Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Convocação: Líder ANBU - Shirou | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Convocação: Líder ANBU - Shirou 6/5/2011, 13:22 | |
| Convocação urgente de Shirou para tratar de assuntos relacionados do Bingo Book e sobre ação de ANBUs. O Mizukage encontra-se sentado em sua cadeira, da sala pode se ver a Vila e a Névoa atrás do líder.Sandaime Mizukage - Dark Lightning | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Convocação: Líder ANBU - Shirou 6/5/2011, 13:43 | |
| Chegava eu ao Gabinete do Mizukage, pois o mesmo me estava chamando de urgência...
Yoo, Mizukage-Sama, posso entrar??
Entro lá...
Muito bem, o que quer falar comigo para ser assim tão urgente?
All Full | |
| | | Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Convocação: Líder ANBU - Shirou 6/5/2011, 13:51 | |
| *O Mizukage, vestido com um casaco branco, olha para o líder ANBU que acabara de entrar no gabinete. A cara do chefe não era de muitos amigos, parecia bastante irritado e logo começava a falar com uma voz agressiva e firme*- Gostaria de saber porque um dos ANBUs deixou o Adam deixar a vila tão facilmente. O Likeer, o que se supõe que eu deva fazer com vocês da ANBU que deixam as portas de Kiri abertas para que qualquer um saia e faça o que bem entender? Quero uma resposta que seja satisfatória, Shirou, afinal você é o líder do Esquadrão. O que acha de uma conduta tão falha como esta? *Dark pegava um pergaminho em branco e começava a escrever, aguardando que o shinobi a frente respondesse aos questionamentos* - Citação :
Status: HP: 1800/1800Ch: 2000/2000 - Citação :
Arsenal: Kit básico x20 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Convocação: Líder ANBU - Shirou 6/5/2011, 13:58 | |
| Eu olhava para ele meio indignado... Mas com respeito digo:
Sim, sou eu o Líder da ANBU de Kiri... Porém, não fui eu que avaliei o potêncial desse tal Likeer, inclusive, eu ainda não contactei directamente com ele, por isso não poderia julgar ele... Realmente foi uma atitude parva dele, e por isso irei avaliar ele mais uma vez, para ver se ele realmente merrece ser ANBU... Agora, temos mais em que pensar... Informações de Kiri não podem, de todo, vazar para os outros paises... O que faremos Mizukage-Sama? :hmm:
E ali ficava eu, pronto a seguir a próxima ordem do Mizukage :hmm:
All Full
| |
| | | Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Convocação: Líder ANBU - Shirou 6/5/2011, 14:08 | |
| *Dark terminava de escrever uma mensagem secreta e olhava irritado para Shirou por não ter uma resposta aos questionamentos. Enrolava e amarrava o pergaminho com a mensagem e joga na direção de Shirou*- Hmm... Quero que você leve este pergaminho a Espadachim Guerreira Tr00. Ninguém além dela deve ler. Diga a mesma para destrui-lo logo que ler... Não admitirei falhas nesta missão. Quero o corpo deste maldito Nukenin, custe o que custar *O Mizukage se levanta e segue até a janela, observando sua vila entre a névoa constante. Ainda sério, nem olha para seu shinobi ali próximo*- Por ir e não demorem muito em trazer aquele corpo para nossa vila. Vou providenciar a inscrição dele no Bingo Book. Agora vá... Leve o Likeer com você, não quero encontrar esse inconsequente por agora. Leve o esquadrão que julgar necessário. - Citação :
Status: HP: 1800/1800Ch: 2000/2000 - Citação :
Arsenal: Kit básico x20 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Convocação: Líder ANBU - Shirou 6/5/2011, 14:11 | |
| Aii, Mizukage-Sama...
E sem muito mais, eu saia do gabinete do Mizukage
All full
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convocação: Líder ANBU - Shirou | |
| |
| | | | Convocação: Líder ANBU - Shirou | |
|