Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Prático ANBU de Shirou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Prático ANBU de Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Prático ANBU de Shirou Empty
MensagemAssunto: Teste Prático ANBU de Shirou   Teste Prático ANBU de Shirou Icon_minitime5/5/2011, 20:04

*O Mizukage entrega um pergaminho ao shinobi*

- Esta é sua missão para se tornar um do Esquadrão Funerário (Apelido da unidade rastreadora da Névoa)

Citação :
Um Nukenin perigoso fugiu de Kiri e foi para Konoha para procurar anistia. Como o Hokage não tem maiores relações diplomáticas com o Mizukage, não conhecia os crimes que o foragido havia cometido em nossa vila. O importante é que, este homem deverá retornar a Kiri, vivo ou morto, para pagar por seus crimes. Vá a Konoha, uma vila neutra, e mostre ao Hokage que se trata de um criminoso o homem que está abrigado naquela vila e depois traga de volta o Nukenin. Este homem possui uma das perigosas espadas dos Espadachins, a Serpente Marinha, conhecida por ser a maior e mais resistente que diamante, constituindo uma defesa intransponível. Ele também conhece grandes segredos de nossa vila, inclusive sobre o treinamento dos nossos Anbus.


Sandaime Mizukage - Dark Lightning

____________________________________________________________________________________________

Off:
- Deverá fazer um texto narrativo com ao menos 100 palavras, sem contar falas e pensamentos;
- Tem 48h para postar;
- Jutsus devem ser postados em citação;
- As ações e possíveis aliados do Nukenin ficam a seu cargo;
- Serão avaliados: criatividade, lógica, coerência e realismo da história.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Teste Prático ANBU de Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue1150/1150Teste Prático ANBU de Shirou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue1950/1950Teste Prático ANBU de Shirou Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Prático ANBU de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático ANBU de Shirou   Teste Prático ANBU de Shirou Icon_minitime5/5/2011, 21:09

off: viso ser Oinnin mesmo, não ANBU, mas depois você logo vê meu desempenho '-'

ON: Pegava eu no Pergaminho dado pelo Mizukage, lia ele um bocado, e logo percebi que tinha que ir a Konoha, no Pais do Fogo...
Também pegava num Mapa mundi Shinobi, para chegar a Konoha sem grandes problemas...
Humm, eu irei trazer esse sugeito...
Até lá...

Saia eu do Gabinete do Mizukage, em direção ao porto...
Chegando lá avisto vários barcos...
Me chego ao pé de um que parecia levar algumas mercadorias ( maçãs, Sake, etc ), e me aproximo de um Homem dentro do barco...

Yoo, Oji-San, para onde vai este barco??

Para o país do fogo... porquê?

Sou um Jounin de Kiri, e tava mesmo precisando de uma Karona até ao país do Fogo... Posso ir com vocês?

Claro que sim, se sente na proa, ou apenas vá mirando o mar de pé...

Então que eu entro, agradecendo gentilmente o Senhor...
Me sento em cima de uma caixa na proa do Navio, e começo a estudar melhor o pergaminho, para realizar com sucesso minha missão...
Já tinha lido todas as informações, e pelo que parece, também já havíamos chegado ao pais do Fogo
Saio do barco, e vou em direção a Konohagure no Sato
Depois de 2 dias caminhando pela floresta, avisto um grande portão...
Logo aviso que venho ver o Hokage, para falar com ele...
Entro dentro do Gabinete...

Hokage-Sama... É o seguinte...
Um ninja foragido de Kiri está aqui hospedado...
Ele cometeu graves crimes em Kiri, e irá cometê-los aqui também...
Meu dever é trazer esse ninja de volta a Kiri...
Se não mo permitir, então Kiri e Konoha entrarão em guerra por falta de Honestidade...
Tenho autorização para caçar ele?


jounin de Kiri, falando assim para mim...
Eu não quero criminosos em konoha, e guerra com Kiri seria muito problematico para todos...
Tem sim, a autorização de caçar ele...


está bem Hokage-Sama, sem mais...

Saia eu do Gabinete do Hokage...
Meu objectivo era encontrar o tal ninja desertor de Kiri...
Vou para um ponto alto de Konoha, me sento, e começo me concentrando para sentir o CH de uma arma especial diferente...
Passado 2 horas, finalmente senti!!
Logo fui a correr para essa direção...
Era na floresta de Konoha, no lado Oeste...
Ele vinha em minha direção, e eu na dele...
Logo preparo umas armadilhas...
Tinha posto tarjas explosivas aqui e ali, tudo para fazer com que ele viesse ainda mais para Este...
Explosões acontecem, porém, o ninja se desvia de tudo...
Mas ele acidentalmente pisa um fio de Nyolon...
Esse fio de Nyilon i aaccionar 20 senbons, que seriam atiradas paras as costas dele...
Se se vira de frente paraas senbons e fica desviando elas com a sua Espada Especial...
Estava dando passos para trás...
Se estava a aproximar de mim...

Sensatsu Doryu Dango

Logo uma grande e espessa parede de gelo se forma por trás dele, ela tinha 30 metros de comprimento, 20 metros de altura e 5 de espessura...

Você... é um Jounin de Kiri... você não vai levar a melhor comigo não...

Logo ele atira para mim bastantes kunais explosivas, mas eu executava o Sensatsu Suishou, e fazia aparecer inúmeras Senbons de água, que iam repulsando todas as kunais...
Elas faziam as kunais explodirem a 4 metros de mim e a 5 do Ninja Deserto, aproveitando a fumaça, executo o Makyou Hyoushou...

Muitos espelhos de gelo se forma à nossa volta, formando uma cúpula...
O ninja desertor estava preso no meio dessa cúpula, enquanto que eu adentrava num espelho, emitindo apenas o meu reflexo nele...

O que um mero Jounin pode fazer contra esta poderosa espada eim?
Seu insulente!!


Lá corria o ninja deserto,tentando me ferir com sua espada, tentando dar um corte vertical em mim...
Ele apenas tinha conseguido cortar um bocado do eseplho, mas o espelho logo se tinha recomposto, como se nada tivesse acontecido...

Este é um dos meus melhores jutsus...
E nunca ninguém que seja meu inimigo viu ele duas vezes...
Agora, vocÊ vai voltar a Kiri, e sofrer as consequências...


nunca na via?

Então que ele tentava desesperadamente passar para fora da cúpula, mas não tinha sucesso nenhum...
Parece que ele dependia demais daquela espada, e que sem ela não era nada...
Pego em 2 kunais, e saio de um espelho, corto os tendos dos 2 braços dele, e volto para outros espelho... Fazendo isso quase na velocidade da luz...
Ele deixava cair a Espada no chão...

Vá, quero ver vocÊ lutar agora...

Na verdade eu estava sendo muito irónico, pois o mesmo nem selos podia fazer, pois não conseguia juntar as mãos...

Esse é o seu fiim, e irá voltar a Kiri, agora!!

Logo faço meu retrato aparecer em todos os espelhos... Todos os retrato stinham posições diferentes, e em todos os retratos em tinha 10 senbons ( 5 em cada mão )
Então eu atirava de todo o lado ( 360º à volta do ninja desertor ), e arranhava ele por todo o lado com as as senbons...
Vendo que ele caiu, sem mais forças ou CH, e como eu sou mestre em acupunctura, atiro 2 senboons num sitio especial do pescoço dele, fazendo ele perder os sentidos...
Pegava no corpo delle e punha no meu ombro...
Pegava também na espada, e punha ela na minha cintura
Estava voltando ao Porto do pais do fogo...
Lá arranjo karona até o pais da ággua...
Depois vou para Kiri...
Chegando lá, chego ao pé do Gabinete do Mizugake e digo:

Posso entrar Mizujage-Sama?

Entro, pouso o corpo no chão e digo a ele:

Ele está inconsciente, basta tirar estas senbons do pescoço par um nervo recomeçar a trabalhar, assim, ele irá acordar...
Tem também os tendões dos braços desfeitos...
Aqui tem a sua tão amada espada


Pego na espada e pouso ela em cima da Mesa...

Jutsus Utilizados:

Citação :
Sensatsu Doryu Dango(Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: -
Primeira Aparição: Cap 520 Manga
Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques.


Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais)
Quem usa: Koori Haku
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Koori Haku executa os Selos de Mão com uma única mão.
Descrição: Através da livre manipulação da água que os membros do Clã Koori podem exercer devido a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, eles podem transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e posteriomente lançá-las ao inimigo.


Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro Quase na velocidade da Luz, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.

Informações:
Citação :
Apenas usei armas básicas

Status: HP: full
CH: 600-130-60-130=280

Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Prático ANBU de Shirou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Prático ANBU de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Prático ANBU de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático ANBU de Shirou   Teste Prático ANBU de Shirou Icon_minitime5/5/2011, 21:46

Avaliação:

1) Criatividade: Foi bem criativo, criando um bom contexto para a história.
Nota: 1,0/1,0

2) Lógica: Foi lógico e utilizou bem os elementos presentes no cenário para fazer a missão.
Nota: 1,0/1,0

3) Coerência: Foi coerente com o que foi pedido e realizou bem a missão.
Nota: 0,9/1,0

4) Realismo: Foi realista na ação como Oinnin, do esquadrão funerário, buscando a melhor forma de capturar um oponente tão especial da Vila da Névoa.
Nota: 0,9/1,0

Nota final: 3,8/4,0

Você foi aprovado no mínimo de 95%, pode pedir alteração do Rank.

Novo Rank: ANBU Kiri, como Kyomada saiu do fórum, você é o líder do Esquadrão Anbu.

Sem mais, tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Prático ANBU de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático ANBU de Shirou   Teste Prático ANBU de Shirou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Prático ANBU de Shirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Prático ANBU de Likeer
» Teste prático ANBU de Atropde
» Teste Prático ANBU de Nidaime
» Teste ANBU Prático de Belph
» Teste Prático ANBU de Abarai Renji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: