Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 off-Duvida sobre genjutsu

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime25/9/2011, 18:48

off-Duvida sobre genjutsu Tsukuyomi-sharingan-genjutzu

Bem.eu não sei nada sobre genjutsus.Não sei como fucionam.Quando pega o que acontece...Podem me mostrar uma batalha onde alguem cai no genjutsu.Se cair o inimigo post o que acontece no genjutsu.Ou o que acontece com alguem que cai no genjutsu.Como assim interferencia externa de chakra...Tem um tipo de inteferencia que prescisa de um amigo.Mas as vezes acho op.Pois 2 estão lutando... Aí é empossivel escapar...Não sei nada.Porfavor me ajudem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue10 / 10010 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime25/9/2011, 20:54

eu também num entendo de genjutsu,se quiser saber é só ver as lutas do Itachi,principalmente dele contra o sasuke e contra a Kurenai
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 13:11

Bem os genjutsus variam muito do seus ranks, alguns precisam que você olhe para algum lugar já outros só precisa que você fique na área do genjutsu. Alguns genjutsus podem ser defendidos por Kai, porém a pessoa terá que descobrir o genjutsu e em seguida se libertar utilizando tal técnica.

Outros genjutsus podem ser liberados por chakra interno, assim digamos, o seu bijuu lhe ajudando lhe mandando o seu chakra fazendo com que a ilusão não funcione. Como Hachibi fez com o Bee.


Outros também podem ser defendidos por chakra externo que é quando alguém que não esteja no genjutsu passe um pouco do seu chakra para você e assim lhe tire o genjutsu. Como Sakura e Chio fizeram com o Naruto.


Bem .. Lutas eu não tenho mas se achar dps eu posto.

Se não entendeu pergunte e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue60 / 10060 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue1000/1000off-Duvida sobre genjutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue1050/1050off-Duvida sobre genjutsu Empty_bar_bleue  (1050/1050)

off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 15:13

O cara cria o que bem vem na cabeça, pode causar danos psicológicos, torura... Só que tudo não passa de uma ilusão. Itachi usou muitas vezes na luta contra sasuke. [eu acho que é isso].
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 18:17

off-Obrigado,Mas eu acho muito op.Aqueles jutsus que tem area tipo 42M que pege.Não faz nenhum selo e prescisa de chakra externo.Acho muito op. em batalha de 1x1.pois é impossivel saber do genjutsu e empossivel desviar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue10 / 10010 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 18:40

é justamente por isso que o kakashi falou pro naruto não lutar contra o Itachi caso ele estivesse sozinho.
Genjutsu é foda,só que o dificil é saber usa-los
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 18:44

off-Bem em uma batalha.O cara utilisou um genjutsu.e abrangia uma area de 90 M e ele não fazia selo nenhum.Certamente era impossivel descobrir..ele disse que se eu caise no genjutsu ele lançaria uma kunai na minha cabeça...Não seria um ataque impossivel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue10 / 10010 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 18:53

Na verdade você pode descobrir que estava no genjutsu,é só usar uma certa lógica e uma boa narração.
Caso começasse a acontecer coisas impossiveis mesmo para um ninja dentro do genjutsu você poderia dizer que foi assim que percebeu.Caso você tenha um doujutsu como o sharingan você poderia descobrir que estava num genjutsu olhando para seu proprio chakra e vendo se ele estava sendo pertubardo.Caso você tenha um bijuu ele poderia fazer o mesmo e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 19:07

off-Obrigado,Mas tenho uma duvida..Os jutsus que só só sai por outra pessoa.Acho muito op... em uma batalha 1X1.Como posso escapar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Enzo ™
Estudante de academia
Estudante de academia
Enzo ™


Mensagens : 71

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue10 / 10010 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 19:28

off-Duvida sobre genjutsu 185px-LocationAfrica

Vire o Neji.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 19:46

Off-3 perguntas:
e as duas primeiras para o Enzo
primeira:

segunda:

3º:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Enzo ™
Estudante de academia
Estudante de academia
Enzo ™


Mensagens : 71

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue10 / 10010 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 19:50

1° Eu
2° - Peguei essa img no final de um site no qual estou fazendo trabalho da escola http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_%C3%81frica

3° - não seu bobo, eu tambem escapo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
off-Duvida sobre genjutsu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100off-Duvida sobre genjutsu Right_bar_bleue


off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 19:56

off-Gostei de seu geito..Se se tornar nukenin me procura e vamos formar uma equipe.
pode block
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime26/9/2011, 19:57

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





off-Duvida sobre genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: off-Duvida sobre genjutsu   off-Duvida sobre genjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
off-Duvida sobre genjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre genjutsu Sharingan.
» Duvida - Genjutsu Shibari
» [Dúvida] Animais em Genjutsu
» Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu
» Duvida, Tobi, Genjutsu e corpos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: