Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beel v.s. Kabuchimaro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime29/8/2011, 19:52

Chego no local e espero meu oponente.

Status: All=Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime29/8/2011, 20:03

Depois de muito caminhar com os corpos de Kabuchimaro e Uchiha Itachi, chego e então avisto uma pessoa a 100m ao norte dos corpos, então com Kabuchimaro falo:
Deve ser tu o brigão, pode vir pra cima.

Kabuchimaro:
Full

Uchiha Itachi:
Full


Saida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime29/8/2011, 22:14

Vamos lutar?...

Quando percebi que meu oponente tinha chegado no campo fiquei surpreso e nervoso, pois ainda não tinha elaborado uma estrátégia, não queria saber de mais nada a não ser mata-lo então mesmo sem pensar ia para cima dele. Sacava de minha bolsa ninja duas kunais então as lançava na direção de meu oponente uma na direção das pernas e outra no peito.
Considerações:
Logo após com qualquer reação de meu oponente eu iria criar gigantes mandibulas de terra, uma de cada lado do corpo de Kabuchimaru para tentar esmaga-lo, então uso Iatsu-tekina hikari, deixando meu corpo com uma luminosidade estranha, depois envoco um tipo de passaro ao meu lado, subo no mesmo e começo a sobrevoar a área a 30 metros de alltura.
Considerações:
Lá do alto começo a voar em circulos acima do local onde está o corpo de meu oponente, e das asas de meu "pasaro" começam a cair penas em alta velocidade que ao chegarem ao solo ou terem contato com algo solido irão exlodir e algumas penas iriam explodir um pouco antes de tocarem o solo.
Considerações:

Jutsus Usados:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Beel v.s. Kabuchimaro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue1700/1850Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue1700/2400Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime29/8/2011, 22:27

Juiz

Kabuchimaru:
Citação :
1 Auto Hit
Deve postar descrição do edo tensei que invoca, e você não os invocou, não cita nada de poder trazer eles consigo etc... Deve também fazer uma oferenda vida para prender o corpo do morto e ter alguns restos dele etc... Corpo do Uchiha Itachi desconsiderado...

Beel:
Citação :
1 Auto Hit (To inteciso se é realmente ou não, mas tenho quase certeza que sim, pois 300 é muito)
Usou 300 penas explosivas, mas isso seria uma quantidade exagerada, considere somente 100 no máximo, 50 delas que foram até ao solo etc...
Falha no rank da técnica Doton, que também deve ser concertado no próximo post, a técnica é sem rank, por ser de um filme e todas as dos filmes são sem rank... ela somente apareceu no terceiro filme do shippuuden. Deve descontar o equivalente a sem rank no lugar do rank B... arrume seu chakra no próximo post portanto... Mais um Auto Hit, totalizando assim 2...

Continuem...


Resultado
Citação :
Beel -> 2 Auto Hit's
Kabuchimaru -> 1 Auto Hit

Dúvidas, reclamações via mp...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime30/8/2011, 00:18

Antes de tudo ativava Sharingan nivel 3(-25).
Estava lá com Kabuchimaro esperando o inimigo se movimentar então de repente 2 kunais eram jogadas a minha direção, então via as 2 kunais com selos bombas, começava a fazer uns selos e fazia Suiton - Mizu Teppou (Elemento Água: Arma de Água)(-60) para tentar rebater as kunais com selos explosivos na intenção de se defender das kunais e suas explosões.
Quando vinhas as mandíbulas de terra, ativava Goukakyuu no Jutsu(-40) para atacar a mandíbula da esquerda para assim tentar destruí-la para tentar fugir por este lado esquerdo da outra mandíbula.
Depois dos ataques Kabuchimaro estava olhando para o inimigo e de repente cai num genjutsu que então ativava Genjutsu Jigyaku Chakra no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão pela Reversão de Chakra)(-60) para tentar sair do mesmo.
Logo depois o inimigo tinha invoca do um tipo de pássaro que jogava uma grande quantidade de penas em minha direção, então ativava Fuuton: Gama Teppou (Elemento Vento: Arma do Sapo)(-100) para então tentar defender-se das penas lançadas.

Via o inimigo circulando-me no ar com aquele tipo de pássaro, então começava a fazer uns selos e jogava um ataque de fogo que tinha formato de um dragão para assim tentar atingir o pássaro e também para encher o céu de nuvens. Utilizava assim o jutsu Gouryuuka no Jutsu(-60).
Depois começava a atirar no inimigo várias senbos elétricas com o jutsu Senbon Chidori(-100)para tentar atibgir os pontos vitais do inimigo pessoa, depois começava a falar:
Hahahaha, você não é de nada, fracote.
Nesse dialogo, tentava trocar olhares com o inimigo pessoa para assim botar o inimigo no genjutu Kasegui(-100).

Preparo um jutsu.

Beel v.s. Kabuchimaro Hp 1600/1600
Beel v.s. Kabuchimaro Chackra 955/1500

Jutsus sempre ativo:
Spoiler:

Jutsus utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum


Mensagens : 850

Alerta :
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Beel v.s. Kabuchimaro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue450/450Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue700/700Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (700/700)

Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime30/8/2011, 00:34

off : 2 auto hits = morte
kabuchimaru ganhou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beel v.s. Kabuchimaro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue1500/1500Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue1500/1500Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime30/8/2011, 00:37

Juíz

Auto-hit cometido pelo Beel inválido. O das penas. Não a regra para tal coisa, um limite. Logo não podemos punir ele por tal coisa. Continuem a luta, cada um com um auto-hit.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime30/8/2011, 11:35

Off: bem apenas uma das kunais tinha papel bomba, você citou que as duas tinham. E eu também não acho que um Goukakyuu no Jutsu não iria destruir uma as mandibulas. E quanto o jutsu que você usou para sair do genjutsu eu nunca vi, pelo que sei jyraya e naruto só não caiem em genjutsu porque estão no modo eremita, e na luta de itachi se naruto tivesse mesmo isso ele não teria caido em genjutsus. Apenas um juíz poste se eu estiver errado ai continuamos, sem floods por favor, depois do juíz eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime31/8/2011, 10:01

Minhas ordens sobre meu "passaro" eram para ele desviar de qualquer ataque enquant eu relaxava em cima do mesmo e se ele tivesse certeza que não ia desviar ele balançaria seu corpo com a intenção de me alertar de um possivel ataque direto. Logo quando meu oponente lançou um enorme dragão na direção do "passaro" então o mesmo começou a voar para esquerda com a intenção de desviar do dragão, após vinha em nossa direção mais um ataque de fogo e o passaro novamente voôu para esquerda assim os ataques passaram do lado do passaro. Ainda não era o fim e meu oponente tinha lançado em minha direção do que parecia ser uma grande quantidade de pequenos raios, logo o grande passaro de um rasante para desviar do ataque, ainda mergulhando em direção ao solo pensava: "Esse ataque foi por perto, se não fosse a velocidade de meu passaro para desviar em direção ao solo estaria perdido". Ao chegar a três metros do solo pulava do passaro nesse instante, e ele retomava vôo e ia na direção dos céus e ficava a 50 metros do solo sobrevoando a área do combate.
Considerações:
Já em terra firme ativava meu Kekkei Genkai Jinton e com a habilidade do mesmo em uma incrível velocidade ia correndo na direção de meu oponente e tentava acerta-lo com a palma de minha mão em sua testa, enquanto isso, as ataduras de meus braços tentava perfurar seu corpo em diferentes parte, cabeça, peito, pernas e braços.
Considerações:

Jutsus Ativos:
Jutsus Usados:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime31/8/2011, 10:39

Nada dos meus ataques tinha efeito, ficava com tanta raiva e de repente aqueles olhos na qual eram três vírgulas se transformara em uma especie de shuriken, aquele era o Mangekyou Sharingan(-50)(-50).
Via o inimigo numa velocidade incrível em minha direção, então ativava Susano'o(-450)(-100) e com aquela armadura ia em direção ao inimigo que vinha rapidamente.
Graças ao Susano'o você logicamente não pode me tocar.
Então quando o inimigo estava bem perto de mim, ativava Kirin(-120) para assim tentar matar o inimigo, o Kirin obviamente irá destruir todo o campo de batalha caso feito, e eu estarei defendido com o meu Susano'o.
Caso o inimigo não morra, fecho meu olho esquerdo e preparo outro jutsu.
No meu primeiro post eu usei o ataque de fogo para o céu assim criando nuvens para usar o Kirin.
E também como ninguém falou do clima, considero:
10° C, céu cheio de nuvens.

Beel v.s. Kabuchimaro Hp 1100/1600
Beel v.s. Kabuchimaro Chackra 685/1500

Jutsus sempre ativo:
Spoiler:

Demais jutsus utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime31/8/2011, 22:00

Estava meio bravo pois nenhum de meu ataques tinha surtido efeito sobre meu oponente, e quando me deparei com um mostro de armadura gigante, pensei: "Se foi ele que defendeu o rapaz, não poderei atacar até ele sair dali". Logo começava a pensar em um jeito de passar pelo "monstro". Derrepente do céu surgia um dragão gigante, logo o mesmo vinha em direção ao solo então com minha maxima velocidade corria para o oeste centenas de metros para fugir do grande ataque. Então após tudo se acalmar, fico parado no local.
Considerações:
Jutsus Ativos:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 00:02

OFF: Eu disse que o kirin ia destruir todo o campo de batalha, acho que essa defesa é inútil. Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 00:09

Off: como o kirin iria destruir tudo?? vc nem disse, ele simplesmente desceu na direção onde estava e eu desviei. VocÊ quer cancelar a luta??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 00:22

OFF: O kirin não é um simples ataque que destrói apenas umas coisas, ele destrói tudo ao seu redor, e não quero cancelar a luta. Quero juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 00:28

Off: O kirin não tem poder pra destruir todo campo. Olhe a luta de sasuke e itachi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 00:34

OFF: Mais o alcance de kirin é muito maior que 150m, Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 00:49

Off: não tem não https://www.youtube.com/watch?v=mUy1vDti3eQ tenha uma idéia
Ir para o topo Ir para baixo
'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum


Mensagens : 850

Alerta :
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Beel v.s. Kabuchimaro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue450/450Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue700/700Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (700/700)

Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 01:50

off : kirin destroi tudo - Epic Fail

mas mesmo assim Beel - morto

motivo = como tu tinha tempo de correr do kirin? Se bem eu sei aquilo demora mais ao menos 3 segundos a chegar . Usando o sushin seria foda de conseguir escapar , mas sem sunshin , ainda pior , por esse motivo penso que Beel está morto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 07:33

Avaliação de Sorosuke é invalida , afinal ele não é Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beel v.s. Kabuchimaro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue1500/1500Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Beel v.s. Kabuchimaro Left_bar_bleue1500/1500Beel v.s. Kabuchimaro Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 10:57

Juíz de Batalha

Kabuto, você não pode destruir TODO o campo de batalha como você fez, você mataria seu oponente na mesma hora. O que é considerado God-mod. Logo, um auto-hit por usar o jutsu de maneira completamente errada, e você já tinha um auto-hit, logo, dois auto-hit's = Morte. Você está morto. E seu jutsu pode ser desconsiderado.

E por dúvidas, como você não pode destruir todo o campo de batalhas, seu oponente pode considerar uma área. E, com o jutsu que Beel usou, a velocidade dele ficou quase instântanea? Você sabe a velocidade de algo instântanio? Pra você ter uma leve idéia, a luz do sol, é a coisa mais rápida do mundo, e nem com toda esta velocidade, ela consegue ser instântânea. Por isso, Defesa do Beel seria válida.


Veredito:
Kabuchimaru morto.
Beel Vivo.

Tem direito a outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime1/9/2011, 11:29

Me aproximava do corpo do meu oponente o pegava. logo meu passaro descia do céu e colocava o corpo em cima do passaro subia nele então seguiamos viagem de volta para casa.

Jutsus Ativos:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beel v.s. Kabuchimaro Empty
MensagemAssunto: Re: Beel v.s. Kabuchimaro   Beel v.s. Kabuchimaro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beel v.s. Kabuchimaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Kabuchimaro
» Ficha de Kabuchimaro
» Treino OFF (Kabuchimaro VS Bandou)
» [{OFF}] Ryu' e Beel
» [Beel][Hidan]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: