Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apple
Estudante de academia
Estudante de academia
Apple


Mensagens : 88

Alerta :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Right_bar_bleue


A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Empty
MensagemAssunto: A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje   A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Icon_minitime13/8/2011, 22:55

A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Idiotfaerie

Citação :
Nome: Flan (Furan)
Rank: ?
Vila: ?
Personagem: Kujaku

Ninjutsus Básicos

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Databook:

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Databook:

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Databook:

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 300px-Nin-dog
Nujinko no Jutsu (トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px--Sealed_Bomb_Square_Release-
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: E
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (幻術カイで)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite ao invocador transportar animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal a convocação pode ser executada, uma invocador deve assinar um contrato com uma determinada espécie.
Databook:

Citação :
Ninpou: Bahagran no Jutsu (忍法の術)
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Elemento

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Nature_Icon_Wind
Fūton (風遁)
Rank: -
Descrição: Fūton (风 遁) é um dos princípios básicos da natureza elemental de transformação ofensiva do tipo de técnicas que permitem ao usuário manipular o vento, moldando seu chakra para ser tão nítidas e tão fina quanto possível, muito como as lâminas de uma tesoura. O mais raro dos cinco naturezas de chakra elemental básicas, técnicas de vento são adequados para combatentes de curto a médio alcance, e combinam a força bruta e precisão para tratar de corte e reduzir os danos. Apesar de sua raridade, ūton é comum a shinobi's de Sunagakure.

Ninjutsus

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Sealed_Sand_The_Counterattack%21
Ningu Kekkai: Gyakurōku no Jin (忍具結界・逆鱗の陣)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica utilizada pela Shitenshōnin. Concebido para conter a areia de Gaara, a formação se baseia em suas armas (Fujaku Hisō Shōken, Garian Tou e espada de fogo de Hōki sem nome), dispostas em um triângulo com Gaara no centro. Os três membros irão utilizar três canais subterrâneos para se conectar a sua formação, que irão convergir sob o seu alvo. Com suas armas carregadas com seus chakra, então eles vão ativar a técnica, o envio de uma onda de poder através das vias para o alvo central. Isso fará com que um dragão de água se levante do chão e envolva Gaara, embebendo sua areia e tornando-se muito mais pesado. Isso faz com que a aglutine-se e torne quase impossível de utilizar.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 299px-Senmofu
Senmōfū (旋猛風)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica utilizada com a Fujaku Hisō Shōken, o que cria uma rajada de vento grande. Seimei quando unidos as espadas com os outros três armas especiais de Takumi Village, a rajada de vento transforma-se em um furacão muito forte.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Wind_Counter
Kaze Gaeshi (風返し)
Rank: -
Descrição: Usando a Fujaku Hisō Shōken, o usuário dessa técnica pode facilmente cancelar uma outra técnica de Fuuton e redirecioná-la para seus usuários na forma de um furacão.

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Wind_Release_Wind_Cutter
Kazekiri no Jutsu (風切りの術)
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer a Fujaku Hisō Shōken, e permite ao usuário dividir e neutralizar uma técnica de Fuuton, tornando-o inofensivo. O usuário pode até mesmo redirecionar o ataque do oponente para eles.

Arma

Citação :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje 320px-Shoken
Fujaku Hisō Shōken
Rank: S
Descrição: Esta arma é um par de gêmeos espadas curtas criadas pela Vila Takumi. Eles são projetados para responder a ataques e permitir ao usuário transformar vento livremente. Eles também irão aumentar o poder do usuário de ataque para um limite superior. A maior vantagem destas espadas o é aproveitamento de chakra do usuário ao executar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Left_bar_bleue60 / 10060 / 100A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Left_bar_bleue0/0A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Left_bar_bleue0/0A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Empty_bar_bleue  (0/0)

A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Empty
MensagemAssunto: Re: A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje   A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje Icon_minitime13/8/2011, 22:57

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Queixa - Jutsus perdendo sentido]
» Hoje
» 7 dias hoje...
» Um dos maiores erros de Masashi Kishimoto...
» quero enfrentar todos voçes hoje

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: