Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri

Ir para baixo 
+3
Rhaegar
'Kalvin Ashura
'Aisha
7 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue450/450[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue700/700[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 04:25

[OFF]

Estou narrando o camaleão, lyria está no portão recebendo lord e logo eu me encontrarei com meu animal já que eu acabar lá posto aqui.

[ON]

Pepe despertou e mesmo lutando contra o sono conseguiu se levantar para cumprir uma missão que o foi dada na noite anterior.

(Fleshback)

Citação :
Lyria buorton terminou de escrever suas cartas e logo foi até pepe em seu esconderijo para entregar a ele e fazer um pedido. Com um berro e três tapas, a mizukage acorda o camaleão que descansava antes que o cansaço chegasse, ou preguiça como queira chamar.
O animal mesmo que relutante ouviu tudo o que a mizukage o havia dito e voltou a dormir

(FimdoFleshback)

Por sorte o animal não estava atrasado, ativou o metamorfose e se transformou em centenas de fênix, três delas, cada uma pegava uma carta e partiam levando as cartas até seus destinatários, sendo eles: Makarov, Chronos e Kalvin Ashura.

Conteúdo da Carta:

[STATUS]

Hp: Cheio
Ch: 540

[JUTSUS]

Citação :
Metamorfose [Suporte/Animal]
Ranking: B
Duração: 5 posts
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Ao ativar esse jutsu, o camaleão metamórfico, pode escolher algo que quer se transformar imediatamente, tomando suas habilidades naturais. Tanto pode fazer transformações pequenas e muitas, como uma única com seu tamanho original.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 04:47

Spoiler:

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Images?q=tbn:ANd9GcTsVJoMEecmDeQRddUtIJ_VESzs7R60qG5B4t-KFwkNvm5CxK7_
Nada Melhor do Que Uma Boa Estratégia



A manhã estava calma como todos os dias de kiri. Ao escutar alguns pássaros a cantar, meus olhos despertavam abrindo-se. A visão daquele teto de madeira ficava por alguns minutos em meu foco, tentando raciocinar que eu já havia despertado, todavia meu corpo parecia ainda estar dormindo.
- Já é manhã?...
Minha voz trêmula fazia ecoo no local a qual estava vazio.
Alguns minutos se passavam, e logo eu despertava. Levantando-me e dando alguns passes em direção ao banheiro, tomando uma ducha e despertando minha energia.
Após, eu saia da ducha, e vestia meu traje normal, e me preparava para preparar o café da manhã, quando se ouvia um barulho repentino. De fora da janela, lá estava uma fênix algo estranho, me fazendo evitar ao aproximar. Mas algo estava com ela, um tipo de carta, o que me surpreendia por não estar se queimando devido a fenix ser de fogo.

- Uma carta... Uma fenix correio?
Logo eu me aproximava com curtos passes, empunhava a carta e saltava para trás, abria-a e lia.

carta:

-Uma reunião? Algo inesperado, mas bem na hora...
Com um folego de ar a sair de minha boca, eu vestia meu traje ninja, empunhava minha bolsa ninja, deixando várias coisas para trás, como samehada, saikou, senbons e etc, e logo partia em direção ao gabinete da mizukage.
-Gostaria saber se essa mizukage é bonita...

Stats

Citação :
Eu

Full All
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue450/450[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue700/700[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 05:43

[OFF]

Pronto já estou livre e me perdoem por não colocar a imagem da fênix.
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2q00r4n.png

[ON]

Estava em uma floresta sozinha, a névoa era tão densa que mau me permitia ver o que estava a minha frente, sentei e fechei meus olhos, ali mesmo busquei a paz, enquanto o som dos animais ao meu redor aumentavam mais e mais. Tirei uma kunai de minha bolsa de equipamentos e logo ela evaporou, era o meu fim, não conseguia acessar meu chakra, não tinha mais armas e estava cercada por animais, um som agudo e extremamente irritante penetrou meus ouvidos e ecoou por todo o lugar, era o som do meu despertador. Arregalei meus olhos assustada, virei meu rosto para me sufocar no acolchoado travesseiro, não queria ter acordado, mas nada me impedia de dormir novamente, foi o que tentei fazer: fui fechando meus olhos bem devagar, tentando dormir novamente. Mas com um pulo levanto da cama e corro em direção a meu guarda vestidos, essa não era hora de dormir, precisava estar pronta logo para receber meus conselheiros.

- Tenho que dar um jeito nisso rápido - Resmunguei escolhendo um de meus vestidos, todos eram iguais, mas eu queria o que aparentasse ser mais novo.

Esqueci todos os modos que aprendi durante meu crescimento, me despi ainda fora do banheiro e de lá mesmo me lancei no lavatório, foi no banho que terminei todas as minhas necessidades higiênicas, assim que terminei me vesti e corri para arrumar o gabinete. Corri em direção a parede do quarto e bati de frente com ela, caindo de imediato no chão, na pressa esqueci o lugar onde devia passar para sair do quarto, demorei pouco mais de um minuto para encontrar a passagem e corri para arrumar tudo, arrastando móveis, colocando cadeiras o suficiente para o numero de shinobis que eu esperava e colocando alimentos para nos distrair durante a tensa conversa que era inevitável. Me recompus, tomei novamente minha postura, abri a porta do gabinete e desci as escadas com toda a elegância que um dia aprendi a ter. Cheguei a recepção já haviam algumas pessoas lá e todas se viraram para mim, eu as cumprimentei com um aceno e me virei para quem estava atrás do balcão.

- Por favor, quando eles chegarem - Entreguei retratos para a atendente - Avise-os que já estou esperando em meu gabinete - Concluí dizendo - Obrigada - Agradeci logo após ouvir a sua resposta positiva.

Imediatamente voltei caminhando para meu gabinete, sabia que muitos estranhavam a forma como me portava, mas pouco me importava com isso. Meu jeito era impactante para todos que me olhavam, tinha todas as manias e fazia todos os gestos que as rainhas faziam, era assim que eu me comportava em público e da mesma forma que me comportava em minha intimidade. Sentei na cadeira que ficava de costas para a grande janela de vidro que dava visão a vila, era lá com todos me olhando que eu ficaria durante a reunião, e foi lá mesmo que eu repus minhas forças com um café da manhã reforçado.


[STATUS]

Aisha
Ch: Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 10:36

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Images?q=tbn:ANd9GcRJRKfJefEZRr9BxZpVS0lF21u8zfAB-m4j4cnIZx2vHR4V_vThrw
Uma Beleza Pura

Meus passes estavam curtos e devagar, minha casa realmente parecia se localizar longe do gabinete do mizukage. Não se passará muito tempo dês de minha curta despedida de minha casa, e durante a caminhada que parecia não acabar, eu pensava com cuidado como seria tal mizukage.
¨Como será que é essa mizukage? Será que é Bela ou uma mulher comum? ¨
Os pensamentos sobre ela não paravam de vir em minha cabeça, fazendo com que o meu entusiasmo de conhecer-la aumente gigantescamente, meus passes ficavam acelerados a cada segundo que se passava, e por nem notar, após um tempo eu já estava correndo.
Um tempo se passava e já era possível avistar o gabinete do mizukage, estava movimentado como de costume, mas nada dão imprudente. Os passes continuavam a fazer-me aproximar cada vez mais daquela construção quando por um momento meus pés pararam, e meus pensamentos repentinos explodiram em minha cabeça.

¨ Será que ela planeja uma guerra? Precisamos de táticas! Eu tenho táticas! Temos Elites! Vamos conseguir ! "
Por um único segundo vários pensamentos sobre o que poderia vir da boca daquela kage explodiam em minha mente, tão derrepente que seria possível até pessoas ao redor notar minha anormalidade natural.
- Vamos, Kalvin... Veremos o que ela desejas lá, no gabinete.
Logo recompondo-me, eu logo erguia a cabeça e re-começava meus passes em direção ao gabinte. Chegando a recepção, eu simplesmente passava por todos em direção ao gabinete em silêncio, mas de uma forma e postura tão notável, que de fora dará para ver.
- Subindo...
E logo subia as escadas. Os Passes iam ficando cada vez mais lentos ao avistar tal porta sagrada, a porta que dava o direito de entrar em tal reunião tão esperada. E logo ao me aproximar desta, eu sem tocar já abria a porta com um pouco de brutalidade, com um pequeno sorriso no rosto e um olhar brilhante em meus olhos que se focavam na mizukage que estava sentada logo ali.
- Cheguei!!
E logo me aproximava mantendo o sorriso e observando bem as partes íntimas da mulher, que parecia linda.



Stats

Citação :
Eu:
full
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue2200/2200[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/3500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 12:04

Recebi do animal o tal chamado, prendi a grande espada nas costas e andei até onde fora convocado. Adentrei o Gabinete e esperei, sem muito o que falar, cumprimentei os presentes.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/1850[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/2400[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 13:08

Um homem, após ler um bilhete que diria pra ele ir ao gabinete da mizukage, ia com os seus guardas, passado um tempo, chegava perto do gabinete da mizukage e então ele dizia a todos eles, para ficarem naquele local a guardar caso alguém interferisse para os matarem e tudo mais.

Eustass - Fiquem ai minhas bitchs, depois eu volto.

Então o chefe dos corpos batia á porta, porém notava que ela estava aberta e entrava, assim aguardava o que seria o motivo da chamada ao local.


Status: Todos Full

Obs: Animal não está aqui, só bitchs e eu :meme20
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1500/1500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 15:33

Lord adentrando pela primeira fez em tal vila, foi até o gabinete da mizukage, mas não entrara no mesmo, percebia que homens entravam no gabinete, mas o que fariam todos eles em um gabinete com apenas uma mulher, tentava não pensar besteiras, mas era quase impossível não pensar. Com muita curiosidade, Lord percebia que a janela do gabinete da mizukage estava aberta, com alguns saltos Lord chegava na janela de vidro e via que nada do que imaginava acontecia, era apenas uma reunião de espadachins e a mizukage, mas por que não fora chamado? era espadachim igual aos outros, então entrava no gabinete pela janela mesmo, e com um jeito engraçado fala -eae muchachos e muchacha- fala com um sorriso estampado no rosto

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue450/450[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue700/700[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 17:37

[ON]

Aguardei que todos entrassem, faltavam alguns espadachins ali, mas isso eu resolveria depois.

- Sentem-se - Pedi enquanto me acomodava em meu assento.

Aguardei que todos se acomodassem, para pegar alguns papéis dentro da gaveta acoplada a mesa bem onde eu estava sentada. Olhei para os presentes e com os meus fios entreguei uma cópia do papel para cada um.

Conteúdo:

- Opinem - Falei

[STATUS]

Ch: Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 17:51

Empunhava tal pedaço de papel, e lendo com atenção, sorria e falava com um olhar sereno.
-Kumo.
E logo me levantava esticando minha mão direita em direção a mizukage, fazendo com que os quatro dedos fechassem e abrissem como uma forma de pedir algo, como se a mizukage me devesse algo.
- Me devolva. ú.u

Stats full
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/1850[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/2400[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 18:05

O ninja olhava para o apressado que teria levantado a mão de imediato e após um cara de quem não se importa muito com o assunto, dizia somente o seguinte.

Eustass ''Captain'' Kid - Tanto faz, porém devemos pensar no que estamos a fazer, kumo pelo que as histórias dizem é uma vila com um clima mais próximo do nosso, portanto seria melhor do que eventualmente suna, que possuí um calor tremendo ou konoha com um clima também algo quente. Logo também escolheria antes Kumo, pois é um local menos comprometedor para nós.

Assim o ninja aguardava o que os restantes falariam, enquanto deixaria o papel que lhe havia sido entregue denovo na mesa. Enquanto a reunião ocorria todos os meus corpos iam ficar de guarda a ver se ninguém iria importunar tal importante reunião.

Status: Todos full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1500/1500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 18:36

-hm- era o que Thor dizia ao terminar de ler o pergaminho que a mizukage lhe dera. -Seria fácil eu chegar em konoha e Suna já que conheço as mesmas, mas Kumo é o lugar que mais nus daríamos bem para uma aliança, somos meio que parecidos, névoa e neblina podem se aliar facilmente- olhava para todos os presentes da sala e logo falava novamente: -e quais de nós iria para fazer essa aliança, somos em cinco, que tal uma dupla e um trio?- Thor dizia para todos que na sala estavam, esperando respostas dos mesmo.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue2200/2200[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/3500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 19:55

Ajudarei-a a transmitir a paz sendo qualquer a sua escolha, senhora Mizukage - esbocei um sorriso e uma referencia polida.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 20:46

[off] Preguiçoso, esqueceu o stats e_e próximo post ajeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue2200/2200[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/3500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 20:48

OFF: Foi de propósito, vá floodar no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 20:57

[off] q1 obeso
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1750/1750[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1650/1650[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 21:04

Off: Floodar no inferno, euri. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1400/3400[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1300/2500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 21:19

OFF: Em breve estarei aqui Dlagaum. Vô vim aqui só por causa de vc. s2
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1500/1500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 21:22

[Off] se mais alguém floodar, vou solicitar alerta. FikDik
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime1/5/2012, 21:32

[off] :meme35
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue450/450[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue700/700[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime4/5/2012, 02:28

[OFF]

Digo o mesmo, se mais alguém vier a flodar depois do meu post. Não exitarei, irei requisitar o alerta imediato por palavra no post.

[ON]

Observava com naturalidade a leitura e ouvia as resposta com atenção, logo juntava as mãos e repousava os cotovelos sobre a mesa.

- Kumo será a vila aliada - Meio que cuspi minha sugestão - Vamos todos tragam segurança pois podemos ser atacados no caminho para nossa futura aliada, isso irá demonstrar o quão importante é a vila da névoa para nós - Concluí dizendo.

Minha ave adentrou o gabinete pela janela, ela estava em um tamanho que pudesse entrar na sala sem destruir nada, ao mesmo tempo pudesse carregar o corpo de uma marionete. A fênix parou diante ao espadachim kalvin e deixou a marionete que um dia o pertenceu novamente em sua posse.

- Divida paga - Resmunguei - Acho que terminamos aqui - Finalizei a reunião.

[STATUS]

Animal/Aisha
Status: Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue0/0[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime4/5/2012, 23:26

PEgava marionete e saia dali.

status full
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue2200/2200[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/3500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime5/5/2012, 13:12

Saio.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/1850[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1700/2400[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime5/5/2012, 20:26

Após tudo o que havia ocorrido o ninja também saia do local, vendo que todos começavam a sair.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1500/1500[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime5/5/2012, 20:52

Thor percebia que só estava ele e a Kage, para não provocar fofocas e outros tipos de coisas na vila o Espadachim saia do local, dessa vez pela porta. -Que tal sairmos para tomar uns tragos um dia desses?- dizia o Espadachim com um sorriso irônico nos lábios, assim saindo pela porta.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri   [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[REUNIÃO] Conselheiros de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala dos Conselheiros de Kiri
» Reunião: Equipes de Kiri
» Reunião.
» Reunião
» Reunião (会議) - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: