Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão].....

Ir para baixo 
+3
Makarov
Hanna
yodaime
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime14/11/2009, 12:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um ninja que ja estava em cima do portão anuncia que iria fazer uma invasão entao ele fala:

-Ottokage-sama eu só quero lutar com se for possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 00:53

Off: Me desculpe Yodaime mas no seu status está informando que você tem apenas "1250" de chakra e você ficaria com "800" ... e depois se você tiver agum Biju você não liberou as caudas do mesmo para obter o chakra dele ... !
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 00:58

Off: é nem me liguei nisso é q eu nem ativei o selo e a bijuu

no proximo post eu ageito o meu chakra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Natsu Dragonil
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu Dragonil


Mensagens : 256

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 11:31

Em konoha eu ativo meu fumetsu Mangekyou Sharingan e uso
Citação :
Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujustu • Basho Tenki para se teleportar até a localidade.


Dou um Leve Sorriso
- Achei Vocês .
- Nada Foge de mim eu posso ver tudo com meus olhos abençoados
uso
Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.


Apareço em uma Arvore com a cabeça baixa e digo
- foi facil achar vc ^^
*Olho para os Genins e dou um sorriso e revelo meus olhos azuis
*Olho para meu companheiro Sannin e digo
- Precisa de ajuda ?
* me sento e espero a resposta mais fico bem alerta a qualquer movimento eu não baixo minha guarda nem dormindo XD.

Chakra:1610/1900 Gastos = Ranks A,S e do FMS
Sangue:2050/2050
Off: eu acho tudo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 12:08

*O pequeno ninja olha diretamente para os olhos do recém chagado shinobi e no canto de seu rosto revelasse um leve sorriso dizendo :

[Adam]- Ora,ora ... vejo que será provavel que nossa prometida luta comece antes do combinado,não é ... Dante-senpai ?

*Ao dizer isso os corpos de Adam ficam em posição de ataque para caso um dos Sannin's tente algo contra os outros a volta a não ser a Ottokage-sama os corpos iram a luta contra os mesmos ... !
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 12:41

A uma certa distancia depois de uma longa viajem vem vindo o Hokage, ele olhava pra frente quando avistou Otto, estava avendo uma confusão, entao o Hokage deciciu se esconder em um luygar perto de Otto, mas longe da abrangencia de qualquer ataque, ele ficou observando por um tmepo até que percebeu que era invasão, ele entao cocnentrou chakra pelo seu corpo, fazendo uma armadura, na qual dava uma velocidade desumana, ele aparece dentro de otto, longe das pessoas, e aponta a mao para um dos gennins ali presente, de lá ele grita:
lee: Ei Adam, o que se passa aqui??
Ao observar que dois sannins estavam ali ele percebeu que poderia ser uma invasão, olhando parao Yondaime ele ve uma espressão de presa, motivo ninguem sabe, porem O Hokage expressa sim saber pq a possivel pressa do jovem, ele observa o outro sannin, assustado pois nao sabia que ele estava tbm na briga, apesar de ver ele sem atacar, fica olhando enquanto espera a resposta do ex gennin de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 12:48

*O ninja olha para Lee-sama e diz :

[Adam]- Como deve estar percebendo Lee-sama,o dever de todo o ninja é proteger sua vila e é o que estou fazendo são 2 Sannin's contra um Kage e Gennin's como nós não chegam aos pés deles por nossa nível ser baixo ainda ...

*Dizendo isso o ninja ativa seu sharingan e retira sua kusanagi e fica em posição de ataque e retorna a dizer a Lee-sama ... :

[Adam]- Sou um ninja da Vila do Som,me dever é protege-la mesmo que custe minha vida ... mesmo que tenha de lutar com meu amigo,Dante, e até mesmo com você Lee-sama não irei recuar de forma alguma !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 12:53

Lee ri da maneira falada por Adam, ele sorri, mas está feliz por ser amigo de um jovem ninja tao valente, isso lembra ele quando era gennin, lutou contra sannins para proteger a vila.
Lee: Voce tem furuto jovem...
O Ninja olha pra Dante e fala com certo rigor
Lee: O que veio fazer Aqui dante?? quem está na vila??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 13:35

Episodio 1: O Ninja Misterioso

*um misterioso ninja com a mascara de Hannya e com roupa azul sem nenhuma bandana ou outro simbolo que monstre ele ser de alguma vila chega ate os portoes vendo toda a cituação*
-OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMIGOS COMO VÃO VCS? - diz ele acenando com a mão esquerda

Off: IMG da aparencia (spoiler)
Spoiler:
Off2: estou 30 metros de distancia de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:07

Molee!!!

assimque vejo seu jutsu chuva óssea e seu guerreiro atirando em mim uso
Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

e começo a descerfundo na terra assim seu chuva óssea e os tiros de seu guerreiro não me sertão e rapidamente subo atrás de vc (a 200 M de vc) e atiro duas kulnais

Citação :
As Kulnais estão com linha de naion e com selos explosivos

OBS: como voltei a superficie a 200 M de vc seu Senbon Chidori não me afeta
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:14

Off: Nao se pode desviar de um jutsu rank: S com um Rank: C por esse mutivo vc perdeu. e mesmo que vc tivesse conseguido esquivar dos meus ataques vc esqueceu do que eu escrevi no spoiler:

Link da regra aki !Cliqui aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:15

off: doucho eigyo não se pode usar para defender de ataques Neutral acho que perdeu e as armasdilhas devem ser em spoiler e não em quote lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:17

Off: JUIZ

Não se pode desviar de jutsus rank S com um jutsu C (isso esta nas regras) ou seja morreu

On: *o ninja faz aquela voz de retardado do tobi e começa a bater palmas*
-Parabens yoNdaime derrotor a Ottokage
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:19

off: não acredito que tenho um filho retardado Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:22

Off: puxei a vc xD
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:26

Off: parem de flood Poha

On: bom nao tenho mais que fazer nada aki entao pego o Corpo da Ottokage-sama e levo o corpo até o adam e entrego para ele entao Adam vou deixa vc responsavel por Otto até ela se recuperar. !

ela irá se recuperar daqui a 2 dias !

O ninja se vira e vai cominhando em direção a Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:27

Citação :
On: Vamos começar, me consentro e uso: Rain Bone(Pulso Ósseo:Chuva Óssea) em larga escala fazendo com uma chuva de ossos tente te acerter, assim q a chuva está caindo eu invoco o Bone Warrior(Pulso Ósseo:Guerreiro Ósseo) e logo q o invoco ele usa sua velocidade parar ir para traz de vc, assim q ele chega atraz de vc ele lança projeteis de ossos mirando em vários pontos vitais do seu corpo ao mesmo tempo da chuva de ossos e logo depois uso: Senbon Chidori lancando vários agulhas de trovões invisiveis a olho nu em pontos vitais do seu corpo

caso vc consiga desviar de tudo o meu guerreiro usando sua velocidade ira para traz de vc e tentara perfurar o seu coraçao

1°- vc não colocou quantos projetis vc lançou e acho que eles valem como kulnais não importando o Rank do jutsus que vc usou
2°- a velocidade dele é normal ou seja não consegue correr 400 M assim tão rapido para me acertar e se na discrição dis que ele é estemamente veloz pq na velocidade ele esta como normal
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:29

OFF:
Citação :
Shikotsumyaku: Bone Warrior(Pulso Ósseo:Guerreiro Ósseo)
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Elementos Envolvidos:Nenhum
Velocidade:Normal
Duração: 5 Postes
Descrição: O membro do Clã Akizuki invoca um Guerreiro totalmente feito de ossos,empunhando uma espada e um escudo,
utilizado como ataque e defesa.Este Guerreiro é extremamente veloz.
Obs:Este Guerreiro pode se reconstruir.
Obs:Esse esqueleto pode lançar projéteis.

A velocidade dele é veloz mais a de execução do jutsu e normal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:31

off: o doucho é proibido para defender
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:32

tah então perdi falo
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:34

Fika tranquila vc vai se recuperar daqui a 2 dias Ou se algum medico te curar eu deixei o seu corpo com o Adam ele tbm irá toma conta da vila enquando vc esta nesse estado mais quando vc se recuperar pode assumir denovo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:36

mais afinal oque vc quer faze com o cargo - fala o fantasminha
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:38

Um dia irei te contar mais agora nao posso. nao quero nada com seu cargo eu até deixei ele com o Adam enquanto vc se recupera
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:41

off: adam vai vir para a akat também comigo ele é meu irmão xD qualquer coisa olhem nossas assinaturas xD eu sou líder akat e ele vice líder e depois ainda terá os membros xD
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:42

mais ele nao é ainda caso ele va pra akat eu irei volta para Otto e curarei a Ottokage-sama
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Invasão]..... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Invasão]..... - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400[Invasão]..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime15/11/2009, 15:47

off: yodaime pk -.-'

podias matar ela logo ... e deixar o corpo por ai xD ou então ai num caixote de otto ou num beco qualquer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão]..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão].....   [Invasão]..... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão].....
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floods Da Invasão(Invasão O.O)
» Invasão Tst.
» Invasão (Sul)
» Invasão
» Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: