Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Criações ? •

Ir para baixo 
+8
Chuck Norris
'Lord
SheeckleR
'Kalvin Ashura
Skynz
Hayto
Mark
'Overkill
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime5/2/2012, 00:05

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[justify][font=Georgia][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b]
[b]Link:[/b]http://narutothegames.forumeiros.com/t19264-criacoes[/font][/justify][/quote]


Última edição por 'Overkill em 25/3/2012, 12:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime5/2/2012, 00:06

Citação :
• Criações ? •  Cdz

Nome.: Hearing Zero
Rank.: S
Velocidade.: Normal
Duração.: --
Descrição.: O usuario de tal tecnica após determinado tempo em concentração em seu chakra elemental faz com que o mesmo levemente se sobre-saia ao envolta de seu corpo este em uma tonalidade roxa escura e rapidamente cobre todo o corpo do mesmo criando em volta de se um tipo de escudo de chakra o escudo tem determinadas funções como também certos riscos.
Obs.:
- O escudo é apenas chakra puro, porém concentrado, este serve para amplificar a defesa contra ataques corporais. Mais o que torna o escudo de extrema eficiencia é sua anulação de qualquer tipo de som que seja feito em volta do usuario, ou seja, o protege principalmente contra qualquer genero de Ottoton que seja lançado essa é sua principal função.
- O jutsu tem variações de usuarios como por exemplo o criado da tecnica pode concebe-lá por determinado tempo a companheiros em batalha, isso funciona da seguinte maneira ele pessoalmente deve ativar a tecnica com o companheiro que ele queira "passar" a tecnica ao seu lado, no maximo dois metros de distancia, para que ao ativar a tecnica ela possa concebe-lá a esse determinado ser, porém este que tiver a o jutsus consigo terá que manter o chakra constante para isso mesmo que distancie-se muito do usuario original basta que o mesmo repasse seu chakra [ terá que descontar -30Ch ] o adicionando para que a tecnica não se desative, e além de receber o risco de perca completa de audição visto que para a defesa não deixar que ottoton's a superem ela emite uma certa frequencia de chakra que anula o funcionamento da propria audição e isso pode ser permanente a usuarios em aprendizado desta tecnica. Começará a perder a audição a partir do quarto post com a tecnica ativa, sendo que a perca total é no setimo post isso a usuarios a qual eu conceba a tecnica por determinado momento visto que caso ele venha a não passar o proprio chakra para manter a tecnica ela logicamente irá se desfazer. Posso usar essa tecnica em quantas pessoas meu chakra suportar visto que a cada 5 pessoas tenho que descontar -60Ch além do equivalente ao rank.
- Tanto eu como quem eu conceba a tecnica o jutsu tem duração indeterminada, porém possui riscos tanto a mim quanto a outros, já citei o que ocorre com os outros agora é em meu caso, ao ativar a tecnica desconto somente o equivalente ao rank claro, porém a cada post que o mantenha ativo devo descontar -20Ch como usuario original o requisitos são menores, e somento ao quinto post terei a perca inicial de audição sendo que somente ao oitavo post perdira a audição por completo.
- Protege além de Ottoton também genjutsus só que somente até rank B e não protege aqueles que só saem com a dor.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime5/2/2012, 00:13

Citação :
• Criações ? •  Cdz

Nome.: Hearing Zero
Rank.: S
Velocidade.: Normal
Duração.: --
Descrição.: O usuario de tal tecnica após determinado tempo em concentração em seu chakra elemental faz com que o mesmo levemente se sobre-saia ao envolta de seu corpo este em uma tonalidade roxa escura e rapidamente cobre todo o corpo do mesmo criando em volta de se um tipo de escudo de chakra o escudo tem determinadas funções como também certos riscos.
Obs.:
- O escudo é apenas chakra puro, porém concentrado, este serve para amplificar a defesa contra ataques corporais. Mais o que torna o escudo de extrema eficiencia é sua anulação de qualquer tipo de som que seja feito em volta do usuario, ou seja, o protege principalmente contra qualquer genero de Ottoton que seja lançado essa é sua principal função.
- O jutsu tem variações de usuarios como por exemplo o criado da tecnica pode concebe-lá por determinado tempo a companheiros em batalha, isso funciona da seguinte maneira ele pessoalmente deve ativar a tecnica com o companheiro que ele queira "passar" a tecnica ao seu lado, no maximo dois metros de distancia, para que ao ativar a tecnica ela possa concebe-lá a esse determinado ser, porém este que tiver a o jutsus consigo terá que manter o chakra constante para isso mesmo que distancie-se muito do usuario original basta que o mesmo repasse seu chakra [ terá que descontar -30Ch ] o adicionando para que a tecnica não se desative, e além de receber o risco de perca completa de audição visto que para a defesa não deixar que ottoton's a superem ela emite uma certa frequencia de chakra que anula o funcionamento da propria audição e isso pode ser permanente a usuarios em aprendizado desta tecnica. Começará a perder a audição a partir do segundo post com a tecnica ativa, sendo que a perca total é no quarto post isso a usuarios a qual eu conceba a tecnica por determinado momento visto que caso ele venha a não passar o proprio chakra para manter a tecnica ela logicamente irá se desfazer. Posso usar essa tecnica em quantas pessoas meu chakra suportar visto que a cada 3 pessoas tenho que descontar -60Ch além do equivalente ao rank.
- Tanto eu como quem eu conceba a tecnica o jutsu tem duração indeterminada, porém possui riscos tanto a mim quanto a outros, já citei o que ocorre com os outros agora é em meu caso, ao ativar a tecnica desconto somente o equivalente ao rank claro, porém a cada post que o mantenha ativo devo descontar -20Ch como usuario original o requisitos são menores, e somento ao terceiro post terei a perca inicial de audição sendo que somente ao quinto post perdira a audição por completo.
- Protege além de Ottoton também genjutsus só que somente até rank B e não protege aqueles que só saem com a dor.


- Assim aprovo -
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime5/2/2012, 00:20

Tah, fdp .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime5/2/2012, 00:21

Tu que me chamou pra avaliar -q
eu avalio rigidamente -q
nao me xinga fdp xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime5/2/2012, 04:34

Não vc tah roubando .-.Não floode na minha area de jutisus feioso -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime8/2/2012, 18:41

Citação :
• Criações ? •  Terra-eps
Nome: Transmission Station
Rank: B
Velocidade: -x-
Duração: 5 posts
Descrição: Após a dominação total de seus edo tensei 'Overkill via-se na necessidade de adaptar as informações entre ele e os edo's e vice-versa, essa troca de infomação tinha de ser inperceptivel, agil e veloz afim disso o mesmo focou-se na criação de tal jutsus até que muito tempo depois de experiencias e tentativas o sucesso na criação da tecnica surgiu. A tecnica exige a criação de um pequeno simbolo redondo com duas retas o traçando na horizontal e vertical é um simbolo pequeno não chega nem a 15cm, é feito usando o sangue do criador da tecnica que após por-se a sangrar faz esse simbolo dito, em cada edo tensei que desejar o local não é de importancia mutua, mais de costume ele sempre o faz na nuca. Após os simbolos criados nós edo tensei o repete esse selo por duas vezes em se mesmo em ambas palmas das mãos somente depois de todo essa preparação a tecnica surti seus efeitos. O modo de troca de informações passa a ser de instante, ou seja, assim que o edo tensei estiver com alguma informação de alto nivel de imrportancia a mesma será passada rapidamente aos edo tensei seguintes é como se suas mentes estivem conectadas em uma só.
Obs.: - Para as informações serem passadas não se precisa ter contato visual, fala ou coisas do genero entre os edo tensei a troca de informação se passa no mesmo instante em que a informação é recebida, lembrando que como são meus edos tensei e sou o portador da tecnica as informações também são passadas a mim, o jutsu torna a mente dos edos tensei e a minha como uma ligação conjunta tudo que alguem receber de informação todos estarão recebendo ao mesmo tempo.
- Como se tem a necessidade de sangue para a constituição de uma ligação entre cada edo tensei e entre o usuario e os edo tensei ao fazer essa tecnica o usuario perde -90 de vida ao instante da ativação após isso ele voltará ao normal.
- A tecnica tem uma exigencia cruscia para ser mantida primeiro, o usuario deve manter a variante do chakra sempre ativa para que a tecnica não se desfaça para isso o mesmo terá o gasto de -30Ch por post em que a tecnica estiver ativa... A segunda é a concentração total de alguem que esteja com o simbolo em seu corpo, pode ser tanto o usuario como o proprio edo tensei, tem que se manter em total foco na tecnica não ultilizando jutsus de rank maior que o do proprio jutsus o responsavel pela concentração no jutsus não perderá o controle da tecnica, porém somente basta que o responsavel por concentrar o tal chakra não faça jutsus com rank maior que o já ativo o restante dos usuarios podem utilizar qualquer tecnica que desejar. Não importa a distancia entre os usuarios desde que a marcação com sangue não seja quebrada ou que o responsavel pela concentração de chakra não perca o foco a tecnica se manterá pelo tempo maximo.






Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime10/2/2012, 02:06

Up ? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue600/600• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue500/500• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (500/500)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime10/2/2012, 13:20

Transmission Station - Diminua o número de post para 4
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime10/2/2012, 13:22

'Overkill escreveu:
Citação :
• Criações ? •  Terra-eps
Nome: Transmission Station
Rank: B
Velocidade: -x-
Duração: 4 posts
Descrição: Após a dominação total de seus edo tensei 'Overkill via-se na necessidade de adaptar as informações entre ele e os edo's e vice-versa, essa troca de infomação tinha de ser inperceptivel, agil e veloz afim disso o mesmo focou-se na criação de tal jutsus até que muito tempo depois de experiencias e tentativas o sucesso na criação da tecnica surgiu. A tecnica exige a criação de um pequeno simbolo redondo com duas retas o traçando na horizontal e vertical é um simbolo pequeno não chega nem a 15cm, é feito usando o sangue do criador da tecnica que após por-se a sangrar faz esse simbolo dito, em cada edo tensei que desejar o local não é de importancia mutua, mais de costume ele sempre o faz na nuca. Após os simbolos criados nós edo tensei o repete esse selo por duas vezes em se mesmo em ambas palmas das mãos somente depois de todo essa preparação a tecnica surti seus efeitos. O modo de troca de informações passa a ser de instante, ou seja, assim que o edo tensei estiver com alguma informação de alto nivel de imrportancia a mesma será passada rapidamente aos edo tensei seguintes é como se suas mentes estivem conectadas em uma só.
Obs.: - Para as informações serem passadas não se precisa ter contato visual, fala ou coisas do genero entre os edo tensei a troca de informação se passa no mesmo instante em que a informação é recebida, lembrando que como são meus edos tensei e sou o portador da tecnica as informações também são passadas a mim, o jutsu torna a mente dos edos tensei e a minha como uma ligação conjunta tudo que alguem receber de informação todos estarão recebendo ao mesmo tempo.
- Como se tem a necessidade de sangue para a constituição de uma ligação entre cada edo tensei e entre o usuario e os edo tensei ao fazer essa tecnica o usuario perde -90 de vida ao instante da ativação após isso ele voltará ao normal.
- A tecnica tem uma exigencia cruscia para ser mantida primeiro, o usuario deve manter a variante do chakra sempre ativa para que a tecnica não se desfaça para isso o mesmo terá o gasto de -30Ch por post em que a tecnica estiver ativa... A segunda é a concentração total de alguem que esteja com o simbolo em seu corpo, pode ser tanto o usuario como o proprio edo tensei, tem que se manter em total foco na tecnica não ultilizando jutsus de rank maior que o do proprio jutsus o responsavel pela concentração no jutsus não perderá o controle da tecnica, porém somente basta que o responsavel por concentrar o tal chakra não faça jutsus com rank maior que o já ativo o restante dos usuarios podem utilizar qualquer tecnica que desejar. Não importa a distancia entre os usuarios desde que a marcação com sangue não seja quebrada ou que o responsavel pela concentração de chakra não perca o foco a tecnica se manterá pelo tempo maximo.


Ok agr ? -q





Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue600/600• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue500/500• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (500/500)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime10/2/2012, 13:27

Antes me tira uma duvida, com esse jutsu seus Edo's podem usar os jutsus dos outro edo ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime10/2/2012, 13:28

Não, só troca de informação msm e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue600/600• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue500/500• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (500/500)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime10/2/2012, 13:31

J. Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime11/3/2012, 14:06

Citação :
• Criações ? •  5607816181_d977e7a67c
Nome: Буря вогню
Rank: A
E.E: Katon
Tipo: Ninjutsu
Selos: Cavalo, Coelha e Serpente
Duração: 1/2 post's
Descrição: Essa tecnica é feita após o usuario concentrar muito chakra em seu pulmão e após isso compactar esse chakra e converte-ló em chakra do elemento katon após isso o mesmo o exala pela boca uma enorme chama que é comandada pelo usuario fazendo-a ir onde o mesmo queira.
Nota:
~> A chama pode chegar a 60m de distancia.
~> As chamas são extremamente intensas como as ultilizadas por Akasuna no Sasori.
~> As chamas pode ser ''manipuladas'' a seguirem o adversario porém isso irá causar um dano fixo de -50 Hp ao usuario pois para as chamas perseguirem o adversario o usuario tem que manter as chamas em sua boca.
~> A ''manipulação'' não é o objetivo principal do jutsus é escolha do usuario visto que manipula-las causará danos em si mesmo porém ao manipula-las as chamas iram durar mais tempo [ 2 post's ].
~> As chamas ganham grandes proporções [ media de 30m² area que o jutsu causa dano ao inimigo] , ao atingir seu alvo causando danos de alto nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime11/3/2012, 14:07

Citação :
• Criações ? •  800px-Sky_dragon_roar
Nome:Gust Dragon Slayer
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Alcance: 50m
Duração: 1 post
Selos: Coelho e Tigre.
E.E: Fuuton ou Katon
Velocidade: 10m/s
Descrição: Feita a seqüência de selos necessários o usuário concentra seu chakra no elemento que deseja usar e quando se sente preparado o mesmo levanta sua seu braço apontando sua mão para o objeto que deseja atingir, então assim um circulo fuuton[acinzentado]/katon [vermelho] se for frente a sua mão centro desse circulo o usuário concentra seu chakra em seguida o lança em direção ao adversário em grandes proporções visando atingir o adversário a ponto de deixá-lo incapacitado de batalhar por algum tempo.
Observações:
- O jutsu ''emerge'' de dentro do circulo como ele começa em pequena escala quando se afasta ele se expande, as rajadas variam de sentido giratório podendo fazer giros para lados diferentes ao mesmo tempo assim tendo maior perspectiva de danos aos adversários.
- Ao ser lançado o jutsu inicia com pequeno porte cerca de 30cm, mais logo após ficar a 2m do usuário suas proporções são aumentadas para 3m e aos 5m de distancia do usuário o jutsu chega a sua escala final de 6m, lembrando que é lançado em formato de circulo assim as medidas são o diâmetro geral do circulo.
- Quando usado em fuuton o jutsu faz vários giros em sentidos horários e anti-horários assim quem for pego pelo jutsu terá sérios danos visto que é em grande velocidade que faz-se os giros assim é capaz de fazer cortes profundos ao mínimo toque em um adversário. Caso de katon essa técnica permite cria uma grande explosão ao atingir seu alvo a explosão engloba 15m² os giros e velocidades são os mesmo que em fuuton.
- Pode usar duas vezes por post sendo uma de cada elemento ou do mesmo elemento, porém não se pode usar ao mesmo tempo o usuário só pode utilizar o jutsu com um dos braços pois o outro serve como suporte, caso se faça um clone ou algo do tipo poderá utilizar a técnica combinando ambos elementos porém o limite de uso é o mesmo de duas vezes por post. A técnica ainda causa um dano de menos cinqüenta pontos de Hp visto que as particulas do elemento resvalam em seu corpo por não ter total domínio da técnica.





Última edição por 'Overkill em 11/3/2012, 16:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1300/1300• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1850/1850• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime11/3/2012, 14:22

1 - Aprovado

2 - Edita os erros nas palavras, tem algums palavras incompletas e talz, revisa no word ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime11/3/2012, 16:43

Editado professor de portugues Hayto e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1300/1300• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1850/1850• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime11/3/2012, 17:12

Aprovado e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime17/3/2012, 02:35

Citação :
• Criações ? •  1203402
Nome: Hadou 96 - Ittokaso
Rank: --
Velocidade: Rapida
Duração: 1 post
Elemento: Katon
Descrição: Usando uma grande maestria sobre o elemento Katon o usuario de tal faz com que una ao redor de todo seu corpo inumeras e puras particulas de Katon, fazendo com que o corpo do usuario mude de cor dando um aspecto diferente ao corpo como se estivesse coberto por uma "pele" de cor escura, até o momento em que o corpo está ao ponto de eclosão nesse momento tão rapido quando a formação "veias" transparecem por todo o corpo do usuario, e ao mesmo tempo uma grande onde de gravidade feita pelo mesmo domina a area fazendo com que o local seja alvo de uma grande pressão de ar forçando uma variação de temperatura, depois disso sem muitas delongas o usuario libera o jutsus, podendo ganhar proporções catastroficas em toda area, chamas intensas capazes de antes mesmo de um toque direto já está causando queimadura, usando também as habilidade de controle da gravidade para causar um grande pressão na area do jutsus fazendo com que aqueles que ali foram presos mal consigam se mover pela pressão da area, mais além disso a gravidade também tem a função de criar sobre a pele do usuario uma leve camada gravitacional impedindo o ataque de afetar a si mesmo.
Obs.:
- Alcança uma area de 70m para todos lados, esquerda, direita, frente, atrás e pra cima, para baixo a uma excessão, porém ainda imrrompe o solo até 15m de profundidade.
- Usa-se a gravidade pra criar uma variante de temperatura para fazer a temperatura da area subir rapidamente deixando assim as chamas ainda mais intesas, sendo que o jutsus se completa rapidamente apesar da aparentemente longa descrição.
- O usuario é cercado também por uma pequena camada de gravidade apenas para protege-lo dos danos da explosão devido a rapidez com que o jutsus atingi a area citada não daria muito tempo ao usuario de correr, a rapidez é equivalente a imagem da descrição.
- As chamas são extremamente fortes ser atingido diretamente pelo jutsus causaria queimadura de alto nível, podendo até expor ossos de quem for pego, as chamas são intensas ao ponto de uma follha de arvore qualquer que esteja a menos de 5m das chamas começe a pegar fogo pela alta temperatura.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t19264-criacoes






































Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime17/3/2012, 08:23

'Overkill escreveu:
Citação :
• Criações ? •  1203402
Nome: Hadou 96 - Ittokaso
Rank: --
Velocidade: Rapida
Duração: 1 post
Elemento: Katon
Descrição: Usando uma grande maestria sobre o elemento Katon o usuario de tal faz com que una ao redor de todo seu corpo inumeras e puras particulas de Katon, fazendo com que o corpo do usuario mude de cor dando um aspecto diferente ao corpo como se estivesse coberto por uma "pele" de cor escura, até o momento em que o corpo está ao ponto de eclosão nesse momento tão rapido quando a formação "veias" transparecem por todo o corpo do usuario, e ao mesmo tempo uma grande onde de gravidade feita pelo mesmo domina a area fazendo com que o local seja alvo de uma grande pressão de ar forçando uma variação de temperatura, depois disso sem muitas delongas o usuario libera o jutsus, podendo ganhar proporções catastroficas em toda area, chamas intensas capazes de antes mesmo de um toque direto já está causando queimadura, usando também as habilidade de controle da gravidade para causar um grande pressão na area do jutsus fazendo com que aqueles que ali foram presos mal consigam se mover pela pressão da area, mais além disso a gravidade também tem a função de criar sobre a pele do usuario uma leve camada gravitacional impedindo o ataque de afetar a si mesmo.
Obs.:
- Alcança uma area de 30m para todos lados, esquerda, direita, frente, atrás e pra cima, para baixo a uma excessão, porém ainda imrrompe o solo até 15m de profundidade.(tudo isto em torno do usuário)
- Usa-se a gravidade pra criar uma variante de temperatura para fazer a temperatura da area subir rapidamente deixando assim as chamas ainda mais intesas, sendo que o jutsus se completa rapidamente apesar da aparentemente longa descrição.
- O usuario é cercado também por uma pequena camada de gravidade apenas para protege-lo dos danos da explosão devido a rapidez com que o jutsus atingi a area citada não daria muito tempo ao usuario de correr, a rapidez é equivalente a imagem da descrição.
- As chamas são extremamente fortes ser atingido diretamente pelo jutsus causaria queimadura de alto nível, podendo até expor ossos de quem for pego, as chamas são intensas ao ponto de uma follha de arvore qualquer que esteja a menos de 5m das chamas começe a pegar fogo pela alta temperatura.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t19264-criacoes

Assim app '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime17/3/2012, 12:27

Já fiz um jutsu assim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime17/3/2012, 12:33

OPA
entao ta reprovado o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime17/3/2012, 12:39

Não posso comprovar através de descrição, mas o Tidus pode provar, visto que o link do tópico de criações foi apagado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime17/3/2012, 12:48

Isso ja nao tenho nada que ver =P'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
• Criações ? •  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100• Criações ? •  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Criações ? •  Left_bar_bleue2100/2100• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
• Criações ? •  Left_bar_bleue1700/1700• Criações ? •  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime17/3/2012, 22:07

Se não pode provar, não aceito uma reprovação até que demonstre uma prova. E ainda postar o jutsus pra ver se a descrição é realmente "igual" .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Criações ? •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações ? •    • Criações ? •  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Criações ? •
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Riu
» • Criações •
» Criações.
» Criações
» Criações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: