Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cheganda da Destruction Team'

Ir para baixo 
+2
'Kamiks Harper
'Lord
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1500/1500Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1800/1800Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 21:08

Cheganda da Destruction Team' Naruto803558225


'Numa tarde de Domingo um ninja denominado Splex,Sobrevoava com seu passaro chamado fakuron,pelas redondesas do pais da água estava se comunicando com os outros membros de sua equipe por um fone e um microfone...O passaro tinha uma visão ampla do local e ajudava muito para ver seu alvo.
'Splex e seu passaro passam por um oceano magnifico,enquanto passava pelo oceano lembrava de quando era um Shinobi de Kiri,lembrava tambem dos seus testes de sua vida na ANBU,mas o mesmo não sentia amor pela vila e sim Odio...O passaro avista Os portões da vila então avisa a Splex,o mesmo começa a sentir um tremor dentro de si...Imediatamente avisa pelo microfone:
Splex-Estou a 500m do Alvo,Ataco ou espero por vocês?
'O
lider da Equipe depois de ouvir as palavras de Splex diz:
Lider-Espere iremos atacar juntos.
'S
plex resolve obedecer...Quando chega na frente do portão oeste da vila pega 3 Kunais com Selos bombas e joga nos portões da vila para abrilos e tambem chamar a atenção do Mizukage,para o mesmo vir defender sua Vila.



Splex:


Citação :

HP:Full
CK:Full
ARMAS:Ikazuki no kiba[Nas costas] 3 Kunais e 3 Selos bomba



Fakuron:



Citação :

HP:Full
CK:Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Kamiks Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kamiks Harper


Mensagens : 127

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:01

OFF: Chame Um juíz, me nego a começar


Última edição por Raiden em 29/5/2011, 22:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:02

OFF: Chamando juiz!como ele sabe onde está os portões de Kiri,sendo que kiri a maioria das vezes está nublada. E ele tambem não especificou o tempo,porque Kiri a maioria das vezes está nublada².
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:03

Juiz

Raiden morto, não postou status.
Acho que acertei! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:08

OFF: Raiden esqueceu stats e editou o mesmo status. MORTO!
Ir para o topo Ir para baixo
'Kamiks Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kamiks Harper


Mensagens : 127

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:09

Off: Ah okay, só um momento, quando estiver um Juiz para postar, era na apresentação apenas... Pense no combate como um só e chame um Juiz para avalia-lo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:10

Juiz 2

Acho que sem erros no post do Splex ao meu ver Mito. Pois como ele já foi um membro de Kiri, para ser mais exacto, da elite de Kiri. Não é lá surpresa ele saber onde ficam as coisas por aí. -_-
Ir para o topo Ir para baixo
'Kamiks Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kamiks Harper


Mensagens : 127

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:13

ϟ Ao informa-lo em meio de cartas ao Hokage, Raiden recebe a resposta imediata de que foi aprovada então sua saida saída, então prosseguindo rumo a Kirigakure, um caminho longo no entanto mas era cedo e então ele ia a pé, pensando em novo plano ao chegar em um local percebe que 'Splex estava no ponto então dando microfones a ele e a Kenshin que esperaria um pouco mais, talvez aguardasse o outro membro do Grupo. Raiden era o Líder do grupo e sabia suas conseqüências mediante a isso, então as ordens para todos menos o outro membro que faltava:

-Ajam com cautela, seus oponentes são fortes e não o subestime na névoa pois ela leva consigo um Genjutsu, usem seu Doujutsu ao máximo para evitar que isso aconteça e para que podermos lidar com o Mizukage com clareza, lembrando também que se poder evitar morte eu agradeceria! Splex conhece tudo e irá nos mostrar os caminhos mais fáceis para a entrada...

Então Raiden continuava a se aproximar da vila, logo atrás de 'Splex cerca de 3 metros e então parando de lado com seu manto jogada contra seu corpo grita olhando de canto de olhos, cerca de 503 metros longe do Gabinete do Mizukage:

-Mizukage, vamos apareça precisamos conversar...

Raiden achava um entanto improvável sua infiltração tão bem sucedida e temia que seja uma emboscada mas também sabe que a Kiri estava a se recuperar, então estava ansioso com seu novo grupo Destruction Team, um grupo no entanto com seu emblema eleger a paz de todas as formas...

STATUS:
Citação :
Raiden:
Chakra:800
Vida:700

obs: lembrando que isto não é uma guerra ou invasão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:16

Juiz

Double-post ON do Raiden, morto mais uma vez! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:19

Juiz

Confirmando novamente... Ele editou o post ON e colocou-o em OFF, morreu mais uma vez. :D
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime29/5/2011, 22:22

Numa tarde de domingo em kiri,O Mizukage estava em seu gabinete e claro preocupado que poderia acontecer ataques a sua vila.
Andando para lá e para cá,pensou no que iria fazer sobre isso.

PENSAMENTO: Eu preciso fazer aliadas em 1° lugar,2° dar um gesto verdadeiro de confiança e 3° ....
Quando ia terminar de pensar na 3° possibilidade de conseguir recrutar ninjas,uma explosão acontece preocupado disse:
- O Que é isso? Não é possivel que é um ataque!

Inconformado saiu de seu gabinete,foi as ruas e viu uma fumaça no portão oeste e logo foi até la.Logo chegando lá,havia um ninja com uma bandana de kiri riscada e logo falou:
- Identifique-se!
O Mizukage sacava 1 kunai e ficava em modo de defesa a espera de um movimento inimigo.


Citação :
ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 00:33

Depois de um longo tempo percorrendo o caminho que deveria o levar até a vila de
Kirigakure. Era dificil pois além de não saber sua localização exata, haviam muitos obstáculos
que aguardavam no caminho, e o pior deles, era a névoa que era um tanto densa, ainda mais para quem não estava acostumado com aquilo como eu. Minha
sorte era a de ter o Sharingan que me ajudava a me guiar por entre a
nevoa e chegar até a vila de forma mais rapida sem ficar andando em
circulos. Depois de realmente muito tempo, finalmente começo a ver as curvas da vila e um pouco antes de chegar perto da entrada, ou pelo menos esperava que fosse, vejo a sombra de um homem pegando meu fone e o colocando.

- Splex...Estou chegando...Acho que estou te vendo, então responda se puder me ver.

Me aproximo cada vez mais e finalmente conseguia ter uma certeza maior e outra sombra se torna visivel tambem, provavelmente, o Mizukage.

Citação :
Status:

Vida: Full

Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1/1Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1/1Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1/1)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 01:22

Sua chegada era sutil, porém veloz. Aquele campo estava marcado por vários selos-Formula que havia deixado na invasão, a alguns dias atrás. Ele podia ver que seus oponentes deviam ser aquele ninja no céu, e mais um que estava se aproximando. Porém, aquele era só uma sombra para ele, então continuava na mesma.
- Estou dando o prazo de 30 minutos para a retirada dos ninjas invasores, ou iremos atacar. Caso haja algum ataque, iremos revidar com toda a força que tivermos. Aqui quem vos fala é o Hokage, Kyon.
Ele gritava para os ninjas, esperando que os mesmos o ouvissem.

HP: Full
CH: 1350
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1/1Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1/1Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1/1)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 01:23

Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 16:10

OFF: como trouxe o corpo comigo, posso utilizar a invocação.

Eu ia vindo a pé, estava um pouco gordinho, uma caminha faria bem. Já sabia mais ou menos a rota que devia seguir. Trazia no ombro um corpo, era bem pesado, parava então de 10 em 10 minutos para descançar. Após algum tempo, Cansado e com um pouco de duvida, já que a névoa era densa, subi em um pequeno monte, foi dificil, ja que trezia um corpo nas costas, mas no final consegui. Já em cima do morro pude ver a cerca de 500 metros, um prédio, que cortava a densa névoa, não tinha duvidas estava próximo a Kiri, parei soltando então o corpo, que trazera até o local. Dificil, era acreditar que havia consegui transportar o corpo erado, pesara eu em trazer meu copo, Tendo(Pain Círculo dos Deuses), porém havia trago o corpo Chikushodo(Pain Círculo das Bestas), não era o ideal para a missão, porém devia servir. Após me ajeitar por ali mesmo, buscando o lugar mais alto possivel, me concentro, ficando imóvel e começo a transmitir meu chakra ao corpo que havia trago, este por sua vez se levanta e vai em direção a Kiri. Chikushodo, controlado por mim, vai até um local próximo e relativamente alto, pude dali observar shinobis, inclusive o Hookage, fico surpreso, será que por minha demora havia chego antes de mim, bem isto não importara mais. Começo a me preparar para o pior.


Citação :
Status
My
All Full

Chikushodo

All Full

Citação :
Armas

50x De cada
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 16:10

Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1500/1500Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1800/1800Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 19:34

'Splex ao ver os ninjas de Konoha chegando,Pensa:
Splex Pensa-É parece que o plano não deu certo.
'Splex ao escutar as palavras do Hokage,diz:
Splex-Relex Amane Kyon,não vou forçar a barra com Konoha.
'O mesmo ordena seu passaro voar mais alto então recua,para evitar combate...O passaro obedece,assim desaparece no Horizonte,e recuando o ataque a Kiri



Splex:

Citação :
HP:Full

CK:Full
ARMAS:Ikazuki no kiba[nas costas]

Fakuron:

Citação :
HP:Full
CK:Full

Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 20:04

Vendo que Splex recuava com seu passaro e o hokage e um Anbu-ne havia vindo para me ajudar, logo ia dizendo ao hokage-sama:
- Obrigado Hokage, foi de grande ajuda! Eu irei de retribuir pelo seu favor em defender uma vila que não é sua. Muito obrigado denovo!
O Mizukage lhe da uma carta escrito:

Citação :
Tempos dificil você pode muito bem não aceitar mas, estou tentando conseguir ninjas a minha vila e aliados seria um prazer que Kiri deixastes de ser uma colonia de Konoha e sermos aliados! Lhe garanto que enquanto eu estiver no poder, não irei voltar atraz!
O Mizukage guardava sua kunai,entrando para dentro de kiri.


Citação :
ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 20:22

Observo que mais alguem estava chegando mas não consigo o ver muito bem...A única coisa que eu podia ver era sua sombra mas assim que ele fala, sua voz se torna inconfundivel...Era o Hokage. Que droga. Splex atacou a vila como eu esperava, assim provavelmente estragaria minhas chances de ser aceito na vila...Provavelmente o Mizukage agora iria pensar que eu fazia parte do ataque. Eu esperava que ele não pensa-se isso, pois não perderia toda essa viagem por nada. Retira o fone chingando Splex silenciosamente.

- Era só pra chamar atenção...Droga.

Continuo correndo até ver que Splex já havia ido e que o Mizukage voltava para dentro de Kirigakure mas eu ainda precisava falar com ele, então o chamo um pouco mais alto.

- Mizukage...


Citação :
Status

Vida: Full

Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 20:55

Quando mizukage estava a voltar para seu gabinete, um ninja lhe chama e o mesmo voltava para verificar se alguem chamou ou estava louco e logo fala:
- Quem está ai?!
O Mizukage esperava a resposta do inimigo ou um movimento e o mesmo colocou as suas mãos no bolso, olhando atentamente.

Citação :
ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 21:03

Dou um suspiro vendo ele tomar uma posição que parecia ser defensiva...Era natural visando que um ataque havia acabado de ser feito. O olho nos olhos retirando a minha mascara da ANBU para demonstrar que estava sendo mesmo sincero alem de uma questão de respeito.

- Mizukage-sama...Primeiramente, não estou envolvido no ataque, na verdade foi equivoco da parte do outro ninja, ele chegou primeiro, provavelmente ainda sente odio pela sua vila, sendo que ele era um antigo membro desta.


Falava tranquilamente, com uma voz calma e lenta para que ele pudesse o entender de forma correta.


- Na verdade vim lhe fazer um pedido. Pretendo me tornar um dos ninjas de Kiri...Além de ter como objetivo tambem, ser um de seus espadachins. Espero que me entenda e pense a respeito, por favor.

Citação :
Status:
Citação :
Vida: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 21:22

OFF: Meu gabinete: https://narutothegames.forumeiros.com/t11968-gabinete-do-mizukage

O Mizukage via o ninja a sua frente,era de konoha e era um ANBU de lá,o mesmo via com clareza a sinceridade do ninja a frente ao tirar sua mascara e respeito pelo mizukage, logo o kage lhe fala:
- Não deveria tirar a mascara,garoto! Kiri não está em proteção suficiente para querer ser identificado e morto... so se daria a vida pela vila que não nasceu.
O Mizukage escutava certamente o ninja a dizer que ele NÃO participava do ataque e pretendia-se se TORNAR um Espadachin de kiri,O Mizukage logo falava a ele:
- Se quer mesmo ser um Espadachin de kiri se tornará! Então entre na vila de imediato e vamos ao meu Gabinete!
O Mizukage dava as costas ao ninja, indo para seu gabinete calma e rapido.


Citação :
ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue0/0Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (0/0)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 21:29

Dou um sorriso então assim que ouço as palavras do Kage agradecendo e então, seguindo o que ele havia falado, entro na vila seguindo-o no mesmo ritmo em que ele caminhava, apenas alguns metros atras do mesmo em silencio até o seu gabinete.

Citação :
Status


Vida: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1/1Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue1/1Cheganda da Destruction Team' Empty_bar_bleue  (1/1)

Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 21:57

Ele então, voltava a Konoha.

Status não mudou em relação ao anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kamiks Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kamiks Harper


Mensagens : 127

Alerta :
Cheganda da Destruction Team' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Cheganda da Destruction Team' Right_bar_bleue


Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime30/5/2011, 23:47

Ao ver-lhe em uma encurralada Kami percebe que sua missão seria um fracasso, Kami teria feito grandes planos no qual não teria lutado com o oponente ao ver que chegava reforços possivelmente da vila aliada no qual era chamada de Konohagakure em que Kami era o líder da Elite Policial da vila, então dando um sorriso de meio canto tira seu manto preto com fogos em todo ele, olhando ao Mizukage ele então fala olhando de lado e de canto de boca:

-Hmm, percebo que meu plano não obteram eficácia, talvez foi um equivoco de minha parte eu ter me afastado ou talvez tenha falhado na estratégia, quero que saiba o que somos e que não estamos para o matar ou fazer mal a vila, vimos para conversar e lhe propor um acordo, compreende?

Kami abaixava sua Kunai e jogava seu manto a frente olhando e piscando lentamente no qual aguardava a resposta do Mizukage e no intervalo de tempo então pensando:

"Hmm, não seria fácil apenas meus membros não fugirem, ou talvez seguisse meus comandos"

-Nos chamamos Destruction, mas chame só de TNT, acho que irá gostar!

Status:
Chakra: Full
Vida: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheganda da Destruction Team' Empty
MensagemAssunto: Re: Cheganda da Destruction Team'   Cheganda da Destruction Team' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheganda da Destruction Team'
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood] Chegada da Destruction Team'
» Team
» Medical Team
» Destruction Rises
» Destruction Failed.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: