Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avaliação da Staff [Two]

Ir para baixo 
+7
Akira
Sasami
'Dovahkiin
Koori
'Kozato Enma
Zaiken Kon
G.
11 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 14:59

Citação :
Caros companheiros, venho aqui na obra de deus, fazer-lhes o seguinte pedido:
Quero que façam uma avaliação da atual staff, quero que falem tudo que vier na cabeça,não tenham medo de dizer nada, estamos num país livre tem gente que se prostitui e não vai preso porque falar algo verdadeiro levaria-os para prisão? enfim, o Tio Scott iriam salvar vocês dá prisão. ù-ú
Tá, tá... vamos ao que interessa mesmo,colocarei templantes de quem vocês acham da staff, de cada membro dela, cada erro, tudo mesmo...
Então, vamos lá comecem os templantes estaram ai embaixo.

Templante para avaliar os staffs:
Código:
[quote][b]'Juninho Afram:[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]'Luukinha:[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]Scott:[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]yodaime:[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]'Log:[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]Ericsson':[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]Jill:[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]Sorosuke:[/b] Fale sobre ele, tudo...
[b]Uchiha Pedro:[/b] Fale sobre ele, tudo...[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 15:05

Citação :
'Juninho Afram:Era um bom ADM porem esta meio ausente atualmente.
'Luukinha:Um ADM exemplar!Presente e nos ajuda sempre.
Scott:Um ADM exemplar!Presente e nos ajuda sempre.
yodaime:Ele entra regularmente porem não entra muito no chat etc(achu q poderia mudar nessa parte e tambem postar mais).
'Log:Um MOD exemplar!Presente e nos ajuda sempre.
Ericsson':Nunca vi agir como membro da staff
Jill:Acho que poderia postar mais.
Sorosuke:Acabou de chegar na Staff(postar +)
Uchiha Pedro:Acabou de chegar na Staff(postar +)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1000/1000Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1050/1050Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 15:13

Citação :
'Juninho Afram: Ele é um bom ADM mais ta um pouco ausente...
'Luukinha: Esse sempre ta ativo e ajuda muito...
Scott: Entra diariamente bom ADM e ajuda muito...
yodaime: Não entra muito mais ajuda...
'Log: É um bom MOD, ajuda muito...
Ericsson': Não vejo ele faze muita coisa...
Jill: Ela entra algumas vezes ta um pouco ausente mais pra mim é a que mais ajuda...
Sorosuke: Acabo de entra mais também esta a disposição...
Uchiha Pedro: mesma coisa que disse pra Sorusuke.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue600/600Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue500/500Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (500/500)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 16:11

Obs: Eu sei que fico ausente '-' Mais isso acontece somente final de Semana ^^ Os outros dias eu estou aquii ! Menos quando tenho algum imprevisto .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1150/1150Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue900/900Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (900/900)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 16:57

LOL Eu sou o único que não tá aí kkkkk

Edit: Eskeci que mudei o nome '-'


Última edição por 'Log em 16/8/2011, 17:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Sasami
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 56

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 17:03

Citação :
'Juninho Afram: Um bom ADM, sempre atualiza minha ficha e pá, esse ai e bom!
'Luukinha: Bom ADM, vejo o sempre trabalhando
Scott: Um bom ADM, sempre atualiza minha ficha e pá, esse ai e bom!²
yodaime: Nunca vi trabalhar
'Log: Bom ADM, sempre ON, domina bem as regras
Ericsson': Bom ADM, smp me atendeu com prontidão
Jill: Quase nao o vejo
Sorosuke: Sempre ON, pode render bastante pro game
Uchiha Pedro: Sempre ON, pode render bastante pro game²
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1150/1150Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue900/900Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (900/900)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 17:08

Citação :
'Juninho Afram: Um bom ADM, mas não aceita ajuda de outros Mods na ADM(eu .-.)
'Luukinha: Bom ADM, Geralmente vejo-o on. Aprova e Reprova tudo, quando chego num tem quase nada pra fazer.
Scott: Bom ADM, Geralmente vejo-o on. Aprova e Reprova tudo, quando chego num tem quase nada pra fazer.²
yodaime: Bom ADM, porém vejo-o raramente.
'Log: Eu '-'
Ericsson': Bom Moderador, às vezes vejo-o on.
Jill: Nunca mais vi On
Sorosuke: Um bom Mod, só troca o "App" por "Att".
Uchiha Pedro: Ás vezes vejo ON, mas pode render muito no game
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Akira
Estudante de academia
Estudante de academia
Akira


Mensagens : 520

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 18:12

Citação :
'Juninho Afram: Kolori e um bom ADM também e das Antigas.
'Luukinha: Pelo que vi e bastante ativo, e parece ser gente boa
Scott: Achei muito gente boa e bastante ativo também
yodaime: Um dos ADMs mais antigos do Fórum, que ainda esta na Staff sempre foi um excelente ADM mesmo sendo um pouco ausente.
'Log: Não conheço então não irei comentar
Ericsson':Não conheço então não irei comentar
Jill: Não conheço então não irei comentar
Sorosuke: Não conheço então não irei comentar
Uchiha Pedro: Não vi ainda o Trabalho dele, mais tem cara de ser um bom Mod.



Não sabia que o Juninho Afram era o Kori '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 20:47

Citação :
'Juninho Afram: De vez em quando fica on e faz seu trabalho , não tenho reclamações , ainda mais porque ele curte Oficina G3.
'Luukinha: Ele é foda o melhor admin que já vi.
Scott: Outro bom Admin , sempre ativo e fazendo seu trabalho , recebe sempre em dia , não deveria ganhar aumento.
yodaime: As poucas vezes que entra faz muito bem seu trabalho , também recebe em dia e não merece aumento.
'Log: Um dos melhores Mods , senão o melhor , merece aumento , porém seu salário não está em dia.
Ericsson': Não parava de bater vendo as pessoas conversarem no chat , porém agora decidiu parar com o vicio e começar a trabalhar. Não sei detalhes sobre seu salário.
Jill: Definitivamente nava feito , a não ser algumas regras. Sem salário.
Sorosuke: Acabou de chegar e já vem demonstrando um bom trabalho , ainda não começou a receber.
Uchiha Pedro: Já está a algum tempo na Mod e vem recebendo seu salário , nem a mais nem a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 20:56

Citação :
'Juninho Afram: Um bom Adm porém um pouco ausente.
'Luukinha: Um ótimo ADM e exemplar
Scott: Muito ativo e na minha opinião o melhor ADM
yodaime:Meio ausente porém quando está on faz muito bem
'Log: Um ótimo Mod e acho que o melhor Moderador
Ericsson': Um bom mod e ativo
Jill: Não vejo se destacar muito e vejo pouco trabalho.Precisa melhorar
Sorosuke: Mod recente e vem se mostrando bem
Uchiha Pedro:Mod recente e vem aparecendo bem porém ainda precisa de mais tempo para mostar seu potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:12

Mensagem sujeita a modificações, já que certas pessoas fizeram o favor de modificar meu Post.


Última edição por Guerreira Tr00 em 16/8/2011, 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:16

off peço desculpa o meu jutsu de reviver mortos foi uma estupidez admito , mas ter 2 takas vc ta falando isso porque eu criei um time quando era gennin? n faz sentido mudei muito desde la , e sim agora tenho noção que não posso queriar jutsus desse tipo .
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:19

Soro, sem contar não saber diferenciar quem é Staff e quem não é. Me desculpe qualquer coisa mas eu acho que voce ainda nao tem aptidão pra ser Mod, mesmo que tenha um tempo jogando. E não é o tempo que define quem pode ser Mod ou não, mas a experiência e um minimo de conhecimento. Tu tem que aprender mais antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:22

off sei sim so porque disse para vc me avaliar pois pensava que era por causa do "@" mas depois vc esplicoume e e entendi hj fui pergunatr a si mas quando me lembrei rapida mente perguntei a renji em ves de si ...
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:35

Quem continuar floodando aqui, levará 20 de warn. u-u
Aqui é para avaliação e não para discussão por causa de erro. (Isso é apenas,para você,Soro)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:50

off : ups cometi um erro tava editando o post da guerreira para copiar e depois alterar conforme eu queria e sem querer ( pensasndo que ja estava fazendo o meu ) pus no dela o que ia por no meu por isso o dela desapareceu , peço deculpa
Este ia ser o meu :

Citação :
'Juninho Afram: Um Bom staff disposto a ajudar pena estar pouco tempo ON
'Luukinha: Um dos Staffs que passa mais tempo On gosta de ajudar os outros ( um dos melhores)
Scott: O tio , ai o tio e aquela pessoa que não gosta de aturar as pessoas mas se preocupa por elas num momento ta chateado com todo mundo no outro ja esta vendo o que pode fazer para ajudar para mim o melhor da Staff
yodaime: O yodaime , para mim o melhor shinobi de todos em termos de luta , ta sempre ajudando no que pode pena não poder estar tantas vezes On e quando estiver que va mas vezes ao chat , isso ajudaria.
'Log: Desde que chegui a Staff sempre o vejo activo para mim um dos mods mais Activos fora que tudo o que eu fiz foi Visionado por ele , continue e não tarda nada sera adm
Jill: Para mim a jill e uma Mod que não o merece ser , desde que me juntei a Staff nunca a vi on e qando vejo posts dela são dela a fazer confusão
Sorosuke: Eu sou um Mod novo cheguei a cerca de 2 ou 3 dias por isso ainda estou a aprender tenho muito que melhorar por que penso que posso fazer mais pelo forum , estou quase sempre activo e faço sempre o que posso
Uchiha Pedro: Um Mod recem chegado tal como eu , vejo ele criando muitas sugestões o que mostra que esta entressado em ajudar , penso que seja um bom Mod na geral

Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:55

Puta merda vei, ele deu o CÓDIGO do POST lá EM CIMA. Vou ter que pôr tudo de novo. Aff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:56

n vi desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 21:59

Citação :
'Juninho Afram: É um bom adm. '-'
'Luukinha: Esse aqui tem que morrer. Mas tem que continuar na adm. u-u
Scott: Ele é foda, né? -qq
yodaime: Num conheço mt, mas é foda.. -qq
'Log: Parceiro do troll tem que subir, né? -q
Ericsson': SO FODA
Jill: ?
Sorosuke: ?
Uchiha Pedro: ?
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime16/8/2011, 22:09

Sorosuke alertado denovo.
Cara, você já pediu desculpas para ela lá no chat, não precisa postar aqui. '--

Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime17/8/2011, 16:19

Citação :
'Juninho Afram: Ausencias,agora está um pouco inativo, que acaba deixando a staff sem movimentação.
'Luukinha: Não tem opnião própria,para ser um administrador é o que deve ter, já estava andando vendo cada post feito por ele mas, é um otimo administrador.
Scott: Ás vezes, não calculo e acabo fazendo merda,enfim,faço a maioria das coisas sozinhas não tenho movimento dentro da staff por causa das ausencias de uns e fico perdido ficando até ás vezes sem opção no que fazer. Mas, não vou falar que sou foda ou bom, só falo nos erros que eu vejo em mim.
yodaime: O Problema é ausencia,ele já havia falado a tr00 que o problema era os estudos mas,isso acaba com a movimentação da staff,mas,não tanto.
'Log: É um otimo moderador,mas,reclama muito da vida e ás vezes é meio doido com seus atos,sim, ele merece ser um administrador mas, pelos seus atos a administração não liberou para ele subir.
Ericsson': Ele faz muita sugestão,ajuda o forum e ás vezes posta na salinha e faz algumas coisas em gerais, tipo fichas e tal, é um bom moderador, ainda não vi erros.
Jill: Ausencia, não posta muito, não vejo porque estar na mod.
Sorosuke: Está cometendo muitos erros e não posta muito,acaba atrapalhando ás vezes com seus atos,bom,percebi que não está qualificado para ser mod,muitos erros.
Uchiha Pedro: Está indo bem, está bem ativo, posta diariamente e ajuda no que é preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1400/1400Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1300/1300Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime17/8/2011, 18:00

Citação :
'Juninho Afram: '-'
'Luukinha: '-'
Scott: e.e''
yodaime: e.e''
'Log: u.u
Ericsson': Esse aqui é o cara mais foda de todos. Merece ficar na Staff forever, pq ele owna todos no ON e também trabalha bem pra kct. Deveria ser o dono disso aqui tudo.
Jill: oi '-'
Sorosuke: u.u
Uchiha Pedro: hiuhiuhiu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime18/8/2011, 01:02

Eu prefiro a antiga Staff:

Citação :
Yakushi
Tr00
Slash
KiraTokyo
Eu (-q)
yodaime

e mod ..

Citação :
Zaraki Kenpachi
Athos
Danilo




Mas, como não podemos voltar no passado .. É melhor não opinar ainda pois pra mim ta tudo beleza -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Avaliação da Staff  [Two] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1700/1850Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff  [Two] Left_bar_bleue1700/2400Avaliação da Staff  [Two] Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime27/8/2011, 20:14

Citação :
'Juninho Afram: Ele loga pouco e mesmo tendo um tempo de fórum ainda não têm a experiência que deveria ter...
'Luukinha: Ele é dos que mais loga e se esforça pelo fórum, ele avalia praticamente tudo, mas têm alguns erros bastante graves, muito devido á falta de experiencia que os mais antigos não podem ter por falta de conhecimento sobre as coisas...
Scott: Ele loga bastante, mas falta-lhe um pouco o esforço que tenho visto no Log e no Luukinha, apesar disso não têm estado mal no seu cargo...
yodaime: Ele parece que é um admin de painel de controlo e têm estado a ajudar bastante noutras áreas, logo está bem no cargo...
'Log: Recentemente subido a admin, mas parece que têm estado razoável no cargo, loga bastante, têm algum esforço, mas ainda não tanto como o do Luukinha...
Ericsson': Ele apesar de ser mod, têm mais conhecimentos em anime/organização/rpg que praticamente todos os admins acima, o problema dele é a falta de vontade de trabalhar, ou seja a preguiça... mas ainda assim com a preguiça têm sido o moderador que mais trabalha...
Jill: É moderador? só agora vi... nunca vi fazendo nada...
Sorosuke: Faz alguma coisa, mas ainda assim faz as coisas ao acaso não têm experiencia nenhuma, mas esforça-se e tenta ajudar...
Uchiha Pedro: Este loga pouco ou razoávelmente depende dos dias, mas quando loga não faz nada por ai além... para além de ter estado ultimamente bem ausente, mas ainda assim não é pior que o Jill ou a Jill sei lá... mas seria logo após ela pior da admin...

E cadê o Yakushi?

Yakushi: Ele é um velhote que fez muito por esse fórum, mas agora faz nada, devia passar liderança á Gue, pois ela é única pessoa mínimamente capacitada para o cargo, visto que ele quase nem loga e quase não faz nada...
Gue: Ela faz quase tudo, mas têm um temperamento mental chato ás vezes, mas ela é a melhor admin do fórum actualmente...

Resumindo Top dos melhores:
Gue
Luukinha
Ericsson/Log

Top dos piores:
Juninho
Yakushi
Jill

(sim eu coloquei o líder do fórum e um dos adms, pois é o que realmente penso se não gostou paciencia '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação da Staff  [Two] Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff [Two]   Avaliação da Staff  [Two] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação da Staff [Two]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliação da Staff
» STAFF
» Staff, please;
» A staff tá uma M*!!!!!!!!!!
» Staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: