recompensa: 2.500.000
Descrição: A Akatsuki dizimou a nossa vila aliada deixando inumeros ninjas mortos, e com isto você terá que ir investigar a akatsuki, sem ser descoberto, e também recuperar o corpo do takikage e trazelo para mim, para depois o curarmos, pois ele foi atacado brutalmente na invasão da akatsuki.

Depois de passar muito tempo na vila Kyomada ja era o Lider Anbu da vila, um cargo muito desejado por vários shinobis e de uma importancia muito grande. Sua vila passou por uma fase muito complicada, a akatsuki destruiu a vila todinha e matou varios shinobis da vila, fizeram cabanas improvisadas para o pessoal dormir, e alguns hospitais que ficaram intactos ou poco destruidos começaram a lotar pra cuidar do pessoal. Ele foi até o Gabinete do Mizukage, tinha sido chamado especialmente pra fazer uma missão, seus poderes oculares eram perfeitos pra tal missão. Chegou no Gabinete do Mizukage e olhou para ele sentado, foi até a mesa dele e parou na frente do mesmo, com a mascara anbu no seu rosto.
- Kyomada, eu lhe chamei aqui para uma missão de alto nível, acredito que seus poderes agoram aumentaram muito mais desde que eu fiz seu primeiro teste, agora seus poderes oculares são incriveis. Pesso que ajude nossa vila, todos nos passamos por dificuldades e prescisamos de ajuda. Quero que voce localize a Akatsuki e pegue de volta o corpo do Takikage, para que possamos cura-lo.
O jovem ficava parado olhando para ele, seus doujutsus eram sempre ativos, na direita o sharingan nivel 3 e na esquerda o rinnegan. Então ele suspirou e fez um sinal positivo com a cabeça, em direção do Mizukage.
- Sim, Mizukage-sama. Irei fazer o possível para ajudar-lhe, estarei partindo imediatamente .. Espere ai mesmo, a missão será bem sucedida.
Disse ele quando virou de costas para o Mizukage. Mudou o nivel do sharingan para Fuumetsu, parou por um tempo, andou um pouco e usou um jutsu seu, que era ocular. Ele localizou o corpo do Takikage sem errar um milímetro se quer, foi perfeita a localização.
- Ja o achei, estarei indo agora mesmo.
Disse ele, seu corpo ia desaparecendo aos poucos quando sumiu completamente. Ele estava dentro do esconderijo da akatsuki, em um local onde não tinha ninguem, ele sentiu o chakra de apenas um membro, parecia que os outros haviam saído para alguma missão. Conseguiu olhar de longe e o mesmo guardava o corpo do Takikage, para qualquer intruso. Era um dos membros que usava argila para fazer destruições. Kyomada aproveitou quando ele virou um pouco de costas e lançou uma kunai com selo explosivo para perto da entrada, onde explodiu apenas pra chamar a atenção dele. O mesmo teve um susto e olhou rapidamente para o local, foi com calma para onde a kunai explodiu. Enquanto isso Kyomada usou o shunshin no jutsu pra desaparecer e aparecer do lado do corpo do takikage. Sentindo a presença de Kyo o rapaz olhava para traz e com raiva disse.
- Afaste-se daí, seu bastardo!
Kyo mantendo a calma pôs as mãos sobre o corpo do Takikage.
- Não consigo sentir nenhum chakra deste corpo, mas o kage esta vivo .. Ah!
Percebeu que ele tinha deixado uma armadilha, aquilo não era exatamente o corpo do Takikage, era um corpo explosivo com a forma dele, kyomada deu um pulo pra tras com muita força, tentando desviar. Nesse tempo o corpo explodia e kyomada era um pouco lançado mais para trás ainda. Aproveitando a fumaça, Kyo usou o Tsuchi Shunshin sumindo pelo chão e aparecendo embaixo do rapaz. Segurava na perna dele e o puxava, deixando apenas a cabeça dele do lado de fora. Em pé olhava para baixo, com a cabeça dele para fora. Da sua manga foi sacada um selo, kyomada pos na testa dele e foi saindo de perto, quando estava bem longe ele explodiu, sumindo o chakra do membro, apesar de parecer facil era porque Kyomada era especializado em matar e por isso entrou na Anbu de Kiri. Terminando de matar o rapaz ele foi ate o corpo do Takikage, colocou a mão direita sobre ele e desapareceu junto ao kage. Reapareceu no gabinete do Mizukage com o corpo nos braços, o Takikage parecia estar inconsciente. A equipe médica pegou o corpo e levou para o hospital o curar com emergência. O Mizukage entao agradecia a Kyo, sentindo-se aliviado o jovem foi para sua cabana, descansar um pouco.


Status:

Citação :
Missões de Kyo  \õ/ Tobidana_display
Sangue: Full
Chakra:700-460= 240

Jutsus Utilizados:

Citação :
Missões de Kyo  \õ/ 2lbyt5e
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Missões de Kyo  \õ/ 1555r1w
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Missões de Kyo  \õ/ Iz55k8
Doujutsu •Nuryoo(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Usado para localizar Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.

Missões de Kyo  \õ/ 2yngsoj
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico
Descrição:O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Kyo  \õ/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kyo  \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de Kyo  \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kyo  \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões de Kyo  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kyo \õ/   Missões de Kyo  \õ/ Icon_minitime30/4/2011, 23:14

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Kyo  \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kyo \õ/   Missões de Kyo  \õ/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Kyo \õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões
» RPG - Missões - NPC's.
» Missões.
» Missões de IUN
» Missões de DDD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: