Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O nada.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 20:56

Relembrando a primeira mensagem :

O nada. - Página 2 Caverna-e-morcegos-f2b98

Era simplesmente o buraco! Não se achariam iguais nem mesmo se procurassem uma vida; Tão próximo da terra a ponto de ter que toca-la a cada passo. Apareci dentro do buraco da forma que sempre ocorria: Sem nenhum vestígio e tão pouco uma gota de suor. Umibozu tratou de se alojar em um outro buraco, logo ao lado do meu, os corpos foram deixados aqui, bem ao meu lado. Gostaria de os ver o tempo todo.

Spoiler:


All Full
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime18/9/2012, 16:09

- Se quiser, posso ajudar - Falei pelo susto. Ver qualquer seres, mesmos os mais insignificantes sofrer, é de me fazer cair em pleno choro. E naquele momento, observar aquela moça, que, sem dúvida, suportava tanta dor, me fez aumentar a vontade de ajuda-la, e simultaneamente, querer saber de como ter chegado aqui, no inferno.

Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime18/9/2012, 17:46

Não! - Gritei em meio às lágrimas - Não preciso de sua compaixão. - Cuspi uma mistura de sangue e saliva e voltei ao árduo trabalho. Lágrimas escorriam pelo rosto e lavavam o sangue já impregnado. A dor era insuportável e minha paciência com estranhos era curta.

A lesma se comovera. Avançou sobre o rapaz com toda a velocidade que tinha e se colocou entre nós.

- Afaste-se senhor, eu te peço. A dor a incomoda. Falará com você assim que melhorar, eu prometo.

Gritei de dor quando a perna voltou ao lugar e entrei numa crise de soluços que parecia não ter fim. Mordi o lábio até que sangrasse e encarei o homem. Os olhos vermelhos mostravam que o tempo para conversar não era esse. Levei a mão ao peito e concentrei chakra, era um lugar delicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime18/9/2012, 18:07

Uma mulher guerreira, e isso se via pelo olhar. Tolerar tanto sofrimento e não precisar sequer de uma ajuda era algo para se surpreender. Me afastei, obedecendo a lesma, o que encenou estranho. Até as lesmas ponhe-me ordem? - Não me olhe assim. - Respirei, calmo - Se fosse para te matar já o tinha matado, não? - Tentei me aproximar, mesmo não sabendo o que fazer, eu tinha que fazer - Talvez se deitar e descaçar seria útil. Acredite, sou um verme assim como você, e vermes que são vermes não machucam um companheiro - Aquilo não fazia sentido, mas desde que vi a jovem nada fazia sentido. Talvez, por longos anos atrás, ela teria alguma ligação comigo. Minha mulher? Não. Minha mãe? Não, claro que não. Minha mestra? É, talvez - Vamos, deite-se - Continuei enquanto arrumava algo ao chão - Te avisarei caso algum inimigo se aproxime. Você também, é... Lesma, descanse. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime18/9/2012, 19:09

O ferimento no pulmão era pior do que pensei, e a parte que faltava não poderia, sequer ser reconstruída por um jutsu de recuperação qualquer. Além desse, ainda havia a cabeça, braços e pescoço; O que de certa forma aumentava em muito o tempo para estar bem, novamente. Respirei fundo e liberei o selo na testa. Katsuyu, já alarmada "correu" até mim.

- Tsunade-sama... Você... Não pode. Deixe que eu ajudo a te curar, mas não libere o selo. Sabe o quanto é perigoso.

Sorri pra lesma e balancei a cabeça em negativo. Era necessário e o tempo era curto até que o segundo pulmão não aguentasse todo o tranco. O chakra se alastrou a ponto de levantar o cabelo graças à imensa quantidade de chakra. Arranhados se fecharam, meu pulmão se regenerou e os cortes sumiam com o tempo.

- Katsuyu, cuide do rapaz. Acordo logo. - Dormi.


Citação :
O nada. - Página 2 320px-CreationRebirth
Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: O Infūin: Kai é uma técnica de selamento poderosa usada por Tsunade. Durante um período de tempo, Tsunade irá se concentrar e acumular chakra na marca selo na testa dela. O comando liberar irá dispersar o selo e permitir que o chakra armazenado para bombear de volta em seu corpo. Ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Ela também é capaz de utilizar o Byakugō no Jutsu depois de libertar o selo. Depois de usar o chakra do selo Yin para seu jutsu, se houver algum chakra de sobra, Tsunade pode usá-lo para formar novamente o selo que ela fez depois de sua luta com Orochimaru. Avó de Tsunade, Mito Uzumaki, tinha uma marca em forma de losango semelhante em sua testa. Embora se acredite que o selo de Tsunade foi modelado após a marca, desconhece-se se a avó é capaz de utilizar a mesma técnica.

Citação :
O nada. - Página 2 295px-Sozo-Saisei-1
Sōzō Saisei
Rank: S
Descrição: O auge absoluto de ninjutsu médico, criada pela maior dos médicos ninja, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao libertar o grande volume de chakra armazenado na testa de uma só vez, a divisão do corpo da célula é forçosamente estimulada por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que constituem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode aguentar mais será imediatamente restaurado ao seu estado não lesionado. Enquanto Tsunade tem chakra é impossível para ela morrer por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica. No entanto, as células do corpo só pode dividir um determinado número de vezes na vida, e por acelerar este processo, Tsunade é, basicamente, encurtando sua vida natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que fica claro é que não é grande o suficiente para levá-la a morrer em batalha. De acordo com o segundo databook, Sōzō Saisei foi desenvolvido por Tsunade por causa de continuar a proteger as vidas de seus companheiros. Que é a resolução escondido nesta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime19/9/2012, 14:33

Fechei a boca, não falei mas nada. Apenas fiquei observando, como sempre. Se quisesse, eu conversaria com a lesma, que por sinal tinha um nome. - Katsuyu, então. - Sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime19/9/2012, 15:17

- Arya, pode me chamar de Arya. - Levantei enquanto olhava em volta e analisava o local. Bem localizado, sombra abundante, água em alguns pontos e plantas bem diversificadas, até. - Pensei.

Saltei até o topo da lesma e peguei outra muda de roupa, a ultima. Gritei para que o rapaz fechasse os olhos e assim que tive certeza que ele havia feito, me troquei. Lancei as antigas vestes fora e desci escorregando sobre a pele morna e lisa do grande animal. Sorri para o homem e acenei enquanto sussurrava para Katsuyu. Mandei que pegasse pra mim certas flores e colhesse um musgo de cor violeta que havíamos visto no caminho. Vasculhei a bolsa que carregava nas costas e saquei duas seringas, uma delas lancei ao rapaz.

- Seu sangue, por favor.

Peguei a outra e levei à parte de trás do pescoço. Quando a apertei, mordi o lábio por causa da dor e esperei até que as células fossem retiradas da medula. Teria de ficar de repouso, até que o furo novamente se fechasse e eu pudesse levantar a cabeça, até lá, puxei assunto com o rapaz.

- Como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime20/9/2012, 16:05

Agia com tanta naturalidade que eu tinha certeza conhece-la de um outro mundo. Há algumas vidas, talvez. Fechei os olhos, mas com a tendência de abri-los a qualquer momento. Infelizmente, o respeito me consumiu, e só abri depois do pedido ousado. - Meu sangue? - Sussurrei comigo mesmo que duvido alguém ter escutado.

É, eu já estava em um buraco, no inferno, o definindo; para quê temer a alguém? Impulsionando aquele líquido vermelhado, sorri
- Scott, me chamo Scott, e o seu? - Esperei com o sorriso -
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime21/9/2012, 21:05

Peguei a seringa e guardei. Por enquanto, só.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime22/9/2012, 17:27

Sem educação? Não seria bom ligar para isso. Fiquei esperando movimentos vindo da mesma.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime26/9/2012, 22:14

- Katsuyu, divida-se. Quero um clone comigo, um com Scott e outros cinco nos seguindo por terra, todos pequenos, por favor. - Disse sem muito interesse. Ativei o manto e logo em seguida um técnica bem especial. Fechei os olhos, por segundos e quando abri o manto já havia sido desativado e nós tínhamos um alvo. - Scott, siga-me e esteja preparado. - Peguei a foice junto com as chakra blades, subi sobre a grande lesma e parti.

Citação :
O nada. - Página 2 300px-Tsunade_on_Katsuyu
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.

Citação :
O nada. - Página 2 Slug_Great_Division
Katsuyu Daibunretsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que torna impossível que Katsuyu seja capturada. Porque ela tem um corpo sem ossos, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo ou para reunir-lo à vontade. Todos os ataques contundentes físicos são anulados por essa técnica. Não importa o quão violento o ataque, não será de mais de uma tentativa infrutífera. Qualquer inimigo que ataca só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir-se também para outros fins diversos, tais como chakra canalização de Tsunade em shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos. Esta técnica é uma réplica exagerada da capacidade de uma lesma de se auto-amputar uma parte da sua cauda para fuga.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Katsuyu

Hp Full
Ck Full -100

Citação :
Rhaegar

Hp Full
Ck Full -10
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime27/9/2012, 14:17

Finalmente uma ação! Peguei tudo o que me pertencia e o segui.

Descrições no post a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime30/9/2012, 13:16

Voltei.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime1/10/2012, 09:05

Cheguei.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime1/10/2012, 15:15

Mal havia chegado e já era hora de partir.

- Katsuyu, divida-se. Quero um clone comigo, um com Scott e outros dez nos seguindo por terra. Um deles ficará aqui, e por favor todos pequenos. - Disse sem muito interesse. Ativei o manto e logo em seguida um técnica bem especial. Fechei os olhos, por segundos e quando abri o manto já havia sido desativado e nós tínhamos um alvo. - Scott, siga-me vamos fazer outra festa. - Peguei a foice, subi sobre a grande lesma e parti.


Citação :
O nada. - Página 2 300px-Tsunade_on_Katsuyu
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.

Citação :
O nada. - Página 2 Slug_Great_Division
Katsuyu Daibunretsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que torna impossível que Katsuyu seja capturada. Porque ela tem um corpo sem ossos, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo ou para reunir-lo à vontade. Todos os ataques contundentes físicos são anulados por essa técnica. Não importa o quão violento o ataque, não será de mais de uma tentativa infrutífera. Qualquer inimigo que ataca só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir-se também para outros fins diversos, tais como chakra canalização de Tsunade em shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos. Esta técnica é uma réplica exagerada da capacidade de uma lesma de se auto-amputar uma parte da sua cauda para fuga.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Katsuyu

Hp Full
Ck Full -100

Citação :
Rhaegar

Hp Full
Ck Full -10
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O nada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O nada. - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O nada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime1/10/2012, 15:45

Aqui nós tínhamos um costume: não ficar parado por mais de uma hora. A cada duas horas partinhamos em busca de algo ou alguém. Era mais ou menos assim... Segui ele novamente, esperançoso.

Descrições e afins no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O nada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O nada.   O nada. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O nada.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vejam, nada com nada e tenso
» NADA A VE
» nada e meu
» eu n sei de nada ....
» nada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: