Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 11:52

Chegava e eu ficava a espera de Kenpachi Yagami para um treinamento

Clima: Fresco, 23ºC
Local:

[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Lalaj

Regras:
Os dois terão 1500 de HP & CH
Não será necessário postar a quantidade de armas usadas
Regras de batalha do Fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 12:01

Yo.
Vendo que seu amigo rygar estava no local de treinamento, Yagami fala "Vamos começar o/"

Ir para o topo Ir para baixo
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 14:32

Ao ver Kenpachi chegando, logo utilizo meu Kage Bunshin no Jutsu, criando 6 clones, 5 clones partem em direção ao oponente dando socos e chutes para destrair, em seguida um desses clones pega uma bomba de fumaça e joga no chão para tentar diminuir a visibilidade do oponente, enquanto isso, o verdadeiro mais um clone utilizam o Ōodama Rasengan para tentar ferir seriamente o oponente e mandá-lo para longe, assim ativo rapidamente o Sennin Mōdo e com dois clones ao meu lado me preparo para utilizar Fuuton: Rasenshuriken.

Status:
HP: Full
CH: 1500/1130
(120 - 100 - 90 - 60 = 370)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 15:03

Vendo que seu inimigo utilizou Kage bunshin no jutsu , Yagami retirava sua kunai e defendia as lançadas pelo inimigo e joga sua kunai com o selo hiraishian no inimigo e então Yagami utiliza Kage bunshin no jutsu e faz um Rasengan e tenta acertar seu inimigo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 15:05

Stats
Hp/full
Ch/1350
Ir para o topo Ir para baixo
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 16:08

OFF: Chamada de Juíz
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 17:38

Juiz

Yagami leva o dano dos ataques.

-Como nao citou quantos socos ou chutes, ele só recebe dano de um, como foram 5 clones 50.5=250Hp
-Dano de um Odama Rasengan(Vide as regras de dano)


Continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 17:44

Stats
Hp/800
Ch/1350
Ir para o topo Ir para baixo
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 18:25

Ao ver uma kunai se aproximando, meu clone que estava ao meu lado salta para tentar bloquea-lá, nesse momento o Rasenshuriken ja estava pronto, então eu lanço o Rasenshuriken em direção ao oponente, para tentar matá-lo (depois disso todos os clones somem sobrando somente o verdadeiro). Em seguida eu desativo meu Sennin Modo para ativar Nine-Tails Chakra Mode, assim eu uso Rasenrangan e espero o próximo passo do meu oponente.

Status:
Hp: Full
Ch: 1500/1030
(-100)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 18:52

Vendo que o adversario usa seu clone para defender minha kunai , uma rasengan em forma de shuriken vinha em minha direção
então utilizo Jikuukan kekkai Para redirecionar aquele jutsu para o meu adversario na intenção de acerta-lo

Preparo um jutsu
Spoiler:

Jutsus Utilizados.
Spoiler:
-
Considerações
Citação :
Considerei que os bunshins utilizados no post anterior estavam ainda lá e então cada um retira uma kunai com o selo hiraishian e forma um circulo ao seu redor.
Considerei tambem que estava a 60Metros de você ea kunai lançada parou a 15 metros de você dando tempo para se defender do rasen shuriken.

HP:850
CH1350/1130

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 19:32

OFF: Como os clones chegaram a fizeram o circulo?
60 metros? Muito longe, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 20:21

[OFF]Tá certo eu não postei descrição foi fail mesmo e_ê , desconsidera os clones .

Ir para o topo Ir para baixo
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 21:40

Ao ver que meu Rasenshuriken foi arremessado de volta, eu concentro meu chakra nos pés e salto á 10 metros, á 5 metros eu lanço os Rasenrangan em direção ao oponente. Ainda no ar, crio um Kage Bunshin, e depois crio um grande rasengan na minha mão e 3 rasengan em volta dele (Wakusei Rasengan), o clone me joga utilizando Tailed Beast Chakra Arms para me mandar com mais velocidade contra o oponente para fazer com que seja mais dificil de escapar do ataque.

Status:
Hp: Full
Ch: 1500/670
(100 - 100 - 60 = 260)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 22:41

vendo que meu adversario escapou ileso do jutsu refletido ,vejo 5 rasegans vindo em minha direção então corro uns 10 metros para a direita e então jogo uma kunai com selo hiraishian um pouco acima do adversario e então utilizo Hiraishian no jutsu Para apareçer em cima do oponente e utilizar a Hiraishian rasengan e tentar acabar com meu adversario ali mesmo.

Observações
Citação :
Ao jogar a kunai com o selo hiraishian constatei que você estava a uns 40 metros de mim e se aproximando rápido.
Quando taquei a kunai Acima de você dei um blink exatamente a 5 metros acima de você com o hiraishian rasengan em mão.
Pelo fato de eu ter a velocida do lee sem os pesos eu corri para a direita e consegui me desviar a tempo das rasengans que vinham em minha direção.

Jutsus Usados
Spoiler:

Armas utilizadas

[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar 300px-Flying_Thunder_God_Technique
Citação :
Jikuukan Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze
Minao em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas
diferem na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de
uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a
capacidade de Minato de teletransporte; Minato
disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os
dentes sobre elas também tornam-as mais mortal em combate corpo a corpo.
Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que o tipo padrão.
Há também uma versão maior dessa kunai, deixado em locais isolados para
que Minato se teleporte para lá.

HP:850
CH:1130/890
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 22:52

[OFF]mal pelo DP , o nome da técnica e Hiraishin , falei errado e_ê
Ir para o topo Ir para baixo
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 22:54

Off: Reajuste seus status, você perdeu life com o dano do Wakusei Rasengan, porque você nem defendeu o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime11/11/2011, 22:58

[off] como tu me acerto se eu blinkei em cima de tu , e você foi arremessado pra frente . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime12/11/2011, 16:57

Off: Resumi ai o que é pra eu avalar
Ir para o topo Ir para baixo
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime12/11/2011, 17:36

Off: Eu ataquei ele com rasenrangans e Wakusei rasengan, vindo do alto, usando tailed beats chakra arms pra pegar mais impulso para ficar mais dificil pra ele se defender, e ele fez seu movimento de defesa, sendo que ele n citou que se defendeu ou nao do wakusei, mas ele disse que jogou uma kunai e teleportou em minhas costas usando o Hiraishin Rasengan...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime12/11/2011, 17:44

[off] Corri 10 metros para a direita desviando dos 5 rasengans vindo em minha direção , essa porra segue ?¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime12/11/2011, 20:49

Off: Sua defesa foi vaga Yagami, mas pela ordem dos acontecimentos, eu enxergo como se seu ataque já fosse a defesa, tipo teletransportar para tras atacando assim escapando assim...

Minha opiniao nao da nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime12/11/2011, 20:52

Por mim tanto faz só que eu acho que pelo fato de eu ter usado o hiraishin eu escaparia da wakusei rasengan , ea rasenrengan veio em minha direção como eu corro na velocidade do lee sem pesos e fui para a direita creio que desviei , mais ai isso já e com você , se eu levo auto-hit ou não já não sei e_e
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime12/11/2011, 21:38

{OFF} Juiz = Pra mim...Continua a luta, afinal Minato é muito rápido, mesmo com um impulso forte, ele desviaria fácil.
Segue a Luta. {OFF}
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
lordrygar
Estudante de academia
Estudante de academia
lordrygar


Mensagens : 87

Alerta :
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Right_bar_bleue


[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime12/11/2011, 21:38

Off: só uma pergunta.... Como vou defender o Hiraishin Rasengan sendo que ele é impossivel de se defender e ainda mata instantaneamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime13/11/2011, 10:41

[OFF]Como foi dito ontem no chat , ele não mata instantaneamente , então pode continuar a luta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar   [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Lordrygar 1
» Ficha - lordrygar
» [OFF] Fairy vs Kenpachi
» [Criação] Kenpachi
» [invasão] Kenpachi vs Linkyy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: