Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Marionetes] Eu -.-

Ir para baixo 
+4
Heavying
'Kalvin Ashura
Skynz
'Ichimaru
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime11/5/2012, 14:38

Criação das Marionetes


Spoiler:


Última edição por Ace Ventura em 28/5/2012, 07:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime11/5/2012, 16:39

Citação :
[Marionetes] Eu -.- Images?q=tbn:ANd9GcRvfpjFHuUMqgQsr9m7cmnK8ELc4uJSltoB5YTEoYOA5AMsuoHljA
Zero [OverLord]
Personagem: Gaara
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Gaara. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Suna. Este corpo foi adaptado para ser uma das Marionete, mais resistentes. Sendo feita e revestida com um material mais resistente que o próprio aço, mas bem leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como sua kekkei genkai de Suna. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime11/5/2012, 17:14

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime13/5/2012, 00:45

Citação :
[Marionetes] Eu -.- Sandaime_Raikage
Um [OverLord]
Personagem: Sandaime Raikage
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Sandaime Raikage. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Konoha. Este corpo foi adaptado para ser uma das Marionete, mais resistentes assim sendo parecida com a sua pele. Sendo feita e revestida com um material mais resistente que o próprio aço, mas bem leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como suas técnicas poderosas de Raiton. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo, com cabos de eletricidade, tornando-o perigoso.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime13/5/2012, 16:21

Aprovado çç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 08:02

Citação :
[Marionetes] Eu -.- 250239-ns_kid_nagato_super
Dois [Shon]
Personagem: Nagato/Pain
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Nagato. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Kumo. Este corpo foi adaptado para ser a Marionete, perfeita para qualquer atipo de luta e arena em que esteja. Sendo feita mais leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como suas técnicas poderosas de Raiton. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo, com lança mísseis, canhões e vários receptores de chakra, tornando-o uma Marionete de Guerra.


Spoiler:


Última edição por Mark Kazei em 17/5/2012, 10:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 09:22

Calcanhares -> Op, retire. Para mim nem tem como editar.

Corpo -> Não, cara. É muito raro existir jutsus rank S no fórum, e agora ela só pode ser atingida por jutsus desse rank? O Rasengan com certeza quebraria essa tua defesa, pelo menos seguindo o que você disse na descrição. Coloque que defende Ninjutsus até rank C e aprovo.

Costas -> Não saquei. .-.

Olhos -> Tu faz manipulações usando o Rinnegan? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 10:23

Editei no minimo assim: :meme8

Citação :
[Marionetes] Eu -.- 250239-ns_kid_nagato_super
Dois [Shon]
Personagem: Nagato/Pain
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Nagato. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Kumo. Este corpo foi adaptado para ser a Marionete, perfeita para qualquer atipo de luta e arena em que esteja. Sendo feita mais leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como suas técnicas poderosas de Raiton. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo, com lança mísseis, canhões e vários receptores de chakra, tornando-o uma Marionete de Guerra.


Spoiler:


Última edição por Mark Kazei em 17/5/2012, 11:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 10:27

Calcanhares -> Op, retire. Para mim nem tem como editar.

Corpo -> Não, cara. É muito raro existir jutsus rank S no fórum, e agora ela só pode ser atingida por jutsus desse rank? O Rasengan com certeza quebraria essa tua defesa, pelo menos seguindo o que você disse na descrição. Coloque que defende Ninjutsus até rank C e aprovo.

Resposta: Coloquei como rank B, pois C esta muito inferior a quase qualquer defesa mano..

Costas -> Não saquei. .-.

Resposta: Mecanismo Gravitacional.. '-'

Olhos -> Tu faz manipulações usando o Rinnegan? D:

Resposta: Isso mesmo manolo, mas são pequenas formas com os elementos, eu dei uma diminuída tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 19:59

Costas -> Hum.. tpw, tem um pouco a ver por que a marionete é de nagato que controla gravitacionalidade, ok. MAs fica muito escroto para um marionete... Mas tudo bem, aprovo.

Corpo -> Coloque que os taijutsus também são rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 20:40

Citação :
[Marionetes] Eu -.- 250239-ns_kid_nagato_super
Dois [Shon]
Personagem: Nagato/Pain
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Nagato. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Kumo. Este corpo foi adaptado para ser a Marionete, perfeita para qualquer atipo de luta e arena em que esteja. Sendo feita mais leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como suas poderosas técnicas elementais. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo, com lança mísseis, canhões e vários receptores de chakra, tornando-o uma Marionete de Guerra.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 23:28

App.

ps: Já fez o jutsu de invocação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 10:06

obrigado..

Ps: Se você não tem porque eu devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 12:00

Sem jutsu de invocação, tu não consegue invocar suas marionetes. Enfim, visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 12:05

Cara, porque eu tenho que ter tal jutsu e os outros não, visto que os outros nenhum deles fizeram jutsus de invocação, incluindo o Kalvin, que somente utilizou o "kuchiyose" normal? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 16:42

Cara, eu não crio porque utilizarei sempre elas no on, ou seja, uma luta prevista portanto posso levar elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 18:48

Desconheço à regra que fala sobre isso, Mark. Mas se não me engano, realmente é o Kuchiyose que faz isso. Sei lá. Visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 19:09

Coca ~> sem regras vou chegar em tudo qnt é lugar com minhas marionetes.. ^^

Skynk ~> manolo, num tem regra de invocação, vou gasta somente rank C agora.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime2/6/2012, 18:05

Kara, só alertando aqui, que sasori não pode utilizar kuchiyose. portanto precisa de pergaminho pra usar o kuchiyose '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue600/600[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue650/650[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (650/650)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime2/6/2012, 18:23

Sim, mas isso é opcional o user pode não querer invocar as marionetes...

Anyway já avisou, mark nem é mais sasori... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/7/2012, 16:15

Citação :
[Marionetes] Eu -.- 261%20naruto%20shippuden%20kabuto
Três [Overkill]
Personagem: Kabuto
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Kabuto. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Konoha. Este corpo foi adaptado para ser a Marionete, perfeita para qualquer atipo de luta e arena em que esteja. Sendo feita mais leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como suas poderosas técnicas de cobra. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo, com lançadores de senbons e cheia de cobras em seu interior, tornando-o uma Marionete de Guerra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue99999/99999[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue99999/99999[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (99999/99999)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/7/2012, 16:40

Ante-braços: 30 metros.

Interior: 30 metros.

Corpo: Mais que o aço? Marionetes são de madeira. Reprovo.

Olhos: Reprovo, nunca vi isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/7/2012, 16:56

Citação :
[Marionetes] Eu -.- 261%20naruto%20shippuden%20kabuto
Três [Overkill]
Personagem: Kabuto
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Kabuto. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Konoha. Este corpo foi adaptado para ser a Marionete, perfeita para qualquer atipo de luta e arena em que esteja. Sendo feita mais leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como suas poderosas técnicas de cobra. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo, com lançadores de senbons e cheia de cobras em seu interior, tornando-o uma Marionete de Guerra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Estudante de academia
Estudante de academia
Koushirou


Mensagens : 493

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Marionetes] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1000/1000[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- Left_bar_bleue1500/1500[Marionetes] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime18/7/2012, 21:23

Como dito pelo Hayato, reprovo as partes citadas no corpo e nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime19/7/2012, 08:43

Poh, se é maluko véi?
Ja foi editado e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Marionetes] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Marionetes] Eu -.-
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marionetes Zero
» Marionetes;
» Marionetes.
» Marionetes.
» Marionetes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: