Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Queixa - Jutsus perdendo sentido]

Ir para baixo 
+8
Lind
Kaikan
Nahema
Aiko
Nowa
Nouhan
'Draco.
C
12 participantes
AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1400/1400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1800/2400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:04

- Sou novo neste fórum e não sei exatamente como todas as coisas funcionam, no entanto por mais que com o passar do tempo, todos os RPG's de Naruto tendam a ter técnicas mais robóticas do que se possa imaginar no anime, devemos ter extremo cuidado com golpes sem nenhum sentido.

Não vou citar nomes, porque é óbvio que os que os possuem irão vir aqui defender suas respectivas criações (Certo eles obviamente) mas o que devo falar é que certos golpes estão ultrapassando o ridículo. Certo user (Que se desejar se revelar fique a vontade) está tentando criar um jutsu que desenvolve um vírus do próprio chakra... Os únicos personagem que "poderiam" criar técnicas assim seriam médicos ou cientistas, no entanto jamais criariam golpes assim de dentro do seu corpo e a hora que ele desejar, mesmo assim ele foi aprovado, sendo que o personagem do mesmo é alguém que nem é um ninja =|

Recentemente usaram em Kumo uma chuva que muda a massa física de qualquer coisa, até adversários, como ele foi aprovado está dentro das "regras" e se fosse eu a lutar teria de dá meu jeito para escapar (Por sorte estou em outra invasão e nossos adversários saíram pois os demais users "cansaram" ele, hahahaha), mas isso seria teoricamente absurdo, primeiro que apenas um Onoki poderia 'criar/usar' uma técnica que mude a constituição física para deixar alguém ou algo mais leve ou pesado, entretanto jamais ele iria conseguir fazer isso numa chuva, porquê? Esta técnica em si ele teve que aprimorar durante anos para poder fazer apenas um objeto ou alguém ficar mais leve ou pesado, por utilização, o consumo de Chakra que ele teria de fazer fora a concentração para gerar umidade e nuvens é algo extremamente impossível, sem antes post's de preparação e um gasto gigante de Chakra.

Acho que a Staff é muito atarefada, mas não deixa de ser eficiente, no entanto todas as coisas possuem falhas, se pudessem reavaliar melhor o rigor agradeceria, sobre as citações acima, posso mostrar provas do próprio mangá/anime que é a nossa fonte 'científica' aqui, não adianta falar sobre a ciência do nosso mundo, pois isso é bem relativo no mundo do Naruto, então temos de ser condizentes com as coisas de lá. Espero que tenham entendido meu ponto de vista.


Última edição por C em 24/12/2013, 20:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0/0[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0/0[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:07

http://www.narutothegames.com/f183-denuncias

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi

nem li
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1/1[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1/1[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1/1)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:08

Concordo! C tem toda a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1000/1000[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1300/1300[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:08

O problema, é que essa mesma pessoa que criou esse tal de Jutsu da chuva de mudar a massa física de qualquer coisa, estava chorando e debatendo comigo dizendo que eu sendo Yondaime Kazekage não podia dividir um grão de areia de ouro em dois. Ai eu me pergunto, com jutsu OP como esse vem um cara e quer discutir comigo por causa de um Jutsu que multiplica areia? Tinha um Staff no meio inclusive. Desculpe, mas ficar discutindo por causa de um Jutsu que divide areia e que tem lógica do que ir ver jutsus deste tipo é realmente falta do que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2450/2450[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2250/2250[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:09

Eu estou com o plano de reavaliar a maioria das coisas que não possuem sentido, então não se preocupe quanto a isso, porém levará um tempo, e peço que você utilize as Denúncias. Me informe esse jutsu do tal vírus, com informações por MP, para eu analisar o que posso fazer.

Edit: Code, seu jutsu não tem lógica, e já expliquei muitas vezes, não comece.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1400/1400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1800/2400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:11

Sarkhai - Não sei o que é mimimi e.e

No mais, não quero denunciar nada, quero falar sobre o rigor das avaliações, lógicamente isto é um tempo futuro, logo para os jutsus futuros. Não existe um meio da Staff re-avaliar todos os jutsus criados dos users ativos '-'

Codelectro* - Sendo sincero... É impossível dividir um grão de areia, o tamanho dele já é minimo, dividi-lo seria o mesmo que dizer que seria impossível manuseá-lo após isto =/

Ayura- Ajudarei no que for possível

Edit - Codelectro e não suman
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1000/1000[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1300/1300[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:12

Ayura, relaxe, n preciso mais daquele jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2450/2450[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2250/2250[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:13

C escreveu:
Sarkhai - Não sei o que é mimimi e.e

No mais, não quero denunciar nada, quero falar sobre o rigor das avaliações, lógicamente isto é um tempo futuro, logo para os jutsus futuros. Não existe um meio da Staff re-avaliar todos os jutsus criados dos users ativos '-'

Codelectro* - Sendo sincero... É impossível dividir um grão de areia, o tamanho dele já é minimo, dividi-lo seria o mesmo que dizer que seria impossível manuseá-lo após isto =/

Ayura- Ajudarei no que for possível

Edit - Codelectro e não suman


Na realidade, o plano é reavaliar as pessoas com mais jutsus, incluindo pelo menos 80% do fórum. Por isso levará tempo. Veja minha mensagem anterior, e fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1250/1250[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1250/1250[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:14

Existe uma área no fórum com a finalidade de re-avaliar jutsus que você, usuário, pode criar reclamações com motivos plausíveis. A staff não foi essa durante o ano todo, portanto, pode ter acontecido de staffers menos capacitados terem avaliado os respectivos jutsus ou coisa parecida, falta de atenção também é um motivo. Conforme a Ayura disse, os jutsus passarão por re-avaliação, acredito que todos os jutsus, isso irá dar seu início junto com o 2014. A área para denúnciar é essa: http://www.narutothegames.com/f183-denuncias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1400/1400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1800/2400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime24/12/2013, 20:19

Ayura - Se quiserem tentar, fiquem a vontade, eu só posso dizer que vocês tem muita coragem de fazer isto, seria extremamente trabalhoso, exceto se fosse criado uma regra que durante 2 ou 3 semanas não se poderia fazer jutsus e lógico, todos os players deveriam mandar suas técnicas para re-avaliação em um tópico, os que não estivessem re-avaliados estariam suspenso durante lutas, no entanto a rotatividade de fórum é de cerca de 120 a 130 users ativos, alguns com mais de 30 jutsus.

Bem, dei minha opinião, se desejarem podem bloquear o tópico para evitar discussões desnecessárias, porém se existir um lugar onde apenas staffs podem conversar, interajam sobre este assunto.

Nahema - Farei o possível, se vir algum jutsu irregular, mas como falei anteriormente, são muitas técnicas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1400/1400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1300/1300[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 00:41

Eu digitei um texto inteiro aqui falando da Staff, mas resolvi apagar ele por estar ofensivo demais. q

Enfim, o que tenho a dizer sobre esse tópico é:
Jutsus OP's são criados e aceitos. E você, como user, deve aceitar isso e tentar jogar com eles, ou seja, crie um jutsu OP e tente fazê-lo aceito. É simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1/1[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1/1[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1/1)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 01:32

KaiKahn escreveu:
Eu digitei um texto inteiro aqui falando da Staff, mas resolvi apagar ele por estar ofensivo demais. q

Enfim, o que tenho a dizer sobre esse tópico é:
Jutsus OP's são criados e aceitos. E você, como user, deve aceitar isso e tentar jogar com eles, ou seja, crie um jutsu OP e tente fazê-lo aceito. É simples.

A realidade atual é essa, mas acho que temos mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2150/2150[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2200/4200[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 01:45

Cara, eu não vou nem opinar, ainda mais depois de deixar uma novidade dizendo que os jutsus iam ser reavaliados.

Enfim, isso já foi resolvido?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue450/450[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue750/750[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (750/750)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 03:00

Isso porque, alguns tem preguiça de abrir o topico das novidades e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2150/2150[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2200/4200[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 03:18

É, mais as novidades trazem coisas importantes as vezes, como foi o caso da ultima que eu fiz. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1400/1400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1800/2400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 11:44

Acho que ainda não deu para entender meu ponto de vista -_-"

Minha queixa (Ou crítica construtiva) foi em relação as avaliações atuais, mesmo que se ajeite mil jutsus com pouco nexo, se a cada semana for criado 100 fora dos padrões não adiantará muita coisa, como citei tem um jutsu que acabou de ser aprovado sem lógica alguma, se alguns avaliadores continuarem cometendo esses equívocos jamais irá acabar o trabalho de vocês.

O que posso dizer, se os melhores avaliadores ou os mais experientes fizerem um tópico para os avaliadores que não estão fazendo um trabalho tão bom, citando alguns pontos o nível realmente pode melhorar.

Por exemplo, todas as técnicas mesmo as mais fortes tem que possuir falhas, aqui é um RPG e temos de priorizar o continuamento das batalhas, golpes em escala e que atinjam inimigos em massa precisam ter sempre alguns pontos fracos e obviamente tais pontos façam sentido também.

Eu fiz uma crítica, minha intenção JAMAIS foi ofender ou questionar o trabalho. Não sou o dono do fórum velho, se eu não gosto do lugar eu que tenho que sair, não pago a ninguém para vim aqui e cobrar de qualquer pessoa, no entanto posso vir tentar ajudar o desenvolvimento.

Lind, você não especificou o preguiçoso, porém por ser o criador do tópico tomei obviamente para mim. Se você não deseja opinar (Falei sobre as avaliações atuais, como disse anteriormente acho inviável re-avaliar a maioria dos jutsus, mas acho que você não leu ou entendeu) então não opine, as ações e atitudes dos ADM's contam muito para um bom relacionamento do RPG, se a staff não possui tal relacionamento o fórum entra em crise, os users migram para outros rpg's e o o NTG ficará as moscas com poucos users e acho que sempre queremos um lugar com muita gente e movimentado, logo vir em público e chamar qualquer um de "preguiçoso" não é um comportamento ideal para um staff, leve como um conselho, estamos do mesmo lado cara.

Podem bloquear, assim será melhor evitar discussões desnecessárias, não imaginei que fosse causar este certo alvoroço.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0/1800[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0/2000[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 12:51

Ok, já expôs seu ponto de vista e os que quiseram já tiveram tempo para opinar. Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2150/2150[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2200/4200[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 19:20

C escreveu:
Lind, você não especificou o preguiçoso, porém por ser o criador do tópico tomei obviamente para mim. Se você não deseja opinar (Falei sobre as avaliações atuais, como disse anteriormente acho inviável re-avaliar a maioria dos jutsus, mas acho que você não leu ou entendeu) então não opine, as ações e atitudes dos ADM's contam muito para um bom relacionamento do RPG, se a staff não possui tal relacionamento o fórum entra em crise, os users migram para outros rpg's e o o NTG ficará as moscas com poucos users e acho que sempre queremos um lugar com muita gente e movimentado, logo vir em público e chamar qualquer um de "preguiçoso" não é um comportamento ideal para um staff, leve como um conselho, estamos do mesmo lado cara.

Bem, só respondendo a isso, não especifiquei nenhum "preguiçoso" porque não chamei ninguém de preguiçoso, se leu, a única coisa que fiz foi responder ao post do Nero, nada mais - afinal de contas não teria o porque te chamar de preguiçoso, já que cria posts desse tamanho. Também entendi o que quis dizer, por isso não quis entrar em debate, pois se for contrariar alguma coisa, será na área de denuncias, aqui não adiantará nada se ficarmos só no debate e nenhum jutsu for especificado - um simples exemplo é os jutsus que citou ai em cima, pode ser que eles tenham sido criados quando o user tinha um personagem com habilidades apropriadas, por isso a técnica foi aprovada e por isso não vai adiantar nada ficar debatendo aqui, a única solução é denunciar, com motivos plausíveis para que seja concertado qualquer erro. E só para finalizar, a questão de ser inviável reavaliar tudo, provavelmente é mesmo, mais não vale a pena resetar tudo por causa de alguns jutsus de determinados users, nós da staff preferimos assim por diversos motivos e assim ficará, felizmente ou infelizmente, vai da opinião de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1400/1400[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1300/1300[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 19:31

Caralho! Esse tal de 'C' é um player novo mesmo?

Meus parabéns, seus argumentos foram 10. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1800/1800[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue2050/2050[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 19:32

Finalizado, seus flooders. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1250/1250[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Left_bar_bleue1300/1300[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime25/12/2013, 19:49

Olá, tudo bom?

C, eu concordo com você. Jogo esse joguinho há muito tempo (não sou o mais velho, claro, mas tenho alguma experiência) e já passei por vários fóruns diferentes. E, realmente, o quesito "avaliação" de jutsus é algo que sempre estrapola um pouco. Normalmente depende da cultura do fórum. Já participei de alguns onde eu podia controlar fumaça com meu chakra só por ter um cachimbo (wtf).

O NTG já teve fazes bastante absurdas assim também, mas é justo dizer que já melhoramos muito. Claro que não é o suficiente, você mesmo mostrou que ainda estamos falhando em algumas coisas. Mas digo por toda staff que temos consciência disto e estamos nos mobilizando para arrumar esses erros que fomos deixando para trás. Ayura (um de nossos avaliadores) até mesmo criou alguns guias de como avaliar jutsus, tendo mais bom senso, que tomaremos como base daqui para frente.

Do mais, está havendo um projeto para reavaliar uma grande quantidade de técnicas criadas, para podermos iniciar esse novo ano com uma nova mentalidade. Agradeço a crítica construtiva que você fez e peço um pouco de sua paciência para observar as medidas que tentaremos tomar e resolver essa questão junto conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[Queixa - Jutsus perdendo sentido] Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa - Jutsus perdendo sentido]   [Queixa - Jutsus perdendo sentido] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixa - Jutsus perdendo sentido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida/Queixa - Jutsus Suporte
» [Duvida] O sentido do Edo Tensei
» Qual o sentido dessa coisa tosca? q
» Criação de jutsus ( criações de jutsus das M.H ( marionetes humanas ) )
» A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: