Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime27/11/2012, 00:55

Link de Saída: Here.


... Wassup
I'm coming.
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q POSTKAISER


  •   O púbere já estava em voô algumas horas em demasia; Mas não tava nenhum pouco cansado, pois estar deitado em cima de um dragão de argila é a mesma coisa que cochilar em um colchão de algodão, e a brisa das alturas do céu é como tivesse várias mulheres fazendo brisa com folhas de bananeiras em seu rosto. É. De longe puderá se observar um bestial; gigante; um dragão branco, feito de puro barro. Permaneceu no ar lá de cima.

 ─ Anyone? Mmm..



  •   Bradou o novo ex kiri-nin, o sol que pairava ali era muito mais belo que viver em uma densa neblina que nunca tem fim, respirar o ar e poder tirar as roupas de frio são muito melhor. Pouco a pouco o garoto foi calando seu vôo e a altura em que estava ia diminuindo conjugamente. Em alguns segundos já estava no chão, sentado em cima de um dragão de gigante, esperando algum ninja o receber.





HP: Cheio
Chakra: 4OO
Argila: 15O
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue0/0O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue0/0O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty_bar_bleue  (0/0)

O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: Re: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime27/11/2012, 01:07

Houve uma pequena indagação, sem a mínima luxúria de corroborar minha grandeza divina saí de dentro do esconderijo rochoso. - Eu sou o Deus Shon, quem é você? Você é Deus Shon, quem sou eu? ♪ O cântico melancólico poderia ser ouvido desde as eras antigas, pelo belo e apreciável tom de voz. Em meio ao passa-tempo, deparou-se com uma criatura aparentemente hedionda; moveu-se conforme sua reação, posição de batalha. - Criança, o que deseja aproximando-se do Deus Shon? Indaguei.

~ Status: Intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: Re: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime27/11/2012, 01:14



  •   O bestial se desfez em um monte de lama, toda aquela obra prima virou nada mais que barro branco. O dragão que era imenso já não estava mais ali, mas de longe ouvia uma voz, cantando uma música infantil que até mesmo meus ouvidos se recusaram a ouvir. Aqueles trajes, um chapeu; Um traje mafioso, claro, não fugiu da minha cabeça era um homem de respeito aparentemente ATÉ ele ter cantado aquela música.

 ─ Deus? Mmm.. Posso te explodir? - sorriu o kiri-nin - Tô brincando, eu sou Kaiser de kirigakure, agora um ex kiriano. E você, quem é? MIB?





HP: Cheio
Chakra: 4OO
Argila: 15O
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue0/0O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue0/0O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty_bar_bleue  (0/0)

O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: Re: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime27/11/2012, 01:19

Ao ouvir a frase do ser repugnante e deplorável, apenas obtive uma resposta. - Não duvide de minha força celestial. Apontei minha arma embutida no dedo, que na realidade jamais fora real; apenas fruto da imaginação, dedos em forma de uma pistola. - Bang! Disse, no momento em que movimentei para cima demonstrando o recuo do falso item. Pequenos sopros eram dados em meus dedos, sentei-me de forma informal. - Bem, como podes ver sou uma divindade; Luther King, mais conhecido como Deus do caos e do ódio, temido pela administração; Shon sécsý; enfim, e você, a procura de um doce lar? Questionei o garoto, de cabisbaixo apenas com a ponta do chapéu cobrindo parte do rosto.

~ Status: Intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: Re: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime27/11/2012, 01:26



  •   Aquele gesto de arma com os dedos foi o bastante para fazer o kiri-nin o odiar por pelo menos até o fim da humanidade. Mas não fez nenhuma reação, ficou ali de pé sobre a água, imóvel e sem nem piscar. O ar de silêncio fora cortado, e o púbere bradou;

 ─ Err.. Mmm.. Luther King? Shon sécsy? Code-nomes pro clube da luta, ou apelidos que sua mãe lhe deu quando era criança - franziu - Sim, eu procuro um lar "doce-lar".





HP: Cheio
Chakra: 4OO
Argila: 15O
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue0/0O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Left_bar_bleue0/0O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty_bar_bleue  (0/0)

O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: Re: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime27/11/2012, 01:31

─ Clube da Lutcha, é? Eu consigo ler seus pensamentos, supostamente está agoniando com um pênis roxo colado a sua faceta; é claro, em sua fértil mente. Aventurei-me a proferir na meta de oprimi-lo. ─ Enfim, vamos entrando, este será seu novo lar, confie em min; se dará bem com seus, "colegas". Por fim, adentrei novamente na base.

~ Status: Intacto

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: Re: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime27/11/2012, 01:37



 ─ Provavelmente sim.

     Seguiu o homem com roupa de cafetão até entrar em sua "base".





HP: Cheio
Chakra: 4OO
Argila: 15O


Off: Fecha tutô champz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Empty
MensagemAssunto: Re: O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q   O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O araketo, o araketo quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca. q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» todo mundo vem cá
» Sugestão, foda-se todo mundo.
» Chega a hora pra todo mundo ):
» [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q
» Chegando pulando e saltando ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: