Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Fairy vs Kenpachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Perseu
Estudante de academia
Estudante de academia
Perseu


Mensagens : 101

Alerta :
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Fairy vs Kenpachi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: [OFF] Fairy vs Kenpachi   [OFF] Fairy vs Kenpachi Icon_minitime15/12/2012, 09:59

[OFF] Fairy vs Kenpachi Cachoeira

- O Campo é o mesmo da Imagem acima, lutaremos no centro, ou seja, ficarei na em cima do lago te esperando.
- Ambos teremos 500 de status, Ch, Hp, equivale para animais/invocações.
- Clima está quente, e, manhã.
- Abaixo postarei a minha chegada, e em seguida você posta, enfim, é isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Estudante de academia
Estudante de academia
Perseu


Mensagens : 101

Alerta :
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Fairy vs Kenpachi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi   [OFF] Fairy vs Kenpachi Icon_minitime15/12/2012, 10:13

Saudades e mais saudades, saudades da areia batendo em meus pés, saudade do zunido do vento em meus cabelos, saudades da populão que habitava a nação de sunagakure no sato, saudade era tudo o que eu sentia naquele momento. Minha capa preta ventava com a ajuda do vendo, minha espada katon fincada em minha bainha pronta para ser puxada. Meu dai Tori como sempre no alto, abanando suas asas e fazendo zunido, não parava quieto.Concentrando meus chakras nos pés a todo momento, pude "flutuar" em cima da água, não havia nada melhor do que a beleza da água, do que vê seu rosto sendo refletido ali como se fosse um espelho, era assim o modo que eu pensava, a minha beleza avassaladora era algo explendio, meus cabelos longos e preto completavam ainda mais.

Relaxei-me enquanto pegava um pouco de água com a mão e colocava em meu rosto para me refrescar um pouco, simplesmente ficava ali aproveitando aquele milagre de ver a água pelo menos uma vez na vida, até porque em sunagakure nunca tem água e nem árvores.Vê aquela natureza verde me deixava mais feliz, mais alegre, vendo aquelas folhas, aquela "quase" floresta, era algo especial, ainda mais o seu belo aroma que fazia ali. Sorridente subi em meu dai tori que havia aterrissado a poucos segundos, decidi ter uma vista melhor e mais ampla dali, tendo uma melhor visualização, ótimo lugar para se lutar, não percebia a presença de nenhuma pessoa ali, pelo menos não até agora, me animei na tentativa de aproveitar o local.


Spoiler:

Spoiler:

Citação :
• Status:
HP: 500 | 500
CK: 500 | 500

Citação :
• Dai Tori:
HP: 500 | 500
CK: 500 | 500

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi   [OFF] Fairy vs Kenpachi Icon_minitime15/12/2012, 10:23

[OFF] Fairy vs Kenpachi Tumblr_mdpejeo55W1rjlm3yo1_500

Meus insetos se espalhavam por todo local, à medida que eu me aproximava da zona em que eu havia combinado fazer um treino, eu ficava em cima duma árvore, enquanto que os insetos se ocultavam na floresta, ja enxergando uma pessoa em cima da água.


-

Avá.:

Kenpachi
Vida.: 250
Chakra.: 250 | 250

Inutilidades Necessárias.:

Citação :
Kikaichū no Jutsu [Kekkei Genkai]
Rank: -
Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro vez que nanométricas, insetos peçonhentos, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Estudante de academia
Estudante de academia
Perseu


Mensagens : 101

Alerta :
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Fairy vs Kenpachi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi   [OFF] Fairy vs Kenpachi Icon_minitime15/12/2012, 10:49

[OFF] Fairy vs Kenpachi Konan_naruto-wallpaper-1920x1200

Entusiasmada comecei a procurar alguém e encontrei, meu dai tori começou a se aproximar do solo, quando avistei alguém e alguns insetos, deveria ser insetos da floresta, mas mesmo assim me preocupava com aquilo, por isso, Lançei algumas coisas de lá de cima de dai tori afim de causar algum dano, criei algo surpresa em seguida comecei a manuzear fios de nylon com minha mão direta, amarradas em algumas kunais, claro, direcionada em sua direção, golpe básico, porém eficaz, com minha mão esquerda empunha-lei minha espada katon e a taquei em sua direção na intenção de cortar sua cabeça.

Spoiler:
Spoiler:

Citação :
• Status:
HP: 500 | 500
CK: 400 | 500

Citação :
• Dai Tori:
HP: 500 | 500
CK: 500 | 500

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi   [OFF] Fairy vs Kenpachi Icon_minitime15/12/2012, 16:54

[OFF] Fairy vs Kenpachi Tumblr_lrweqi7bp51qmmhnro1_500

A kunoichi havia feito um movimento, eu me deixaria cair na água, como se fosse um missel. Logo após comandava meus insetos para atacarem.


-

Avá.:

Kenpachi
Vida.: 500
Chakra.: 250 | 500

Citação :
Hijutsu: Mushidama [Ataque]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū que sentem chakra estão espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, se reunim de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contêm o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco por pouco. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo consegue escapar, os insetos imediatamente irão segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Estudante de academia
Estudante de academia
Perseu


Mensagens : 101

Alerta :
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Fairy vs Kenpachi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Fairy vs Kenpachi Left_bar_bleue0/0[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi   [OFF] Fairy vs Kenpachi Icon_minitime15/12/2012, 18:13

Espada Katon na mão tentou-se queimar seus insetos nojentos, formando papeis tentou explodi-los. Algo por dentro do lago foi feito, papeis e mais papeis inundavam todo o local.

Spoiler:

Spoiler:


Citação :
• Status:
HP: 500 | 500
CK: 160 | 500

Citação :
• Dai Tori:
HP: 500 | 500
CK: 500 | 500

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Fairy vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Fairy vs Kenpachi   [OFF] Fairy vs Kenpachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Fairy vs Kenpachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Criação] Kenpachi
» Ficha Kenpachi ( Kira A )
» [invasão] Kenpachi vs Linkyy
» [OFF] Kenpachi Yagami X Lordrygar
» Banco. [Fairy]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: