Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amigos do meu coração (...)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue0/0Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue0/0Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (0/0)

Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:26

Gostaria de saber o seguinte:

1. Lee abriu até que portão?

2. Lee quando tira os pesos é comparado com que portão (sua velocidade)?

3. Gai abriu até o 8° portão?

4. Gai tem pesos? é comprado com que portão (sua velocidade)?

Por enquanto é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue1700/1850Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue1700/2400Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:27

1 - 5

2 - A velocidade é dele não têm isso dos portões lol...

3 - Não abriu até ao 7º e desmaiou, ficou fracão e talz...

4 - Ele deve ter usado quando novo, porém agora não têm o uso deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:28

Lee abriu até o 8º e se fudeo, hoje em dia só abre até o 6º com o Choco Boom e.e

Lee quando tira peso a velocidade é comparada a mais ou menos, raiton no yoroi. '-'

Gai abriu até o 7º se não me engano...

Provavelmente tem pesos, se tiver nunca tirou, ou eu nunca vi .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante de academia
Estudante de academia
'Near


Mensagens : 475

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:29

Bom, seguindo o DataBook, Lee não é essas coisas em questão de velocidades, isso considerando que o Databook tenha informado a velocidade dele já sem peso e talz... Então, acho que a velocidade seria não tanta, igual a do Sasuke e talz...

Acho que o Gai abre até o 8º sim, mas morre logo .-.'

Não acho que Gai tenha pesos, nunca mostrou tira-los ou ao menos, mostrou usa-los.

Acho que Lee abre até o 5º ou 6º >.<

Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante de academia
Estudante de academia
'Near


Mensagens : 475

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:30

'Marshall Mathers escreveu:
Lee abriu até o 8º e se fudeo, hoje em dia só abre até o 6º com o Choco Boom e.e

Lee quando tira peso a velocidade é comparada a mais ou menos, raiton no yoroi. '-'

Gai abriu até o 7º se não me engano...

Provavelmente tem pesos, se tiver nunca tirou, ou eu nunca vi .-.

Mano, não fala oque não sabe, Raiton no Yoroi? Se mata .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:32

Laxus escreveu:
1 - 5

2 - A velocidade é dele não têm isso dos portões lol...

3 - Não abriu até ao 7º e desmaiou, ficou fracão e talz...

4 - Ele deve ter usado quando novo, porém agora não têm o uso deles.

Gai abriu até o 8º, o ultimo mangá mostra isso, pois o jutsu que ele executou precisa do oitavo portão.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue1000/1000Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue900/900Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (900/900)

Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:33

Ryuusei escreveu:
Gostaria de saber o seguinte:

1. Lee abriu até que portão?

2. Lee quando tira os pesos é comparado com que portão (sua velocidade)?

3. Gai abriu até o 8° portão?

4. Gai tem pesos? é comprado com que portão (sua velocidade)?

Por enquanto é só.

1 - Até o Quinto Portão, eu acho que foi até o Quinto, porém tenho dúvidas se é até o Quinto ou Sexto.

2 - Comparada a velocidade do Portão Inicial, eu acho. O Sasuke adquiriu uma velocidade praticamente igual com treinamento. Com relação aos pesos, acho que o Rock Lee não usa mais, acho que aquilo era só um instrumento de treino para o Chunnin Shiken, porque depois do Chunnin Shiken ele nunca mais retirou os pesos por este motivo eu acho que só era um instrumento de treino que ele parou de usar.

3 - Não até o momento, ele abriu até o Sétimo Portão, na sua Terceira luta contra o Kisame. Luta em que ele usou Hirudora. Gai abriu até o 8º, o ultimo mangá mostra isso, pois o jutsu que ele executou precisa do oitavo portão.

4 - Gai não tem pesos, aparentemente não já que ele luta demostrou usar pesos.


Última edição por Zantetsuken em 12/12/2011, 15:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:33

'Near escreveu:
'Marshall Mathers escreveu:
Lee abriu até o 8º e se fudeo, hoje em dia só abre até o 6º com o Choco Boom e.e

Lee quando tira peso a velocidade é comparada a mais ou menos, raiton no yoroi. '-'

Gai abriu até o 7º se não me engano...

Provavelmente tem pesos, se tiver nunca tirou, ou eu nunca vi .-.

Mano, não fala oque não sabe, Raiton no Yoroi? Se mata .-.'

Quando lee era pequeno ele atingiu a velocidade do Raiton no yoroi só de tirar os pesos , e aí ?
Fora que ele abriu até o 8º portão e quase morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue1000/1000Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue900/900Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (900/900)

Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:39

'Marshall Mathers escreveu:
Lee abriu até o 8º e se fudeo, hoje em dia só abre até o 6º com o Choco Boom e.e

Lee quando tira peso a velocidade é comparada a mais ou menos, raiton no yoroi. '-'

Gai abriu até o 7º se não me engano...

Provavelmente tem pesos, se tiver nunca tirou, ou eu nunca vi .-.

Drogas? O Sasuke treinou e atingiu a Velocidade dos Portões do li, como mostrado na primeira luta dele contra o Gaara. O Rock Lee ou o Gai um dos dois disseram que o Sasuke estava tão rápido quanto Lee, o Sasuke fez até os mesmos movimentos do Lee sem os pesos, se o Sasuke conseguiu acalçar a velocidade do Lee sem os pesos acha mesmo que a velocidade do Lee sem os pesos é a do Raiton no Yoroi.
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante de academia
Estudante de academia
'Near


Mensagens : 475

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:43

Zantetsuken escreveu:
'Marshall Mathers escreveu:
Lee abriu até o 8º e se fudeo, hoje em dia só abre até o 6º com o Choco Boom e.e

Lee quando tira peso a velocidade é comparada a mais ou menos, raiton no yoroi. '-'

Gai abriu até o 7º se não me engano...

Provavelmente tem pesos, se tiver nunca tirou, ou eu nunca vi .-.

Drogas? O Sasuke treinou e atingiu a Velocidade dos Portões do li, como mostrado na primeira luta dele contra o Gaara. O Rock Lee ou o Gai um dos dois disseram que o Sasuke estava tão rápido quanto Lee, o Sasuke fez até os mesmos movimentos do Lee sem os pesos, se o Sasuke conseguiu acalçar a velocidade do Lee sem os pesos acha mesmo que a velocidade do Lee sem os pesos é a do Raiton no Yoroi.

Pois é, como eu disse, ele está falando sem saber, apenas oque vem na cabeça sem pensar, ta ai o Databook, Sasuke e Lee tem a mesma velocidade, que pode ser ultrapassada até por Itachi e-e

Citação :
Sasuke Uchiha:

https://2img.net/r/ihimizer/img521/7590/040041uchihasasukegb2.jpg

Nin 5 - Tai 3.5 - Gen 4 - Int 3.5 - For 3.5 - Agi 4.5 - Est 3.5 - Sel 4

Citação :
Rock Lee:

https://2img.net/r/ihimizer/img355/1559/184185rockleell7.jpg

Nin 0 - Tai 5 - Gen 1 - Int 2 - For 4.5 - Agi 4.5 - Est 3.5 - Sel 1

Citação :
Itachi Uchiha:

https://2img.net/r/ihimizer/img504/2206/034035uchihaitachiae2.jpg

Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 5 - Int 5 - For 3.5 - Agi 5 - Est 2.5 - Sel 5
Ir para o topo Ir para baixo
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue1000/1000Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue900/900Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (900/900)

Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 15:50

Sasuke desenvolveu a velocidade com o passar dos anos.

Spoiler:

Lembrando, na luta contra o Gaara quando o Sasuke corria parecia teletransporte e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigos do meu coração (...) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue1700/1850Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Amigos do meu coração (...) Left_bar_bleue1700/2400Amigos do meu coração (...) Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime12/12/2011, 16:53

Zantetsuken escreveu:
Sasuke desenvolveu a velocidade com o passar dos anos.

Spoiler:

Lembrando, na luta contra o Gaara quando o Sasuke corria parecia teletransporte e.e

ele usa o shunshin através das folhas algo assim...

quanto ao 8º portão acho que o gai no último manga não libertou o 8º pelo menos não notei isso, mas vou rever '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigos do meu coração (...) Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos do meu coração (...)   Amigos do meu coração (...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos do meu coração (...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indo para Aldeia do Coração
» Coração do Sasori
» Coração / Marionete humana.
» Sasori (Transferência de Coração)
» Voltando para Aldeia do Meu coração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: