Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações - Kyuubi.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime5/5/2012, 15:15

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[justify][font=Georgia][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b]
[b]Link:[/b]http://narutothegames.forumeiros.com/t21652-criacoes-kyuubi#195105[/font][/justify][/quote]

Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime8/5/2012, 13:45

Citação :
Criações - Kyuubi. Scaled.php?server=341&filename=selosdemo
Nome: Seal Bond
Rank: -
Velocidade: -
Duração: -
Descrição: Antes da liberação das caudas de sua bijuu o portador faz uma ordem se selo, após isso então libera um máximo de três caudas de sua bijuu podendo assim fazer com que a partir do manto do bijuu surgir duas mãos estas que passaram a serem responsáveis por realização de selos enquanto o usuário possa está impedido disso.
Obs.:
A técnica em si não gasta chakra pois é só a realização dos selos antes da liberação do manto assim criando uma ligação entre os selos para as minhas técnicas e o bijuu, assim eu posso ocupar minhas mãos com algum outro ataque enquanto o bijuu realiza os selos em meu lugar nessa situação o único chakra que irei gastar é o do jutsus que vou usar a partir do selo que o bijuu fez. Uma vez os selos realizados pelo manto eu posso realizar os jutsus normalmente, assim como quando fico concentrado na preparação de algum jutsus, caso esteja com o manto ativo posso fazer com que o bijuu manipule técnicas próprias dele que não necessitem da liberação completa de forma e logo ele se tornar suporte para minha concentração sem me interromper.
Sem duração específica uma vez feita ela se mantém até que o bijuu seja totalmente liberado ou que eu desative o manto ai terei de ativá-la novamente caso queira usar a técnica novamente.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t21652-criacoes-kyuubi#195105
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime8/5/2012, 19:04

Velocidade normal. Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime9/5/2012, 00:08

'Overkill escreveu:
Citação :
Criações - Kyuubi. Scaled.php?server=341&filename=selosdemo
Nome: Seal Bond
Rank: -
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: Antes da liberação das caudas de sua bijuu o portador faz uma ordem se selo, após isso então libera um máximo de três caudas de sua bijuu podendo assim fazer com que a partir do manto do bijuu surgir duas mãos estas que passaram a serem responsáveis por realização de selos enquanto o usuário possa está impedido disso.
Obs.:
A técnica em si não gasta chakra pois é só a realização dos selos antes da liberação do manto assim criando uma ligação entre os selos para as minhas técnicas e o bijuu, assim eu posso ocupar minhas mãos com algum outro ataque enquanto o bijuu realiza os selos em meu lugar nessa situação o único chakra que irei gastar é o do jutsus que vou usar a partir do selo que o bijuu fez. Uma vez os selos realizados pelo manto eu posso realizar os jutsus normalmente, assim como quando fico concentrado na preparação de algum jutsus, caso esteja com o manto ativo posso fazer com que o bijuu manipule técnicas próprias dele que não necessitem da liberação completa de forma e logo ele se tornar suporte para minha concentração sem me interromper.
Sem duração específica uma vez feita ela se mantém até que o bijuu seja totalmente liberado ou que eu desative o manto ai terei de ativá-la novamente caso queira usar a técnica novamente.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t21652-criacoes-kyuubi#195105
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime9/5/2012, 14:40

Com esta técnica, pode ser feitos jutsus, somente da Kyubii? Se for isso esta APP.. :meme5
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime10/5/2012, 09:56

Esse jutsus faz só com que o manto realiza selos, cara, técnicas são minhas usadas por mim. Editei como o Skynz pediu, posso leva-lá a ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime10/5/2012, 09:56

Esse jutsus faz só com que o manto realiza selos, cara, técnicas são minhas usadas por mim. Editei como o Skynz pediu, posso leva-lá a ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime10/5/2012, 10:06

Por mim, pode.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime23/5/2012, 12:31

Citação :
Criações - Kyuubi. Meramon_b
Nome: Meramon
Rank: -
Elementos Envolvidos: Katon
Velocidade: -
Duração: -
Descrição: Quando com o manto liberto o jinchuriken faz com que todo aquele chakra queo envolve se compacte ficando como uma segunda pele em seu corpo assim então o próprio bijuu faz com que aquele chakra todo se torne chamas todo corpo do jinchurikin é coberto por tais chamas sua aparência se transforma totalmente a única coisa mantida em estado normal é seus olhos e o número de caudas libertas ainda se mantém visíveis, as chamas são extremamente frágeis ao toque, de modo assim a fazer com que em quaisquer coisa que entre em contato com o o corpo do usuário se perca entre as chamas que irá consumir tal objeto rapidamente.
Obs.:
- Não aumenta força ou velocidade, apenas faz com que o manto entre em chamas, isso causa um dano fixo de 15Hp ao usuário.
- O manto deixa de ser tão "distante" do corpo e fica extremamente próximo isso deixa parecer como uma segunda pele, bem próximo do corpo. As chamas são intensas e se alastram facilmente assim em tudo que toca as chamas são adicionadas a tal coisa que logo é pego pelo fogo que consumirá o mesmo tão rápido quanto chamas comuns, afinal das contas, são chamas causadas pela Kyuubi não um humano qualquer.
- Se mantém ativa enquanto o manto estiver em uso, pode ser desativado caso o usuário deseje.


Última edição por 'Overkill em 25/5/2012, 07:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime23/5/2012, 18:14

Kyuubi tem Katon?
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime24/5/2012, 00:14

Não, tem Hyouton tá no Wikia, por isso to criando de Katon. Isso foi puramente sarcasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime24/5/2012, 09:43

Não entendi o segundo 'hífen'. E faltou colocar 'elemento envolvido'. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime24/5/2012, 09:50

É a única coisa que não entendeu? Bom, explica tudo que não entendeu, por que não entende uma coisa eu explico ai vem com outra dúvida diga todas de uma vez e me poupe paciência pois ando com pouca ai explico tudo de uma vez, por mais que seja um jutsus dos mais simples possíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime24/5/2012, 21:37

Ainda não explicou. E as dúvidas irão vir conforme ir entendendo o jutsu. è.é
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue2100/2100Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1700/1700Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime25/5/2012, 08:22

Não expliquei esperando vir com todas dúvidas logo de vez pra me poupar a mente, mais como não o fez. Não acredito que to tendo que explicar isso realmente mais enfim, quando um jinchurikin libera as caudas de um bijuu parcialmente ele ficará com mais ou menos essa aparência:

Criações - Kyuubi. Killer_Bee's_3_Tail_Form

A única coisa que o jutsus faz é reduzir o 'campo' feito pelo manto sem reduzir suas habilidades, deixa parecer como uma segunda pele de tão próxima ao corpo. Com chamas intensas digo inflamáveis ao toque, por exemplo, se alguém acertar um chute em mim eu com esse jutsus ativo, as chamas irão fazer com que a perna do adversário começe a pegar fogo a partir do momento em que ele tocar nelas, ou se eu tocar em algo, e considerando a mitologia dos poderes de um bijuu as chamas não são tão frágeis como transparece. Basicamente isso, qual a próxima dúvida, ou já acha que dá para reprovar?
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações - Kyuubi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Criações - Kyuubi. Left_bar_bleue1650/1650Criações - Kyuubi. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime25/5/2012, 09:42

Aprovo essa joça mal explicada. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações - Kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Kyuubi.   Criações - Kyuubi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações - Kyuubi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Criações Célula Kyuubi]
» Criações Kyuubi - Cred
» Kyuubi
» kyuubi
» Kyuubi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: