Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Destruction Failed.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1400/1400Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1600/1600Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 09:39

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t41739-destruction-rises
Envolvidos Senju L e eu.
Motivos:   Gostaria de deixar claro que não gosto de chamar juiz atoa, infelizmente, meu oponente não quis ouvir a voz da razão. Em primeiro lugar, vemos o jutsu de sensoriamento. Beleza, ele pode me sentir enquanto não estava na forma bijuu e blablabla. Porém, o jutsu de sensoriamento é limitado a sentir o que seu usuário pode acompanhar, sua velocidade de percepção. Ou seja, como alguém sentiria algo mais rapido que sua percepção? meio ilógico, não?. Em segundo lugar, vemos o Edo tensei. Ele o invocou e gastou praticamente todo o seu chakra, derrepente, o desinvoca e torna a invocar com chakra máximo? que poha é essa? Edo tensei só tem chakra infinito no anime, aqui é limitado a 800, se ele tornasse a invocar na mesma luta, o edo teria o chakra que sobrou, não o chakra completo. Segundo ele, fez isso pois "não tem nada que proiba nas regras".
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1000/1000Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1450/1450Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 09:51

Nas regras diz que o status do edo é 0|800 e errar o status e não arrumar no próximo post é igual 1 AH e não corrigindo leva à morte, eu declararia morte, mta viadage desinvocar o edo cm poco de ck e voltar a invocalo cm max .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1400/1400Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1600/1600Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 10:03

Não é questão de errar chakra, com o chakra que ele tinha, o Edo estaria com muito pouco chakra, talvez zerado.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue0/0Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue0/0Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (0/0)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 10:29

1º- de tudo quis chamar juiz se fodeu eu avisei vamos começar então ?

http://www.narutothegames.com/t38979-principios-de-consideracoes


Sobre velocidade ele falou que fez tudo a velocidade máxima nas considerações logo eu como player posso considerar a velocidade que me apetecer veja a regra de kyon ta bom ?


Sobre o edo tensei eu falei exatamente não está nas regras exato não está nada que me impeça de fazer isso eu desinvoquei e invoquei novamente gastando o mesmo chakra 150 para o invocar. No anime/manga têm chakra infinito e aqui só 900 de chakra sim ta bom é forum mas da mesma maneira que contornaram as regras de obito e ele pode usar modo bijuu que antes era proibido. Logo fiz isso gastando o mesmo chakra não o invoquei de graça, agora ele chega nos floods "Mesmo que me acerte com os ataques serei imune"

Se isso for assim eu desisto da luta e do fórum sendo que será impossivel matar obitos no fórum falei tudo.


E volto repetindo não está nas regras essa parte do edo tensei imaginem esta situação:


Imagina que tinha 2 edos tenseis certo ? e como sou tobirama só posso ter 1 invocado na batalha:

Ou seja o que eu fiz foi desinvocar e voltar a invocar como se fosse um segundo corpo ele teria o chakra reposto. pronto é tudo

Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1400/1400Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1600/1600Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 10:45

Disse provavelmente, você esta livre para criar uma sugestão. Fora que na narração, eu citei minha velocidade. Nas considerações, apenas especifiquei. Na real, você leu meu post todo?

http://www.narutothegames.com/t18348-uchiha-obito - Onde diz que sou proibido de ativar? Cara, todos os dias, eu leio as regras, mesmo já as tendo decorado. Portanto, pesquise, antes de escrever besteira.

Não tem essa de dois edos, seu edo estava com chakra baixo, ele é unico, se fosse reinvocado na mesma luta, seus status seriam os mesmos, não ficaria cheio.


Agora, namoral, onde você esta vendo que eu estou encurralado, bolado, com medo ou qualquer merda dessas? Cara, sinceramente, o Vayu esta certo, não é legal ficar se gabando em uma luta. Portanto, vou ignorar esses seus comentários ridículos, afinal, não tem o menor cabimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue0/0Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue0/0Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (0/0)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 10:47

Ta bom ignora , e se você não fosse lerdo e joga se antes saberia que retiraram das regras sem avisar ninguem otário -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1400/1400Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1600/1600Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 11:27

Aguardando um vermelhinho. E solicito alerta por ofensa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2000/2000Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1900/1900Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 18:24

Vou começar a ele, sem mais nenhum argumento, nenhum mesmo, os dois postaram e vou usar isso para meu veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2000/2000Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1900/1900Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 18:41

Apenas li o pedido aqui, e Senju L tem coisas que levamos no bom senso, mesmo não estando nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2450/2450Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2250/2250Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 18:48

Meu deus do céu. São 24h pra recuperar o chakra, sem ter feito nada em ON - tópicos. E só quando muda o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2000/2000Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1900/1900Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 18:59

Exato vayu, tipo o mikazu que fez o mesmo, ele invadiu konoha, ganhou saiu e depois volto, como não passo 24h ele não recarrego o chakra e foi com o mesmo que saiu anteriormente. Vayu esse o motivo de eu dizer que pode se levar o bom sendo mesmo não tendo nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2000/2000Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1900/1900Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 19:12

Eu vi um erro que podia desconsiderar tudo, mais não vou fazer, os defensores deram bem mole.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2000/2000Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1900/1900Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime6/8/2013, 20:01

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Destruction Failed. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Destruction Failed. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destruction Failed. Left_bar_bleue2000/2000Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Destruction Failed. Left_bar_bleue1900/1900Destruction Failed. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime7/8/2013, 14:04

Block e Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destruction Failed. Empty
MensagemAssunto: Re: Destruction Failed.   Destruction Failed. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruction Failed.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood] Chegada da Destruction Team'
» Just Destruction
» Destruction Rises
» Cheganda da Destruction Team'
» Symphony of Destruction (Mateki Shin)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: