Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida sobre criação de personagens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
walter100
Estudante de academia
Estudante de academia
walter100


Mensagens : 12

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 02:48

tem que ser um personagem existente ?? no pode ser um criado ??

"Nome: Walter hyuuga
Idade:13
Historia: sou um garoto solitário pq moro nas montanhas perto de Konoha, nunca vi alguém da minha idade,minha mãe e uma renegada do clã Hyuuga, e meu falecido pai era do clã uchiha,
meu pai sai do clã uchiha pq não podia se casar com alguém de outro clã,meu pai morreu pq tentou salvar Konoha no ataque do Orochimaru, depois desse incidente eu comecei a treinar em casa,agora eu estou aki.
Característica: cabelo medio/p/curto,cabelo branco, tamanho pequeno, peso 67,kg, aparência infantil e sou rapido e esguio(pareço um macaco,seu subir em arvore mais rapido que alguem que usa chakra) meu humor as veses e negro e gosto de faser brincadeiras com os outros e meu AMOR e a Hinata Hyuuga.

clã: por sangue sou Hyuuga e uchiha mas não pertenço legalmente a nem hum clã,meu kekkei genkai e desconhecido
vila: Konoha
elemento Raiton,Katon e possível fuuton (não sei qual elemental chakra os hyuugas tem)

katana da deusa amaterasu, teoricamente dobra o poder de ataques de katon e pode apagar o amaterasu mas esta selada então e uma katana comum"

Oque ta errado nessa fixa ?? eu li o topico do outro mas ainda no entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 02:51

São personagens existentes, você pega uma de tal personagem, a mesma contem todos os jutsus que ele usou no decorrer do mangá/animê. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue60 / 10060 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1000/1000duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1050/1050duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1050/1050)

duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 02:52

Tem que ser de personagem existente, mais também pode compra sua arma e animal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
walter100
Estudante de academia
Estudante de academia
walter100


Mensagens : 12

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:00

eu queria criar um personagem e talves criar 1 ou 2 jutsus pq ficaria mais divertido e eu no gosto de nenhum garoto do anime so gosto da hinata mas do tipo de amor no de me vestir dela,vou ter que procurar outro forum ativo e com essas caracteristicas
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue60 / 10060 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1000/1000duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1050/1050duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1050/1050)

duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:02

Você também pode ser Hinata no corpo de quem preferir, tipo sou Naruto no corpo do Super Homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
walter100
Estudante de academia
Estudante de academia
walter100


Mensagens : 12

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:12

no e isso, quero ser eu mesmo no jogo.

eu brinco sozinho em casa de ser um cara que salva a vida da hinata quando o madara tenta matar ela,eu luto com ele e tal e uso um jutsu suicida e mata nois 2 (mas o madara morto do caixão) mas fica chato faser isso sozinho, ai eu queria criar um personagem no anime mas no da,então recorri ao forum, mas o 1 forum de naruto tava sem gente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue60 / 10060 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1000/1000duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1050/1050duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1050/1050)

duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:14

... ._.' Acho que nunca vi um fórum assim, e não gosto muito de criar perso, eles seriam muito Ops e precisariam de muita avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
walter100
Estudante de academia
Estudante de academia
walter100


Mensagens : 12

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:19

bom eu ja vi um forum assim mas no me lembro o nome, mas no forum eles avaliam as caracteristicas dos personagens e ve se ta OP ou ta na media, eles deixao criar jutsus do mesmo jeito que personagem bem rigido
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue60 / 10060 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1000/1000duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1050/1050duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1050/1050)

duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:20

Preuga to confundindo tópicos, desculpe algumas coisas, mais foi duvida respondida ou quer deixar o tópico aberto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
walter100
Estudante de academia
Estudante de academia
walter100


Mensagens : 12

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:46

deixa aberto pq alguem pode perguntar alguma coisa nesse tipico
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue60 / 10060 / 100duvida sobre criação de personagens Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1000/1000duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
duvida sobre criação de personagens Left_bar_bleue1050/1050duvida sobre criação de personagens Empty_bar_bleue  (1050/1050)

duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime22/1/2012, 03:48

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Conteúdo patrocinado





duvida sobre criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre criação de personagens   duvida sobre criação de personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre criação de personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre armas dos personagens !
» Duvida sobre a criaçao da ficha !
» Duvida sobre a criação de personagem
» Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi
» Sobre os personagens só existentes em games.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: