Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [{OFF}] Ryu' e Beel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 11:54

Chego no local e agurdo meu oponente. Minha arma está em minha bolsa.

Descrições:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
[{OFF}] Ryu' e Beel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[{OFF}] Ryu' e Beel Right_bar_bleue


[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 11:56

Ao chegar no local observo o oponente, sempre alerta.

Citação :
Status
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 12:18

Percebo que meu oponente chega no local, primeiramente calculo a distância entre nós seria mais ou menos de seis[6] metros, então começo meu ataque. Retirava de minha bolsa ninja três[3] kunais e e as lançava na direção de meu oponente, logo após sacava uma[1] Fuuma Shuriken e a lançava em sua direção.
Considerações:
Logo após pegava minhas Aian Nakkuru e meu corpo começava a brilhar, era um jutsu desenvolvido para combates corpo a corpo.

Jutsus Usados:
Status:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
[{OFF}] Ryu' e Beel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[{OFF}] Ryu' e Beel Right_bar_bleue


[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 12:32

OFF: considerei o sol atras de mim

Ao ver um possivel "risco" no ataque inimigo, rapidamente utilizo o Kuchiyose • Rashoumon criando assim um grande "escudo" a minha frente. como o sol estava pela minhas costas, nao havia sombra proxima a mim(sombra do escudo) um fato importante, quando o oponente é do clã nara. Após alguns segundos dou dois saltos de 2 metros cada e rapidamente utilizo o Mandara no Jin, criando uma espécie de "onda" ou muro de cobras que vai em direção ao oponente.

OFF: o murro passará pelo lado do portão

Citação :
Status
HP: Full
Chk: 160-600= 440

jutsus
Citação :

Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru
invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de
kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a
chance de escapar de jutsu pequena demais.

Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru e Sakon e Ukon
Rank: A
Descrição:
Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função
defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru.
Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam
estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de
Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 13:04

Off: Você postou em off, reposte....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
[{OFF}] Ryu' e Beel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[{OFF}] Ryu' e Beel Right_bar_bleue


[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 13:10

OFF: o "off" são minhas explicações '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 13:43

Perdendo contato visual com meu oponente e vendo uma grande onde do que me parecia centenas de cobras, logo comecei a pensar em um jeito de me defender. Meu jutsus não tem um porte tão grande então pensei "Posso tentar usar um contra atque? vamos tentar" logo uso Shadow Movement então adentro em minha própria sombra e saio na sombra do portão do castelo, logo após todas as cobras pararem de ir na direção onde eu estava antes, sairei de trás do portão do castelo e darei um grito:

[Beel] - Ei garotinha você consegue me enchergar.

Considerações:
Jutsus Ativos:
]
Jutsus Usados:
Status:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
[{OFF}] Ryu' e Beel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[{OFF}] Ryu' e Beel Right_bar_bleue


[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 13:55

Após o ataque ouço um grito. Decido então me preparar para o pior, utilizando então o Hiru Banshou: Bouka no Jutsu, mesclando meu corpo com o chão, por não saber a posição do meu oponente, penso que assim ele também não saberá a minha. Decido continuar naquele lugar, onde não há minha sombra, ja que estou mesclado.
Citação :

Status
HP: Full
Chk:340

Citação :

Hiru Banshou: Bouka no Jutsu (Assimilação Criação: Técnica de Prevenção de Ataques)
Quem usa: Orochimaru
Rank: -
Descrição:
Usando esse jutsu, o usuário pode mesclar seu corpo com outro objeto e
adquirir suas propriedades a fim de evitar qualquer dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime27/8/2011, 23:18

Off: Desisto, tu é muito paradão, não vou ter chance da fazer um bom post. Você ganhou!!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[{OFF}] Ryu' e Beel Empty
MensagemAssunto: Re: [{OFF}] Ryu' e Beel   [{OFF}] Ryu' e Beel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[{OFF}] Ryu' e Beel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Beel][Sasuke]
» [Beel][Hidan]
» [OFF]Beel e Mafioso
» [Off] Beel vs Nakamura'
» [Beel][Hiruko]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: