Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida/Sugestão/Reclamação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard


Mensagens : 1843

Alerta :
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Duvida/Sugestão/Reclamação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue69/69Duvida/Sugestão/Reclamação Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue666/8000Duvida/Sugestão/Reclamação Empty_bar_bleue  (666/8000)

Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime30/6/2010, 12:44

Po fiz minha ficha do emo FDP do Sasuke e foi reprovada pq ele perdeu os jutsus do Oro

Isso ta certo mais o foda que não tem nenhuma regra pra vc escolher se quer o Mangekyou Sharingan, Fumetsu Mangekyou Sharingan e a Aguia ou os poderes do Oro e o Selo. E no mesmo geito vi fichas do Sasuke sendo aprovadas sendo que colocaram os poderes do Oro nela. Então quero direitos iguais a todos Ò.Ó

https://narutothegames.forumeiros.com/ficha-dos-personagens-f7/ficha-de-alucard-t6192.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida/Sugestão/Reclamação Right_bar_bleue


Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime30/6/2010, 13:57

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dave
Estudante de academia
Estudante de academia
Dave


Mensagens : 534

Alerta :
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida/Sugestão/Reclamação Right_bar_bleue


Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime30/6/2010, 13:59

O vampiro tem razão... Devemos criar uma regra referente a isso Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida/Sugestão/Reclamação Right_bar_bleue


Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime30/6/2010, 14:28

Nos devemos é discutir o que vamos fazer, não fazer as coisas sem saber se todos aprovam
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard


Mensagens : 1843

Alerta :
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Duvida/Sugestão/Reclamação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue69/69Duvida/Sugestão/Reclamação Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue666/8000Duvida/Sugestão/Reclamação Empty_bar_bleue  (666/8000)

Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime30/6/2010, 14:29

Enquanto isso aprovam minha ficha ou reprovem todos os Sasukes Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Dave
Estudante de academia
Estudante de academia
Dave


Mensagens : 534

Alerta :
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida/Sugestão/Reclamação Right_bar_bleue


Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime30/6/2010, 14:36

Ted Corey escreveu:
Nos devemos é discutir o que vamos fazer, não fazer as coisas sem saber se todos aprovam
Se fosse assim, iriamos contra o anime. Sasuke só utilizou os jutsus do Oro quando estava com o mesmo absorvido em seu corpo e ficou com o Juuin até o Orochimaru sair de seu corpo. Nada mais justo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jumpy Jack
Estudante de academia
Estudante de academia
Jumpy Jack


Mensagens : 83

Alerta :
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida/Sugestão/Reclamação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue450/450Duvida/Sugestão/Reclamação Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Duvida/Sugestão/Reclamação Left_bar_bleue400/400Duvida/Sugestão/Reclamação Empty_bar_bleue  (400/400)

Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime30/6/2010, 16:20

Se isso foi uma sugêstão eu Aprovo xD, acho que algumas regras deveriam ser mais detalhadas para não depender só do ponto de vista de quem avaliar a ficha.

Eu fiz minha ficha de Kabuto sem aqueles jutsus que na Wikipedia falam que Kabuto tem só por ter absorvido 100% (até ai tá certo), mas vi algumas batalhas e ficha de quem usava Kabuto e tds tinha esses jutsus que eu não coloquei porque ainda naum tinham sido mostrados no anime
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida/Sugestão/Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida/Sugestão/Reclamação   Duvida/Sugestão/Reclamação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida/Sugestão/Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida e uma possível reclamação.
» Essa vai ser tensa [duvida-reclamação]
» Duvida e Sugestão
» Duvida sobre sugestão
» Duvida, sugestão do cara lá.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: