Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hurano Sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
Hurano Sakura


Mensagens : 74

Alerta :
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1000/1000Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1050/1050Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime6/3/2012, 20:44

s2 Eu gostaria de saber se eu posso criar jutsus para os meus Caminhos já que meu perso é o Tobi, então, não ha nenhuma regra quanto a isso, pelo menos eu acho, mais de qualquer forma s2 , eu quero ter certesa. s2
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0/0Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0/0Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime6/3/2012, 21:22

Acho que não, do mesmo modo que não se pode criar jutsus para edo tensei's e-e
Seguindo a lógica, no anime estariam mortos, não se cria juteço pra morto e.e
Wiiiii mais uma mensagem *u*
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1000/1000Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1250/1250Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime6/3/2012, 21:32

Twister escreveu:
Acho que não, do mesmo modo que não se pode criar jutsus para edo tensei's e-e
Seguindo a lógica, no anime estariam mortos, não se cria juteço pra morto e.e
Wiiiii mais uma mensagem *u*
²
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1300/1300Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1850/1850Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime6/3/2012, 21:40

É, acho que o Tw ta certo mesmo...Da pra dar block?
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0/0Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0/0Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime6/3/2012, 22:10

Carai, eu to certo, milagre da porra :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1300/1300Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1850/1850Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime6/3/2012, 22:11

Sem floods por favor.

Enfim, da pra dar block? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hurano Sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
Hurano Sakura


Mensagens : 74

Alerta :
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1000/1000Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Left_bar_bleue1050/1050Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime7/3/2012, 18:30

Duvida respondida, pode dar um Block ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi   Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Jutsus do Tobi
» Dúvida sobre Caminhos de Tobi
» Duvida sobre a criaçao da ficha !
» Duvida sobre a criação de personagem
» duvida sobre criação de personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: