Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Inicio e o Fim?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime23/12/2009, 23:19

Um ser todo encoberto com o manto akatsuki surgia no horizonte ..

Acho que cheguei ao local correto,só me ponho a esperar a um ser ... - Adam creio que já sabe o que quero aqui,não tenho a minima intenção de fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 00:01

Minha ninja jovem vai em direção aos portões de konoha e fala pro ninja que estava lá

Guren: - Olá, estou pronta para ir com vc. Adeus konoha ! Bem acho que já podemos ir

Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 00:02

Off : Imito minha letra né (brincadeirinha ^^)

- Acho que não se importa né Adam ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 00:32

*Um Shinobi surge em um vendaval de folhas dançantes e olha fixamente para Ozzy :

Adam- Como já lhe disse ... Ozzy-san,meu estilo não é ficar em uma cadeira o dia todo sentado sem ter o que fazer e o bem sempre me trás tédio.Já sabe op que quero dizer ... não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 02:56

um shinobi passa por eles rindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 08:57

Sendy fica olhando pro hokage e depois percebe que um ninja passa por eles rindo, como não tinha nenhuma piada ali e nem um palhaço ela perguntou.

Sendy: - Ta rindo do que ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 12:57

- Caro Adam,caso queira rumar conosco pode vir,a decisão é sua ... O shinobi até então oculto rumava com para fora da vila esperando quem o quisesse seguir,enquanto virava para Adam enquanto partia com Sendy - Já que a decisão é sua,decida-se ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 13:14

*Adam olha para os céus e em seguida fecha seus olhos sentindo a brisa do vento em seu corpo balançando seus longos cabelos ... em seguida o mesmo rapidamente mantem seu olhar para Ozzy e em um grande vendaval de folhas o mesmo para ao lado dos dois Shinobis :

Adam- Meu lugar não é aqui ... se ficasse por aqui estaria enganando a mim mesmo.

*Antes de ir por completo com os dois Shinobis,Adam,deixa uma carta no chão,em frente ao portão da vila de Konoha.

Citação :
Caro Leitor
Eu como Hokage,estou deixando a vila pelo motivo de que não faz meu jeito ninja me manter a proteger uma coisa no qual não sinto muito interesse e que não vejo ação alguma,estou partindo em uma jornada na qual pode não ter volta então,estarei deixando meu cargo de Hokage para um SHinobi muito habilidoso conhecido como Dante ... Obrigado por tudo e Adeus.




By:. Adam Gontier.
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 13:36

Ozzy entendendo a situação rumara para fora dali acompanhado daqueles dois novos seres ...
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Dragonil
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu Dragonil


Mensagens : 256

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 18:40

Dante aparece entre o Espaço tempo e diz :

Madara: Amor vc vai sair de Konoha ? qual o motivo

Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime24/12/2009, 22:18

- Alguma pessoas anceiam mais do que a comodidade de uma vila,é algo simplório ...
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Dragonil
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu Dragonil


Mensagens : 256

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime25/12/2009, 00:24

Olho Friamente para vc e digo
- Perguntei a ela não a voce
*Ativo o Sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime25/12/2009, 00:33

- WoW,cuidado as pretenções pessoais deixam a guarda baixa ... Ozzy ajeitava o seu chapéu tampando sua face num gesto frio,enquanto dois pequenos seres com um manto negro se punham sobre os ombros daquele misterioso shinobi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime25/12/2009, 00:45

*Adam vira-se olhando para seu velho amigo e debaixo do mesmo vai se matealizando de debaixo da terra um Camaleão no qual Adam fica localizado em cima do mesmo:

Adam- Creio que um verdadeiro Shinobi não deva agir pelo ódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Dragonil
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu Dragonil


Mensagens : 256

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime25/12/2009, 10:01

*Com o Sharingan ativo junto com a aura eu digo
- cada paço dado por vcs eu saberei o que fazer mais mesmo lutando hj independente se ganharei ou não ( Teria que apelar para todos os meus jutsus criados e um pouco mais devido a desvantagem)Não poderei mudar ou tirar sua ideia de ir com eles isso é um fato poderia fazer o que foce não mudaria nada apenas deixaria mais má inpreção pois bem vcs podem ir
(Comtra a Minha Vontade)
*Ainda com o Sharingan ativo digo
Meu velho amigo , meu amorsinho ( Referindo a Sendy) vcs estão deixando a vila e infelizmente terei que tratalo como ladroes e msm que eu queria não poderei impedir futuro de vcs .

*Desapareço no espaço tempo mais antes digo vão e não voltem mais aki .
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
O Inicio e o Fim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio e o Fim? Right_bar_bleue


O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime25/12/2009, 10:07

Não sou do tipo que utiliza vantagem numérica ... Em um vendaval uma cobra aparece e explode sumindo assim com todos os que estavam naquele local (Adam,Sendy e Ozzy)


Off : Pode bloquear o tópico se quiserem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Inicio e o Fim? Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio e o Fim?   O Inicio e o Fim? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio e o Fim?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inicio...
» O início.
» Início dos Bakas Jr.
» Inicio
» O inicio;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: