Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hitler vs Coca [OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hitler vs Coca [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1200/1200Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1500/1500Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hitler vs Coca [OFF] Empty
MensagemAssunto: Hitler vs Coca [OFF]   Hitler vs Coca [OFF] Icon_minitime5/5/2012, 19:47

Citação :
Local: Hitler vs Coca [OFF] Parque_Cidade_do_Porto8
Clima: Mediano, cerca de 20° C
Horário: 18:00 da tarde.
Regras: Forum... podendo usar tudo que conter
Ordem: Hitler > Coca > Hitler > Coca
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hitler vs Coca [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1200/1200Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1500/1500Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hitler vs Coca [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Hitler vs Coca [OFF]   Hitler vs Coca [OFF] Icon_minitime5/5/2012, 20:03




Inicio de uma nome era!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Hitler vs Coca [OFF] As9sk
Estava em meu aposentos, como de costume analisando o céu, pela janela da fragil casa de madeira que residia dentro daquela escura floresta, Após varias as reviravoltas que ocorreram no em meu passado, teria praticamente perdido completamente meu rumo de vida e logo suspirava profundamente e logo estralava meus dedos e ia me levantando pegando todos meus armamentos basicos de um ninja, pondo eles em uma pequena bolsa no qual amarrava em minha cintura por pequenos fios de nylon e assim fazia o mesmo com minha mateki shin, e o restante das minhas armas ninjas, que pelo jeito eram realmente muitas.. mais isso não me impediria nada e assim olhava as horas no relogio então começava a caminhar em direção ao local combinado com um dos meus legados.. e assim caminhando por uns minutos suspirava fundo e logo via que o mesmo não estava no local então fechava e abria os olhos esperando o inicio da nova era.

HP: 2900/2900
CH: 2400/2400

Spoiler:
Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento


Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hitler vs Coca [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0/0Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0/0Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)

Hitler vs Coca [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Hitler vs Coca [OFF]   Hitler vs Coca [OFF] Icon_minitime5/5/2012, 20:40

Chegava em frente ao grande Nazista e esperava.

Status: Inalterados
Armas: Básicas de Fácil Acesso, Kubikiribōchō nas costas e Ryuujin Jakka embainhada na cintura na paralela para meu braço direito.
Kekkei Genkai: Suika no Jutsu não ativado.


Citação :
Hitler vs Coca [OFF] Suigetsu_interrogates
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

Citação :
Hitler vs Coca [OFF] RuujinJakka
Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke
Rank: S
Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hitler vs Coca [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1200/1200Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1500/1500Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hitler vs Coca [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Hitler vs Coca [OFF]   Hitler vs Coca [OFF] Icon_minitime5/5/2012, 22:30




O dia em que a terra parou

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Hitler vs Coca [OFF] Albafica
Considerações Iniciais:

Fazia varias apenas alguns minutos desde que eu teria chego no local onde a batalha teria cido marcada, sendo que fazia alguns anos que eu queria lutar contra tal pessoa, não sabendo o porque daquela vontade, mais sabendo que era uma necessidade que percorria intensamente meu sangue, pensamento, vida entre varias outras coisas e logo, via que ele havia chegado então suspirava fundo e dava um pequeno salto para tras e ficava cerca de cinco metros (5m) longe do meu adversario e logo ainda dava um breve sorriso totalmente sarcastico então fechava e abria meu punho em uma velocidade incrivel então fazia selos rapidos criando cerca de 10kage bunshins que seriam um tipo de suporte para meu real ataque, logo um dos clones dava um brave salto para tras e acabava parando logo a frente da Kohaku no Jōhei e sem pensar duas vezes abria a mesma enquanto eu original suspirava fundo e dizia em tom alto
- Quanto tempo.... Coca como esta voce? e assim com um sorriso sarcastisco e esperando a resposta daquele que ainda seria meu legado, suspirava fundo enquanto fazia um breve sinal para cinco clones meus começarem os ataques em direção a coca, rapidamente todos os cinco(5) clones partiam juntos tendo uma distancia de um metro do outro e assim puxavam varias fuumas shurikens em direção ao adversario enquanto isso um de meus outros clones teria tomado posse da minha Shichiseiken então partia em direção a coca e atirava a mesma em direção a seu quadril com intenção de parti-lo ao meio e assim o restante dos clones junto comigo dava um breve salto para tras ficando a cerca de seis metros (6m) do adversario e logo um deles puxava a Bashosen da minha cintura e balançava a mesma para a esquerda fazendo uma rajada elemental de katon ir em direção do inimigo e logo puxava para a direita fazendo uma rajada de suiton ir em direção a coca.
Considerações finais:

Citação :
Roiyaru Demon Roozu (Rosas Diabolicas)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 5post's
Alcance:50m
Descrição: Saga Utiliza a energia do Yin-Yang para criar diversas Rosas vermelhas que são jogadas instantaneamente em direção do adversario em um ataque direto. Apenas um arranhão de seu espinho ou o aroma da rosa , já é o bastante para que um veneno começe a Fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas. com o passar dos segundos que as rosas são lançadas elas soltam o veneno que vai contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos.

Observações

- Yin Cria, Yang da vida. assim eu posso criar as rosas com o veneno
- São Criadas 50rosas
- As Rosas vao num ataque direto ao oponente, todas seguindo uma junto a outra. e quando estão a 2m do oponente solta o veneno que atinge todos que sentirem a fragancia menos eu.
- Depois que a pessoa sente a fragancia a mesma vai perdendo um sentido por post, pois o veneno atinge diretamente o sistema nervoso causando a perda dos sentidos.
- Como controlo a Gravidade, uso ela pra atirar as rosas em direção ao inimigo.


Hitler vs Coca [OFF] Rosas_diab%C3%B3licasHitler vs Coca [OFF] Afrodite_030


Citação :
Buraddi Roozu (Rosa Sangrenta)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rapida
Duração: 5post's
Alcance:50m
Descrição: Saga Utiliza a energia do Yin-Yang para criar uma rosa branca que vooa em alta velocidade em direção ao coração do adversário e quando penetrado suga todo o sangue da vítima e, enquanto as pétalas brancas se tornam vermelhas, o adversario vai morrendo aos poucos.

Observações

- Yin Cria, Yang da vida. assim eu posso criar as rosas com o veneno
- é Criada apenas 4 rosas, tendo ela 25cm
- A rosa vai num ataque direto em direção ao coração da vitima.
- Depois de penetrada a Pessoa tem 5post's antes que a rosa sugue todo o sangue dela e substituia o mesmo por puro veneno.
- Como controlo a Gravidade, uso ela pra atirar as rosas em direção ao inimigo.


Hitler vs Coca [OFF] RosasangrentaHitler vs Coca [OFF] Rosa_sangrenta
Citação :

Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Até Destruidos
Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'

Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez


HP: 2900/2900
CH: 2400/2140

Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento


Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hitler vs Coca [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0/0Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0/0Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)

Hitler vs Coca [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Hitler vs Coca [OFF]   Hitler vs Coca [OFF] Icon_minitime6/5/2012, 13:50

Era de se esperar um ataque ofensivo, mais não daquela magnitude toda. Estava um pouco estonteado de rever aquela figura importante na minha vida novamente, afinal de contas, nossas vidas haviam tomado rumos totalmente opostos. Palavras eram escutadas, respostas não eram dadas. Uma seria de ataques eram efetuados e apenas com um movimento liquefazendo meu corpo, a defesa estava construída.

Com uma névoa atrapalhando a visão, me camuflava esperando uma reação do oponente.


Considerações:


Status: Inalterados.

Citação :
Hitler vs Coca [OFF] Young_Korra_waterbending
Suiton no Jutsu - Ponto Final
Quem usa: Coca
Rank: B / A / S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Selos: Coelho, Dragão e Bater de mãos no solo
Descrição: Fazendo os selos requeridos, o usuário bate as mãos no chão criando assim uma fenda, que começa a jorrar grande quantidade de água, deixando o local inundado, com isso o usuário pode manipular cerca quantidade de água criando o que bem entender.

Observações

- A água só para de jorrar quando é completado o segundo post. Pode ser feita três manipulações por post no rank B, duas no rank A e uma no Rank S, sendo que no Rank B pode se criar manipulações com até 1 metro de altura, no rank A 2 metros de altura e no rank S 5 metros. Estas manipulações são destruídas após o uso, ou seja, só duram 1 post. e em seguida somem em pura água novamente.

- Clones criados pelo usuário [independente de como forem] podem usar o jutsu.

Citação :
Hitler vs Coca [OFF] 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hitler vs Coca [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1200/1200Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hitler vs Coca [OFF] Left_bar_bleue1500/1500Hitler vs Coca [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hitler vs Coca [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Hitler vs Coca [OFF]   Hitler vs Coca [OFF] Icon_minitime6/5/2012, 17:26

Adolf Hitler escreveu:



Entre o bem e o mal!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Hitler vs Coca [OFF] 1183139435_f
Considerações Iniciais:

hm... Como esperado dele, teria feito praticamente o que eu imaginava que ele faria e logo via que meus ataques eram todos defendidos completamente pelo meu fiel adversario, neste estante eu teria que pensar em algo para tirar aquela fumaça causada pelo suiton e pelo katon então logo meu clone que mantia-se com a Bashosen em mãos disparava uma grande quantidade de fuuton em direção a fumaça que logo era descipada então neste instante via uma pequena quantidade de suiton em forma de pequenos lobos de Agua em minha direção e assim com os braços levantados dava um breve sinal para meus clones que pulavam para atras minha frente em uma linha rapida de defesa, então neste instante suspirava fundo e logo abranjava um sorriso meio que malefico em meu rosto então gritava em alta voz enquanto um portal dimensional era aberto
- Vague eternamente pela outra dimensão e logo ao final das minhas palavras todo o espaço temporal começava a se desfazer enquanto um enorme portal dimensional era aberto e assim mantia minhas mãos levantadas enquanto controlava a gravidade tentando puxar os dois lobos de agua e seu criador (Coca) Para dentro do buraco negro.
Considerações finais:

Citação :

Nainata (Deus do Mar)

Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 10post's (dentro do Nainata)
Descrição: Saga atraves da energia espiritual do Yin-Yang levanta as maos para o ceu assim distorcendo a realidade do tempo, Criando um enorme Buraco negro Conforme, ambos os braços de Saga erguem-se em direção ao adversário, todo o espaço temporal, é desfeito. A realidade, se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. ainda com as mãos levantadas Saga apartir do seu controle sobre a gravidade manipula o adversario para dentro do portão dimensional. Como dito,o Naitata , é um portal para um contínuo espaço tempo, que não é afetado pelas regras universais.assim quem afetado pode ficar, bons minutos ou até mesmo horas preso em naitata assim podendo nunca mais voltar do tal lugar...Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outras pessoas podendo afetar até mesmo todos em campo.

Observações

- Um Post de Preparação
- Quando usado para mostrar acontecidos não causa dano algum, pois meche somente com a mente da pessoa
- O portão Dimensional tem cerca de 20m de altura e largura, sendo que o mesmo é aberto a frente de saga
- O portão dimensional é feito com o chakra Yin que faz o Buraco negro tomar a forma e logo depois vem o Chakra Yang que faz a Fantasia do buraco tornar-se real
- Ao entrar para outra dimensão o Adversario continuara vivo porem a Gravidade é muito baixa e isso faz o mesmo não ter controle sobre seu corpo
- Saga é o unico que domina a Gravidade da outra dimensão, isto é Saga pode entrar para a outra dimensão junto com os adversario pegos. sendo que o Nainata pode suga todos que estiverem em campo.
- Nainata pode defender qualquer tipo de ninjutsu não sendo ele mortal
- Nainata Gasta uma Grande quantidade de Chakra 500 :meme10


Hitler vs Coca [OFF] Outra_dimens%C3%A3o

Citação :

\/ Liberada
Juubi (Dez Caudas)
Descrição: O Jubi é o demônio, original primordial do mundo Naruto. Todos os nove animais de caudas são apenas partes do chakra dividido do Jubi. Madara Uchiha tem o objetivo, o olho do Plano de Lua , é capturar e fundir todos os nove animais de caudas de volta para o Jubi, e tornar-se seu Jinchuriki para lançar a reflexão de seu Sharingan na lua , lançando um genjutsu conhecido como o Infinito Tsukuyomi que irá colocar o mundo inteiro sob seu controle. Séculos antes da fundação do aldeias escondidas, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Jubi. Ele conseguiu subjugar a besta e selado la dentro de seu próprio corpo, tornando-se o que poderia ser considerado o primeiro Jinchuriki. No entanto, este ofereceu apenas uma solução temporária para a ameaça, em caso de sua morte, o selo se dissolveria e a Juubi voltaria a ser desencadeada sobre o mundo. Sabendo disso, o Sábio procurou uma solução mais permanente. Em última instância, o Sábio sucedido usando sua Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo ) capacidade de dividir o chakra do Jubi em nove entidades monstruosas que mais tarde se tornaria conhecido como " bestas de cauda ", espalhando-os por todo o mundo. Como precaução final, usando Chibaku Tensei , o Sábio sepultou os restos físicos do Juubi dentro de uma prisão de pedra colossal e atirou para o céu, criando a lua.

\/ Ativo
Citação :

Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Até Destruidos
Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'

Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez


HP: Intactos.
CH: Intactos.

Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hitler vs Coca [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Hitler vs Coca [OFF]   Hitler vs Coca [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hitler vs Coca [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hitler descobre.
» [F] Heil Hitler!
» Hitler Lendo o Manga 640
» Esconderijo Adolf Hitler.
» Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: