Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1400/1400Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1200/1200Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime25/5/2013, 23:31

Seguinte, na regra diz que eu posso usar genjutsus até um rank no qual meu personagem conseguiu usa, certo? Porém ele é sem rank o meu genjutsu, no caso, aonde ele se encaixa? Entre A e S?

Obs: Estou falando do Tobirama.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1200/1200Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1500/1500Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime25/5/2013, 23:45

Rank A


Última edição por Michael Scofield em 25/5/2013, 23:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1000/1000Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1500/1500Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime25/5/2013, 23:46

Vai pelos pontos do data book, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1400/1400Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1200/1200Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime25/5/2013, 23:49

Tem como alguém ver e me dizer? É que minha net ta um cu completo. --'
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue2000/2000Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1900/1900Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime26/5/2013, 00:22

Rank A, compare no data book, daria no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime26/5/2013, 06:06

Birvux escreveu:
Rank A, compare no data book, daria no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1400/1400Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Left_bar_bleue1200/1200Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime26/5/2013, 12:43

Eric me disse pelo o Skype que era até rank S. Tem como copiarem e colarem o databook dele aqui? Sabe, internet lixo não ta nem querendo carregar essa página direito --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu   Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Criação/Aprendizado de Genjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rapidinha] Criação/Aprendizagem de Genjutsu & Kai
» [Dúvida] Animais em Genjutsu
» off-Duvida sobre genjutsu
» Duvida - Genjutsu Shibari
» Duvida, Tobi, Genjutsu e corpos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: