Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Marionetes] Eu -.-

Ir para baixo 
+4
Heavying
'Kalvin Ashura
Skynz
'Ichimaru
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Criação das Marionetes


Spoiler:


Última edição por Ace Ventura em 28/5/2012, 07:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime19/7/2012, 08:47

Citação :
[Marionetes] Eu -.- - Página 2 261%20naruto%20shippuden%20kabuto
Três [Overkill]
Personagem: Kabuto
Rank: S
Link: Click Aqui
Descrição: Corpo de um ninja chamado Kabuto. Este corpo foi capturado em uma batalha feita em Konoha. Este corpo foi adaptado para ser a Marionete, perfeita para qualquer atipo de luta e arena em que esteja. Sendo feita mais leve, como uma folha de papel. Adaptado para ser uma marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito, ao qual possibilita a entrada do coração de Mark. Ao lado esquerdo, possui um compartimento, ao qual pode ser aberto e do mesmo sairá uma quantidade indeterminada de fios de chakra, sendo elas iguais as de Mark. Possuindo estas e outras técnicas (que já veio com o mesmo), como suas poderosas técnicas de cobra. Além do mais, adaptei o mesmo para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos escondidos entre todo o seu corpo, com lançadores de senbons e cheia de cobras em seu interior, tornando-o uma Marionete de Guerra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime21/7/2012, 14:21

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Marionetes] Eu -.- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Marionetes] Eu -.-   [Marionetes] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Marionetes] Eu -.-
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Marionetes Zero
» Marionetes;
» Marionetes.
» Marionetes.
» Marionetes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: