Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações de Gogeta (Ichibi)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 01:14

Citação :
Nome: Shukaku • Suna
Quem usa: Gogeta
Rank: A
Duração: Ate sair da forma mini-shukaku
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Gogeta ao liberar a forma mini-shukaku completa (akela ultima forma q Gaara faz antes de transformar completamente no Shukaku), é capaz de mover sua areia livremente.
Obs.: Habilidade de Bijuu.

Citação :
Nome: Shoname Suna no Jutsu
Quem usa: Gogeta
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: 4 paredes se formam em volta do oponente (deixando um espaço de +ou- 300 m² e 75 m de altura), na qual surge 2 “tampas” q fecham por baixo e por cima. Em seguida a areia endurece completamente, ficando absurdamente resistente. Logo após o usuário faz os selos Cobra, Carneiro, Dragão, Tigre, Cobra e da tampa de cima começa a cair areia, q após se juntar em grande quantidade na tampa de baixo e tbm no ar explode, destruindo as paredes.
Obs.: So pode ser usada no deserto, pois fora do deserto a areia demoraria mto para se juntar, pelo fato de necessitar de mta areia, o q permitiria o oponente escapar andando, já no deserto não precisa de tanta coisa, o q faz se formar mto mais rápido.
Nota: O usuário pode ficar sabendo do q o oponente faz la dentro, atraves da própria areia.
Nota²: Não afeta o usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 01:26

Citação :
Shukaku • Suna
Quem usa: Gogeta
Rank: A
Duração: 5 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Gogeta ao liberar a forma mini-shukaku completa (akela ultima forma q Gaara faz antes de transformar completamente no Shukaku), é capaz de mover sua areia livremente.
Obs.: Habilidade de Bijuu.

~> Assim aprovado,caso o contrario estará reprovado.


Shoname Suna no Jutsu-> Neutro
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 01:28

O 1º pode ser por 7 posts? Se nao puder tudo bem
vlw

O 2º o q é neutro? Esperar opinioes dos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 01:34

1°-> 5 post's é o suficiente. :D

2°-> Aguardo a opinião de outro ADM.



Uma pergunta :

Porque você e o Ian ficam me imitando ?


Citação :
Moku Bashin no Kai -> Movo os elementos da Natureza (Raízes,árvores,galhos) livremente.

Arte Ocular Espiritual Elemental Natural-> Move o Suiton livremente

Shukaku • Suna-> Move Suna livremente

¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 01:36

1º- Ok.

2º- Entendi.

----------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 11:14

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 15:11

Eu reprovo... Para endurecer a areia creio que vc precissaria do elemento secundario "Suna"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 17:59

E se for assim:

Citação :
Nome: Shoname Suna no Jutsu
Quem usa: Gogeta
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: 4 paredes se formam em volta do oponente (deixando um espaço de +ou- 300 m² e 75 m de altura), na qual surge 2 “tampas” q fecham por baixo e por cima. Em seguida Gogeta vai multiplicando a quantidade de areia e com o chakra faz como uma proteçao pra ela, ficando mais resistente. Logo após o usuário faz os selos Cobra, Carneiro, Dragão, Tigre, Cobra e da tampa de cima começa a cair areia, q após se juntar em grande quantidade na tampa de baixo e tbm no ar explode, destruindo as paredes.
Obs.: So pode ser usada no deserto, pois fora do deserto a areia demoraria mto para se juntar, pelo fato de necessitar de mta areia, o q permitiria o oponente escapar andando, já no deserto não precisa de tanta coisa, o q faz se formar mto mais rápido.
Nota: O usuário pode ficar sabendo do q o oponente faz la dentro, atraves da própria areia.
Nota²: Não afeta o usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 18:43

???
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 18:59

Reprovado. Você não pode usar areia nestes jutsus, pois seria precisso o elemento secundário "suna" (areiA)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 19:19

Como assim nao posso usar areia? Eu to criano na area de Bijuu's
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 20:32

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 21:19

Nossa... Só percebi agora Rolling Eyes

Aprovo a primeira ou a segunda versão

Desculpe aí (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 22:38

Ata kkkk

vlw xD cheers

Esse jutsu é msm mto bom (eu acho)...
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 22:40

Vo colocar mais 1, pois coloquei so 2 (esse acho q nao vai dar mta discussao nao):

Citação :
Nome: Ame no Suna
Quem usa: Gogeta
Rank: C
Duração: 3 post
Tipo: Ninjutsu
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário fecha os olhos e depois os abre, e então uma chuva de areia começa a cair, feita atraves do chakra do usuário, q é capaz de transformar o campo em um deserto após os 3 posts.
Obs.: Não causa dano algum, e não atrapalha na velocidade, pelo fato de a areia q cai ser mto fina, apesar de ser em grande quantidade.
Nota: So para de cair a areia após 3 posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 22:42

Por Mim, Aprovado se for em um raio de 100m².
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 22:57

É no campo inteiro, isso so serve para ajudar eu poder utilizar certos jutsus meus, como por exemplo akele ultimo ali q vc aprovou. Nao causa dano nao, so cria areia pelo campo para eu poder usar certas tecnicas q eu criei ou q ainda criarei q necessitem de areia (alem da minha manipulaçao). Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 23:11

?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime29/12/2009, 23:29

Gogeta escreveu:
É no campo inteiro, isso so serve para ajudar eu poder utilizar certos jutsus meus, como por exemplo akele ultimo ali q vc aprovou. Nao causa dano nao, so cria areia pelo campo para eu poder usar certas tecnicas q eu criei ou q ainda criarei q necessitem de areia (alem da minha manipulaçao). Entende?

Eu aprovo 100m² só cara. Seria a Mesma Coisa que Aprovar um Jutsu que Cobrisse um Campo Inteiro de Sombra para um Shikamaru. [:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime30/12/2009, 00:15

500 m²?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime30/12/2009, 01:14

Se 500m for um quadrado de 22,3 por 22,3 metros, aprovado. (Isso da Ima area de aprox 500 metros quadrados.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime30/12/2009, 10:47

500 m² é dividido por 4, formando um quadrado de areia no campo (quadrado tem todos os lados iguais xP).
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime30/12/2009, 12:28

Eu sei. Mais a área seria ainda aprox. 500 m². (Todos os lados medem 22,3)
Aprovo 500 m² só com esse negocio do quadrdo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime30/12/2009, 13:42

É 500 m² msm, mas creio q 500 m² nao seja so 22,3 m...

É dividido por 4 (da exata a conta, por isso é um quadrado).
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Gogeta (Ichibi) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Gogeta (Ichibi) Right_bar_bleue


Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime30/12/2009, 17:53

Área de Quadrado = Lado Ao Quadrado.

Lado = 22,3m. [Todos os Lados de Um Quadrado São Iguais.]

(22,3)² = 497,29. [Feito na Calculadora do Windows :D]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Conteúdo patrocinado





Criações de Gogeta (Ichibi) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Gogeta (Ichibi)   Criações de Gogeta (Ichibi) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Gogeta (Ichibi)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Gogeta
» Treino Hina e Gogeta
» Ozzy Vs Gogeta
» Ficha de Gogeta
» Jutsus de Gogeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: