Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  - Sobre as armas proíbidas e animais também ._.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Empty
MensagemAssunto: - Sobre as armas proíbidas e animais também ._.    - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Icon_minitime4/11/2011, 22:01

- Só me digam, por obséquio, porque Samehada está bloqueada? Porque Ocarina está bloqueada? Porque a Kuro Houkou está bloqueada?

- Porque Itachi's Crow está bloquado? Porque Kamatari está bloquado? Porque Karakuri no Tori está bloqueado? Porque Shiromari está bloquado? Porque Tartaruga Ilha está bloquada?

- Sério não me xinguem, quanto á esses bloqueios eu não estive por dentro de nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Right_bar_bleue


 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sobre as armas proíbidas e animais também ._.    - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Icon_minitime4/11/2011, 22:41

*Quanto a Samehada e as demais espadas dos espadashins EU ACHO que é porque elas seram dos espadachins da nevoa.
*A Kamatari é bloqueada porque ela precisa daquele leque da Temari,além do mais se ela fosse livre ng usaria temari(ng usa hehe)
*A Kuro Houkou é porque ela fica dentro do corpo,me diga se alguém que e vivo(ao contrario do Tendou) Tem a capacidade de ter uma arma enfiada em lugares do corpo diferentes do cu?
*O Itachi crow é pelo simples fato de ter o segundo genjutsu mais op do anime
*Não faço ideia do que seja o karakuro sei lá o que e o outro ai


Isso eu ACHO,não tenho certeza
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante de academia
Estudante de academia
'Near


Mensagens : 475

Alerta :
 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Right_bar_bleue


 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sobre as armas proíbidas e animais também ._.    - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Icon_minitime4/11/2011, 22:47

Porque deus quis :fuckyea:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sobre as armas proíbidas e animais também ._.    - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Icon_minitime4/11/2011, 22:48

- Seus motivos me convenceram, apenas o do Itachi's Crow e da Samehada.

- Sobre o corvo se for por isso, tinham de impedir as pessoas de jogar com o Shisui, bloquea-lo, também não deixar as pessoas jogar com Danzo, que por ter o MS do Shisui tem o tal jutsu(Vide Narutopedia).

- Sobre a Samehada não faz sentido também, pois se fosse assim teria de bloquear todas as setes espadas para compra, podendo usa-las somente os espadachins do anime e do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Right_bar_bleue


 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sobre as armas proíbidas e animais também ._.    - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Icon_minitime4/11/2011, 23:21

Mas o personagem é diferente do animal.
O Shisui não é bloqueado porque ele e um personagem,você não compra o Shisui,você usa ele.Já um animal é diferente,você pode ser qualquer personagem e ter um animal com um genjutsu overpower,ou seja,você basicamente compra o jutsu do shisui.
Comprar animal é algo a mais,que caso tenha algum motivo eu acho que pode ser retirado.Mas restringir um personagem porque ele é op não tem nada a ver,pois ele não é o algo a mais,ele é a base.

Sobre a Samehada eu concordo com você,não vejo motivo pra bloquearem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sobre as armas proíbidas e animais também ._.    - Sobre as armas proíbidas e animais também ._. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Sobre as armas proíbidas e animais também ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armas Proibidas
» Armas e animais
» Armas e animais lendários
» [New] Organização de Animais e Armas
» Organizações de Armas e Animais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: