Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [off] Treino u.u

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 10:07

Chego no local, e aguardo meu sensei para mais um treinamento.

Citação :
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcRAKEVLcsmFPNAQjX4SAqByXi9vfPnluvXBadzkHMiI6dnZl3ih
Status
Hp: Full
Ck: Full
Considerações:
Ativos:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[off] Treino u.u Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[off] Treino u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/1850[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/2400[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 10:11

off: já sabe sem enrolação etc...
ataque consumindo um máximo de 120 de chakra e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 10:41

Meu sensei havia chegado no local, e como de costume mandava eu ataca-lo. Primeiramente sacava miinha espada, que seria muito util dvido a seus poderes em ilusões, como minha primeira ação, costava o chão com a espada apenas fazendo uma pequena fissura. Logo em seguida começava a correr na direção de meu adversário com minha espada em mãos, me aproximando do oponente, quando conseguisse chegar a 10 metros de distância dele, com meu leque balançaria o mesmo em direção o inimigo, assim mandando em sua direção uma rajada do fogo, eficiente para machuca-lo muito e desviar sua atenção por alguns segundos. Com um segundo movimento do leque, guardava ele novamente. Alguns segundos após o fogo ter tomado seu rumo, retirava de minha bolsa ninja um kunai, a kunai tinha nela uma bomba de fumaça amarrada por um fio de nylon em sua extremidade, que a lançada, ao chegar a 3 metros do adversário iria se ativar e tomar forma de uma grande cortina de fumaça que envolveria o inimigo. Com o pensamento de já ter deixado o oponete vúlnerável, partia para mais um ataque. Começava a correr em direção a ele segurando meu leque firmemente, ao me aproximar dava um grande salto sobre a fumaça que agora estaria baixando e enquanto estava no ar, exatamente acima da fumaça, movimentava oi leque assim fazendo copm que dele saisse uam rajada de vento que retiraria a fumaça do local e em seguida aterrisava perfetamente atrás do inimigo. Então corria para tentar surpreender o inimigo por trás, tentava agarra-lo e joga-lo para trás, dentro da armadilho.

Citação :
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcRAKEVLcsmFPNAQjX4SAqByXi9vfPnluvXBadzkHMiI6dnZl3ih
Status
Hp: Full
Ck: Full
Considerações:
Ativos:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[off] Treino u.u Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[off] Treino u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/1850[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/2400[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 10:49

off: não está mau, porém agora imagine que seu oponente era o jinchuriki do sanbi e ele liberando o sanbi o atacava com duas das caudas, enquanto outros jinchurikis do tobi ficavam nas formas de versão 2 e talz...
os ataques passavam pelo tobi que usava o teleporte para os troços passarem por ele e talz...
defenda sem consumir chakra e tente atacar ou contra-atacar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 12:43

Uma grande fera agora vinha para me atacar, duas grandes caldas vinham em minha direção, devia ser rápido pois havia mais monstros desse tipo por perto e também tinha avistado um indivíduo, que parecia estar envolvido com as bestas. As duas caldas vinham em minha direção no mesmo instante, pensando seriamente no que fazer decidi agir. AS caldas já estavam quase me acertando, até que alguns segundos antes do choque, dou um grande salto assim desviando e fazendo com que as caldas acertassem o chão, caia em uma de suas caldas, e começava a subir correndo e no meio do caminho sacava minha espada e enquanto subia, tentava cortar a calda do monstro e usar a habilidade de minha espada, implantando em suas memórias eu, que seria seu mestre a muito tempo. Ao chegar no fim, subia na cabeça da besta que parecia um tartaruga. Pensava que já teria acabado, mas observo o indivíduo e outros seres, que parecem preparar um poderoso ataque, simplesmente um enorme raio vinha em minha direção, a distância que estava entre nós era grand e até, consegui pensar em algo, então aguardava os ataques se aproximarem mais e quando chegavam a aproximadamente 10 metros de mim, dava um grande salto e sacava meu leque, e para que minha altura aumentace e eu não correce risco de cair, balançava o leque uma vez lançando um forte vento que me impulsionava para ima, em seguida lançava outro que faria com que eu me afastasse do local.

Citação :
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcRAKEVLcsmFPNAQjX4SAqByXi9vfPnluvXBadzkHMiI6dnZl3ih
Status
Hp: Full
Ck: Full
Ativos:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[off] Treino u.u Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[off] Treino u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/1850[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/2400[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 12:49

off: a sua ilusão não faria nada, como visto os seis caminhos do tobi protegem-se com correntes de chakra, fácilmente partiriam a sua espada ou pelo menos a inutilizavam, para além deles estarem controlados, portanto pouco importava isso, refaça o post e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 13:29

Grandes feras surgiam no campo, eram um número que os deixavam em vantagem, teria de amenizar a situação e igualar os lado. Havia um monstro gigante que vinha para me atacar, mas se desse minha atenção só para ele, poderia ser pego de surpresa pelas outras feras ou pelo indivíduo que parece estar envolvido com elas. Sacava rapidamente minha espada, então a com um rapido movimento cortava o chão, deixando uma leve "corte", para qu pudesse usar as habilidades de minha espada, criando assim uma armadilha para as feras menores e para o iindivíduo. Em seguida a tartaruga gigante avança para um ataque, e em minha direção vinham duas de suas caldas rapidamente guardo minha espada e pego meu leque e abro o mesmo, que agora está pronto para o uso, então quando a primeira calda vem, movimento rapidamente o leque assim lançando na direção da calda uma rajada de vento muito forte, que poderia tanto atrasar um pouco ataque quanto desviar ele para um outro lado, em deguida saltava mais alguns metros para trás para ter a certeza de que não seria acertado. A segunda calda agora vinha em minha direção, então deixava ela se aproximar de miim e quando estava a 5 metros, dava um grande salto e com o leque lançava em direção a o solo uma grande rajada de vento, que fazia com qu eu saltasse mais alto, em seguida cai na calda do monstro então começava a percorrer o caminho da calda até o chão, e enquanto corria deixava tags explosivo pelo trajto e ao pular e cair no chão e ficara uma distância segura, explodia os tags.

Considerações:
Citação :
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcRAKEVLcsmFPNAQjX4SAqByXi9vfPnluvXBadzkHMiI6dnZl3ih
Status
Hp: Full
Ck: Full
Ativos:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[off] Treino u.u Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[off] Treino u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/1850[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/2400[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 14:08

off: melhorou porém o contra-ataque achei meio fraco, podia deixá-lo mais apelativo com umas coisas refaça e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 15:21

Grandes feras surgiam no campo, eram um número que os deixavam em vantagem, teria de amenizar a situação e igualar os lado. Havia um monstro gigante que vinha para me atacar, mas se desse minha atenção só para ele, poderia ser pego de surpresa pelas outras feras ou pelo indivíduo que parece estar envolvido com elas. Sacava rapidamente minha espada, então a com um rapido movimento cortava o chão, deixando uma leve "corte", para qu pudesse usar as habilidades de minha espada, criando assim uma armadilha para as feras menores e para o iindivíduo. Em seguida a tartaruga gigante avança para um ataque, e em minha direção vinham duas de suas caldas rapidamente guardo minha espada e pego meu leque e abro o mesmo, que agora está pronto para o uso, então quando a primeira calda vem, movimento rapidamente o leque assim lançando na direção da calda uma rajada de vento muito forte, que poderia tanto atrasar um pouco ataque quanto desviar ele para um outro lado, em deguida saltava mais alguns metros para trás para ter a certeza de que não seria acertado. A segunda calda agora vinha em minha direção, então deixava ela se aproximar de miim e quando estava a 5 metros, dava um grande salto e com o leque lançava em direção a o solo uma grande rajada de vento, que fazia com qu eu saltasse mais alto, em seguida cai na calda do monstro então começava a percorrer o caminho da calda até o chão, e enquanto corria deixava tags explosivo pelo trajeto e ao pular e cair no chão e ficara uma distância segura, explodia os tags. Estava frente a frente com a fera agora, então lançava em sua direção um relâmpago, que saia de meu leque após te-lo balançado, um ralânpago, poderia causar muito dano a ele era o que eu pensava. Precisava de ajuda então pedi para fera dentro de mim um pouco de chakra emprestado, se ela não quisesse que eu morrese deveria me emprestar, e foi o que aconteceu o poderoso Juubi havia dado um pequena parte de seu poder assim me deixando mais forte para enfrentar tais inimigos. Começava a correr com extrema velocidade em direção a tartaruga gigante, me aproximando dela saltava em uma de suas caldas e começava a escalar, tentando chegar até a sua cabeça, onde começaria meu ataque, atirava nnela uma fuuma shuriken com tags explosivos que ia em direção a seus olhos, ao se aproximar de sua face explodiria os tags para atrapalhar sua visão e ainda causar alguns danos, então com um salto me dirigia também em direção ao rosto do monstro e o chakra que estava em torno de mim que era de origem do juubi, começava a tomar porma de um grande braço com garras e com esse braço tentava acertar o rosto da besta.

Considerações:
Citação :
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcRAKEVLcsmFPNAQjX4SAqByXi9vfPnluvXBadzkHMiI6dnZl3ih
Status
Hp: Full
Ck: Full
Ativos:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[off] Treino u.u Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[off] Treino u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/1850[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/2400[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 15:26

off: está até bom o ataque, melhorou um pouco, mas ainda podia fazer melhor...
agora me diga um adversário que você queira lutar que seja um personagem forte, o ataque e diga porquê atacaria dessa forma personagens que pode escolher:
Nagato, Madara, Sasuke, Naruto, Jiraya, Itachi, Kabuto e Orochimaru...
Escolha um e narre um ataque agora mais folgado, podendo usar quanto chakra quiser, pode usar chibaku tensei como se o tivesse preparado nesse post e pode considerar o char anterior morto pelo seu ataque, enquanto aparecia outro por uma distância que você determinará...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 15:46

"Itachi, escolho você!
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcQTr1CUEF8sOcA9YlrUQeppqagjRQfdSG1iHsDJoSt_lrMX6iMT
Meu oponente havia chegado no campo, não tinha visto muita coisa nele em uma breve visualização de seu perfil, parecia um ser insignificante, um verme diante de mim, não dei nem o valor de olhar em seus olhos, o mesmo não merecia minha atenção, o que restava agora era surpreende-lo e acabar com ele em um único ataque e era isso que pretendia fazer. Minhas habilidades de gravidade foram escolhidas para a batalha, uma pequena esfera havia sido lançada anteriormente, agora estava tudo sobre seu efeito, sendo puxado em direção a ela, deixava todo o trabalho com o jutsu, caso não fosse o bastante saberia, pois é um jutsu muito poderoso, se o oponente fizesse algo para escapar, também seria algo grandioso mas não era o que eu esperava. Então apenas aguardava, enquanto a paisagem era "extraida" do chão.

Considerações:
Citação :
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcRAKEVLcsmFPNAQjX4SAqByXi9vfPnluvXBadzkHMiI6dnZl3ih
Status
Hp: Full
Ck: 1600
Técnicas Utilizadas:
Ativos:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[off] Treino u.u Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[off] Treino u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/1850[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/2400[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 15:55

off: dificultaria seus ataques, isso de não olhar nos olhos do itachi, porém narre uma defesa do itachi a lançar amateratsu primeiramente em você e caso defenda, ele que activaria ainda antes de o atacar para defender de tudo com o escudo apontado na direcção dos ataques e após isso direcciona a espada no chibaku o destruindo e após isso tenta acertar você com um corte vertical e um horizontal, mirando meio de seu corpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime30/4/2012, 21:43

Meu oponente havia começado seu ataque chamas negras vinham em minha direção constantemente, então rapidamente saia correndo em direção a um prédio, assim fogindo das chamas e assim que me aproximei do predio, saltei e entrei nele por uma porta lateral. Visto que lá fora havia se acalmado, sai do prédio e voltei a observar meu inimigo, vist oque o mesmo havia me surpreendido com seu contra ataque. Agora tinha um monstro envolvendo ele e esse mesmo monstro vinha em minha direção e estava prestes a atacar, então quando o mesmo chega a 10 metros de distância de mim, uma montanha enorme, começa a "brotar" do solo, logo abaixo da fera, tentando lança-la para cima e impedir que ela se aproximasse de mim.

Considerações:
Citação :
[off] Treino u.u Images?q=tbn:ANd9GcRAKEVLcsmFPNAQjX4SAqByXi9vfPnluvXBadzkHMiI6dnZl3ih
Status
Hp: 1700
Ck: 1500
Técnicas Utilizadas:
Ativos:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[off] Treino u.u Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[off] Treino u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/1850[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[off] Treino u.u Left_bar_bleue1700/2400[off] Treino u.u Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime1/5/2012, 13:34

off: a defesa está errada, refaça o post ._.''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[off] Treino u.u Empty
MensagemAssunto: Re: [off] Treino u.u   [off] Treino u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[off] Treino u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» treino unn vs eu
» Treino
» [off] Treino e.e
» [OFF] Treino.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: