Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1400/1400Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1300/1300Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime2/5/2012, 21:36

Eu tenho mania de passar olhando as criações de Jutsus de outras pessoas e talz, eu sempre observo todos os jutsus que são aprovados e talz, é uma mania mesmo, só tenho uma duvida tem muitas pessoas aqui que estão criando genjutsu's sem nenhum meio de se escapar... Isso varia desde genjutsus de sono até genjutsus de área e talz, a questão é, eu posso considerar god-mode no caso se um desgraçado usa um Gen sem meio se sair contra mim ? Ou eu posso considerar as maneiras de sair que eu quizer ? E também cobrar mais atenção da staff neste assunto, afinal se eu que possuo um personagem com 5.0 em gen sou obrigado a colocar de 1 a 2 maneiras de sair, imagina esses ai cujos personagens não tem nem 4.0... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime2/5/2012, 21:59

Erro fica da staff, um user ao usar nao deve ser penalizado por erro da staff, o maximo que vc pode fazer é denunciar o tal jutsu e desconsiderar ele quando for usado e talz (mas desconsiderar e talz será melhor chamar 1 juiz para essas situaçoes)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1400/1400Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1300/1300Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime2/5/2012, 22:10

Sim, Sim mas tente responder com uma das alternativas acima ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime2/5/2012, 22:15

entao pronto
1- nao pode considerar god mode, porque foi 1 erro da staff aprovar, mas chama juiz e provavelmente genjutsu é desconsiderado
2- Nao pode considerar as maneiras que quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1650/1650Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1650/1650Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime2/5/2012, 22:26

O alvo, então, pode desfazer o jutsu por qualquer modo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue2100/2100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1700/1700Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime2/5/2012, 23:52

Normalmente eu sempre cobro os modos de sair e verifico qual o personagem, então se o erro foi meu desculpe. Mais quanto a dúvida, simplesmente considero o modo de saida do Genjutsus, se o usuário vier a reclamar ai então chame o Juiz que devidamente deverá concordar consigo pelo ponto de não ter descrito o modo de saida, logo é considerável pelo alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1000/1000Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1250/1250Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime3/5/2012, 07:17

Over falou bonito u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1700/1850Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1700/2400Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime3/5/2012, 09:36

Se não tiver forma de sair explicita no genjutsu, melhor para o usuário de defesa, anão ser que você seja noob e não saiba que quando não está mencionado algo contrário pode usar qualquer forma de sair, até mesmo o kai...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1400/1400Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1300/1300Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime3/5/2012, 12:59

'Overkill escreveu:
Normalmente eu sempre cobro os modos de sair e verifico qual o personagem, então se o erro foi meu desculpe. Mais quanto a dúvida, simplesmente considero o modo de saida do Genjutsus, se o usuário vier a reclamar ai então chame o Juiz que devidamente deverá concordar consigo pelo ponto de não ter descrito o modo de saida, logo é considerável pelo alvo.

Nem foi teu não se preocupe, não culpo Staffs por nada só peço mais atenção, e era uma duvida mesmo, afinal não é todo dia que vemos Genjutsus impossiveis de se escapar (pelo menos em suas descrições) podem dar block já '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue2100/2100Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Left_bar_bleue1700/1700Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime3/5/2012, 16:13

Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Empty
MensagemAssunto: Re: Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]   Essa vai ser tensa [duvida-reclamação] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida tensa
» Sei que é uma dúvida tensa, mas foda-se '-'
» Dúvida meio tensa ...
» Duvida/Sugestão/Reclamação
» Dúvida e uma possível reclamação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: