Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ON]Lutinha[Flood's]

Ir para baixo 
+2
Raz
Slayer'
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 13:59

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:04

Citação :
Citação :
500 CH e 500 HP
só pq vc é gaara e pode manipular areia sem gastar chakra
kkkkk
depois se acha bom
mano vc é escroto agora vi que vc é noob mesmo :) .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:06

Errado lol
vai ver as regras, eu sou Gaara, SEM BIJUU
posso fazer uma manipulação, eu era para colocar apenas 200 CH, mas nell falou que 500 estava bom, se tem medo deixa passar o wo ._.'
vai correr com o rabinho entre as pernas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:10

Pipe escreveu:
Errado lol
vai ver as regras, eu sou Gaara, SEM BIJUU
posso fazer uma manipulação, eu era para colocar apenas 200 CH, mas nell falou que 500 estava bom, se tem medo deixa passar o wo ._.'
vai correr com o rabinho entre as pernas ...
COMO VC É NOOB VELHO
vc pode fazer 1 manipulação post , vc coloca 500 de chakra , pq ai eu vou fazer apenas ataques básicos para poupar chakra
e vc vai apenas encher o campo de areia e simples mente ficar manipulando todo posto junto com outra táticas lógico , mais eu não sou noob como vc vou dar meu jeito mesmo estando em desvantagem .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:12

se quiser eu nao manipulo areia alguma ... nao tenho problema em ter baixo chakra, se vc quiser até vou com outro personagem, se isso lhe fizer sentir melhor ...
vo de Konohamaru so pra vc ou Oboro '-'
se tem medo, fala logo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:14

Pipe escreveu:
se quiser eu nao manipulo areia alguma ... nao tenho problema em ter baixo chakra, se vc quiser até vou com outro personagem, se isso lhe fizer sentir melhor ...
vo de Konohamaru so pra vc ou Oboro '-'
se tem medo, fala logo '-'
mano eu não tenho problema com baixo chakra mais vc é gaara retardado , mais já sei o que vou fazer logo posto .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:15

kkkkk
como eu ja falei se quiser, nao uso a manipulaçao da areia .-.'
se vc gosta de desvalorizar personagem dos seus adversários, é de boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de academia
Estudante de academia
Slayer'


Mensagens : 122

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON]Lutinha[Flood's] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1000/1000[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1300/1300[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:16

Eu ri q2 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:16

eu tbm q2
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de academia
Estudante de academia
Slayer'


Mensagens : 122

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON]Lutinha[Flood's] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1000/1000[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1300/1300[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:17

q2 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:17

para de floodar fdm q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:18

Pipe escreveu:
kkkkk
como eu ja falei se quiser, nao uso a manipulaçao da areia .-.'
se vc gosta de desvalorizar personagem dos seus adversários, é de boa ^^
eu não vc quem é noob disse que iria fazer algo de bom para os 2 lados mais tento se auto favorecer :)
! nem venha dizer que não que tento sim ,qualquer lutador colocaria no minimo Status 1000/1000 para ter uma luta trihard .
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de academia
Estudante de academia
Slayer'


Mensagens : 122

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON]Lutinha[Flood's] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1000/1000[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1300/1300[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:19

Pipe escreveu:
para de floodar fdm q2

Mais esse é um topico de floods :meme31 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:20

Slayer' escreveu:
Pipe escreveu:
para de floodar fdm q2

Mais esse é um topico de floods :meme31 .
Floods da lutinha ~~!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:23

Deadpool' escreveu:
Pipe escreveu:
kkkkk
como eu ja falei se quiser, nao uso a manipulaçao da areia .-.'
se vc gosta de desvalorizar personagem dos seus adversários, é de boa ^^
eu não vc quem é noob disse que iria fazer algo de bom para os 2 lados mais tento se auto favorecer :)
! nem venha dizer que não que tento sim ,qualquer lutador colocaria no minimo Status 1000/1000 para ter uma luta trihard .

quer que lhe diga mesmo o porque dos 500? para despachar a luta, quem sabe lutar, consegue lutar com qualquer stats, mas ja vi que vc nao ... enfim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:25

Pipe escreveu:
Deadpool' escreveu:
Pipe escreveu:
kkkkk
como eu ja falei se quiser, nao uso a manipulaçao da areia .-.'
se vc gosta de desvalorizar personagem dos seus adversários, é de boa ^^
eu não vc quem é noob disse que iria fazer algo de bom para os 2 lados mais tento se auto favorecer :)
! nem venha dizer que não que tento sim ,qualquer lutador colocaria no minimo Status 1000/1000 para ter uma luta trihard .

quer que lhe diga mesmo o porque dos 500? para despachar a luta, quem sabe lutar, consegue lutar com qualquer stats, mas ja vi que vc nao ... enfim (:
mano kkkkkk isso é papo para boi dormir !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:28

e vc é?
se quiser pode ter 1000 de ch, eu fico com os meus 500 de boa ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:29

Pipe escreveu:
e vc é?
se quiser pode ter 1000 de ch, eu fico com os meus 500 de boa ._.'
gosto das coisas = para os 2
pq ai caso vc morra vc vai dizer eu estava com 500 -.-
1000 de chakra apenas para os 2 e ta blz :) .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:30

nao, eu irei manter os meus 500 de ch ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:32

Pipe escreveu:
nao, eu irei manter os meus 500 de ch ...
tudo isso para usar como desculpa quando morrer vei ~~
ussa 1000 de chakra ta com medo lol , para de fazer sena velho que criancice -.- .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 14:38

eu que to fazendo cena? '-'
eu irei manter os 500 ch, vc pode usar os que quiser para vc
tu que é noob, so sabe lutar com muito ch lol
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ON]Lutinha[Flood's] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1750/1750[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] Left_bar_bleue1650/1650[ON]Lutinha[Flood's] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 15:35

Se deixaram o Mephisto criar o tópico, dane-se, ele criou, ele cria as regras, foda-se e continuem. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 15:37

aham q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 15:53

Pipe escreveu:
eu que to fazendo cena? '-'
eu irei manter os 500 ch, vc pode usar os que quiser para vc
tu que é noob, so sabe lutar com muito ch lol
não é questão de ser noob o Nagato não tem grande habilidades com armas básica de acordo com o anime
se eu fazer um ataque alá Itachi logicamente vai dar rolo -.-
vc não precisa fazer nada só ficar parado Like a Boss com a defesa de areia e manipulando essa porra
os jutsus do nagato só alguns poderia ultrapassar sua barreira de areia , e eles são sem rank ou seja eu vou precisar de chakra :) vc sabe disso vc nem é noob por isso afirmo que colocou pouco chakra para se beneficiar , mais como vc liberou 1000 de chakra para mim retiro o que eu disse postarei de noite pois estou fazendo uma redação dissertativa sobre a água .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime28/3/2012, 15:58

q2
claro que nao vai dar rolo, porque eu vo usar armas à Itachi e ninguem vai me impedir de fazer isso .-.'
é para isso que servem as maos ê.e
anyway, onde eu falei que tinha me beneficiado? ê-e
vc que se esta auto beneficiando com minha ajuda q2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON]Lutinha[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON]Lutinha[Flood's]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lutinha off (vem que tem)
» Lutinha Off e.e
» [ON]Lutinha
» [OFF] Lutinha pra descontrair
» [Floods] Let's start a riot [Floods]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: