Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reunião (会議) - Konoha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1600/1600Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 00:44


Reunião (会議) - Konoha Images?q=tbn:ANd9GcTW6GEmbUOQlTUj1NYPXc_NPCfgHUVL5uUfALQHiVTjIpwB9-Po
Reunião (会議)
Em ON, quero aqui apenas os Sanins atuais.

OFF: Ainda não estou no local, mais irei chegar logo que todos tomarem seu postos. Sala idêntica a da imagem, ficando no lado norte de konoha. Sobre o aviso, considerem que foram avisados em ON, sejam criativos ai. Vou tratar alguns assuntos que não são tão importantes assim, mais para conhece-los no ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 05:09

Chegava após o chamado


Stats: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1550/1550Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1500/1500Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 07:20

Cheguei, após o chamado, e observei.

All Full; Rinnegan Ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 12:53

OFF: Voltei ikki
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1550/1550Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1500/1500Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 12:57

Não se tem o outro Sannin, podemos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1600/1600Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 13:07


OFF: Caralho, ta vazia a bagaça mesmo '-'

ON: Com o chapéu na mão, entrava pela porta da frente da sala. Cabeça baixa, queria ocultar minha face por um curto momento. Sentei na mesa do meio, notando que haviam dois dos sannins ali, talvez a primeira coisa a fazer, fosse nomear o terceiro. Ergui minha cabeça, olhando no rosto de cada um. Sou Ikki, o novo Hokage. Notei que temos somente dois sannins, não temos Lider Anbu, Jounins, etc. Estamos praticamente falidos, certo ? Bom, como Hokage quero reerguer novamente Konoha, e vou providenciar alguns shinobis de fora que conheci em minha longa caminhada. Sobre aos fugitivos, não quero que cacem-os agora, se puderem trazer alguns para a vila novamente, fico grato. Sobre o terceiro, tem alguma ideia de quem posso nomear ? Aceito sugestões. - dizia, alto e em bom som.


status; full
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1550/1550Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1500/1500Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 13:24

Dark sinds of my mind, it's so obscure



- Sinceramente, aquele era o cara em que me encontrei, não fazia ideia, mas ele era o Hokage, fiz uma cara de surpresa, mas assim, com meus óculos em minha cabeça, ajeitei eles, colocando-os em meus olhos, e desde assim, sentei na cadeira, escutei toda aquela baboseira. Logo assim, balancei minha cabeça, fazendo um sinal, e logo disse.- Não temos ninguém no momento, é só nós, e frequentemente, as coisas não estão boas, o Antigo Hokage amarelou e saiu, não tem nada em que possamos fazer por aqui, a não ser, podermos levantar, erguer a cabeça, e lutar, há muitas invasões no momento, mas por enquanto, ainda. O Outro, portador do Rinnegan, meu pai, morreu tentando acabar com isso, e ele foi roubado, eu prevejo muitas outras invasões, mas, temos que nos decidir, eu não vi muitos sinais de vida em Konoha.
[...] E no fim da guerra, o mais forte e poderoso vai sobreviver.
Finn- Vida: 2000/2000 Chakra: 1860/1900
Etc.:
Ativos.:
Jutsus.:



@Lord>
[*]
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 13:29

OFF: Vou ser o mais sério e sinistro. (Post merda xD)

ON:

Me mantinha calmo como se nada fosse comigo, o silêncio reinava de minha parte enquanto sacava de meu cigarro e o acendia, e apenas deixava o fumo sair completamente encarava ambos os ninjas sendo um deles o hokage esperava que se dirigi se a mim.


Stats: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1600/1600Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 14:02


Ouvia as palavras de um dos sannins, o outro ? Preferiu se calar. Vou dividir algumas tarefas entre vocês dois, cada um vai ser responsável por uma área. Você - dizia enquanto apontava o dedo para Finn. Vai ficar responsável pelo esquadrão de defesa. Qualquer ataque referente a vila, você vai decidir quem defende, quem pode, etc. E você - dizia apontando o dedo para o outro sannin. Ficará responsável por montar o esquadrões em Konoha. Quem chegar, você decide o Rank, e monta os esquadrões. Irei confiar no potencial dos dois, lembrem-se, são tarefas de suma importância, se qualquer um dos dois falhar, vai prejudicar, e muito a vila. Levantava, colocando o chapéu que antes estava em cima da mesa, sobre minha cabeça. Ia em direção a porta, e dizia logo que saia. Até breve.


etc:

status; full
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1900/1900Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue2100/2100Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 15:38

Off - Essa porra foi destruída por um terremoto cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1600/1600Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 15:40

Isso aqui não é o gabinete, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0/0Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 17:19

Carl escreveu:
Off - Essa porra foi destruída por um terremoto cara.

OFF: Que eu me lembre topicos de luta não interferem com este e nem me lembro que a regra tenha sido mudada
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1200/1200Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1500/1500Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 18:00

OFF: Risca e inverte. Não irei sair do forum, tirando que ele deveria pegar o posto em on.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reunião (会議) - Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1550/1550Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião (会議) - Konoha Left_bar_bleue1500/1500Reunião (会議) - Konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime16/7/2013, 18:20

Off: Ikki fica de Sannin, completando os 3 Sannin's;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião (会議) - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião (会議) - Konoha   Reunião (会議) - Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião (会議) - Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião.
» Reunião
» Reunião: Equipes de Kiri
» [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri
» [REUNIÃO] Céu Escarlate.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: