Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ON]Lutinha[Flood's]

Ir para baixo 
+2
Raz
Slayer'
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 13:59

Relembrando a primeira mensagem :

Flood's da luta: https://narutothegames.forumeiros.com/t20466-onlutinha#182136
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:03

Pipe escreveu:
q2
claro que nao vai dar rolo, porque eu vo usar armas à Itachi e ninguem vai me impedir de fazer isso .-.'
é para isso que servem as maos ê.e
anyway, onde eu falei que tinha me beneficiado? ê-e
vc que se esta auto beneficiando com minha ajuda q2
erro o seu , vc como gaara então vai usar taijutsu como um rock lee lol
acorda man isso aqui é com perssos do anime não criados :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:05

tanto faz, se faz mimimi, problema seu q2
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:08

Gaara = Só sem Rank.
Nagato: Só sem Rank.

Não há o porquê reclamar, vocês fizeram á escolha na hora de fazer á ficha, agora, não tem mimimi por chakra, porquê vocês assumiram ao lutar com eles. n-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:09

Raz na verdade Gaara tem um jutsu rank B q2
Nagato tem de rank C, A e B
ao meu ver ele ta em vantagem =P'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:11

:meme28
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:11

Sei lá, mais eu falo pela maioria. -n
Nagato tem jutsus extremamentes O.P's, se reclamar agora, deve ter vergonha de sí mesmo. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:13

aham q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:25

Raz escreveu:
Sei lá, mais eu falo pela maioria. -n
Nagato tem jutsus extremamentes O.P's, se reclamar agora, deve ter vergonha de sí mesmo. ç.ç
Ó quem fala kkkk
para de babar o ovo do Shimasu man lol
falta quase senta no colo do cara e kika !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:27

Dead, nao fique com ciume !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:33

Swift escreveu:
Dead, nao fique com ciume !
eu fico sim ~~
estrupador
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:34

Eu num falo, eu escrevo. q1
Se você joga em todos os fóruns de Nagato, e depois reclama de lutar com pouco chakra. -n
E, eu prefiro Bacon. x-x

E é claro, Mephisto é minha bitch, mais não culpe-me por seus mimimi's de chakra. q1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:39

q1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:56

Raz escreveu:
Eu num falo, eu escrevo. q1
Se você joga em todos os fóruns de Nagato, e depois reclama de lutar com pouco chakra. -n
E, eu prefiro Bacon. x-x

E é claro, Mephisto é minha bitch, mais não culpe-me por seus mimimi's de chakra. q1
bem estou no meu direito se prefiro lutar com chakra problema é meu , pior é vc que é noob com chakra ou sem
kkkkkkk
essa foi epic
e outra o tema do NW fico super :) !!
até voltei pra la .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 16:58

Citação :
Swift

usando eroavatares para me distrair man
agóra eu chamo 1 juiz :meme11
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:01

Deadpool' escreveu:
Citação :
Swift

usando eroavatares para me distrair man
agóra eu chamo 1 juiz :meme11

q1

Tema do NW, tem a mesma tipografia do ntg q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:07

Swift escreveu:
Deadpool' escreveu:
Citação :
Swift

usando eroavatares para me distrair man
agóra eu chamo 1 juiz :meme11

q1

Tema do NW, tem a mesma tipografia do ntg q2
tem esse detalhe mais mudo muita coisa fora isso .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:35

Deadpool' escreveu:
Raz escreveu:
[center]Eu num falo, eu escrevo. q1
Se você joga em todos os fóruns de Nagato, e depois reclama de lutar com pouco chakra. -n
E, eu prefiro Bacon. x-x

E é claro, Mephisto é minha bitch, mais não culpe-me por seus mimimi's de chakra. q1
bem estou no meu direito se prefiro lutar com chakra problema é meu , pior é vc que é noob com chakra ou sem
kkkkkkk
essa foi epic
e outra o tema do NW fico super :) !!
até voltei pra la .
Problema é seu claro. Mais você não é nenhum protegido do papaizinho pra ter o direito de pisar nos outros, falou inútil? x-x
Não foi você quê fez, ficou ótimo mesmo. x-x
E, á metade do design é ainda meu, inclusive os Rank's, os anuncios, os populares e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:43

Raz escreveu:
Deadpool' escreveu:
Raz escreveu:
[center]Eu num falo, eu escrevo. q1
Se você joga em todos os fóruns de Nagato, e depois reclama de lutar com pouco chakra. -n
E, eu prefiro Bacon. x-x

E é claro, Mephisto é minha bitch, mais não culpe-me por seus mimimi's de chakra. q1
bem estou no meu direito se prefiro lutar com chakra problema é meu , pior é vc que é noob com chakra ou sem
kkkkkkk
essa foi epic
e outra o tema do NW fico super :) !!
até voltei pra la .
Problema é seu claro. Mais você não é nenhum protegido do papaizinho pra ter o direito de pisar nos outros, falou inútil? x-x
Não foi você quê fez, ficou ótimo mesmo. x-x
E, á metade do design é ainda meu, inclusive os Rank's, os anuncios, os populares e talz. :meme35 CALMA BETI !!
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:55

Sou o "Coice", "Coisa", entenderam? HÁHÁHÁ!

Shao Khan: HÁHÁHÁ!

_______________________________________________

Sempre quiz fazer um trocadilho fail na minha vida. -n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 17:57

q2
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de academia
Estudante de academia
Slayer'


Mensagens : 122

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:48

Lutem logo sua vadias q1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:49

nao é minha vez de postar gay q1
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue450/450[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue400/400[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:49

Slayer' escreveu:
Lutem logo sua vadias q1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de academia
Estudante de academia
Slayer'


Mensagens : 122

Alerta :
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime28/3/2012, 18:50

'OverLord escreveu:
Slayer' escreveu:
Lutem logo suas vadias q1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON]Lutinha[Flood's]   [ON]Lutinha[Flood's] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON]Lutinha[Flood's]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ON]Lutinha
» Hi? Floods.
» Lutinha Off e.e
» [OFF] Lutinha pra descontrair
» [Floods] Let's start a riot [Floods]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: