Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue450/450[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue700/700[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: [Teste] Ian vs Sanji-San   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 10:34

Tempo: ensolarado
Local: Link !

Regras:

Citação :
-2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- 1 Edit Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde

Ordem:

Citação :
Ian [Apresentação]
Sanji-San [Apresentação]
Ian [Ataque]
Sanji-San [Defesa e Contra-Ataque]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue450/450[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue700/700[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: [Teste] Yakushi Icefox vs Blaider   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 10:39

!Tempo: Chuvoso
Local: Link !

Obs: Irá começar a chuve aparti do 2 post

Regras:

Citação :
-2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- 1 Edit Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde

Ordem:

Citação :
Yakushi Icefox [Apresentação]
Blaider [Apresentação]
Yakushi Icefox [Ataque]
Blaider [Defesa e Contra-Ataque]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue450/450[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue700/700[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 10:46

Tempo: Nevando
Local: Link !

Regras:

Citação :
-2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- 1 Edit Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde

Ordem:

Citação :
Adam Gontier [Apresentação]
Nego Dai [Apresentação]
Adam Gontier [Ataque]
Nego Dai [Defesa e Contra-Ataque]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 11:34

Kakashi chega ao local caminhando lentamente segurando sua Ikazuki no Kiba. Ele segurava a sua Ikazuki no Kiba. Ele para em um ponto do local, e se senta, meditando e esperando Blaider.

HP: 2900/2900
Chakra: 3550/3550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 11:36

*Um Shinobi vam chegando em cima de seu Camaleão Quimera e o mesmo fica imóvel em cima de seu animal enquanto aguarda seu oponente.

===========================================================

HP: 2400
Chakra: 2350
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 13:30

Ian, chegava ao campo de batalhas, com seu sharingan nv 3 ativado, com seu guarda-chuva preso nas costas ... e seu fiel cão Kuromaru, ao seu lado ...

Hp: 2100/2100
Chakra: 2700/2700
Ir para o topo Ir para baixo
Blaider
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaider


Mensagens : 308

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 14:20

*Chego Ao Local Com Minha Broca Vibradora Em Meu Braço*

Hp:1800
Chakra:1800
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 18:32

Kakashi olha para Blaider, Sorri e Faz um In. Instantaneamente, vários espinhos aparecerão de terra aparecerão em baixo de você, tentando te perfurar. Logo em Seguida, Kakashi faz um In, e uma intensa Névoa se Forma, deixando-te com visibilidade zero. Logo em Seguida, Kakashi vê sua circulação de Chakra, e lhe atira uma Kunai em direção ao seu Coração.

Spoiler:

Citação :
Nome: Doton - Espinhos
Quem Usa: Yakushi Icefox
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
E.E.: Doton
Descrição: Fazendo o In, Vários Espinhos aparecem em baixo do Usuário. Os espinhos são do mesmo material que o Chão da Arena.



Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.



Chakra Ryuudou

(Visão do Fluxo de Chakra)

* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
* Rank: D
* Primeira aparição:
* Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.

Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

HP: 2900/2900
Chakra: 3400/3550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Blaider
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaider


Mensagens : 308

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime19/12/2009, 19:08

Defesa:
*Quando Vejo Meu Oponente Fazer Selos Rapidamente Ativo Minha Amadura De Fuuton Logo Quando Vejo Os Espinhos Vindo Por Baixo De Min Logo Como Estou Com Minha Armadura De Fuuton Ativada Irar Tentar Dificultar Os Espinhos De Me Atingir Logo Manipulo Minha Armadura De Fuuton Para Que Ela Começe a Expelir Uma Grande Quantidade De Vento Cortante Na Direção Dos Espinhos Para Tentar Os Destruir Com a Pressão Do Vento Logo Quando Vejo a Névoa Logo Uso Fuuton - Kazekiri no Jutsu Assim e Criada Uma Grande Lamina Que Devido a Grande Pressão De Vento Irar Tentar Repulsar a Névoa Pra Bem Longe Para Tentar a Desfazer Essa lamina De Vento Cortante Irar Tentar Me Proteger Da Sua Kunais Com Fio De Nilon e Selo Bomba Devido o Vento Ser Cortante Irar Tentar Cortar a Kunai Ao Meio e o Fio De Nilon e Irar Tentar Cortar o Selo Explosivo Ao Meio Para Tentar o Impidir De Explodir*

Citação :
Nome:Armadura De Fuuton
Quem Usa:Blaider
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvdio:Fuuton
Duração:5 Post's
Velocidade:Rapida
Descrição:Blaider Faz 2 Selos De Mão Logo Seu Corpo Começa a Ficar Coberto Por Fuuton Assim tendo Vantagens Contra Jutsus Raiton e Blaider Pode Manipular Esse Vento Sobre Seu Corpo Para Criar Diversas Coisas Ajuda Pra Ataques e Defesas.
obs:Blaider Recebe o Dobro Do Dano Se For Atingido Por Jutsus Katon.
obs: Sempre que Blaider for manupula o fuuton tem um gasto de 60 de chakra.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Atake:
*Uso o Inferno Da Sombras Para Tentar Fazer Com Que Todo o Chão Começe a Se Encher De Sombras Caso As Sombras Consigam Te Atingir Você Irar Ficar Paralizado(As Sombras Tem Alcance De 500 Metros e Posso Me Locomover Normalmente Ao Usar Esse Jutsu) Logo Apos Uso Shikotsumyaku:Rain(Larga Escalas) Logo Meu Corpo Começar a Soltar Diversas Pontas De Ossos Finissimais Na Tentativa De Te Decepar e a Seguir Ativo o Fuuton Tensei Assim Para Tentar Acumular Muito Vento Sobre o Chão Esse Vento Irar Tentar Ir Em Alta Velocidade Na Sua Direção Logo Irei Por Minhas Mãos No Chão Na Tentativa De Fazer o Vento Explodir Liberando Uma Grande Quantidade De Vento Cortante Por Baixo De Você Na Tentativa De Te Decepar Devido a Pressão Do Vento Irar Fazer Uma Enorme Cratera Sobre o Chão*


Spoiler:



Citação:
Nome:Inferno Das Sombras
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Duração:1 Post
Elemento Envolvido:Kage
Velocidade:Normal
Descrição:Blaider Ao Ativar Esse Jutsu de Kage que domina todo o Local de sombra,todo a terra se Enche de sombra Com Alcance de 500 Metros e quando alguma parte dessas sombras espalhadas pelo chão Caso Toque o inimigo ele é preso na sombra e fica imovel enquanto ele esta preso eu posso me locomover normalmente.

Shikotsumyaku:Rain Bone(Pulso Ósseo:Chuva Óssea)
Rank: Pequena Escala ( A ) ; Larga Escala ( S )
Tipo: Hijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O usuário começa a se concentrar e diversas pontas de ossos começam a sair de seu corpo lentamente, e então o usuário solta os ossos criando diversas lanças que caem como uma chuva encima do oponente (pequena escala) ou então soltando para todos os lados destruindo tudo ao redor (grande escala).

Nome:Fuuton Tensei
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Duração:1 Post
Elemento Envolvido:Fuuton
Velocidade:Alta
Descrição:Blaider Ao Ativar Esse Jutsu , coloca uma enorme quantidade de vento Dentro da terra até onde o oponente estáesse jutsu chega até o oponente em Alta Velocidade,Logo Blaider coloca Suas mãos no solo e controlo uma enorme quantidade de Vento, até onde está o oponente e quando chega nele sobe uma grande explosão de Vento cortante,que faz uma enorme cratera no chão


Hp:1800
Chakra:1200
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue450/450[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue700/700[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 00:51

==========Juiz de batalha============

Blaider seu chakra e hp estao errados.

entao conserte-os
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Blaider
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaider


Mensagens : 308

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 01:08

off:eu n sei quanto da chakra de hp de meu rank e animal e clã e as coisa eu esqueci proxímo psot eu concerto
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 13:35

OFF: Acho que eu ganhei certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 13:40

Vc comentou isso comigo
Mas ele nen se apresentou
Espere pelo menos ele chegar
Pq a luta nen começou.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 14:51

off: lol e se ele nunca postar .... terei que esperar mas?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaider
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaider


Mensagens : 308

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 15:21

off:ele ficou 48h sem postar então eu acho que ganhei
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 15:31

Off: Eu chamei o Yodaime pra ver seu Chakra e HP, você não consertou, então creio que tb não ganhou ¬¬'

É sua responsabilidade saber seu chakra e HP e desconta-los corretamente...

Esperando Algum Juiz Decidir se Ele Ganhou ou a Luta Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Blaider
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaider


Mensagens : 308

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 15:42

off:continua ae a luta ja vou concertar meu chakra e hp
hp:1800
chakra:910
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 15:51

Off: Creio que eu venci ... pois o Nego Dai não posta a mais de 48 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue450/450[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue700/700[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 16:59

===============Juiz de Batalha==============

Adam venceu

Parabens por se tornar um novo membro do templo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 17:05

Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue450/450[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue700/700[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 17:07

Topico Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue450/450[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue700/700[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (700/700)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 17:09

=============Juiz de Batalha=============

Ian venceu

Parabens por se um novo membro do templo

topico bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 18:07

Kakashi faz o In Rapidamente, e Começa a Voar. Ele voa o Mais Alto que pode, fugindo das sombras. Logo o Mizukage percebe os projéteis osséis vindo em direção à ele. Ele une as mãos, e um tufão gigantesco suga os projéteis e os joga para todos os lados, exceto em direção à Kakashi. 5 projeteis saíram do tufão e foram em direção à Ian. À Terra do Fuuton Tensei não atingiu Icefox, porém o Vento veio em sua direção. Kakashi lança uma grande rajada de ar em direção à Blaider. O Rajada de Kakashi colide com o Vento de Blaider, e o Anula. Logo um Grande dragão de Água vai em direção à Blaider.

Citação :

Super Sayajin
Quem usa: Ian, Goku, Vegeta, Vedito, Gotenks, Uchiha lee, Gohan, Goten,Trunks
Rank: S
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição:
O Sayajin é uma expecie de genetica, o seu usuario cria uma energia que
o envolve, mudando a sua aparencia. Essa abilidade permite o usuario
voar com muita velocidade.



Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grandes danos.



Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama, Kin Tsuchi
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato,
Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi,
Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre,
Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco,
Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:Foi usado na luta de Zabuza contra Kakashi
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

HP 2900/2900
Chakra 2950/3550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 18:23

OFF:

Citação :
Kakashi faz o In Rapidamente, e Começa a Voar. Ele voa o Mais Alto que pode, fugindo das sombras. Logo o Mizukage percebe os projéteis osséis vindo em direção à ele. Ele une as mãos, e um tufão gigantesco suga os projéteis e os joga para todos os lados, exceto em direção à Kakashi. 5 projeteis saíram do tufão e foram em direção à Ian. À Terra do Fuuton Tensei não atingiu Icefox, porém o Vento veio em sua direção. Kakashi lança uma grande rajada de ar em direção à Blaider. O Rajada de Kakashi colide com o Vento de Blaider, e o Anula. Logo um Grande dragão de Água vai em direção à Blaider.

Cara eu não estou na luta não lol
socorro!
Ir para o topo Ir para baixo
Albafica.
Estudante de academia
Estudante de academia
Albafica.


Mensagens : 13

Alerta :
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Right_bar_bleue


[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime21/12/2009, 18:35

Off: kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier   [Teste] Nego Dai vs Adam Gontier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Nego Dai vs Adam Gontier
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luc Vs Adam Gontier
» Adam Gontier e Slash
» Ficha de Adam Gontier
» Ficha de Adam Gontier
» Adam Gontier (Gobi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: