Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounin de Sasuke-Uchiha

Ir para baixo 
+2
Nagashi
Matt'
6 participantes
AutorMensagem
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime30/1/2010, 11:03

Regras:
15 h sem postar perde
1 double post perde
não postar HP e Chakra perde

apareço e espero alguem me testar e ver se posso ser Jounin
-------------------------------------------------------------------
HP:instavel
Chakra:Instavel
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime30/1/2010, 12:39

chego e digo:yodaime me mandou aqui para te testar, então comece!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime30/1/2010, 13:09

me lavanto e taco 5 kunais com papeis bombas e uso Bushin no jutsu para confundiloe eu e meus Bushins aparecemo atras de vc e enfivarias infincamos varrias kunais em vc e ponho varios papeis bombas no seu corpo
-----------------------------------------------------------------
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque
HP:instavel
Chakra:1150
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime30/1/2010, 13:20

vejo as kunais com selos esplosivos vindo em minha direção e uso carona voadora de água e vou para o alto longe de seus selos!!

off:para colar selos em mim vai ter que arremessar mas estou muito alto então se você arremessar poderei desviar facilmente.

Spoiler:

hp:intacto chakra:900=710
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime30/1/2010, 13:44

meus bushins fazer um corrente e me tacam e depois tacam varios outro se sercando,por cima,por baixo,pelos lados todo lugar que quiser Fugir e eu e os bushin tacamos kunais e depois enfincamos varias Kunai em vc
------------------------------------------------------ --------------
Jutsus usado:nenhum

HP:instavel
Chakra:1150
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime30/1/2010, 13:56

off:bushins não tem poder de ataque

on:faço jutsu dragão de água e faço ele me cercar para me proteger(se você e seus bushins se for válido me atacarem ficarão dentro da água do meu jutsu e eu pularei e farei carona voadora de água outra vez!!!

Spoiler:

hp:intacto chakra:710=620=530
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime30/1/2010, 16:55

JUIZ DE BATALHA


___________________________________________________________


Sasuke Uchiha bushins não podem atacar nem fazer movimentos são apenas uma ilusão
Nagashi pode ignorar os ataques que os bushin fizeram
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 00:04

off:valeu agora é o sasuke uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 15:49

pulo atras de vc e uso Chidori Nagashi para cortar o dragão de Agua e uso jutsu dragão de fogo para o seu e uso Kirin em vc
------------------------------------------------------------------------
jutsus usados:
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Chidori Kousen
(Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços e também na primeira aparição do Sasuke na série Shippuden.
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte. Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando utilizada sua lâmina brilha intensamente. É considerada uma versão mais fraca do Chidori Eisou

Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

HP:instavel
Chakra:170
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 16:05

saio do pássaro de água pulando e vou para o chão quando escuto o nome do jutsu kirin uso lâmina de água cortante e com muita facilidade corto 4 árvores rodando a zambatou e uso as árvores em pé na floresta(era um campo aberto com uma floresta em volta) para cobrir a esquerda e a direita e me cubro com duas árvores que cortei eu faço uma barreira na frente para tentar atrasar o kirin e abro uma fenda no chão para eu entrar e colocar as outras duas árvores por cima até o kirin ser desfeito!!!

Spoiler:

hp:intacto chakra:530=440
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 16:17

uso jutsu dragão de fogo no chão para vc sair,ficou tão quente la e vc saiu então corro em volta de vc e ta uma kunai no chão(nessa kunai tinha um fio)e depois uso denovo o jutsu dragão de fogo e vc não podera desviar pois esta amarrado
--------------------------------------------------------------
jutsus usados:
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

HP:intacto Chakra:170
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 16:43

Quando vejo que está esquentando eu faço jutsu da grande cachoeira e sai água para todo lado e sai água pelas aberturas fazendo uma grande pressão que tira as árvores de cima de mime apaga seu fogo além de ter te levado longe e saio tranquilamente então vejo você e faço 3 mizu bushins e cada um deles faz 3 dragões de água(inclusive eu=4) eles vão te acertar em diagonal e se você pular eles vão atrás de você!!!

se desviar dessa considere-se jouunin de konoha!!!

Spoiler:

hp:intacto chakra:170
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 16:53

uso o Susano'o para me defender uso a espada espirutual dele para te atacar
-------------------------------------------------------
Susano'o
(Deus do Oceano)

Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.
HP:instavel
Chakra:170
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:03

vou cometer um auto-hit:você passou porém não esqueça que o susano's tira hp do usuário assim como o amaterasu da próxima vez que usar susano's não esqueça de descontar hp!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:05

ok maus esqueci eu sou Jounin?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:06

nagashi hozuki escreveu:
vou cometer um auto-hit:você passou porém não esqueça que o susano's tira hp do usuário assim como o amaterasu da próxima vez que usar susano's não esqueça de descontar hp!!

Daonde você tirou essa regra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:09

Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:13

nagashi hozuki escreveu:
https://narutothegames.forumeiros.com/sugestoes-resolvidas-f106/susano-o-sugestao-t1031.htm?highlight=susano+s

daqui

Não sei se você percebeu, mais a sugestão foi reprovada Rolling Eyes

E postar Chakra e HP errado não é Auto-Hit.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:16

eu sei mas olha as sugestoes
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:18

nagashi hozuki escreveu:
eu sei mas olha as sugestoes

Foi só uma Sugestão e Foi Reprovada ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 17:21

melhor trancar antes que faça flood te respondo por mp
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 20:49

Por Min Considero Sasuke Uchiha Vencedor!
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue450/450Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue700/700Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 23:15

juiz de batalha

o Sasuke-Uchiha cometeu 2 auto-hits sim

uso jutsu dragão de fogo no chão para vc sair,ficou tão quente la e vc saiu então corro em volta de vc e ta uma kunai no chão(nessa kunai tinha um fio)e depois uso denovo o jutsu dragão de fogo e vc não podera desviar pois esta amarrado

1º auto-hit: ele n pode falar oq o seu oponente vai fazer

2º auto-hit: ele n deu chance do hozuki se defender do fio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Right_bar_bleue


Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime1/2/2010, 08:49

mas eu coloquei duas arvore um cima de mim então tem algumas aberturas e o outro eu poderia sair sim eu tenho corpo de água mas mesmo assim é auto-hit, eu vou enviar mp pra ele dizendo acho que ele nem sabe oqq é auto-hit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Sasuke-Uchiha   Teste Jounin de Sasuke-Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounin de Sasuke-Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste jounin de Sasuke Hatake
» Teste Jounin (Uchiha Akira)
» Teste Jounin de Uchiha Madara...
» Teste Jounin de mano uchiha
» Teste Jounin de 'Uchiha-filipy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: