Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O nada.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue2200/2200O nada. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1700/3500O nada. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: O nada.   O nada. Icon_minitime11/5/2012, 20:56

O nada. Caverna-e-morcegos-f2b98

Era simplesmente o buraco! Não se achariam iguais nem mesmo se procurassem uma vida; Tão próximo da terra a ponto de ter que toca-la a cada passo. Apareci dentro do buraco da forma que sempre ocorria: Sem nenhum vestígio e tão pouco uma gota de suor. Umibozu tratou de se alojar em um outro buraco, logo ao lado do meu, os corpos foram deixados aqui, bem ao meu lado. Gostaria de os ver o tempo todo.

Spoiler:


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime12/5/2012, 12:27

Eu precisava desbrotar. Isso, desbrotar, andar já não fazia muito meu tipo, isso era apenas coisas de humanos. Claro, afirmo que não sou um. Sou um anjo, meus caros. [...] O pergaminho estava comigo desde o principio. Abri o quanto antes, e descobrir o próximo local. Desbrotei como sempre e fui voando na forma mais linda que pudia. Em forma de um anjo, lógico. Cheguei ali não muito tarde. Apenas adentrei a localidade e fiquei em silêncio. Meus próximos passos dependia de um ser. Esperei..

Spoiler:

-> Scott
Hp: 1400/ 1400
Chk: 1300/ 1400
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue2200/2200O nada. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1700/3500O nada. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime12/5/2012, 15:16

Senti que a hora de paga-lo havia chegado e como todas as outras, seriam um sacrifício. Levantei-me devagar e toquei a lâmina da espada; Seu frio beijo, sobre minha pele desnuda foi o suficiente para buscar toda a coragem que iria precisar. Fui até o rapaz e, sem ânimo na voz comecei o discurso que, infelizmente, era necessário.

- Vamos, de pé, rapaz! - Disse com total falta de ternura. - Confesso que agiu bem quando precisei de ti e por isso me fez sentir culpado a ponto de ter que recompensa-lo. - Não consegui segurar o sorriso, admito. Quem dera fosse algo que vá faze-lo feliz, mas não, muito pelo contrário... Ele irá descobrir em breve que o que irá ganhar pode mata-lo no mesmo instante. No fim, desejei a gata confiasse no rapaz. - Vamos, aproxime...

A planta que cobria toda a parte superior do meu corpo se dilatou a ponto de deixar visível toda minha pele cor sim, cor não. Respirei fundo e me sentei quando um movimento com o braço foi feito para chamar a atenção do meu - quase possivelmente morto - amigo.

- Vamos lá, sem cortesias... Segure-se em mim e não solte haja o que houver. - Repeti, por algum motivo. - Haja o que houver, entendido? - Sorri - Faça direito, ou vai acabar passando dessa pra melhor, e por favor, se acalme, Nibi não gosta de ser incomodada.

Assim que me tocasse começaria a parte dolorosa, analisaria seu chakra e logo em seguida transferiria o meu, junto ao demônio que portava no momento. Prometi a mim mesmo que, se por qualquer insanidade ele comentasse os uivos de dor, que possivelmente sairiam de mim, Nibi seria um defunto, junto com seu novo recipiente.

Citação :
O nada. 322951-gr36_super
Demon's tranfer.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Mokuton
Duração: Instantânea
Velocidade: Normal
Nota: Mokuton é apenas usado como intermédio, digamos que uma especiaria.
Descrição: Um jutsu que faz com que, atravez da incisão de esporos na corrente sanguinea de um alvo, consigo fazer com que o processo de "drenagem" de chakra seja mais efetivo a ponto de fazer com que, tendo tal corpo um bijuu, ele seja absorvido junto ao chakra e deixado no meu corpo ou no corpo de quem esteja me tocando, logicamente, caso eu queira.
Obs.: O contato físico com o corpo da "vitima" é necessário. Os esporos colocado no sangue da "cobaia", por uma incisão, devem ser narrados. O jutsu não causa dano.

Hp Full
Ck (-120)
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime12/5/2012, 15:37

O ar gélido que senti em minha pele pareceu me avisar de algo. Não me incomodei muito com aquilo, saberia o que fazer. Pelo menos, pensei assim.

- Tsc.. - Abri um alivio - Farei o que for preciso para lhe ajudar.

Me senti acomodado de novo. O frio persistiu em vim. Parecia espíritos mortos passando vagamente entre meu corpo. Arg.. Sensação horrível esta. Segui como me pediu, aproximei o suficiente para poder toca-lo. Sensações eu já sentia, entretanto, está nunca fora sendo á melhor. Algo novo começaria á quebrar por dentro. Senti por um momento que iria morrer, e talvez fosse. O poder adentrando seria maior que mim, senti isto. Tentei me acalmar mas nem mesmo os espíritos conseguiria isto. O que me restou foi á fé...

Por fim, tudo acabaria no escuro. Entre sonhos, ou realidades, me senti morto, tranquilo, dormindo. Eu já estava em um local que semelhava o inferno mesmo... Escuridão já fazia parte de meus sonhos. Desmaiei depois de tantas alucinações.


Spoiler:

Status: mesmo do post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime12/5/2012, 15:41

Off - Transferência de Bijuu aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue2200/2200O nada. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1700/3500O nada. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime15/5/2012, 19:40

Senti que já era hora de nos movimentarmos outra vez.

Como sempre, levantei em silêncio; prendi a espada à cintura, guardei as cartas em bolsos separados - um ao lado direito e outro ao esquerdo - e então preparei o que já era quase feito de forma inconsciente: Abri a planta que cobria meu corpo e fiz com que cada parte forçasse para um dos lados, por fim, eu era partido ao meio; Branco e preto agora se arrumavam.


A parte negra foi até 'Scott e lhe deixou uma das cartas que possuía. - Te encontro lá, e não sugiro que vá andando. Atravesse o oceano e entre na nevoa. Não se perca e talvez eu te encontre lá. - Desapareceu sob a terra.

Eu agora, a parte branca, tomei posse da espada e assoviei para o animal, ele saberia o que fazer. Novamente revi a carta que estava em mãos e afundei sobre o solo.

Spoiler:

Citação :
O nada. 320px-Zetsu_dividing
Body-Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.
Citação :
O nada. 320px-Mayfly
Mayfly
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

Descrições:

Citação :
Zetsu negro
HP 650
Ck 700

Zetsu branco
HP 650
Ck 700

Citação :
Umibozu
Hp Full
Ck Full
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime15/5/2012, 21:01

Meu 'eu' estava de fato mudado. Nem mesmo o silêncio seria capaz de passar pelos meus ouvidos sem ser percebido. O ar doce da presença do Chronos passou por mim em uníssono. A falta de inquietação do mesmo já poderia ser visto em seus olhos. A missão era simples.: Ir novamente para o lugar quase não visto, kiri. Parti assim que recebi à carta.

Status: All Full

Armas e outros itens será postado noutro tópico. Para quaisquer coisa, estou com todas elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime4/6/2012, 21:56

Se minhas pernas tremeluziam, acreditem, o resto do meu corpo também. Necessitei de vários goles de água, e por fim, um ar seco surgiu em minha pele branca. A única coisa que poderia confiar ali, seria em minha garrafa. O resto, seria tudo úmido aponto de me evaporar.

Spoiler:

Status: Alll Full

Citação :
O nada. Suigetsu_interrogates
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue2200/2200O nada. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1700/3500O nada. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime6/6/2012, 19:32

Não era o único que havia mudado, desde a ultima fez que nos vemos. Antes, era um homem de duas cores, na flor da idade e com um temperamento o mais suportável que conseguia; Ultimamente me via como uma senhora, com seus quase 65 anos, trajava um enorme manto negro - colocado estrategicamente e com a missão de espantar olhares indesejáveis. Umibozu me seguia por trás e carregava em seu interior cerca de seis novos cadáveres, todos ganhos através de uma boa e limpa luta.

Retirei o capuz que cobria meu rosto e fiz com que meu animal guardasse meus tesouros. Olhei de relance ao homem e lhe pedi que coletasse a unica erva que precisava.


- Espero que tenha feito uma boa viagem, senhor. É a unica flor de cor negra que encontrará, pegue-a pra mim e não danifique sequer uma de sus pétalas. Se não me engano, vi uma naquela direção - apontei - se apresse, se lhe aprouver.

Comecei a coletar o que via de interessante pelo local e de alguma forma percebi faltava algo no homem que me acompanhava.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime6/6/2012, 21:33

UH? - Parei de beber em minha garrafa e olhei para onde ela apontava. - Ah sim, a flor.

Sinceramente, senão ao respeitasse tanto, eu lhe sacaria um belo jato d'água na carcaça velha dela. Mas enfim; velhas sábias devem ser importante neste mundo imundo.

Aproximei dela e a entreguei a flor. E não importei sequer, para a cautela desejada. Voltei a digeri minha água com minhas ideias fúteis de lhe lançar o jato. Rezei para que ela não pudesse lê meus pensamentos.


Spoiler:

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue2200/2200O nada. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1700/3500O nada. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime7/6/2012, 19:52

Peguei a flor também com desprezo. O olhar que me dera cavou sua cova e eu diria que sua estimativa de vida diminuiu pela metade. Estalei os dedos assim que larguei, com calma, o recipiente que preparava com tanto orgulho. Respirei fundo e logo em seguida acenei para todo o meu arsenal de armas. O grande poço de água entendeu e logo os colocou dentro de sua estrutura aquosa o que pedi e me seguiu. Tateei de forma desajeitada os bolsos e conferi que meus pergaminhos estavam comigo.

- Se quer continuar me seguindo, é agora que partimos. Vi um laboratório abandonado logo adiante e preciso dele para o que vou fazer. - De súbito me lembrei do outro presente que havia guardado pro garoto, retirei de forma engraçada uma seringa cheia de sangue do bolso e a deixei cair - Tome, como não comentou nada, suponho que o presente que lhe dei foi roubado. Tem sorte, consegui outro e ai está parte dele, faça com uso. - Sorri com malicia e continuei a caminhada.

OFF: Todas as armas estão comigo, desde marionetes à venenos. Postarei todas quando fizer algo de importante. No meu sangue estão as células da Kyuubi


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime7/6/2012, 22:29

Eu falei: velhas são sábias, mas esta que conheço ultrapassou minhas expectativas. Prestei atenção em tudo que falará desde o principio, mas o que mais me chamou atenção..., Sim, foi a seringa com líquido vermelhado. Não liguei muito para o fim de sua expressão facial. Como um bom aquático, teria que gosta de qualquer que fosse o líquido, por isso, tenta atenção para a mesma..

Por fim, a injetei em meu braço direito. Se pudesse descrever o que sentia, lhes diria que foi um choque natural, que se passado de graus, aumentaria a dor. Bem, não foi bem assim. Na verdade, a dor se alastrou assim que a última partícula de sangue foi engolida para dentro de mim. O ar sumiu, o mundo mudou, a água evaporou, e por último caí.

Fiquei deitado ao chão com minha garrafa presa a minha cintura. Abri os olhos de forma tão rápida que me espantei. A primeira coisa que vi foi uma velha se distanciando, que, depois de um tempo, lembrei do que ela havia me dito. Se estivera mudado agora ou não.. Não saberia; apenas fui seguindo aquela senhora com tamanha frustração...


Spoiler:

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime8/6/2012, 15:34


Caminhávamos a horas, com passos lentos e melodiosos, buscando um novo lar. Seguido por ela, a Salamandra que agora parecia mais um lobo, de pele albina com mechas cinzas, porte médio para um da raça e bem atlético.

Correndo por entre as paisagens, com um clima chuvoso acompanhado por relâmpagos a todo o instante, descobria uma linda e nada ortodoxa caverna. Sem ao menos perguntar se tinha alguém em casa, ia entrando, ou invadindo como preferir, buscando abrigo da chuva.


Status Oliver: Inalterados.

Status Wolf: Inalterados.

Citação :
O nada. Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
O nada. 394px-Black_Salamander
Nome: Kuro Sanshōuo (Salamandra Negra).
Ranque: A.
Classe: Invocação.
Tipo: Salamandra.
Descrição: A salamandra preta (黒山椒鱼, Kuro Sanshōuo ) era uma criatura nativa de Amegakure que ficou famosa por seu mortal veneno que seu corpo produzia. Após sua morte, Hanzo durante sua infância, teve o seu saco de veneno implantado em seu corpo, assim, concedendo-lhe a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este veneno particular. Devido à consequência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzo rapidamente tornou-se temido como Hanzo do Salamander (山椒魚の半蔵, Sanshōuo não Hanzo ).
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Salamander

Citação :
O nada. Tumblr_lk8g0un8Z21qzcv4no1_500
Nome: Henge - Wolf.
Usuário: Kuro Sanshōuo.
Rank: C.
Classe: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Nenhum.
Alcance: Não tem.
Duração: Indefinida.
Descrição: Utilizando de seu chakra sem fazer um selo se quer, muda sua aparência para um lobo albino, com mechas cinzas espalhadas por toda a carcaça. Orelhas em pé, foucinho longo, estatura mediana [tem 1,30m em pé e de quatro patas 1,10m]. Pode agora, agir como um lobo.

Observação: Não gasta chakra para ativar. Pode usar de suas habilidades quando Salamandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime8/6/2012, 22:36

Fui interrompido incalculavelmente por um ser insolente. Adentrou minha privacidade de forma tão plena que tive que parar meu movimentos. Se minha preguiça não me consumisse tanto, eu o tinha decapitado-o agora. - Não lhe ensinaram que invadir lares alheios é crime? - Continuei a beber em minha garrafa, esperando por uma resposta convincente -

Spoiler:

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime9/6/2012, 12:11

Da escuridão um ser saia, pronunciava certas palavras e ficava ali, bebendo algo que não identificava. - Realmente, invadir é algo que não gostaria de fazer, mais já viu a chuva ali fora? Quer me deixar pegar uma gripe sem sentido? A, me chamo Oliver, Oliver Stark. - Indagava, estendendo a mão esquerda para o cumprimentar.

Status Oliver: Inalterado.

Status Wolf: Inalterado.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime9/6/2012, 14:12

Ah sim, eu tinha paciência de sobra. O ar frio dançava sobre minha pele, enquanto ouvirá as palavras do garoto sem prestar muito atenção.. - Não gosta de água? - perguntei, tirando todo o sentido da conversa - Aliás, não gosto de cumprimentos. - Voltei a beber minha água, examinando o jovem.

All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime9/6/2012, 14:20

- Vou logo ao ponto principal. Quero morar aqui, junto com você ou mais alguém que more e eu não tenha visto. - Indagava, recolhendo a mão que por ora, não fora cumprimentada.

Status Oliver: Inalterados.

Status Wolf: Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime9/6/2012, 14:27

Tomei aquele último gole que me correu goela a dentro. Olhei para a garrafa, e despreocupado, fui saindo.[/b] - Bem vindo então ao nosso lar, não temos muitas visitas, e o outro ser que mora aqui é... - Parei de falar pensando em uma palavra para identificar melhor a velha - Bem, você vai conhece-la depois. -

All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime9/6/2012, 14:31

Ia entrando, enquanto ele saia.

Status inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue0/0O nada. Empty_bar_bleue  (0/0)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime10/6/2012, 14:50

Saia, com passos rápidos e brutos, visando ir ao destino.

Status Oliver: Inalterados.

Citação :
O nada. Mm-630-google-glasses-terminator-poster
Hi-Tec
Rank: -
Tipo: -
Elemento: -
Duração: -
Velocidade: Normal
Descrição: Os membros deste clã, são extremamente inteligentes em termos de construções de armas e pequenos robôs, podendo assim criar livremente Armas e Robôs, porém tudo o que eles fazem será sempre muito inovador e jamais visto no mundo shinobi, pelo facto de serem proveniente, ou possuírem sangue dos génios tecnológicos do País da Neve. Os ninjas deste clã também têm um trato único que é todos eles têm uns oculos, pelo que aparentam ter alguma dificuldade visual, ou somente será por uso de estilo.
Nota: Membros do clã devem criar armas e robos, ou utilizar os que são do clã. Não pode criar nada com a linhagem, deve criar para além dela.

Nota: A linhagem fala de armas e animais meio fracos, porém nada impede o player de criar armas e animais maiores e mais fortes, mas claro sem exageros, pois poderão ser como é óbvio reprovados.

Citação :
O nada. Draft_lens18460112module153236590photo_1315907765Konachancom-29315tengen_t
Litter Sniper Rifle
Rank: B
Tipo: Arma
Elemento: -
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: Os membros do clã têm também a possibilidade de criação de armas, como uma bastante poderosa sniper, ela que têm uma mira fantástica, aonde a precisão do seu usuário poderá ser ainda melhor, podendo enviar um máximo de 8 tiros de chakra condensado equivalentes a rank C. Os tiros são com muito maior precisão que o normal, apesar do tamanho das balas ser de nem 3 cm, sendo elas assim bastante pequenas.

Nota: Os tiros de chakra condensado, são apenas pequenas concentrações de chakra natural, não irá consumir qualquer chakra para este tipo de tiros, porém nada irá impedir a criação de técnicas mais poderosas para esta arma do clã.
Nota: A arma têm somente 8 tiros, porém poderá ser recarrega ao consumo de 60 de chakra, condensando chakra para ela ser recarregada.
Nota: As balas são totalmente feitas de chakra condensado, e para recarregar é necessária a concentração de chakra que permanece na arma até ser usado, pois o chakra fica condensado da mesma.
Nota: As balas alcançam um máximo de 30 m, após isso se desfazem em chakra.

Citação :
O nada. Tumblr_lrqlq9h67M1qgnm5xo1_r1_500
Nome: Gun's
Usuário: Oliver.
Rank: B.
Classe: Arma.
Elemento Envolvido: Hi-Tec
Descrição: Duas Desert Eagle, calibre .50 capazes de transmitir chakra como bem entender. São feitas do melhor material já encontrado, que por acaso é o mesmo que compõem as armas normais.

Observação: São armas comuns, que podem conter até sete balas compactas de chakra em cada arma..
Os tiros alcançam uma área de 50 metros, podendo recarregar quando as balas acabar gastando 50 de chakra.
Os tiros tem dano de ranque C.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime20/8/2012, 14:00

Olha que irônico, voltei a ser o que sempre fui. E minha promessa, onde foi parar? Mas, como de costume: que se exploda o mundo, não tenho o direito de dá explicações quando não quero, tenho? Por isso caros leitores, entendam.: eu quero, eu posso.

Viajei inúmeras vezes para lugares que não conhecia nem em filmes. E o pior... cada ponto que iria sempre trazia algo desagradável. A última vez foi .. Bem, bem, não importa. Continuei viajando; com o vento a tocar no rosto, levando consigo meus longos cabelos loiros, deixando á amostra meu ingênuo monóculo. Ah, e como era ingênuo. Á 500 metros eu conseguia ver pessoas, prédios, mais pessoas e mais prédios. Ah é, não podemos esquecer da ousadia. Me arriscando sempre, me ouso: eu via até formigas. Mas continuo dizendo, é ingênuo..

A ingenuidade me levou a um ponto extremamente frio. Era longe do mundo e tinha uma aparência similar com a do inferno. Lugar perfeito pra mim - pensei. E adentrei. Não me preocupei com os moradores e fui adentrando, me acomodando junto com as pedras. O dragão que me sustentava continuava ali, perto de mim.


Spoiler:

Citação :
C2
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambos bocas a palma da mão, criando uma grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está segura em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados.
Estes independentes míssil criaturas semelhantes tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-los, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada.

O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso de Lançamento Tobi da Terra: Esconder-se como uma técnica Mole, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.

Status Full; Argila com o desconto do C2
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime26/8/2012, 14:21

Eu tinha á obrigação de esperar por um alguém que, senão existisse, eu criaria? E esse lugar, o tanto que ele me incomoda! Sim, eu precisava sair, viajar, viajar e viajar, e quem sabe, num futuro distante, voltar para o lugar incomodador. Como um anjo, parti.

Spoiler:

Citação :
Shikigami no Mai
Rank: -
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

Status Full (hp), com o desconto(Chk).
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime9/9/2012, 10:57

Me incomodar de novo? Eu precisava, mas não para sempre, apenas uma volta. Saber se ele ainda se encontrava ali. Talvez simplesmente não existisse, seria apenas ilusões de minha mente. E seria de fato. Vaguei alguns minutos entre minhas preciosas folhas e parti. Iria para minhas origens novamente...

Status o mesmo de antes. Segue o post anterior: http://www.narutothegames.com/t26321-lero-lero
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue1400/3400O nada. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1300/2500O nada. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime18/9/2012, 15:00

Eu vadiar na vida de novo? Chega de bombagem. Se fosse-me ser auto-suficiente, eu estaria de volta aqui. Foi o que fiz.. Antes de parti dei meia volta e me sustentei no mesmo lugar, quieto e pacifico, conhecido como o inferno.

Spoiler:

Status: O mesmo do post acima. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. Left_bar_bleue2200/2200O nada. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. Left_bar_bleue1700/3500O nada. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime18/9/2012, 15:43

O sangue seco fazia o cabelo, loiro e comprido, ficar encrostado e com uma cor negra; Uma perna virada em um ângulo estranho; Arranhões e hematomas se espalhavam por todo o corpo dolorido e um olho roxo completava o conjunto. Tudo doía. As lutas haviam sido demais, até para mim. Katsuyu me arrastava junto a si, com seus lentos, mas mesmo assim preocupados arrastões. O único lugar seguro era o lar, não duvidava. O sol brilhava forte e as árvores escondiam a entrada da caverna, fria e molhada, que por muito tempo não via. Um sorriso se transformou em agonia, quando uma fincada de dor atravessou uma das costelas quebradas. Comecei o longo e cansativo processo de cura, enquanto era colocado no chão, pela lesma.

- Senhor, temos companhia. - Disse minha velha companheira. Não tentei sequer virar o pescoço, sabia que se me matassem eu simplesmente largaria de tanto sofrer. Resmunguei e me foquei na perna, que era, sem dúvida, o que mais incomodava. Gritaria. Ah, como gritaria.


Citação :
O nada. 300px-SakuraHealing
Shousen no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Indiferentes e desnecessários.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O nada. Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O nada.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vejam, nada com nada e tenso
» NADA A VE
» nada e meu
» eu n sei de nada ....
» nada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: