Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desculpe caros amigos.

Ir para baixo 
+5
Tenaka
Jyu
Hayto
Skynz
Heavying
9 participantes
AutorMensagem
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (0/0)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime1/5/2012, 21:03

Desculpe caros amigos. Tumblr_lys0fawemu1r5np2vo1_500

Viagem árdua e longa, longas estradas deixadas para trás me encontrava no meio do ''nada''. Estava em cima de Baku, meu gigante companheiro do tipo Anta. Apesar de gigante sabia a hora certa de ser cauteloso. Andávamos em passos lentos e curtos admirando um pouco da fauna e flora do local. A anta recebia caricias uma vez o outra, e assim íamos desorientados a procura do País do Trovão aonde se encontrava uma das grandes nações que estava preste a receber um convidado.

Um longo tempo de viagem se passava, aparentemente tranquila até então a viagem me concedia experiencias novas e traumas passageiros, traumas adquiridos ao longo do caminho, mais nada que por um instante atrapalha-se o decorrer da caminhada. Agora estava em cima de Baku. Pare Baku. Dizia em tom alto e seguro, obedecendo ao comando a grande anta rapidamente parava fazendo meu corpo ir um pouco mais a frente. Olhava o local e via então um amontoado de montanhas com seus picos cobertos por nuvens.

Finalmente encontrava o que parecia uma vila, com um sorriso esbelto estampado no rosto assas brancas em minhas costas eram criadas. Começava aos poucos flutuar indo cada vez mais em direção ao grande portão ali presente.


Considerações:

Status Coca.
Hp: Inalterado.
Chakra: 1010.

Status Baku/Tapir: Inalterados.

Armas: Básicas de fácil acesso. Ryuujin Jakka embainhada na cintura com seu cabo na paralela para meu braço direito.


Citação :
Desculpe caros amigos. 537px-Baku_Anime
Baku / Tapir
Rank: S
Tipo: Anta
Classe: Invocação
Descrição: É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Sasuke é Susanoo . Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.

O Baku é dito na legenda para ser capaz de devorar sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando se abre a sua boca e inspira, ele pode criar uma forte sucção que suga em tudo dentro de um raio grande, enquanto que ao mesmo tempo exalando através da sua tronco. Danzou usa essa aspiração em conjunto com os seus próprios Wind Lançamento técnicas para amplificar seu poder. Ele era forte o suficiente para quebrar as defesas do Susanoo de Sasuke.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Baku_(summon)

Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t21447-compra-baku

Citação :
Desculpe caros amigos. 710px-Byakuran_WingsDesculpe caros amigos. 710px-Byakuran%27s_Black_Wings
Severus Stark's Wings
Quem usa: Severus Stark
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.

Citação :
Observações

- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].

- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade.



Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t18398-criacoes-coca#160925

Citação :
Desculpe caros amigos. RuujinJakka
Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke
Rank: S
Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton.


Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime2/5/2012, 11:07

Bury all your secrets in my skin
Come away with innocence, and leave me with my sins
The air around me still feels like a cage
And love is just a camouflage for what resembles rage again...

Segui carregado por Cerberus durante toda viajem. O cão de várias cabeças não deixara de perceber meus falsos, ainda sim longos, sorrisos errantes. Fiquei matutando sobre possíveis estrategias durante todo o percurso, e muitas vezes até ria de suas consequências - o que provocava meus sorrisos. Foram horas e horas de viajem, exaustante cada uma delas. Como já disse: descontrair-se era a unica solução para não enlouquecer. Afinal; nem sequer sabíamos o que estávamos buscando e onde íamos.

Retirei lentamente das costas minha espada, de forma que não provocava nenhum barulho. Tínhamos descoberto uma cadeia de montanhas, bonitas por sinal - o vilarejo em si aparentava isso. Algo ali me fez eriçar os pelos da nuca, que mesmo com aquela aparência, possuía. Um vento frio soprava do leste e fazia a terra sussurrar, como se estivesse viva. Senti uma sensação estranha, como se alguém estivesse-me observando. Agi; num momento estava ali, noutro já estava lá em cima de uma das montanhas, a mais alta.

Lancei para frente algumas kunais e shurikens, que fizeram algumas curva e tentaram cair na vila. Mais algumas foram lançadas e mais outras, quase que um arsenal inteiro. Ousei me esconder na própria sombra e ficar quieto, aguardando. O silêncio e à cautela estavam comigo, não negue.


Spoiler:

Citação :
Desculpe caros amigos. 320px-Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme de Kisame, mesmo um terreno baldio seco pode tornar-se num pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas de Suiton no Jutsu. No anime, Nagato realiza este jutsu com Tendo perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Citação :
Desculpe caros amigos. 320px-Water_Clone_Technique
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O jutsu Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa que os criou. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas do utilizador e são incapazes ou não de fazerem por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do utlizador do justu sem perder o controle. Como técnicas de outros clone, se os clones de água são feridos suficientemente eles vão voltar para água normal.

Citação :
Desculpe caros amigos. 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Hp: Full
Ck: 1700/1800

~

Cerberus: All full

~ Saída
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime2/5/2012, 13:10

Juíz

- Auto - Hit para o Coca, por usar um Sakki com esse alcance, sendo totalmente impossível de fazer uma coisa dessas (Sakki desconsiderado também)
- Animal Lendário do Skynz desconsiderado por não postar descrição do mesmo (sendo que a saída nada tem haver com a chegada, a unica relação deles é que precisa do link)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1300/1300Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1850/1850Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime2/5/2012, 16:00

Juíz

Animal de Skynz considerado, visto que em seu post de saída ele narra estar com o animal, e posta a descrição. Em sua chegada na aldeia fica claro que Cerberus está com ele, pois saiu junto com o mesmo, e ainda está incluído na narração de Skynz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1300/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1200/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1200/0)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime2/5/2012, 20:23

Citação :
Off:
-Para quem nao sabe,eu tinha saido da vila,mas niguem foi dar xau para mim nem o fuku to triste Sad
-então o meu post e meio eu voltando para a vila,vocês vão entender assim que que eu post a narração.
-eu vou lutar contra o kisamemo,quero jutsu de suiton.
-Link da saida da vila : ~~ ÉVamos nós ?! ~~
-Quando eu fiz aquele post,eu era naruto,agora sou madara,então minha arma ainda nao mudou.
Citação :
On:
Desculpe caros amigos. Phantom-Requiem-For-The-Phantom-Screenshot
~~ ÉVamos nós ?! ~~

- Zwei a via saído da vila o mesmo caminhava uma distancia ja de 15m da vila,o mesmo nem olhava para atras,zwei estava usando o seu uniforme normal,
O uniforme:
,em seus olhos estavam o seu sharingan nivel 3,que zwei sempre usava todos os dias,em suas costas estava a sua kiri zambatou,então zwei caminhando ainda mas de repente zwei parou e pensou:-deveria ter trazido o meu leque junto,vou votar e pegar ele,depois de pensar isso zwei tava meia volta e começa a caminhar em direção da vila,mas o mesmo ia por outra rota,diferente do que estava usando antes,zwei caminhava em direção do norte,caminhando em direção do vilarejo,zwei depois de caminhar por alguns minutos o mesmo tinha chegado,em uma grande montanha e colocando chakra nos pés começava a subir a montanha,depois de 5 minutos zwei chegou no final da montanha,lá em cima soprava um vento,muito frio,então zwei começou a caminhar no topo da montanha,quando derepende o seu corpo parou de andar e começou a tremer sem parar e assim zwei pensou com um leve movimento dos seus olhos:-Genjutsu,o mesmo tentava se mexer mas nao conseguia então pensou-merda,mexa,mexa.,depois de pensar isso pegou uma kunai em sua bolsa com muito esforço para tão movimento,e enfiou de leve para não fazer um grande ferido mento,em sua cocha direita,depois da kunai cavar na cocha,sangue começa a sair do ferimento então zwei voltou ao normal,sem tremer e pensou-Inimigos aqui,então começou a olhar para os lados e para frente tentando achar este inimigo que tinha lançado o genjutsu sobre ele,usando o fluxo de chakra em seu maior alcance zwei acha um inimigo escondido atas de umas pedras a 15m e a sua frente podia ver mas 3 pessoas,zwei viu todos eles por causa do seu sharingan que ve o fluxo de chakra através de tudo,então zwei depois de achar o inimigo começava a fazer selos de mãos e falava em seus pensamentos-Mokuton: Jukai Kotan,depois de pensar isso e fazer os selos de mãos necessários,arvores 4 arvores que sai duas da frente de zwei a 2m dele e outras duas ao lado de zwei a 2m uma de cada lado''direito e esquerdo'' de zwei,estas arvores ia em direção dos inimigos,
Spoiler:
,tentando acertar:-duas ia nos da frente aqueles clones que vocÊ fez tentando destruir eles as duas dos lados ia fazer isso e as duas da frente ia na direção do de tras você o original,depois de fazer o jutsu zwei colocava a mão direta na bolsa que estava em sua bunda e pegava 3 shurinken e esperava um movimento do inimigo para lançar as mesmas.


Consideração:

Jutsu Utilizados:
Citação :
Desculpe caros amigos. 708pxmadaramokuton
Mokuton: Jukai Kotan
Rank: -
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.
Citação :
Desculpe caros amigos. Sharingan3
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Citação :
Desculpe caros amigos. KinoboriB
Kinobori
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar
árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem
cair, pois fica com os pés grudados.
Citação :
Desculpe caros amigos. Kiri%20Zambatou
Nome: Kiri Zambatou (Zambatou das Névoas)
Rank: C
Aparição: Episódio 126 - Naruto Clássico
Descrição: É uma grossa espada decaptadora usada por um shinobi de Kiri na guerra contra os membros do clã Kaguya. No caso, este shinobi de Kiri tentou decapatar Kimimaru, que imediatamente usou seus ossos para defender magistralmente, o golpe da grossa e poderosa espada.

Citação :
~~ Status ~~

Meu:
Hp:1000-450''Dano do Genjutsu'':350
Ch:1450-100-15:1335
Ir para o topo Ir para baixo
Tenaka
Estudante de academia
Estudante de academia
Tenaka


Mensagens : 351

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1000/1000Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue900/900Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (900/900)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime2/5/2012, 22:27

OFF : Minha vez de postar,Eu X Coca.

Desculpe caros amigos. Alone_by_purplekakashi-d3j0nx9
~~ Oque os olhos não veem , o coração não sente...~~


Após desistir deixando o homem-planta sozinho,Tenaka teria que voltar ao seu posto deixado para seu companheiro de cabine tinha que fazer por ele,isso não era o legal de fazer,mas não tinha jeito,teria que ser feito,para atender a tal planta "mutante".Após de alguns minutos andando com seu livro a mãos alguém o chamava por traz,era alguém familiar...- TENAKA-SAN,TENAKA-SAN ! ! !-,Era seu companheiro de cabine,parecia algo diferente no tal...- Fale,oque foi?...- -Bem achamos um espertinho ladrão que estava a roubar bolsas de senhoras e o shinobi do outro turno chegou,ele disse que precisão de mais pessoal para o portão sul,dessa vez vou para casa,preciso descansar,bem , boa sorte - O jovem não deixara Tenaka falar nem um... - Tchau...- ele se virara e foi embora,não era de menos coitado,deve ser pelo tal cansaço que estava tendo,bem não era hora de pensar,mas sim agir,assim tomou-se seu rumo,ao contrário,indo-se para o sul,continuando-se a ler seu livro inseparável,que sempre tinha algo de interessante para saber,isso sim era um livro magnífico,bem lá se fora o tal,após chegar,se sentou-se em uma cadeira vazia,a cabine estava igual a cadeira que encontrara,vazia,sem ninguém para ajudar na patrulha,bem não fazia mal,se o tal tive-se seu livro em mãos e sua coragem de enfrentar tudo,então estava a valer,20 minutos depois e nada,acontecera nada,estava tudo quieto,quieto de mais...tirou seus olhos do tal "livro sagrado",guardou em sua mochila nas costas,isso era um sinal que a veria acontecer algo,e algo que da para chamar de grave,bem,o tal se levantou,analizou tudo que podia a "olho nu" sem usar seu sharigan que já estava ativado,bem,o mesmo fez poucos selos,assim 2 asas grandes feitas de gelo,saíram de suas costas,as esticou,começou a correr e a bater as mesmas,tanto que começou a levitar aos poucos,que novamente,conseguiu voar,normalmente como um pássaro,só que Tenaka queria ir mais para cima a 200 metros ao chão,isso era muito pouco,mas já era o suficiente,bem,o mesmo com seu sharigan,começou a vasculhar,voando pelas redondezas,tudo que vira era terra,plantas,rochas,árvores,tudo menos algum perigo,quando o mesmo começou a pensar a voltar,o tal focou-se bem no que estara a vir,estava um pouco mais baixo,parecia que o tal não conseguia me ver,mas precaução, o Tal acalmou seu chakra dentro de sí,para a tal "ameaça" não perceber que estava ali,o mesmo puxou do cabo de uma espada,era grande mas o jovem jounnin aguentava,chamada Zambatou,segurava ela com a lamina para baixo,esperara alguma reação da tal pessoa que estava a baixo,por ter chakra,o tal sabia isso.

Doujutsu
Spoiler:


Armas
Spoiler:

Considerações


Spoiler:
[/i]

Ninjutsus Usados.

Spoiler:

Desculpe caros amigos. Kakashi
Tenaka
HP - 1000/1000
Chakra - 900/800
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1/1Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1/1Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1/1)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime2/5/2012, 22:58

Battle Judge


Citação :
Ao ignorar o ataque do Léo, fazendo uma consideração errônea, Zwei cai de uma das montanhas, resultando em sua morte.

Veredicto:
ZweiVongola morto pela queda.

Keep Battling, Jhonny Battler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime3/5/2012, 12:22

Amane Kyon escreveu:
Battle Judge


Citação :
Ao ignorar o ataque do Léo, fazendo uma consideração errônea, Zwei cai de uma das montanhas, resultando em sua morte.

Veredicto:
ZweiVongola morto pela queda.

Keep Battling, Jhonny Battler.

Faço das palavras dele, as minhas ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue2100/2100Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1700/1700Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime3/5/2012, 17:01

Juiz:

Mistgun escreveu:
Juíz

- Auto - Hit para o Coca, por usar um Sakki com esse alcance, sendo totalmente impossível de fazer uma coisa dessas (Sakki desconsiderado também)
- Animal Lendário do Skynz desconsiderado por não postar descrição do mesmo (sendo que a saída nada tem haver com a chegada, a unica relação deles é que precisa do link)

Fuku pediu novamente Juiz, eu concordo com a avaliação do Mistgun, são tópicos diferentes logo tem que colocar a descrição oras, mesmo que narrou usar isso e aquilo se fosse assim não existiria erros afinal ele narra jugando esta certo, não significa que é o certo. Desconsidero a arma do Skynz. Rolling Eyes
Num apaguei os floods, net ruim pra isso depois apago me mande Mp pra mim não esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (0/0)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime4/5/2012, 17:01

O inesperado acontecia, minha vontade de matar parecia não fazer efeito algum sobre os oponentes da vila, ficava decepcionado por certo instante que logo passava e se tornava raiva, muita raiva. Um ser subia as alturas com assas, nada parecida com a minha por sinal, ele ficava um pouco alto para eu acompanhar com apenas a visão então com um simples bater de assas ia mais ainda em direção ao seu ficando em linha retilínea com o suposto adversário.

Um gesto de mãos era feito perante a grande altura, em um piscar de olhos aparentava sumir na tentativa de ficar atrás dele. Penas brancas eram soltas mirando acertar as costas do oponente em que sabe até a nuca do mesmo, coisa que seria muito difícil mais nada impossível para um Ninja e a poucos metros de distância. A expressão malvada voltava novamente a habitar meu rosto, provavelmente tentaria aquilo outra vez, e com isso quatro bolas de puro calor intenso eram criados visando acertar novamente ele.


Considerações:

Status Coca.
Hp: Inalterado.
Chakra: 950.

Status Baku/Tapir: Inalterados.

Armas: Básicas de fácil acesso. Ryuujin Jakka embainhada na cintura com seu cabo na paralela para meu braço direito.


Citação :
Desculpe caros amigos. Raiendan
Raiendan
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 1/3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando o seu chakra em todo seu corpo forma várias bolas de calor em torno de si, assim elas ficaram e posteriormente a um comando mental, elas iram a uma velocidade moderadamente rápida na direcção do oponente com o intuito de o tentar queimar completamente, inclusivamente a água do próprio corpo. Caso utilizado em rank A, poderá formar 8 em vez de somente 4 bolas como seria no rank menor, e as bolas em vez de 50 centímetros como em rank menor terão cada uma um metro.

Observações:

- Gasta-se por post em rank A para manipular as bolas 20 de chakra.

- As bolas vão até um alcance de controlo de 20 metros, caso queira controlar até mais longe pagará 15 de chakra por cada 10 metros.

- Caso queira criar mais bolas do que já têm gasta 10 a mais para a criar e para manipular a bola extra gastará mais 15 de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime5/5/2012, 12:31

All my life I've been searching for something
Something never comes never leads to nothing
Nothing satisfies but I'm getting close
Closer to the prize at the end of the rope
All night long I dream of the day
When it comes around then it's taken away
Leaves me with the feeling that I feel the most
The feeling comes to life when I see your ghost


Garanto-lhe que foi apenas mais um dos muitos. Caiu da montanha sem nem lutar pela sua vida, tampouco implorar por ela. O clone se aproximou mais de onde o garoto tinha caído e conferiu sua queda, sua morte. Sorriu.

- Agora, vamos para outro ponto. - Disse, de cabeça baixa. Guardei à Samehada nas costas, assim como os clones. Com o mesmo truque, desaparecemos e reaparecemos já dentro da vila, no solo da mesma. Puxamos armas básicas e começamos a disparar contra à vila, enquanto corríamos para frente.

Spoiler:

Spoiler:

Hp: Full
Ck: 1700/1800

~

Cerberus: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue0/0Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (0/0)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime9/5/2012, 18:34

Em um passe de mágica, tudo estava acabado. Parava de voar agora ficando no solo, pegava o corpo de meu adversário e o colocava na garupa de meu animal, que por hora estava perto. Adentrava a vila no setor norte a procura de corpos, e encontrava por fim mais quatro corpos, os pegava e fazia a mesma coisa com o outro.

Considerações:

Status (eu e animal) Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime9/5/2012, 18:44

Oh, destruí tudo. Incrível. Recolhi alguns corpos que me chamaram atenção enquanto andava, já cessando os ataques. Coloquei cada corpo em cima de Cerberus, que estava agora em meu lado. Continuamos andando, saindo da vila. Assim que ultrapassamos o limite da vila, subi no cão e partimos.

Spoiler:

Hp: Full
Ck: 1700/1800

~

Cerberus: All full
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1000/1000Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1250/1250Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime9/5/2012, 20:45

OFF: Acho que deu W.O do Tenaka e não da vila.
EDIT: Eles deveriam chamar Juiz e logo depois do Juiz confirmar que começaria contar o W.O da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue450/450Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue400/400Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (400/400)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime10/5/2012, 19:01

off:Como do Zwei?? se ele saiu da vila '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desculpe caros amigos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Desculpe caros amigos. Left_bar_bleue1650/1650Desculpe caros amigos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime10/5/2012, 20:21

Off: Eu o matei. Tenho direito ao corpo. E se acham que eu e o Coca estamos errados, chamem vocês um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desculpe caros amigos. Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpe caros amigos.   Desculpe caros amigos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpe caros amigos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desculpe caros amigos. [Flood]
» (Chamando juiz) Desculpe caros amigos.
» Desculpe
» Duvida, desculpe sou noob.
» Desculpe, mais uma dúvida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: