Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounin de mano uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in


Mensagens : 219

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 10:44

Citação :
Local: Lugar com terra e algumas arvores no fundo (um pouco longe de nos)
Clima: Quente, sem previsao de chuvas

Regras:

sem gasto de chakra e 500 de Hp
e todas as outras

Chego.
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 11:48

chego no local e olho para meu adversário
e digo
Ola vamos começar logo com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in


Mensagens : 219

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 12:48

Com meus corpos ao meu lado, invoco Cerberus, quando uma forte chuva começa a cair, onde aumento o maximo possivel para em seguida utilizar a tecnica Suiton • Super Ame no Jutsu.

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Citação :
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato.

Citação :
Nome: Suiton • Super Ame no Jutsu (Água • Super Chuva)
Quem usa: P£in
Rank: C
Descrição: O usuario ao utilizar a tecnica Suiton - Ukojizai no Jutsu aumenta a chuva o maximo q conseguir e utiliza a tecnica Suiton • Super Ame no Jutsu para aumentar a chuva a um nivel maior do q o usuario consegue ultimamente.
Nota: Nao causa dano, serve somente para conseguir um nivel de chuva superior ao normal do usuario.

Citação :
Eien no Yami (Eterna Escuridão)
Quem usa: Membros do Clã
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 8 Postes
Descrição: O Shinobi espalha seu chakra negro pelo campo deixando o local em
completa escuridão,em visibilidade 0,porém por sentido apurado noturnos
tem total conhecimento daonde se encontra tudo ao seu redor

Hp: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 13:14

Quando eu vejo a chuva começando a cair ativo meu sharingan lvl2
e como o sharingan ve o fluxo de chakra, a todo momento estava ti vendo...
e uso
Citação :

Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
, em direção do cereberus.
E tambem uso em direção a seus corpos
Citação :

Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
...e tbm 3 kunais
Spoiler:


hp:500
Ir para o topo Ir para baixo
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in


Mensagens : 219

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 14:10

Quando vc lançao dragao de fogo o Cerberus se divide em 3 cachorros, ficando um longe do outro e nao sendo atingidos... Seu ataque de fogo teve mto pouco efeito por causa da chuva q com meu jutsu ficou absurda, por isso Cerberus so se dividiu escapando facilmente...

Quando vc lança o Housenka ele nao tem efeito algum por causa da chuva (Housenka é nivel mto baixo).

Bunshin no Jutsu nao é Kage Bunshin no Jutsu. Bunshin no Jutsu nao serve pra nada, nao tem nenhum poder de ataque.

Lanço 6 kunais: 3 para rebater as jogadas e 3 para cortar os fios de nilon.

Quando vc entra debaixo da terra coloco a mao sobre o chao e utilizo o jutsu Doton - Rikujou Douyou no Jutsu, criando um terremoto o mais fraco q eu consigo, mas q por causa da pressao vc podera desmaiar, na qual no msm momento Pein Circulo dos Demonios lança 5 misseis, q estao sendo guiados por ele aonde vc for caso suba.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Doton - Rikujou Douyou no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
Quem usa: Nagato
Rank: B
Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback.
Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá
Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.

Citação :
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato, Kakkou e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Hp: 500

Off: Nao esqueça do Eien no Yami (Eterna Escuridão)...
Ir para o topo Ir para baixo
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in


Mensagens : 219

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 14:13

Off: Se conseguir escapar seu teste podera acabar aki...
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 14:37

off:foi mal por escrever no meio do teste...P£in exagero demais.....se ele escapa desse atake o nivel dele vai te que ir com toda certeza para anbu......impossivel ele escapar desse atake..se escapar.....eu conversso com algum adm para mudar ele para anbu...........se não ele pelo menos fizer quase uma boa defesa acho que ele pode virar jouunin
Ir para o topo Ir para baixo
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in


Mensagens : 219

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 15:03

Off: Fiz isso com essa intensao... se ele escapar pediria alguem pra colocar ele de rank superior...
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 16:52

aparece-ra em sua volta 10 bushin
(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


eu aparecerei em cima das arvores com isso eu usarei
Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
E assim iluminarei o lugar por alguns segundos assim irei ver os espelhos atirando as kunais
e se nao der tempo deu disviar eu usarei o jutsu

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

assim apareci atras de uma arvore com meu sharingan estava vendo o fluxo de crakra de seus corpos e o seu e os dos cachorros
assim atirei 12 kunais nos seus corpos, e 5 em cada cachorro,
Spoiler:



Citação :
Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
o o auxilio do meu leque uchiha o jutsu sera mais forte assim como no proximo eu usarei o leque uchiha novamente... usei contra o pein circulo de deus vc!!



Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.



hp:instável
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 17:05

off:desculpem-me postar de novo aki.......Mano Uchiha....Kawarimi precisa de preparação...........preparação de 1 post
Ir para o topo Ir para baixo
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in


Mensagens : 219

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 17:30

Off: Acho q seu movimento nao foi certo... contando tbm com o detalhe do Kawarimi... refaça o post ...
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de mano uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 18:34

como eu usei
Citação :

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara e Tobi
Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
apareci rapidamente ensima da arvore.quando eu atiro uma bomba de luz em sua direçao assim ilumino o lugar e vejo sua kunais e os misseis assim, desviando dos misseis e tacando 12 kunais para rebater as suas e para atacar os clones.
com o seu jutsu suiton. rapidamente pulo pro topa da arvore assim nao mi alcançando.

Ja que vc iria usar outro terremoto suponho que suas maos estaria no chao portando uso
Citação :
Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Depois tacarei uma fuuma shuriken na sua direção
Spoiler:
assim preparo um jutsu

hp:instável


Última edição por mano uchiha em 14/1/2010, 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de postar o hp)
Ir para o topo Ir para baixo
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in


Mensagens : 219

Alerta :
Teste Jounin de mano uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de mano uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime14/1/2010, 19:05

Off: Acho q nao desviou corretamente... porem seus ataques acho q tao um tanto bons... por isso, na minha opiniao, Parabens! Vc passou!

Obs.: Se alguem achar q to errado em acc ele como Jounin pode dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounin de mano uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de mano uchiha   Teste Jounin de mano uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounin de mano uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste ANBU de mano uchiha
» Teste Jounin de Sasuke-Uchiha
» Teste Jounin (Uchiha Akira)
» Teste Jounin (Uchiha Akira)
» Teste Jounin de Uchiha Madara...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: