Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1650/1650[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 11:03

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Tumblr_lp8y5dRqPM1qk2iw3o1_500
Suiton VS. Suika!
Chegava ao local voando junto á Taka, cerca de 120m do chão, aos pés das nuvens.


Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Sasuke_Hawk
Taka
HP: Full~
Chakra: Full~

Animal Lend.:

Arma Lend.:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura


Mensagens : 60

Alerta :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue600/600[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue500/500[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 11:24

Off:
Citação :
Considerarei que o Campo é uma Floresta, em um lado dela esta uma área sem árvores e com a Grama bem cortada, a outra esta coberta por arbustos e árvores de grande e médio porte.
Esta Chovendo.

On:


[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Tensa

Sucking It


Chegava no Local junto de minha Nidaime Manda, ela estava a 30m a minha direita na parte Florestal do Campo Coberta por árvores, já eu estava na parte sem árvores apenas esperando por meu adversário.

Spoiler:


Hp 2000
Ck 2000

Nidaime Manda: Full

Animal

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1650/1650[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 11:51

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Tumblr_lp8y5dRqPM1qk2iw3o1_500
Suiton VS. Suika!

De longe ele via uma criatura gigantesca chegando, de imediato, ele fazia alguns selos, e em questão de segundos, uma névoa, super densa, visibilidade 0 estáva lá, Taka vôou para cerca de 200m atráz, isto, em poucos minutos, cerca de 3/4, afinal, voando, era bem mais rápido, logo, Taka ficava voando, com as pernas á 3m do chão, o ninja desceu fez alguns selos, e um caixão surgiu alí no chão, o dono do passáro subiu novamente, dizendo:

- Itachi, deixo tudo com você...

O morto quê agora saia do caixão, subia também no falcão, ambos saiam voando, voltando ao lugar em quê estávam, logo, Itachi pulava lá de cima, segundos passados, ele se choca violentamente contra o chão, logo, levanta, e comandando sua voz de cima (como Kabuto fez com Mu), ele dizia:

- Você é o cara quê veio treinar? Eu serei teu oponente.

Itachi aguardava alí, em meio á névoa, estáva com o olho fechado, logo, o abria, revelando seu Mangekyou Sharingan.



Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: 1900.

Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Sasuke_Hawk
Taka
HP: Full~
Chakra: Full~

Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Itachi-icon-002
Itachi
HP: Full~
Chakra: 750.

Considerações:

Jutsus Utilizados:63ec:

[Jutsus Ativos]
Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Mangekyou_Itachi_Icone
Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas Demônio Fox, embora Madara Uchiha é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente com apenas um Sharingan regular. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan distingue-se de um Sharingan normal por sua aparência, o que altera a forma do tomoe vedação. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha 's parece que três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Com o usuário normalmente ter que assistir ou experimentar isso em primeira mão, Uchiha ao longo da história ter matado a pessoa mais próxima a eles, a fim de agilizar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como apenas matá-los ou vê-las morrer não irá ativá-la.

Animal Lend.:

Arma Lend.:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1650/1650[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 11:54

Off: Errei as conta, corrijo no próximo. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura


Mensagens : 60

Alerta :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue600/600[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue500/500[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 13:15

Off-Que eu saiba Edo Tensei é Rank S e não sem Rank, o desconto esta errado ! mais blz.

On-

- Do nada uma estranha névoa surgia a alguns metros a cima, como um Ninja dominador de Suiton logo reconheceria que aquilo seria uma técnica ninja,este lugar é muito afastado para ser outra pessoa! meu inimigo já deve ter chegado,após pensar isso ouço uma voz,dizia que ele seria meu oponente! então olho com mas atenção e vejo um homem de cabelos pretos,olhava os olhos vermelhos do homem mais no mesmo segundo direcionava meu olhar para outra parte de seu corpo,melhor olhar para as pernas não sei o que esse olhar pode me causar! então faço um Selo de mão e desapareço na névoa.

Com isso eu pretendia ocultar meus movimentos,deveria ser útil certo! então faço mais alguns Selos de mão e 3 Clones feitos de água aparecem,eles tinham uma forma humanoide mais sem nenhum detalhe,apenas água! então olho para os 3 faço mais um selo de mão,com isso cada criatura toma uma forma! uma delas toma a forma exata do inimigo, a outra a minha forma e a ultima a minha também."Isso poderia servir para uma possível confusão nele!",então cada um dos Clones lançam 10 Shurikens feitas de água no inimigo, aproveitava-se disso e já lançava 3 Kunais com Selos Explosivos na direção do Homem,as direções das Armas estavam direcionadas ao chão,a 1m do Inimigo,elas iriam explodir cobrindo (30m² no total),segundos depois eu Usava Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápido de Corpo) para trás do Itachi,assim eu convocava com o Pergaminho já em mãos uma Espada Grande repleta de Tarjas Explosivas,e com isso tentava acerta-lo no pescoço.

Depois do movimento dava 3 Pulos para trás tomando uma distancia de 15m.


Considerações
Spoiler:

Citação :
Hp: 2000/2000
Ck: 1860/2000

Citação :
Nidaime Manda: Full

Jutsus Usados

Spoiler:

Arma Invocada

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 13:24

[Off] Vcs serão akts? criem em outro lugar sues treinos bitchs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura


Mensagens : 60

Alerta :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue600/600[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue500/500[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 14:06

Off - Foi o Raz que criou, eu nem tinha visto onde que ele tinha criado.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Left_bar_bleue1650/1650[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime1/5/2012, 14:17

[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Tumblr_lp8y5dRqPM1qk2iw3o1_500
Suiton VS. Suika!

Muitos ataques eram feitos, Itachi não fazia nada, simplesmente ficava parado, recebendo os ataques, até quê por fim, algo explode ao lado de seu pescoço. O controlador do morto desfazia á névoa.

- Não seja ingênuo... nada disso funciona contra min.

Itachi novamente fechou os olhos, apontou para o tal homem durante 1 minuto com o olho fechado, ele o abria, e em uma velocidade invísível mesmo para o Sharingan, uma rajada de fogo negro voava para cima do garoto, aparentemente, ele não tinha Doujutsu algum, ou seja, não podia ver o jutsu chegando.

Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: 1850.

Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Sasuke_Hawk
Taka
HP: Full~
Chakra: Full~

Citação :
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Itachi-icon-002
Itachi
HP: Full~
Chakra: 500.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ativos:

Animal Lend.:

Arma Lend.:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q   [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» todo mundo vem cá
» Chega a hora pra todo mundo ):
» Sugestão, foda-se todo mundo.
» O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q
» Só vou postar o topico aqui...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: